Dominando a ruiva gostosa (parte 1)

Desde muito jovem, quando começaram a aparecer os primeiros desejos sexuais, as primeiras preferências também já se manifestavam, foi aí que percebi meu perfil preferido de mulher: as ruivas. Como são muito difíceis de encontrar ruivas verdadeiras digamos assim, meu sonho demorou a acontecer, porém foi do jeito que eu imaginava, mas vamos ao começo da história:
Sempre fui muito independente e devido a esse fato, comecei a morar sozinho bem cedo, e com isso vieram todas as responsabilidades, como ir ao supermercado sempre e etc.. Foi numa dessas idas que avistei uma das mulheres mais lindas que já vi na minha vida: ruiva, branquinha, olhos grandes e expressivos, vestido florido até o joelho, porém percebi que tinha um corpo bonito, além de aparentar seios fartos. Nunca fui de me jogar em cima das mulheres, na realidade sempre fui meio tímido e sem jeito, mas de alguma maneira a sorte estava a meu favor nesse dia. Confesso que estava tentando segui-la discretamente pelos corredores do supermercado, até que desencanei a certa altura e foquei em minhas compras. É quando do nada, sinto alguém cutucar meu braço, me viro e vejo aquela mulher estonteante me pedindo para pegar algo nas prateleiras mais altas, no momento tudo pareceu em câmera lenta e a voz dela era de alguma maneira muito excitante. Fiz o que ela pediu, me agradeceu, deu um sorriso discreto e seguiu pelo corredor. O momento havia passado e eu havia ficado apenas babando.
Mas aquela mulher ainda haveria de ser minha. Eu só não sabia como.
Passaram-se algumas semanas e recebi um convite para a festa de um colega, chegado o dia, escolhi uma roupa qualquer, deixei a barba por fazer, passei um perfume e saí para a noite sem muita expectativa. Chegando lá, tinham poucas pessoas porém o clima estava bem legal, cumprimentei meu colega, peguei uma bebida e fiquei na varanda tomando um ar. De repente escuto alguém chegar sussurrando no celular, e lá está ela, a mesma ruiva de antes. Ela me olha, me reconhece porém continua falando ao celular, parecendo discutir. Passado algum tempo, ela desliga e vem na minha direção.
- Parece que tá me seguindo, rapaz.
-Engano seu...moça.
-Hm, prazer, Stella. -Apertamos as mãos.
- Prazer, Arthur.
- Quer dizer que você conhece o Marcelo? (nosso colega).
- Sim, conheço... E quer dizer que a senhorita gosta de chocolate amargo?
- Gosto sim..mas como q.. Você tava me observando no supermercado, seu bobo- ela falou isso e me beliscou.
- Confesso que tava mesmo.
- Mas por que? Por que não chegou e só falou comigo? Cê é algum tipo de maníaco?
- Talvez eu seja..
Nós sorrimos e ela ficou me observando.
-Que foi?- eu perguntei.
-Maníaco é? De que tipo?- ela estava com um olhar de safada que era inegável a essa altura.
-Quer saber mesmo?
Ela assentiu, então eu me aproximei e a beijei de um jeito completamente louco, desesperado e agressivo. Apertando sua bunda e mordendo seu pescoço. Meu pau foi enrijecendo aos poucos e ela gemeu quando sentiu encostado em sua coxa, foi com a mão ao encontro dele porém eu segurei seu braço e disse "não senhora". Depois de ficarmos um tempo nos pegando e eu não a deixando me tocar totalmente, ela segurou meu ombro e arrumou o cabelo dizendo que era errado e que tinha namorado, foi o que bastava pro meu tesão triplicar. Eu estava disposto a fazer tudo que quisesse com aquela mulher. Então disse em seu ouvido: "Ah é? Então cadê ele, Stella?" ela me olha e sinto que preciso convencê-la de que vale a pena. "você quer isso, eu sinto. Você quer essa aventura que nunca teve, quer extravasar essa raiva que eu sei que tá sentindo pelo teu namoradinho de merda." Ela morde o lábio e parece irritada, sinto que vai embora, porém entrelaça os braços em mim e morde meu lábio, eu a seguro pela cintura e digo "vai ser do meu jeito, beleza?" e como conheço a casa, a levo para o quarto de cima, tranco a porta, jogo Stella na cama e começo a realizar minha fantasia.
- Primeiro, como eu já disse, vai ser do meu jeito- beijo seu pescoço- Segundo, você só vai falar quando eu mandar- mordo sua orelha- e terceiro, sim, eu vou ser agressivo. Se não concordar pode sair agora e a gente esquece tudo isso.
- Eu não sou de voltar atrás, senhor.
Era o consentimento que eu precisava. Começo beijando seu pescoço, seu queixo e vou descendo, abro seu vestido com força e desço até a cintura, seus seios são maiores do que eu imaginava e a lingerie verde combina perfeitamente com o tom claro de sua pele, volto no seu ouvido e sussurro "porra, você é muito gostosa" ela esboça alguma resposta mas ponho o dedo em seus lábios e digo "shhh, lembra?" volto minha atenção pros seus seios e começo a acariciá-los por cima do soutien, depois abro e tiro, jogando no canto do quarto. Aqueles seios enormes me fazer salivar e eu já caio de boca naquelas auréolas bem rosadas, chupando com gosto. Ela geme e enrola os dedos no meu cabelo, eu puxo seu braço em direção à cama, fazendo ela soltar. "Você não aprende? Eu que mando, vadiazinha" e continuo a chupar e mordiscar como um cachorro, vou descendo por seu abdômen, passo por seu umbigo, sempre beijando e lambendo e puxo o resto do vestido, deixando Stella só de calcinha, que cena perfeita.. Passo meu dedo no meio de suas pernas e constato o quanto ela está molhada, viro seu corpo de bruços violentamente e vou tirando sua calcinha ao mesmo tempo que vou beijando toda a extensão de sua coluna, chego em sua bocetinha lisinha e começo a chupar, chupo, lambo, mordo..me delicio com o gosto daquela ruiva gostosa. Ela segura firmemente seus gemidos e só posso escutar sua respiração extremamente acelerada, minha barba em suas coxas e os sons de seu corpo se contorcendo por causa da minha lingua. Ela começa a tremer e sinto seu orgasmo chegando.. Ela desmorona em cima da cama e eu não a solto, apenas continuo no mesmo ritmo. Stella não consegue segurar um grito e eu dou um tapa em sua bunda gostosa, ela olha pra mim e morde o lábio, eu dou outro tapa e a marca da minha mão fica vermelha em sua pele. Ela mexe os lábios e eu consigo identificar "me fode", eu a puxo pelo cabelo, mordo sua orelha e digo:
-Não hoje, você vai ter que vir até mim, senhorita, vir e implorar.

(continua)

Foto 1 do Conto erotico: Dominando a ruiva gostosa (parte 1)

Foto 2 do Conto erotico: Dominando a ruiva gostosa (parte 1)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 06/05/2015

MUITO BOM, sortudo vc pegar uma gostosa assim, votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83644 - O casal armou um menage comigo - Categoria: Coroas - Votos: 5
79883 - Comi a mãe do meu amigo - Categoria: Coroas - Votos: 14
74806 - A coroa gostosa me pagou pela foda - Categoria: Coroas - Votos: 12
72909 - Amiga da minha mãe me deu um presente (Helena pt2) - Categoria: Coroas - Votos: 14
70025 - Fodi a amiga safada da minha mãe, Helena - Categoria: Coroas - Votos: 20
65183 - Dominando a ruiva gostosa (parte 2) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
63466 - Comendo a sogra gostosa - Categoria: Coroas - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil bigarthur
bigarthur

Nome do conto:
Dominando a ruiva gostosa (parte 1)

Codigo do conto:
64615

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
05/05/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2