Nós as duas não descolávamos de Monsieur X. Aguardávamos a iniciativa dele. Havia mais mulheres do que homens e iam-se formando grupos. Um homem e uma mulher começaram a conversar com a Yvonne , riam muito, fizeram saúdes e afastaram-se. Monsieur X pegou-me no braço e dirigiu-se a duas mascaradas que estavam sozinhas. Começámos a conversar eram francesas e simpáticas. Fui ao banheiro e na sala contigua, casais se esparramavam pelos sofás e conversando e bebendo animadamente como se estivessem numa mesa de bar. Aí cruzei-me com a Yvonne que já estava completamente nua e enrolada com o casal com quem se tinha afastado. Também eles já estavam despidos.
Quando voltei, Monsieur X disse-me que estavam à minha espera e que íamos para o 1º andar. Numa antecâmara despimo-nos e entrámos numa sala onde estavam umas dez pessoas. Em segundos, forma-se um emaranhado de braços e pernas e os casais vizinhos trocam de parceiros. Por vezes, mãos buscam os corpos dos parceiros originais, como que para reafirmar alguma fidelidade. Sentados na enorme cama, eu e Monsieur X temos uma visão privilegiada dessa etapa da orgia. Podemos acompanhar também a transa de uma moça ruiva com seu parceiro à nossa esquerda – ela, só de corpete, se posiciona de costas para ele, sentada em seu colo. A coisa está quente e é bem difícil ficar indiferente Durante mais de duas horas estivemos intensamente envolvidos com várias pessoas. Fui penetrada em todas as posições, pela frente e por trás, chupei muitos e variados paus, fui chupada e chupei vários paus e xoxotas. Bem por perto esteve sempre Monsieur X em grande actividade e envolvido com várias mulheres. A suruba está instalada e paira no ar um cheiro de corpos e bons perfumes Pediu-me para procurar a Yvonne pois gostava que ela se juntasse a nós. Levantei-me, saí daquela sala e nos corredores, escada e salas já toda a gente estava despida e envolvida em grupos. Demorei tempo a satisfazer o pedido de Monsieur X pois pelo caminho vários homens me agarraram e se envolveram comigo. Finalmente encontrei a Yvonne, envolvi-me com ela e com o grupo com quem ela estava. Louca, disse-me nunca ter tido uma experiência como aquela. Estava dorida e já tinha gozado muito. Eu, não estava dorida, mas como estava com muita atenção a tudo o que se passava em meu redor, pois estava verdadeiramente fascinada ainda não tinha gozado com nenhum dos muitos parceiros que já me tinham penetrado. Voltámos para junto de Monsieur X que rodeado de mulheres estava muito ocupado. Durante algum tempo brincou muito com a Yvonne e comigo. Enrabada por ele finalmente gozei e gozei muito. Acho que ele também gozou mas nunca se veio. Ao contrário de muitos homens que ali estavam e bem mais novos do que ele sempre o vi bem erecto. Um homem invulgar.
Fui de novo ao banheiro e quando voltei vi a Yvonne encostada a uma parede beijando uma mulher num longo linguado e sendo chupada por outra. À volta delas um grupo de homens (entre eles Monsieur X). Ela dizendo que estava a gozar.
A festa terminou perto das quatro da manhã. Voltámos para Paris. Como ele partia no dia seguinte de manhã, pediu-nos para subirmos ao quarto só para uma última bebida. Apesar de saber que tínhamos ali os nossos carros, achou e bem que tínhamos bebido muito e mandou o motorista esperar para nos levar ás respectivas casas.
Subimos, pediu uma garrafa de champagne, bebemos, cada uma de nós o chupou e acabou por se vir nas nossas caras pois estávamos as duas a chupá-lo alternadamente. Adorou.
Muito generoso a fazer contas, pagou-nos uma pequena fortuna. Disse que a partir daquele momento sempre que viesse a Paris ia querer estar sempre com nós as duas em conjunto.
.
Adorei esse conto… O jeito como vc nos leva a sonhar, nos envolvendo num ambiente de luxuria invejável… Adoraria participar em uma orgia dessas! Imagino o prazer que vc teve, no meio de tanto homem e mulher, onde todos desejavam o mesmo…uhhhhmmm Delícia! Beijos molhados!
Votado no entanto esta não é a minha praia, sou mais para sado. ~;-)
Minha amiga, comecei bem o dia hoje lendo esse seus contos maravilhosos fiquei exitada que delicia que inveja de você rsrsrs votado com muito gosto.
Minha cara, qdo pensava que não tinha mais nada que pudesse me surpreender em seus relatos, eis que vc surge com essa estrondosa narrativa.É essa capacidade de nos envolver e nos deixar sempre na expectativa de que algo bombástico virá em algum relato. Assim como vc nasceu para o prazer extremo, nasceu também para descrevê-lo. Vc é incomparável nos dois quesitos descritos. Dons raros. Bjs
Muito bom gostei a maneira como tu explicaste parece que estava a ver! Quem me dera participar numa festa dessas.
nossa, estive lá de certo modo, adorei. votei
É muito gostoso e prazeroso ler teus relatos, nos faz sentir parte da história com todo este desejo de participar de uma boa orgia ao teu lado.
Parabens Marie! Um dos seus melhores textos. Li, apreciei e votei. Beijos
Votado como sempre carregado de erotismo njx
mais um conto delicioso, muito bem escrito, e fotos sensuais...votei...bjs
Amei e amo-te a ti. Sonho com uma festa dessas. Votado
O máximo como festa. Glamour e erotismo bem conjugados. Parabéns. Votado
Adoooooro os teus contos.Este é maravilhoso. Votado
Que delícia amiga, que inveja que tenho de você..rsrsrs, claro que votei...beijos.
Parabéns. A Francisca e eu adorámos. Quando formos a Paris achas que podemos ir a uma festa dessas? Que ambiente mais requintado. Deve ter sido uma noite de sonho. Votado
Maravilhoso como sempre. Que ambiente. Gostei das fotos.Votado
amiga linda que eu amo ,conto votadissimoooooooooooooooooooooo, estas sequencias foram simplesmente maravilhosas ,sensualíssimas e vc dispensa comentários, minha linda amiga, mil mas muito mil, bjos Laureen
Muito, muito,bom! Loucura total amiga! :)