- Senti muito sua falta Lucas.
- Também!
- Quero ser seu essa noite.
Então puxei novamente para mais um beijo, só que dessa vez fui um pouco ferroz, ele havia dado a deixa que estava afim, foi então que durante o beijo fui explorando seu cuzinho com meus dedos, e ele soltava Leves gemidos, não deu outra e então joguei o Luke de quatro e comecei a explorar seu cu com minha língua, e ele sempre soltando gemidos, depois de un certo tempo fazendo cunete, e percebi que ele estava bem relaxado, fui introduzindo meu pau e comecei a bombar, depois de um certo tempo aumentei o ritmo das estocadas, e então coloquei ele de frango assado, e aumentei rapidamente as estocadas, enquanto eu metia no Lukas com uma mão eu segurava seu pescoço, como se fosse enforcar ele, lógico que essa não era intenção, tinha visto num vídeo porno e fiquei com vontade de fazer igual, e com a minha outra mão e dava leve tapas na sua cara, e nesse ritmo ele gozou primeiro, foi um jato tão forte que bateu no meu queixo, foi então que não consegui mais segurar meu gozo e gozei dentro do Luke. Depois ficamos deitados, ele no meu peito e eu alisando seus cabelos, ficamos em silêncio, por quase cinco minutos, o cheiro de sexo pairava pelo quarto, foi então que fiquei pensando e como o sexo com outras pessoas era diferente, o sexo com o Luke sem dúvidas era o melhor, pois eu conseguia me envolver de uma maneira diferente, eu conseguia me entregar de uma maneira diferente, era algo que não sabia descrever, era uma sensação diferente de tudo que eu já havia sentindo:
- Sinto sua falta - Disse o Luke quebrando o silêncio.
- Também Luke, não parei de pensar em você em todo esse tempo, porém muita coisa aconteceu e você sabe disso, e sabe que nossa história não é assim tão simples.
- Lucas, não vamos tocar nesse assunto, vamos aproveitar esse momento, não quero discutir, quero apenas curtir esse momento. Vamos tomar um banho, o que acha?
- Vamos.
E então fomos para o banheiro, e lá rolou mais beijo, mais pegação e mais sexo. Só que dessa vez ele que me comeu, tinha esquecido de como era grande o pau do Luke, no começo senti desconforto, porem logo me acostumei. Quando terminou trocamos outro beijo, e vestimos nossas roupas, e então voltamos para a sala onde nossas mães aguardavam a gente para o jantar.
Ahh pensei q agora eles iri aviver felizes para sempre rsrs!
cara ja t´ficando chato....termina logo essa moagem.
É emocionante ??????.