MINHA MÃE ( PARTE 2 )

De repente, a imagem da televisão mudou, e as cores que apareceram eram mais brilhantes, e o quarto se iluminou mais, então pude ver que minha mãe estava metendo uns dedos na bundinha, estava tendo prazer anal, se movendo com delicadeza e descrevendo círculos com o seu traseiro sobre a cama, levantava o seu gostoso cu, para acomodar a mão e metia os dedos, enquanto lançava suspiros que davam um tesão tremendo em mim...
De repente, deu uma volta sobre si mesma e se colocou de barriga para baixo, com seu esplêndido rabão empinado, com a mão entre as pernas e dois dedos metendo no cuzinho... Começou a meter e a tirar depressa, enquanto gemia cada vez mais forte, se ouvia o barulho dos dedos com os seus líquidos vaginais, depois fechou as pernas levantando mais o traseiro e disse algo que me deixou gelado, minha mãe gritou:
- Meu cuzinho, neném, meu cuzinho... Eduardo... Meu cuzinho!
Minha mãe estava pronunciando o meu nome enquanto metia os dedos na bunda… Logo depois, tirou a mão e se ajeitou, colocou a calcinha e desligou o televisor, as luzes e foi dormir. Fiquei com o coração na boca, batia a mil por hora, meu peito mal segurava o meu coração e durante momentos parecia que a minha mãe ia escutar as batidas; saí pela porta que havia entrado e calcei os sapatos, saí correndo até o carro e sentei para apanhar ar, ao cabo de uns minutos, com as idéias mais claras na minha cabeça, resolvi ir a cidade, meus nervos já tinham passado e agora sim precisava beber alguma coisa. Por muito que quisesse esquecer aqueles momentos, não podia tirar da minha cabeça... Minha mãe se masturbando, inclusive se excitando com os dedos enfiados no cu, e gritou o meu nome enquanto fazia isso! Eu estava precisando de uma bebida... Ou talvez três!
Na manhã seguinte acordei tarde, foi mamãe quem me despertou, entrou em meu quarto e levantou as persianas, entre mimos e carinhosos beijos me dizia:
- Vamos querido, já vamos comer, já são quase duas da tarde!
Eu me levantei da cama, mas só consegui me sentar nela tapando a cintura com o cobertor, estava de pau duro e minha pica saía da cueca, não queria que minha mãe me visse dessa forma, mas pensando melhor… Eu podia ter a deixado ver para ver qual seria a sua reação, mas estava muito inseguro para isso... Mas ela não era burra, e deu conta do tal detalhe e me disse:
- Venha Eduardo, que a mesa já está posta, e não tenha medo que eu não vou te arrancar nenhum pedaço do que você esta escondendo! Mamãe saiu do meu quarto rindo e me dirigiu um olhar antes de fechar a porta... A última coisa que vi dela nessa hora foi a sua linda bunda e isso só me fez a pica ficar mais dura ainda.
O dia passou sem mais nada de relevante, tudo foi tranqüilo, e da minha cabeça só saíam imagens da minha mãe, masturbando-se, só ouvia a sua voz enquanto dizia o meu nome. enquanto metia a mão na sua rosca gostosa... Mas claro, era a minha mãe e eu não podia fazer nada a respeito, me sentia mal, não era certo desejar a própria mãe e menos ainda em pensar em formas de seduzi-la, ou de tirar proveito da situação, a de que ela se masturbava diariamente e do meu desejo por ela... Então, para aliviar, eu fazia visitas regulares ao banheiro para gozar.
Chegou a noite e depois de jantar, nos sentamos para ver televisão, minha mãe vestia uma camisa com mangas bem curtas, seus maravilhosos seios ficavam aprisionados e estavam bem pontudos na camisa...Um pequeno short que apertava suas coxas e seu cuzinho... Este impunha respeito só de olhar para ele, tinha uma bunda soberba, maravilhosa, redonda e firme, e muito bem proporcionada ao resto do corpo... Eu estava usando uma bermuda, sem cueca.
Estávamos vendo TV e eu não fazia mais nada a não ser olhar para a minha mãe com o rabo do olho, pensava também se essa noite ia haver sessão masturbatória por parte dela ou não... Já estava pensando em ir logo para a cama, para depois ir espiá-la, mas me sentia mal ao pensar nisso... E se o tal Eduardo não fosse eu, e sim um amigo dela, ou algum amante que minha mãe tinha? Era possível, e assim tentava esquecer esse assunto, mas era impossível!
Só de ver aquelas enormes tetas com os bicos durinhos marcados sobre o tecido da camisa, minha pica respondia com uma enérgica ereção e como eu usava uma bermuda justa, minha pica ficava marcada descaradamente, assim eu não podia fazer mais nada além de mudar de posição para não levantar suspeitas por parte dela...
- Tá tudo bem, meu filho? - Disse minha mãe, vendo que eu não parava de me mexer.
- Não se preocupe mãe, estou muito bem, deve ter sido o jantar que não me caiu bem. - Disse eu sem saber bem que desculpa inventar diante da pergunta dela...
– É que você está meio corado, Eduardo, será que está com calor?
Eu fiquei um pouco sem saber o que dizer... Calor? Se dissesse que sim, não iria ficar muito bem, porque a noite não estava muito quente.
– Não, mamãe, fique tranqüila que estou bem, não tenho calor, não sei o que será!
Mamãe começou a rir, e disse:
- Esses jovens... Bendita juventude!
- Que quer dizer, mamãe, que tem a ver a juventude com o calor que eu estou sentindo?
- Eu não quis dizer nada, filho, somente que os jovens tem ondas de calor inesperadas e
isso é o mais normal que pode acontecer!
- Ondas de calor? - Disse eu. - Que quer dizer com isso?
- Me refiro às subidas de calor dos jovens, mais ao certo dos homens! Ao dizer isso olhou para o meu membro duro como pedra. Eu fiquei mudo, não sabia o que dizer sobre a situação, fiquei vermelho e respondi-lhe meio nervoso e excitado:
- Não, mãe, não estou tendo nada não!
- É, mas você está bem acalorado... E vejo algo muito grande aí embaixo!
Minha mãe voltou a olhar para o meio das minhas pernas, nesse momento eu também olhei e fiquei assustado com o que vi, estava com o pau duríssimo, marcando o calção. Tenho que dizer que tenho uma pica de tamanho considerável, quando está no máximo da ereção, chega a 21 cm e é bastante grossa, eu olhando para isso não sabia o que dizer, mas minha mãe disse sorrindo:
- Quando você era pequeno e eu te lavava, ela também ficava grandinha, mas agora, Eduardo, vejo que você já é um homem e a tua “coisa” deve ter mudado muito, não é? -
Eu não sabia o que dizer a ela, e me limitei a responder que realmente deve ter mudado muito, entre alguns risos... Ela então continuou: - E posso te dizer, filho, que não é nada pequena, parece ser muito grande... Você deve deixar as suas amigas muito contentes, né? Cada vez que minha mãe falava assim, me deixava alucinado com suas perguntas e insinuações, eu resolvi arriscar e dar um passo perigoso, ao dizer:
- Sim, as deixo bem felizes sim, mas cada mulher tem uma opinião, se você quiser eu te mostro e você vê se é realmente grande como está achando! Mamãe riu e disse:
- Se está perguntando se quero ver ou não, isso não importa, a questão é se você é capaz de mostrar para a sua própria mãe e assim ouvir a opinião dela.
Mamãe me deixou estupefato com a resposta, então a decisão era minha, e então eu disse:
- O que eu quero saber é se você quer ver ou não, não tem nada de mais nisso, afinal você é minha mãe e já tinha visto ele muitas vezes quando eu era pequeno... Eu só quero mesmo saber se quer ver ou não! Ela olhou para mim, sorriu e disse:
- Parece que você já é bem esperto também... Então a decisão é minha, não é?
- Sim...
Mamãe se movimentou um pouco e seus seios balançaram, seus bicos estavam já marcando a sua blusa de forma brutal, estava excitada… Se acomodou melhor, e me disse:
- Então anda filho, me mostra isso que você está escondendo, vamos ver se é tão grande como parece!
Eu fiquei mudo, fiquei olhando para ela por uns momentos, até que ela própria me tirou do transe:
- Vai mostrar ou não?
- Calma mãe, me pegou de surpresa!
Ela riu e disse:
- Anda seu covarde, afinal sou sua mãe!
Eu pensei para mim mesmo que era exatamente por isso que eu estava assim, de pau duro... Agora ela vai ver ao vivo! Mamãe não tirava os olhos da minha pica e das minhas mãos, que já estavam baixando os calções... Eu fui baixando... Baixando... Até a minha pica totalmente dura sair como um raio de dentro da bermuda, com todas as veias inchadas e grossas... Minha mãe ficou com os olhos arregalados, com a mão na boca, deu um giro e se levantou do sofá, e ainda com a mão na boca e os olhos cravados na minha pica, disse:
- Eduardo, ele é tão grande, é incrível, que coisa tão grande você tem, que tamanho tão lindo, querido!
Minha mãe se deu conta do que tinha dito e ficou corada, chegou perto de mim e se sentou do meu lado, sem deixar de olhar para a minha pica de 21 centímetros, que naquele momento nem sei se não estava maior ainda…
- O que acha então, mamãe?
- Que... Que acho? Filho, você tem uma coisa grande e muito bonita, as garotas devem estar muito contentes contigo, querido, mas é muito grande mesmo, filho!
- Mas mamãe, você acha que com isso eu deixo minhas amigas satisfeitas? Me diz a verdade, como mulher!
Claro que fiz essa pergunta com má intenção, com alguma ironia pelo meio...
- Claro, filho, pode fazer feliz a qualquer mulher, pode deixá-las completamente satisfeitas, é uma maravilha para qualquer mulher, Eduardo!
E assim joguei minha última carta para ver a resposta da minha mãe...
- E você, mamãe, gosta ou não?
Minha mãe ficou calada por alguns momentos, mas depois respondeu…
- Fico encantada, por meu filho ter um pênis assim, tão dotado... Saber que tem um pênis tão bonito, com essas veias gordas em volta... E os testículos tão bem feitos... Portanto, filho, claro que gosto que você tenha um pênis assim!
Perante a resposta dela, insisti um pouco mais:
- Mas mãe, eu me refiro ao tamanho da minha pi... Quer dizer, do meu pênis, é atrativo ou não?
Minha mãe me olhou nos olhos e sorriu:
- Você ia dizer piroca, não ia? Querido, não se preocupe em não dizer as coisas com naturalidade, você tem uma pica linda, é mais que atrativa, é o sonho de toda mulher e eu como mulher vou te responder com sinceridade, ok?
- Ok, me responde então!
- Eu como mulher nunca vi nada igual a isto, é maravilhoso ter um filho tão bem dotado, mas como mulher te direi que...
Minha mãe se calou nesse momento, foi à cozinha e trouxe um copo de água na mão, bebeu um gole e me disse:
- Só de ver minha reação você já deveria saber que opino como uma mulher, e não como mãe! Tive que ir tomar um gole de água, porque fiquei com a garganta seca, sem fala, tira daí as tuas conclusões, ok filho?
- Mas mãe, assim não dá você não me responde!
- Mas o que você está esperando? Que eu diga que adoro essa pica e que gostaria de tê-la só para mim? É isso que espera ouvir? Sinto muito, filho, mas sou sua mãe e você não vai me ouvir dizer isso.
Ela então ficou calada e só consegui dizer um tímido
- “ok, mãe, não fique chateada!”
- Filho, não estou chateada contigo, só que você é meu filho e eu não posso dizer certas coisas, mesmo que você queira escutar... Além disso, estou com sono e vou para a cama… Boa noite, querido!
Ela chegou perto de mim, e me deu um beijo de boa noite, meu pau seguia duríssimo, e acabei vendo o seu decote aprisionando suas enormes tetas gostosas e tesudas, enquanto me deu o beijo.
– Boa noite, Eduardo, e esconde isso que eu já vi bem, né?
Ela se retirou e enquanto ia, subiu um pouco a lingerie, ficando ainda mais ajustada a sua bunda, ficou assim o seu traseiro bem marcado pela camisola, em todo o seu esplendor, suas nádegas perfeitas aumentaram o meu tesão, e minha pica endureceu outra vez… porra, ela tá gostosa demais, pensei...

Continua...
GOSTOU DO CONTO?
QUER LER A CONTINUAÇÃO?
ENTÃO VOTE E DEIXE O SEU COMENTÁRIO...
          BEIJOS E CHUPADAS EM TODOS...
                LISI...

Foto 1 do Conto erotico: MINHA MÃE ( PARTE 2 )

Foto 2 do Conto erotico: MINHA MÃE ( PARTE 2 )

Foto 3 do Conto erotico: MINHA MÃE ( PARTE 2 )

Foto 4 do Conto erotico: MINHA MÃE ( PARTE 2 )

Foto 5 do Conto erotico: MINHA MÃE ( PARTE 2 )


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostoso12

gostoso12 Comentou em 14/06/2016

Delicia de fotos

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 14/06/2016

Conto maravilhoso, fotos magnificas, sua mãe é um tesão e esperta com as palavras. Votado.

foto perfil usuario durvalduarte

durvalduarte Comentou em 19/10/2015

Se essas fotos são realmente de sua mãe, ela é uma delicia, com todo respeito rsrsrs

foto perfil usuario amordeamigo1

amordeamigo1 Comentou em 05/09/2015

votado, também, ótimo a continuação!

foto perfil usuario morenoluissilva

morenoluissilva Comentou em 05/08/2015

Cada vez melhor.

foto perfil usuario gordinhopassivo100

gordinhopassivo100 Comentou em 05/08/2015

Conto votado... Também eu fiquei duro ao ver as fotos da mamãe, e que delicia de rabo, comia ele todo...

foto perfil usuario val214

val214 Comentou em 22/06/2015

Que delícia de mamãe

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 18/06/2015

Bem escrito, tesão mesmo hein delícia. Que rabo delicioso.

foto perfil usuario kazado

kazado Comentou em 16/06/2015

delicia vms foder essa buceta

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 09/06/2015

Lindo conto, tesudo todo. Fico de pica dura imaginando essa bunda gostosa no meu colo!

foto perfil usuario luizt1959

luizt1959 Comentou em 02/06/2015

conto esta otimo bem escrito e deixando de pau duro, as fotos estao cada vez melhores

foto perfil usuario

Comentou em 26/05/2015

Mais um conto bem delicioso e excitante... adorei. As fotos são de mulheres gostosas e deram um complemento especial ao conto. Mais um voto.. beijos!!

foto perfil usuario coral

coral Comentou em 26/05/2015

MUITO EXCITANTE,TEM MEU VOTO.

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 25/05/2015

amei amaria saber como vc comeu ela

foto perfil usuario edilsonferreiralima

edilsonferreiralima Comentou em 25/05/2015

nosa qui delisia

foto perfil usuario pbruno

pbruno Comentou em 25/05/2015

Seu conto está uma delícia ... Assim como suas fotos ... Parabéns

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 25/05/2015

excelente conto. Aguardamos a continuação. Lindissimas fotos, principalmente a de camisolinha e fio dental, simplesmente lindissima, sexy e sensualissima.

foto perfil usuario luidikasado

luidikasado Comentou em 25/05/2015

Excelente

foto perfil usuario

Comentou em 25/05/2015

Muito excitante, como sempre bem escrito parabéns votei

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 25/05/2015

Mais que votado, sua mãe foi muito bem homenageada, maravilhoso o seu conto, sem exageros más muito excitante, belas fotos, parabéns mais uma vez.

foto perfil usuario _negro_

_negro_ Comentou em 25/05/2015

Que dekicia mais uma vez vc me fes gosar muito com seu conto

foto perfil usuario d'carvalho

d'carvalho Comentou em 24/05/2015

Votado.. Come logo essa gostosa...e continua a escrever e muito bom seu conto

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 24/05/2015

conto muito bom, excitante...mulher gostosa nas fotos...votei...bjs

foto perfil usuario

Comentou em 24/05/2015

Muito bom adorei sua mae...

foto perfil usuario mag-silvestre

mag-silvestre Comentou em 24/05/2015

parabens pelo conto, esta muito gostoso de ler e ainda mais tesudo com as fotos de sua mae.... espero ler as continuações

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 24/05/2015

lindoooooo, adorei

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 24/05/2015

colossal

foto perfil usuario

Comentou em 24/05/2015

Delícia de conto muito excitante e bem escrito,quanto a escritora uma deusa de luxúria em todo esplendor de sua beleza e sensualidade,espero um dia conhece-la pessoalmente e desfrutar desse universo de beleza e sensualidade. Beijos,

foto perfil usuario vida.tesao

vida.tesao Comentou em 24/05/2015

Nossa que tesão de mulher, realmente adoraria junto de nos, adoraria fica de pernas aberta tocando uma siririca, vendo meu gato pegando este tesão de mulher,,,

foto perfil usuario vankkavera

vankkavera Comentou em 24/05/2015

show de conto e as são linda

foto perfil usuario marianaassanhada

marianaassanhada Comentou em 24/05/2015

Uau q conto delicioso!!!

foto perfil usuario marcelinhaquerpau

marcelinhaquerpau Comentou em 24/05/2015

Belissímo!

foto perfil usuario loka por fêmeas

loka por fêmeas Comentou em 24/05/2015

Parabéns!!! Belo conto... Ótimas fotos... To loka pra ver a continuação!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89715 - MEU PADRASTO COME A MINHA BUCETA TODOS OS DIAS - Categoria: Incesto - Votos: 91
87485 - FAMÍLIA INCESTUOSA 4 : COMENDO MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 54
85230 - FAMÍLIA INCESTUOSA - Categoria: Incesto - Votos: 95
85196 - MEU TIO PUTÃO - Categoria: Incesto - Votos: 80
85086 - EU AMO MINHA SOGRA E CASARIA COM AQUELE MULHERÃO 6 - Categoria: Incesto - Votos: 33
84772 - MEU PADRASTO... MEU CARALHO... MEU AMOR !!! - Categoria: Incesto - Votos: 54
84768 - Eu amo minha sogra e casaria com aquele mulherão 5 - Categoria: Incesto - Votos: 49
70348 - TOMEI NO CU E ENGRAVIDEI DE NOVO DANDO NA FAVELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 65
70346 - EU AMO MINHA SOGRA E CASARIA COM AQUELE MULHERÃO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 39
67689 - MINHA MÃE ( FINAL ) - Categoria: Incesto - Votos: 88
67386 - MINHA MÃE ( PARTE 8 ) - Categoria: Incesto - Votos: 78
66836 - MINHA MÃE ( PARTE 7 ) - Categoria: Incesto - Votos: 77
66478 - MINHA MÃE ( PARTE 6 ) - Categoria: Incesto - Votos: 100
66128 - MINHA MÃE ( PARTE 5 ) - Categoria: Incesto - Votos: 84
65842 - DEFLORANDO O CABAÇO DA TIA RAFAELA - Categoria: Incesto - Votos: 76
65840 - MINHA MÃE ( PARTE 4 ) - Categoria: Incesto - Votos: 104
65559 - INCESTO COM A TIA RAFAELA - Categoria: Incesto - Votos: 70
65558 - MINHA MÃE ( PARTE 3 ) - Categoria: Incesto - Votos: 108
65353 - ****CHUPE-CHUPE COM A PROFESSORA DE INGLÊS**** - Categoria: Lésbicas - Votos: 57
65231 - VIOLADA PELO MEU TIO - Categoria: Incesto - Votos: 83
64902 - MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 120
64900 - FODENDO SEM CAMISINHA COM MEU IRMÃO PUTÃO - Categoria: Incesto - Votos: 80
64540 - ****MEU FILHO COMEU MINHA BUCETA**** - Categoria: Incesto - Votos: 118
64408 - *********ADORÁVEL SOBRINHA********* - Categoria: Incesto - Votos: 51
64308 - ****MEU IRMÃO TIROU MEU CABAÇO**** - Categoria: Incesto - Votos: 79
64189 - DEI A BUNDINHA PRO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 100
46426 - A INTERNET ME FODEU ENTÃO DEI PARA O MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 103
46425 - GOZANDO COMO LOUCA NA PICA GOSTOSA DO MEU FILHÃO - Categoria: Incesto - Votos: 185
38125 - CASTIGADA COM INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 256

Ficha do conto

Foto Perfil buceta careca
bucetonacareca

Nome do conto:
MINHA MÃE ( PARTE 2 )

Codigo do conto:
65453

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/05/2015

Quant.de Votos:
123

Quant.de Fotos:
5