Tive um sonho estranho, sonhei que ficava com o bostinha do Lukas, quando acordei pensei, OMG era só o que faltava, sonhar um absurdo desses, fui tomar banho para minha aula, eu gostava de tomar banho sempre pensava em várias coisas durante o banho, e não sei porque pensei no Lukas, não sei porque mais eu sentia algo bom quando estava perto dele, acho que era pelo fato dele ser diferente de todos os amigos que eu tinha, e ele era bem misterioso, queria conhecer ele, saber das coisas que ele gostava, eu estava decidido a mostrar isso para ele, que eu não era quem ele pensava, e eu tinha certeza absoluta que eu iria conseguir, mesmo ele tendo me colocando em uma situação difícil quando falou para minha mãe sobre as minhas notas.
O café da manhã era o momento em que todos da minha casa sentava a mesa, meu pai, minha irmã mais nova e minha mãe, meu sempre sempre se sentava com seu notebook na mesa, eu achava aquilo horrível, meu pai só pensava em trabalho, era um saco, e ele sempre falava a mesma coisa que tinha que trabalhar para manter os nossos custos de vida que era altissimos, e de fato ele tinha razão meus pais viajavam para Europa pelo menos duas vezes no ano, e numa dessas viajem sempre eu e minha irmã íamos juntos, fora as roupas caras que minha mãe usava, os empregados da casa, nossa casa de praia, carros, enfim, mais eu sentia falta da presença dele como pai, minha mãe ficava mais em casa mesmo com o emprego dela no escritório da melhor arquiteta do estado, ela sempre trouxe projetos para fazer em casa e se mantinha mais presente do que meu pai.
Naquele dia cheguei na escola o Carlos estava me esperando na frente, eu gostava muito da amizade dele, apesar dele ser um completo idiota as vezes, principalmente quando ele mexia com o Lukas, durante o caminho para a sala acabei esbarrado com o Lukas ele me olhou encarou e não falou nada, eu também não falei, então o Carlos soltou uma piadinha do tipo "não vai falar com seu amiguinho?" apenas olhei para o Carlos e revirei meus olhos.
As primeiras aulas eram de biologia, minha matéria favorita, e foi a única que tirei uma nota boa, e mesmo assim nem fiquei na média, havia tira 7,0 a média do meu colégio era 8,0 eu acho absurdo isso, eles cobravam muito dos alunos, nos outros colégios a média era 7,0 no máximo 7,5 houve diversas vezes que os alunos reclamaram e o diretor disse que quem não estivesse gostando podia pedir transferência que a fila de alunos para entrar era enorme. Eu achava um absurdo e acho que eles deixavam essa média para os alunos reprovarem e pagarem matéria de dependência que também era um absurdo de cara, achava tudo um grande golpe de markenting do colégio.
Quando tocou para o recreio fui lanchar com o Carlos e os outros meninos, vi de longe o Lukas entrando no banheiro e disse aos meninos que ia no banheiro, acelerei o passo e cheguei a tempo, fiquei lavando minhas mãos até o Lukas aparecer então me certifiquei de que estávamos sozinho e disse:
- Qual seu problema comigo?
- Nenhum - Ele levantou uma das sobrancelhas.
- Porque você não falou comigo hoje pela manhã quando passou do meu lado?
- Porque você não falou, e eu não ia falar, afinal eu acho que você não gosta de ser visto ao meu lado.
- Deixa de ser otário Lukas, você viaja muito nas suas ideias sabia?
- Então me explique, você estava com seus amigos agora, me viu entrando aqui, e veio somente falar comigo justamente aqui dentro sabendo que esse banheiro vem poucas pessoas, isso significa o que então?
- Significa que - eu não consegui completar a frase até que ele disse:
- Eu sábia, estava certo sobre você desde o início. - Ele saiu e me deixou sozinho.
Fiquei com muita raiva desse bostinha, e eu não sabia como ia fazer pra mudar, foi ai que me lembrei de um filme que assisti quando tinha uns 13 anos, o filme era Um Amor Para Recordar, me veio a mente que eu era o Landon e estava com vergonha da Jamie que no caso era o Lukas, era exatamente assim que as coisas estava acontecendo, até que, pera não, aff eu estava pensando besteira, qual a relação que tinha a ver com isso o Lukas não era nada, aff eu estava pensando besteira de mais, se bem que, ele tinha algumas coisas que lembrava a Jamie, ela era simples, era motivo de chacota e não para Lucas, para de pensar besteira, juro como não sei por qual motivo eu estava pensando aquelas coisas, então sai do banheiro e fui em direção a sala de aula, acabei esbarando com ele novamente e ele estava conversando com o Isaac o outro nerd da sala então fui a aonde ele estava e falei:
- Você vai para minha casa hoje? - O Isaac me olhou com os olhos arregalados e assustado.
- Hoje é quinta Sr Lucas, se eu não me engano é dia de basquete - disse o Lukas num tom serio.
- Aaah é verdade, tinha me esquecido, então deixamos combinado para amanhã certo? Hoje a noite vou pesquisar sobre o acidente dos manonas para a gente colocar no cronograma o ano, tudo bem? - dei uma piscada de olho pra ele.
- OK - ele se virou e foi embora me deixado lá sozinho.
Eu ficava muito puto quando ele fazia essas coisas, quem ele pensava que era pra me deixar assim, era como se ele sempre estivesse no controle e no comando, eu não gostava disso, eu gostava de dominar e manter o controle.
Naquela tarde o treino foi bem puxado, quando acabou eu estava todo suado, acho que havia perdido uns 10kg fomos todos para o vestiário tomar banho e trocar de roupa, sempre era a maior putaria, e o Carlos comandava toda a putaria, teve uma vez que ele ficou de pau duro e batendo com ele na mão e falando "quem vai da a bunda pra mim hoje" ou "quem quer quem quer quem quer" o pau do Carlos era enorme e muito grosso, eu já tinha feito troca troca com ele, e lembro que quando ele me comeu doeu muito e jurei que nunca mais faria algo do tipo e principalmente com ele, porém eu gostava desse jeito brincalhão dele, eu falava zoando mas tenho certeza que se alguém topasse ele comia fácil, mas enfim, tudo era levado na brincadeira naquele vestiário, eu sempre deixava pra ficar pelado no box, e sempre saia vestido, e era um dos primeiros a terminar sempre, porém se rolava algo a mais ali eu nunca soube nem nunca fiquei para saber. Minha mãe me buscou e me levou para o shopping, eu estava olhando as camisas de uma loja e peguei uma que me lembrei do Lukas, pensei em comprar pra ele de presente, e novamente me veio aquela cena de Um Amor Pra Recordar que o carinha compra uma peça de roupa pra menina, me vi dando a camisa e dando um beijo nele, aaaaaaaii meu Deus, eu devia esta ficando louco só pode, eu tinha que parar de pensar nessas coisas, acabei comprando a camisa, e disse a minha mãe que era um presente de um amigo, logicamente que não disse que era para o Lukas porque se não ela ia querer saber o porque.
Estou rindo ate 2094, pq vc se ferrou quando Lukas falou das suas notas, seu merdinha, esta apaixonado, pelo nerd pobretao, ai um amor pra recordar a sua cara, um merda, mas um conntador de hisrorias nato, um verdadeiro top gang con. TON RANKS odeio dizer isso, mas vou me apaixonarpor vc, seu merda.
Como eu previa essa história só melhora! Muito bom.
Muito boa a forma como você está tecendo o conto. A gente ousa imaginar o que vai acontecer, mas fica em total expectativa para saber cada passo seguinte. Delícia de leitura. Parabéns!
Oi, estou a adorar. Conta mais. Abraço forte
Ta mt boooom ! Aguardo pelo próximo rs
Curti o conto! Estou bastante curioso para saber o desfecho, já passei por uma situação similar, é bem interessante não saber que gosta de alguém e se irritar com a ideia!
Nossa que conto bem produzido, aguardo os proximo!!!
Aguardando os proximos capitulos, votado.
Boa Tarde, cara e dmais estes seus contos, espero que poste mais capítulos logo um tesao isso tudo!!!
Continua logo! Eu to adorando esse conto, mal posso esperar pra saber qual vai ser a reação do Lukas. *-*