Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 12

CAP. XII

Aquele final de tarde foi perfeito, estar ao lado do meu Luke sempre me fez muito bem, depois do nosso beijo apaixonado ficamos ali observando o lago e esperando o sol se pôr, o Luke me passava uma tranquilidade que eu não saberia nunca descrever, eu apenas sentia isso, era algo inexplicável, a cada beijo e a cada abraço eu só tinha a certeza de que era ele que eu queria ao meu lado, era um sentimento diferente do que eu tinha pela a Camille, a gente namorou por muito tempo, eu gostava do beijo dela, gostava de transar com ela, mas era diferente de tudo o que eu estava sentindo pelo o Luke, era algo mais forte mais intenso, me fazia um bem muito grande ficar perto dele, mesmo que a gente não estivesse beijando, na pegação, no fundo no fundo eu gostava de ser dominado por ele, e ele sabia exatamente como fazer isso, minha vontade ali naquele momento não precisava nem falar né? Queria transar com ele rs, antes do sol se pôr eu resolvi oficializar nosso namoro:

- Luke, você sabe que eu gosto de você, e isso não é nenhum novidade, e estamos ficando já nesse tempinho, e acho que esta na hora de oficializamos esse namoro, então me ajoelho aqui, diante desse céu que está começando a se estrelar, e diante de sol que está se pondo, porque eu quero te pedir em namoro, o senho aceitar namorar comigo?
- Bestaaaa, obviamente que sim, você sabe disso, eu te amo.
- Então jura me amar por toda a sua vida, até os últimos dias de sua vida, na saúde na doença, e esqueci o resto, até que a morte nos separe?
- Sim, prometo te amar cada dia de minha vida, quero ter você ao meu lado, quero cuidar de você, quero que você cuide de mim, e quero que a gente seja feliz por toda a eternidade, até que a morte ou um chifre nos separe!
- Beeesta, um chifre? Eu jamais seria capaz de trair você, só penso em você a toda hora, e você sabe disso.
- Ué eu não sei de nada, mas eu penso em você também, não dia e noite, penso algumas vezes só.
- Pois eu penso eu não nego, eu te amo muito Luke, de verdade, você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido nesse ano, te amo te amo te amo te amo.

Trocamos outro beijo, agora de fato era oficial, eu estava namorando com o Lukas, uma das melhores pessoas que eu já havia conhecido, o menino mais doce e meigo que existia na face da terra, para aquele dia terminar perfeito eu deveria ter ido passar a noite com ele, porém tudo que é bom dura pouco, quando voltamos para a casa dele e entramos na sala sua expressão no rosto mudou, toda aquela alegria que estava nos olhos dele quando estávamos lá fora tinha ido embora, ele colocou sua mascara de morto para os seus pais, e tirou toda a expressão de felicidade que a pouco tempo existia em seu rosto, os olhos da sua mãe se enxeram de lagrimas, ela estava sofrendo com esse silencio do filho era notável. Pouco tempo depois o ogro do meu sogro chegou, e nem preciso falar que ele armou um escândalo quando me viu:

- Maria Luiza, não passe por cima das minhas ordens, eu já disse que não quero que esse menino venha ver o meu filho, saia da minha casa agora seu idiota.
- FERNANDO, MEU FILHO ESTA ASSIM POR SUA CAUSA, VOCÊ É UM PÉSSIMO PAI, E O LUKAS NÃO É SÓ SEU FILHO NÃO, ELE É MEEEEEU FILLLLHOOO TAMBÉM. - nunca tinha visto a Iza tão alterada, ela sempre foi calma e falou com o marido aos gritos, fiquei com medo, fiquei com mais medo dela do que do Fernando.
- MAS EU SOU O DONO DESSA CASA, MINHA CASA MINHAS REGRAS.
- SUAS REGRAS SÓ FAZEM PIORAR A CABEÇA DO MEU FILHO.

A discussão permaneceu ali, eu e minha mãe saímos e ficaram os dois aos gritos, o Luke já tinha subido para o seu quarto, o ambiente ficou horrível com a presença do pai do Luke, ele queria ser o dono da razão, o dono de tudo, e sem dúvidas a Iza estava certa, ele que foi o culpado pela tentativa de "suicídio" do filho, se ele não tivesse proibido o filho ou espancado, o Luke não teria feito o que fez. Quando estava voltando para casa, no rádio começou a tocar Rude, da banda Magic! e putz, tinha tudo a ver com a minha historia com o Lukas principalmente naquele dia.


Can I have your daughter for the rest of my life?
Say yes, say yes 'cause I need to know
You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die
Tough luck, my friend, but the answer is no! "

Why you gotta be so rude?
Don't you know I'm human, too?
Why you gotta be so rude?
I'm gonna marry her anyway

Posso ter a sua filha para o resto da minha vida?
Diga sim, diga sim, pois eu preciso saber
Você diz que eu nunca vou ter sua bênção até o dia que eu morrer
Que azar, meu amigo, mas a resposta é não!

Por que você tem que ser tão rude?
Você não sabe que eu sou humano também?
Por que você tem que ser tão rude?
Me casarei com ela de qualquer maneira

E eu de fato iria me casar com ele, de qualquer maneira, eu gostava dele e iria fazer de tudo pra ficar com ele, não ia ter pai nem mãe, que fosse me impedir, eu o amava muito, não ia deixar as coisas como estava, nem que eu fosse planejar matar os pais dele, como fez aquela menina Suzane alguma coisa, que matou os pais com a ajuda do namorado, ok ok, isso é um exagero da minha parte pensar nisso, eu era uma criança, normal pensar esse tipo de besteira, e de fato se eu matasse os pais dele, e ele ficasse com toda a herança, se bem que não seria uma péssima ideia, a gente ia ser rico e ninguém ia impedir nosso namoro, só meu pai, se bem que meu pai já não era mais meu pai, estava com ódio da minha cara, ai Lucas para de pensar besteira, para para para, rs, eu não seria capaz de uma coisa assim, porém iria fazer de tudo para ter o meu Luke.

Na escola era impossível me concentrar nas aulas, e as provas já começaria na segunda-feira, e eu não sabia se o Luke iria fazer as provas diante da situação que ele se encontrava, era sexta-feira, senti falta de ter aulas particulares com ele, senti falta dos nossos beijos a cada intervalo, dos abraços, de assistir um filme quando tivéssemos acabado os estudos, aiii eu sem dúvidas estava muito apaixonado, por aquele menino, putz, enfim eu não podia vacilar nas provas e então fiquei estudando durante a tarde toda, quando deu umas 17:00 hs o Carlos foi me visitar, ele sempre teve acesso livre lá em casa, assim como eu tinha na casa dele, meu pai sempre gostou dele, mesmo depois do incidente que tivemos ano passado, meu pai sempre tratou ele com respeito, e nossos pais eram amigos, teve um ano que viajamos juntos para argentina, minha família e a família do Carlos, eu meio que fiquei distante do Carlos com o lance do trabalho dos anos 90, e acho que ele estava sentindo minha falta e foi procurar alguma explicação pela minha ausência. ele sempre estava me chamando para sair e eu recusando, eu também estava preocupado com o Luke não poderia abandonar ele naquela situação tinha que me dedicar o meu pequeno tempo livre para o Luke, resumido eu não pensava em outra coisa a não ser no meu Luke, então quando o Carlos entrou no meu quarto, já chegou falando:

- E aeee brother, como você tá?
- Carlos, você por aqui - disse espantado.
- Você sumiu, só quer saber do garoto nerd agora e esquece os velhos amigos.
- Estava ocupado com o lance do trabalho, e ele ta passando por uns problemas dai estou tentando ajudar, desculpa a ausência.
- Eu fiquei sabendo que ele tentou se matar, disseram que ele tomou quase 50 comprimidos.
- Exagero do povo, não foi isso tudo.
- Ué, mas ele tentou se matar, se ele tentou é sinal que ele tem problemas.
- Sim, ele deve ter os motivos dele, que ninguém sabe, e ai?
- E ai, que isso não é da minha conta, nunca fui com a cara dele, ainda mais agora.
- Ainda mais agora porque Carlos, o que ele te fez?
- Roubou você de mim.
- Que historia, ainda sou teu brother, deixa de drama.
- Não me refiro a isso, e vejo os olhares de vocês, vejo quando vocês entram no banheiro juntos e demoram você acha que nasci ontem Lucas?
- Você ta viajando Carlos.
- O que ele tem que eu não tenho hein? Me fale.
- Carlos deixa de viajem pow.
- Não estou viajando Lucas, você tá transando com ele sim, assuma, eu sou seu amigo.
- Tudo bem Carlos, eu assumo, estamos namorando, ta satisfeito? - O Carlos abaixou a cabeça e uma lagrima escorreu pelo seu rosto eu de fato não sabia que o Carlos era tão afim assim de mim.
- Eu sabia, eu sabia, porque você fez isso comigo hein?
- Isso o que Carlos? Você ta ficando maluco de vez?
- Eu gosto de você, sempre gostei, mas você ignorou os fatos de um ano atrás.
- Carlos aquilo foi loucura da gente, você estava bêbado e eu também, a gente sempre foi amigo.
- Mas você gostou, se você não tivesse gostado você não estaria com o Lukas agora, porque não me procurou? O que ele tem que eu não tenho me fale, eu preciso saber.
- Carlos, pare com isso, você ta me deixando confuso, com você o lance foi sempre amizade, nunca me vi ficando com nenhum cara, até conhecer o Lukas, sempre tive vontade e tals, e foi bom aquele lance da gente ano passado, porém com o Lukas é diferente eu gosto dele, amo ele, e não sei explicar, ele não é melhor que você, o sentimento que eu tenho por vocês é diferente um eu amo e outro eu amo como amigo, será que é difícil de entender caralho?.
- Lucas, eu gosto de você, e vou fazer de tudo para ficar com você, eu não aceito isso, não quero ser apenas o seu melhor amigo, eu sempre gostei de você, e sempre deixei claro isso, sempre tive tesão por você, e como você mesmo disse aquele "lance" foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, e eu NUNCA tirei da minha cabeça, eu só queria entender o porque ele, cara eu sou muito mais bonito e gostoso do que ele.
- A questão não é aparência, não é quem é mais bonito ou mais gostoso, eu apenas gosto dele e ponto, e você é como meu amigo, sempre te vi como um amigo Carlos, não confunda as coisas.
- Pare com isso Lucas, você esta tentando negar pra você mesmo, quando a gente ficou você me falou que sempre teve vontade de fazer o que fez comigo.
- Eu estava bêbado, não lembro do que eu disse.
- Quando as pessoas estão bêbadas falam a verdade, e se você falou isso, e porque de uma forma ou de outra você já olhou pra mim de uma forma diferente, e é essa forma que eu vou me prender, eu não vou ter perder pro idiota do Lukas. - Então o Carlos se aproximou de mim e tentou me beijar, e eu logicamente virei meu rosto.
- Para Carlos, eu amo o Lukas. - Ele então foi mais ousado, e pegou no pau ficou apertando e olhando pra mim.
- Vai dizer que você não gosta quando eu faço isso.
- Para Carlos, já disse que não rola, por favor pare.
- Você quer que eu pare porque tem medo de não resistir né? - Ele então tirou a camisa, e colocou minha mão no seu abdômen, que por sinal era bem divido, um verdadeiro tanquinho.
- Para Carlos, sai do meu quarto agora.
- Lucas por favor, me dê uma chance - Ele se aproximou de mim, e meu pau já estava a ponto de explodir, eu estava sem sexo e sem punheta desde a última vez que eu havia transando com o Luke, na verdade no dia seguinte do nosso sexo, eu bati uma pensando nele rs.
- Carlos - Ele então me interrompeu, me jogou na cama e se sentou em cima do meu pau e ficou me olhando com um cara de menino pidão.
- Eu sei que você gosta desse joguinho de sedução, se não estivesse gostando você não estaria com seu pau a ponto de bala.

Então ficamos nesse jogo, ele tentava me beijar e eu resistindo ao máximo, o Carlos era gostoso sim não vou negar, fiquei muito excitado com a situação, e fiquei com vontade de transar com ele ali mesmo com vontade de pegar ele de jeito, porém eu me controlei e pensava no Luke eu havia prometido ao Luke que não ia trair, a tentação foi grande sim, porém o Carlos se cansou e foi embora, fiquei mais aliviado, porém com medo, o Carlos de fato ia usar de tudo para me seduzir, acho que se ele tivesse insistido mais talvez eu teria ao menos comido ele, eu estava com vontade de transar fazia muito tempo, na verdade estava louco para comer o rabinho do meu Luke, porém, ele que acabou me comendo rs. Foi ai que começou toda a minha confusão, um lado tinha meu melhor amigo que sempre gostou de mim, e o outro meu namorado, eu não tinha dúvidas de que eu amava o Lukas, porém o Carlos me deixou com muito tesão, talvez tenha sido o fato de eu ter ficados dias sem sexo, enfim, para de pensar besteira Lucas, para de pensar besteira.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario inverno

inverno Comentou em 13/04/2015

Toda vez que leio esses capítulos sempre tem algo novo que me deixa ainda mais preso a ele. Os personagens são amáveis e a história continua melhorando a cada parte. Muito bom!

foto perfil usuario flyrj19

flyrj19 Comentou em 12/03/2015

Esse Carlos n prestaaaa ! Se o Lulas souber , vai rolar morte kk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


185007 - Dançando Sozinho ~ CAP. 02 ~ Sexo na Praia - Categoria: Gays - Votos: 2
184555 - Dançando Sozinho ~ CAP. 01 ~ O Casamento - Categoria: Gays - Votos: 4
97838 - GAROTO EU ODEIO, ODEIO, ODEIO AMAR VOCÊ [FINAL] - Categoria: Gays - Votos: 1
92300 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 62 - Categoria: Gays - Votos: 4
88118 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 61 - Categoria: Gays - Votos: 5
86194 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 60 - Categoria: Gays - Votos: 7
85570 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 59 - Categoria: Gays - Votos: 4
84537 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 58 - Categoria: Gays - Votos: 5
79460 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 57 - Categoria: Gays - Votos: 9
79121 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 56 - Categoria: Gays - Votos: 7
77075 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 55 - Categoria: Gays - Votos: 9
76773 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 54 - Categoria: Gays - Votos: 14
75107 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 53 - Categoria: Gays - Votos: 12
74484 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 52 - Categoria: Gays - Votos: 8
73830 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 51 - Categoria: Gays - Votos: 14
71877 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 50 - Categoria: Gays - Votos: 12
71624 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 49 - Categoria: Gays - Votos: 9
71108 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 48 - Categoria: Gays - Votos: 7
70804 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 47 - Categoria: Gays - Votos: 11
70432 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 46 - Categoria: Gays - Votos: 10
69703 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 45 - Categoria: Gays - Votos: 8
69191 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 44 - Categoria: Gays - Votos: 8
69049 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 43 - Categoria: Gays - Votos: 8
69048 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 42 - Categoria: Gays - Votos: 8
69047 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 41 - Categoria: Gays - Votos: 7
68820 - 2555 dias com ele 15 FINAL - Categoria: Gays - Votos: 4
68819 - 2555 dias com ele 14 - Categoria: Gays - Votos: 3
68818 - 2555 dias com ele 13 - Categoria: Gays - Votos: 3
68817 - 2555 dias com ele 12 - Categoria: Gays - Votos: 3
68816 - 2555 dias com ele 11 - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil meninomalvado
meninomalvado

Nome do conto:
Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 12

Codigo do conto:
61834

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/03/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0