O casal armou um menage comigo

Tudo começou com um jantar na casa dos meus pais, eu não esperava muita coisa já que só iriam pessoas mais velhas e os assuntos apesar de interessantes sempre acabavam por se tratar de negócios e coisas assim. Me arrumei melhor que de costume, pus meu perfume e fiquei esperando os convidados, já que minha mãe ainda se arrumava. Passou das 19h e várias pessoas começaram a chegar, algumas vinham sozinhas, outros em casais, a maioria mais velhos que meus pais. Eles se serviam de vinho e outras bebidas enquanto esperavam na sala de estar. Pra minha surpresa, quando o jantar estava prestes a começar um outro casal chegou, eu não os conhecia, mas eram diferentes dos outros pela idade e beleza. O homem era jovem, barbudo e de rosto comum, porém bonito de certa forma. Já a mulher mesmo sendo mais velha, era de tirar o fôlego, tinha cabelos muito pretos e lisos mas levemente ondulados, um rosto rosado, olhos muito azuis e um corpo incrível, era sulista descobri pelo sotaque. Fui ao encontro deles e os acompanhei até a mesa. O jantar seguiu como previsto, sem muitos assuntos em que eu pudesse dar opinião.. Logo após o jantar as pessoas foram para a sala e ficaram a beber e conversar. Meu pai pedia ajuda de vez em quando para servir os convidados ou buscar outras bebidas, foi numa dessas voltas ao freezer que encontrei a mulher morena.
- Ah, Arthur não é? Me perdi.. - Ela aparentava ter mais de 30 anos mas menos de 40, os seios de perto eram muito mais visíveis no decote.
- Do que a senhora precisa?
- Pode me chamar de Elisa, meu anjo..Eu estava atrás de um toilette..
- É do outro lado do corredor, a última porta.
- Ah sim, mas acho que está ocupado e eu estou muito apertada.
- Bom, tem outro no andar de cima, se quiser ir posso te explicar
- Você não pode me levar lá? Tenho medo de me perder..
- Bom, tudo bem então..
Estávamos subindo, com ela na frente, eu tinha uma visão linda daquela bunda apertada no vestido vinho que ela usava. Eu tentava disfarçar o começo de uma ereção quando ela olhou pra trás e tentou puxar assunto.
- Você tem quantos anos Arthur? - Ela pareceu não ter percebido nada e continuou a subir.
- 20.
- Hmm.. Saudade dos meus 20 anos..
- Você não parecer estar tão longe deles não..
Ela sorriu enquanto chegávamos no corredor de cima.
- Você é muito gentil. Pode me esperar um instantinho?
- Claro.. - Ela entrou na porta que indiquei, e eu entrei no meu quarto do outro lado do corredor, procurando meu celular enquanto esperava. Estava distraído sentado na cama quando ela encostou na porta. Demorei notá-la ali. 

- Ah..Elisa, desculpa, tava distraído. - Fui levantando tentando arrumar minha roupa.

- Sem problema.. - Antes de levantar completamente ela me empurrou pra cama e chegou mais perto. - Mas... pra quê a pressa? - Nisso ela colocou a mão no meu pau por cima da calça e eu que não esperava, hesitei e me afastei um pouco.

- Mas o que é isso? Tá com medo de mim é Arthurzinho? É isso? 

- Não Elisa, é que você é casada, vai que alguém chega...

- Então a única coisa que te preocupa é eu ser casada? Nem idade nem nada? 

- Claro que não, você é mó......linda.

- Gostosa, Arthur, Gostosa.Pode falar - Ela pegou minha mão e colocou em seu seio, apertando.

- Gostosa pra caralho. - Não aguentei e a beijei, desesperadamente, beijando seu pescoço em seguida, ela apertando e alisando meu pau.Ela parou e sorriu. - A gente tem que descer, chato não continuar isso aqui, mas olha.. Eu vou dar um jeito..Só segue meu roteirinho. - E saiu do quarto. Eu fiquei confuso mas desci a escada logo em seguida.Já estava ficando meio tarde, algumas pessoas já tinham ido embora mas os convidados ainda eram muitos. Visualizei Elisa perto do marido com um olhar preocupado, depois a vi falando com meu pai.
Logo em seguida meu pai veio em minha direção.
- Seguinte filho, o Maurício ali esposo da Elisa tá mais pra lá do que pra cá, e ela queria saber se você pode levar eles até em casa porque ela não sabe dirigir.. Mas só se você puder, qualquer coisa a gente chama um táxi mesmo. - Não entendi se era sorte ou o quê mas concordei prontamente.

Ajudei a colocar Maurício no banco de trás e a mulher sentou do meu lado na frente. Ela ia me indicando o caminho e quando estávamos na metade mais ou menos ela começou a acariciar minha coxa, fiquei assustado e olhei pra trás, o homem não dava sinal de vida, então deixei.
- Você é safada assim mesmo ou eu sou muito sortudo?

- Um pouco dos dois, podemos dizer.. - E começou a abrir meu zíper enquanto eu dirigia, tirou meu pau pra fora e começou uma lenta punheta, depois amarrou o cabelo em um coque e colocou a cabeça entre minhas pernas e começou a chupar bem devagar. Ela fazia aquilo com classe e ao mesmo tempo parecia ser mestre em putaria. Chupava num ritmo compassado e às vezes lambia de um jeito circular na cabecinha. Ficamos nisso enquanto eu segurava seus cabelos que caiam do coque. Eu não queria gozar no carro então pedi pra ela parar.
- Vai sujar o carro Elisa.

- Mas e se eu engolir?

Ela continuou até eu gozar, e gozei fundo na garganta daquela coroa vadia. Gemi um pouco alto e quando olhei pra trás o marido dela estava gravando tudo com o celular. Quase perdi o controle do carro e parei a pouco metros da casa deles.

- Maurício me desculpa..Eu..Eu.. - Elisa colocou o dedo na minha boca.

- foi tudo combinado seu bobo, meu amor aqui não tá nada bêbado - Ela deu um tapinha no rosto dele enquanto os dois sorriam. - A gente é um casal meio diferente Arthur. Você quer entrar pra descobrir? - Olhava pros dois sem entender mas Maurício indicava com a cabeça pra eu aceitar. Meu coração estava disparado quando estacionei e os dois saíram do carro. Ela puxou minha mão até a porta, abriu e entramos. Ela me guiou até o quarto do casal enquanto ele pegava bebidas. Me fez sentar na cama e sentou no meu colo, de frente pra mim. E falou no meu ouvido:

- Você tá assustado né? Não se preocupa. A gente não planejava que eu fosse te fazer gozar logo no carro então vamos pular alguns passos...- Começou a tirar minha gravata beijando meu rosto e minha boca. Ele chegou com as bebidas, encarou um instante da soleira da porta e logo entregou taças nas nossas mãos. Bebíamos e intercalávamos entre beijos. Ele começou a massagear o pescoço dela e beijar. Ela tirou minha camisa e jogou o resto do champagne no meu peito. Começou a chupar e lamber minha barriga enquanto Maurício abria seu vestido. Ele desceu o vestido pelos ombros dela, revelando uma lingerie preta e um abdômen muito branco, começamos a nos beijar com mais agressividade até conseguir tirar o vestido dela, depois ela me deitou na cama e tirou minha calça. Agora tava sentada de costas pra mim e tirava a roupa do marido, rebolando no meu pau enquanto apertava o pescoço dele com a gravata.
Eu não entendia como aquilo funcionava mas parecia estar tudo correndo muito bem, ela tirou toda a roupa do Maurício e abocanhou o pau dele, enquanto ia ficando de quatro..chupava e rebolava ao mesmo tempo, então ele acenou pra mim e eu entendi a deixa. Abaixei a calcinha dela, e me deparei com uma buceta totalmente depilada e rosadinha, muito lubrificada..comecei a chupar e ela gemeu alto, depois continuou a chupar ele enquanto eu a chupava. Ficamos os três num ritmo combinado, ela rebolando na minha cara e eu sentindo aquele líquido escorrendo pelo meu rosto e queixo. Maurício batia em seu rosto a xingando e eu batia em sua bunda até ficar vermelha. Elisa depois de um tempo se virou pra mim, tirou minha cueca e lentamente sentou no meu pau, deslizando meu membro dentro da sua vagina até encaixar direito, começou a rebolar, quicava e eu ajudava a ditar o ritmo com a força das minhas pernas. O marido estava na beira da cama batendo uma punheta, até que tirei o sutiã dela e comecei a chupar aqueles peitos imensos e de auréolas muito rosadas. Ela me xingava e eu dava mordidas naquele corpo perfeito.
- Me fodam agora, vocês dois.
Nos olhamos rapidamente e ele deitou na cama, encaixando a rola na buceta dela, pensei por um momento e encaixei também. Ela gritou e segurou na cama. Começamos a tentar encontrar um ritmo, ela gemia e gritava com os dois membros dentro dela, xingava nós dois e a si mesma. Ficamos assim até aumentarmos a força das estocadas, até que ela gozou e perdeu as forças momentaneamente enquanto apertava seus seios. Depois virou pra mim e sussurrou.
- No meu cuzinho agora vai Arthur, aproveita, seu cachorrinho.
Mudamos um pouco a posição e eu fui tentando enfiar minha rola no cu daquela vadia. Entrou com mais facilidade do que imaginei, mas mesmo assim ela gritou e arranhou meus braços. Estoquei bastante, enquanto eu mesmo gemia e xingava Elisa. O marido dela e eu apertávamos seus seios alternadamente. Até que senti que ia gozar e gozei fundo nela, ela sorriu e gemeu, sentindo meu líquido quente escorrendo entre suas coxas. Logo depois sentei na cama enquanto Maurício gozava também. Os dois se beijaram e ela veio me beijar também. Segurou nós dois pelo pau e nos levou pro banheiro, banhamos num clima de putaria imensa enquanto ela se esfregava e nos chupava. Depois voltamos pro quarto e recomeçamos, com outras posições e outros ritmos. Ao amanhecer eles me explicaram que já estavam pensando em mim há muito tempo e por ser novo, sabiam que eu iria aceitar. Continuamos os encontros durante muito tempo e eles me ensinaram várias coisas, além de me iniciarem no mundo do swing..mas isso é outra história

Foto 1 do Conto erotico: O casal armou um menage comigo

Foto 2 do Conto erotico: O casal armou um menage comigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79883 - Comi a mãe do meu amigo - Categoria: Coroas - Votos: 14
74806 - A coroa gostosa me pagou pela foda - Categoria: Coroas - Votos: 12
72909 - Amiga da minha mãe me deu um presente (Helena pt2) - Categoria: Coroas - Votos: 14
70025 - Fodi a amiga safada da minha mãe, Helena - Categoria: Coroas - Votos: 20
65183 - Dominando a ruiva gostosa (parte 2) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
64615 - Dominando a ruiva gostosa (parte 1) - Categoria: Fantasias - Votos: 8
63466 - Comendo a sogra gostosa - Categoria: Coroas - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil bigarthur
bigarthur

Nome do conto:
O casal armou um menage comigo

Codigo do conto:
83644

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
20/05/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2