CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 3º Continuaç

Continuação do conto anterior….
A Yvonne e eu encontramo-nos no bar do hotel um pouco antes da hora combinada com Monsieur X. Ele tinha telefonado a cada uma de nós pedindo que fossemos vestidas de preto e com roupa interior também preta. Disse que mais tarde explicaria o porquê.
Enquanto esperávamos por ele tomámos uma bebida (o garçon não era o mesmo da véspera). Conversámos sobre várias coisas, falámos sobre clientes e combinámos quando houvesse oportunidade alinharmos em conjunto com outros clientes. Ela disse-me que gostava que eu conhecesse o namorado dela e que também gostaria de conhecer o Michel. Ficámos de combinar para breve.
Monsieur X chegou pontualmente ás 8 horas da noite. E também todo de preto vestido. Achou que estávamos muito bonitas e vestidas com muita classe. Pediu uma garrafa de champagne Veuve Clicquot e revelou-nos a surpresa.
Íamos a uma festa privada num castelo nos arredores de Paris. Festa com mais de cem pessoas. Cada homem podia levar 2 mulheres. Dizia ele que assim muitos homens podiam levar a mulher e a amante (risos). A festa era organizada por uma sociedade secreta europeia que reúne em ambientes luxuosos gente interessada em sexo a três, quatro, cinco, dez. Um homem para ser membro desse clube sofre um rigoroso processo de selecção tal como para entrar num clube da alta aristocracia. Para lá da quantidade de zeros na conta bancária é necessário preencher requisitos como posição social, grau académico e profissão. Colégios que frequentou, clubes de que é sócio, etc.
É da total responsabilidade dos membros a qualidade, nível e comportamento, beleza e elegância das suas acompanhantes. E cada um tem o direito de se fazer acompanhar por duas mulheres. A palavra de ordem é a elegância. Começa na escolha e decor do espaço e passa pelo dress code. Seria servido um jantar volante e depois começaria uma orgia. O dress code era todos vestidos de preto e uso obrigatório de máscara que nunca se podia tirar. As duas ficámos excitadíssimas com a surpresa. Eu já tinha estado em várias orgias com muita gente mas em locais públicos. Festas privadas só com pequenos grupos de amigos.
Subimos ao quarto para experimentar as máscaras que ele tinha comprado. Tinha comprado quatro modelos para vermos as que gostávamos mais, mas de cada modelo havia três iguais para irmos os três de igual e nos conhecermos sempre.
As expectativas de uma grande noite eram enormes. Saímos do hotel com o motorista, ouvindo uma fantástica música clássica interpretada ao piano pela inconfundível pianista Maria João Pires (minha patrícia e hoje naturalizada brasileira). O tal castelo ficava a 50km de Paris. Durante a viagem ele explicou que íamos encontrar na festa pessoas muito importantes, banqueiros, ministros, políticos e industriais, bem com advogados e médicos célebres. Toda a gente usava um nome falso e não se podia fazer perguntas sobre a identidade de ninguém. Quem tirasse a máscara, homem ou mulher, seria expulso de imediato. Seria servido um jantar volante.
Chegámos ao nosso destino. Uma casa muito antiga e linda, de sonho mesmo, um parque automóvel impressionante e um batalhão de motoristas e seguranças. Logo à entrada é necessário o membro dizer a senha a duas funcionárias lindas, nuas e com máscaras servindo taças de champagne. Uma das moças procura numa lista o nome do membro e confere username.
Como no início de qualquer festa, a conversa antes de se entrar no tema flui por banalidades que evitam silêncios constrangedores. Fala-se de tudo desde o tempo que faz, política restaurantes, filhos, e até dos animais de estimação. Mas estamos numa festa de uma sociedade secreta dedicada ao erotismo, e logo um casal começou a introduzir temas mais picantes. Uma sensação estranha, toda a gente falava com toda a gente sem saber com quem falava. Tal como as nossas, não havia máscaras de cara inteira, eram mascarilhas que deixavam a boca descoberta. Não havia só franceses, também alemães, inleses e italianos. Havia mulheres muito elegantes e com corpos divinais. Algumas com muita plástica. Não sei se eram bonitas porque não dava para ver as caras. Tudo gente bem disposta, simpática e sem preconceitos. Os olhares se cruzam mais do que o aceitável em outro tipo de ocasião. De resto, tudo é muito mais discreto do que se poderia imaginar. Os frequentadores parecem empresários ou profissionais liberais, gente que você encontraria em um almoço de negócios ou em um restaurante de alta gastronomia. A meio do jantar, servido em pé numa enorme sala, já havia gente meia despida ou mesmo nua. Ainda durante o jantar vi arrancar o vestido a uma e vi-a gozar entre três homens e duas mulheres.
Toda a gente fala baixinho. Os homens quase todos de terno preto e a elegância é nota predominante. Nós, também de vestidos pretos e rendas. Algumas de nós com vestidos compridos. E alguns decotes bem arrojados como o meu e o da Yvonne. Fomos aos poucos tendo a oportunidade de ver algumas lingeries bem eróticas e também quem tivesse optado por nada usar por baixo dos vestidos. Começámos também a ver casais a transarem ainda vestidos. Cenas bem quentes e que mexiam com o meu líbido. Na sala contigua, casais se esparramam pelos sofás e conversam e bebem animadamente como se estivessem em uma mesa de bar.

Nós as duas não descolávamos de Monsieur X. Aguardávamos a iniciativa dele. Havia mais mulheres do que homens e iam-se formando grupos. Um homem e uma mulher começaram a conversar com a Yvonne , riam muito, fizeram saúdes e afastaram-se. Monsieur X pegou-me no braço e dirigiu-se a duas mascaradas que estavam sozinhas. Começámos a conversar eram francesas e simpáticas. Fui ao banheiro e na sala contigua, casais se esparramavam pelos sofás e conversando e bebendo animadamente como se estivessem numa mesa de bar. Aí cruzei-me com a Yvonne que já estava completamente nua e enrolada com o casal com quem se tinha afastado. Também eles já estavam despidos.
Quando voltei, Monsieur X disse-me que estavam à minha espera e que íamos para o 1º andar. Numa antecâmara despimo-nos e entrámos numa sala onde estavam umas dez pessoas. Em segundos, forma-se um emaranhado de braços e pernas e os casais vizinhos trocam de parceiros. Por vezes, mãos buscam os corpos dos parceiros originais, como que para reafirmar alguma fidelidade. Sentados na enorme cama, eu e Monsieur X temos uma visão privilegiada dessa etapa da orgia. Podemos acompanhar também a transa de uma moça ruiva com seu parceiro à nossa esquerda – ela, só de corpete, se posiciona de costas para ele, sentada em seu colo. A coisa está quente e é bem difícil ficar indiferente Durante mais de duas horas estivemos intensamente envolvidos com várias pessoas. Fui penetrada em todas as posições, pela frente e por trás, chupei muitos e variados paus, fui chupada e chupei vários paus e xoxotas. Bem por perto esteve sempre Monsieur X em grande actividade e envolvido com várias mulheres. A suruba está instalada e paira no ar um cheiro de corpos e bons perfumes Pediu-me para procurar a Yvonne pois gostava que ela se juntasse a nós. Levantei-me, saí daquela sala e nos corredores, escada e salas já toda a gente estava despida e envolvida em grupos. Demorei tempo a satisfazer o pedido de Monsieur X pois pelo caminho vários homens me agarraram e se envolveram comigo. Finalmente encontrei a Yvonne, envolvi-me com ela e com o grupo com quem ela estava. Louca, disse-me nunca ter tido uma experiência como aquela. Estava dorida e já tinha gozado muito. Eu, não estava dorida, mas como estava com muita atenção a tudo o que se passava em meu redor, pois estava verdadeiramente fascinada ainda não tinha gozado com nenhum dos muitos parceiros que já me tinham penetrado. Voltámos para junto de Monsieur X que rodeado de mulheres estava muito ocupado. Durante algum tempo brincou muito com a Yvonne e comigo. Enrabada por ele finalmente gozei e gozei muito. Acho que ele também gozou mas nunca se veio. Ao contrário de muitos homens que ali estavam e bem mais novos do que ele sempre o vi bem erecto. Um homem invulgar.
Fui de novo ao banheiro e quando voltei vi a Yvonne encostada a uma parede beijando uma mulher num longo linguado e sendo chupada por outra. À volta delas um grupo de homens (entre eles Monsieur X). Ela dizendo que estava a gozar.
A festa terminou perto das quatro da manhã. Voltámos para Paris. Como ele partia no dia seguinte de manhã, pediu-nos para subirmos ao quarto só para uma última bebida. Apesar de saber que tínhamos ali os nossos carros, achou e bem que tínhamos bebido muito e mandou o motorista esperar para nos levar ás respectivas casas.
Subimos, pediu uma garrafa de champagne, bebemos, cada uma de nós o chupou e acabou por se vir nas nossas caras pois estávamos as duas a chupá-lo alternadamente. Adorou.
Muito generoso a fazer contas, pagou-nos uma pequena fortuna. Disse que a partir daquele momento sempre que viesse a Paris ia querer estar sempre com nós as duas em conjunto.


.

Foto 1 do Conto erotico: CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 3º Continuaç

Foto 2 do Conto erotico: CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 3º Continuaç

Foto 3 do Conto erotico: CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 3º Continuaç

Foto 4 do Conto erotico: CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 3º Continuaç

Foto 5 do Conto erotico: CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 3º Continuaç


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 15/12/2015

Adorei esse conto… O jeito como vc nos leva a sonhar, nos envolvendo num ambiente de luxuria invejável… Adoraria participar em uma orgia dessas! Imagino o prazer que vc teve, no meio de tanto homem e mulher, onde todos desejavam o mesmo…uhhhhmmm Delícia! Beijos molhados!

foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 06/07/2015

Votado no entanto esta não é a minha praia, sou mais para sado. ~;-)

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 12/06/2015

Minha amiga, comecei bem o dia hoje lendo esse seus contos maravilhosos fiquei exitada que delicia que inveja de você rsrsrs votado com muito gosto.

foto perfil usuario nicoleblumenau

nicoleblumenau Comentou em 03/06/2015

Minha cara, qdo pensava que não tinha mais nada que pudesse me surpreender em seus relatos, eis que vc surge com essa estrondosa narrativa.É essa capacidade de nos envolver e nos deixar sempre na expectativa de que algo bombástico virá em algum relato. Assim como vc nasceu para o prazer extremo, nasceu também para descrevê-lo. Vc é incomparável nos dois quesitos descritos. Dons raros. Bjs

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 26/05/2015

Muito bom gostei a maneira como tu explicaste parece que estava a ver! Quem me dera participar numa festa dessas.

foto perfil usuario rannyafroditi

rannyafroditi Comentou em 22/05/2015

nossa, estive lá de certo modo, adorei. votei

foto perfil usuario oliveira83

oliveira83 Comentou em 21/05/2015

É muito gostoso e prazeroso ler teus relatos, nos faz sentir parte da história com todo este desejo de participar de uma boa orgia ao teu lado.

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 20/05/2015

Parabens Marie! Um dos seus melhores textos. Li, apreciei e votei. Beijos

foto perfil usuario skalasa

skalasa Comentou em 20/05/2015

Votado como sempre carregado de erotismo njx

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 20/05/2015

mais um conto delicioso, muito bem escrito, e fotos sensuais...votei...bjs

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 20/05/2015

Amei e amo-te a ti. Sonho com uma festa dessas. Votado

foto perfil usuario asur

asur Comentou em 20/05/2015

O máximo como festa. Glamour e erotismo bem conjugados. Parabéns. Votado

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 20/05/2015

Adoooooro os teus contos.Este é maravilhoso. Votado

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 20/05/2015

Que delícia amiga, que inveja que tenho de você..rsrsrs, claro que votei...beijos.

foto perfil usuario adalbertodafruta

adalbertodafruta Comentou em 20/05/2015

Parabéns. A Francisca e eu adorámos. Quando formos a Paris achas que podemos ir a uma festa dessas? Que ambiente mais requintado. Deve ter sido uma noite de sonho. Votado

foto perfil usuario macelus

macelus Comentou em 20/05/2015

Maravilhoso como sempre. Que ambiente. Gostei das fotos.Votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 20/05/2015

amiga linda que eu amo ,conto votadissimoooooooooooooooooooooo, estas sequencias foram simplesmente maravilhosas ,sensualíssimas e vc dispensa comentários, minha linda amiga, mil mas muito mil, bjos Laureen

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 20/05/2015

Muito, muito,bom! Loucura total amiga! :)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 41
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 55
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Nome do conto:
CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 3º Continuaç

Codigo do conto:
65236

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
19/05/2015

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
5