Oi, sou a Lisi. Hoje vou contar uma transa muito louca que tive, desta vez, em família.
Fui a casa de minha tia para poder passar o fim de semana com as minhas primas menores, pois ela e minha mãe, tinham que viajar urgente para uma cidadezinha do interior, para visitar uma outra tia minha, que estava muito doente. E além do mais, meu tio era um homem muito ocupado e não tinha como tomar conta das filhas.
Chegando lá, não demorou muito para que minha mãe e a minha tia tomassem a estrada.
Mais tarde meu tio chegou. Beijou as bochechas das meninas e ao me ver, ficou espantado, pois havia muito tempo que ele não me via, acho que desde os meus 14 anos, e eu já estava com 18. Ele disse espantadamente que eu havia me tornado uma mulher muito bonita.
Meu tio também era muito bonito, charmoso e elegante.
Mais tarde, meu tio pediu o jantar, então fui para a cozinha, prepará-lo. Ele então me seguiu, sentou-se na mesa da cozinha, e começamos a jogar conversa fora, enquanto estava no fogão. Não demorou para que eu percebesse, seus olhares safados, me secando, analisando cada centímetro do meu corpo.
Eu usava um shortinho bem curto, quase mostrando a polpa da minha bunda, e uma blusinha de alças, leve, que marcava os biquinhos pontudos do meu seio. Fingi não notar o pau duro do meu tio, quase arrebentando a calça de moletom que ele usava.
Após o jantar, as crianças foram dormir, e eu também. Meu tio ficou na sala, vendo televisão.
Depois de um tempinho, senti uma certa presença no quarto onde dormia, quando abri os olhos, vi meu tio punhetando ao lado da minha cama.
Rapidamente fechei os olhos para ele não me notar, mas estava com tanto tesão, que comecei a tocar minha bucetinha, por baixo do lençol. Foi inútil, meu tio percebeu. Ele então puxou o lençol, e me viu com a mão dentro do meu shortinho, e perguntou:
- Você é virgem?
- Não. – respondi.
- Então vou te foder gostoso, minha ninfetinha...
Aquelas palavras me excitaram mais ainda, então disse:
- Sim, vou fazer tudo que o meu titio mandar.
- Você vai ser a minha putinha. – ele avisou.
Ele então mandou me masturbar na sua frente como eu estava fazendo, abri as minhas pernas mostrando a minha buceta grossa, sem nenhum pelinho, mais bem rosinha com dois dedos dentro. Titio ficou maluco com que tinha visto, saltou para os meus seios e começou a chupá-los com muita força.
Estava tão gostoso que comecei a gemer alto, ele em seguida meteu a sua mão em minha buceta, abriu as minhas pernas e começou a beijar a minha boca.
Beijou muito me deixando vermelha. Em seguida, com os dedos, ele abriu minha xaninha com carinho e começou a chupar lentamente. Fazia-me gritar como uma cadela no cio.
Ouvindo os meus gritos, ele ficou mais excitado e agressivo, que enfiou dois dedinhos fazendo um frenético movimento de vai e vém, depois começou a chupar o meu grelinho, mais tarde separou os meus lábios vaginais e começou a passar a sua língua, nunca tive alguém tão experiente na cama, ele sabia como me tocar, sabia os pontos fracos de uma mulher. Eu gozei muito na sua boca, deixando-o todo melecado com o meu gozo.
Então, titio sentou na cama e mandou que eu o chupasse gostoso, até ele gozar, eu ajoelhei na sua frente , olhei para o seu pau, que era enorme comprido e grosso, então comecei a chupar bem gostoso, fazia ele gemer muito alto, que até hoje não sei como não acordamos as crianças. Ele puxava a minha cabeça para eu poder engolir tudo, eu fiz ele gritar muito, quando via que ele esta para gozar, parava e olhava para a sua cara de safado comendo a sua sobrinha recém-adolescente, aquilo o excitava mais, ele batia no meu rabo, eu chupei tão gostoso, que ele gozou na minha boca, eu querendo cuspir, e ele meteu a minha cabeça contra o seu pau, acabei por engolir tudo, que parecia água de tanto que era.
- Agora vou te foder tanto, como nunca fodi sua tia antes. – disse ele.
- Pode foder tio, que eu agüento de boa o seu pauzão, delicioso! – respondi.
Titio então, meteu com muito carinho, que entrou todo ele até o fundo, senti que chegou no meu útero, de tão fundo que foi, ele sussurrava baixinho em meu ouvido:
- Nossa Lisi... Que buceta funda você tem... Que gostosa você é tão apertadinha e suculenta...
Eu gemia alto, ele metia sem parar, o seu pau estava muito duro, que até as estocadas que ele dava, pareciam furar a minha buceta. Mas estava muito delicioso para parar, fizemos de tudo que era posição, a que eu mais amei, foi de quatro, aquilo entrava fundo que era uma beleza.
Titio batia forte no meu rabo, enfiou os dedos no meu cuzinho, gozamos os dois intensamente ao mesmo tempo, quando o pau dele ficou durinho novamente me fodeu de novo umas 4 vezes depois.
Exaustos, com o dia quase clareando, ele confessou que dizendo que não iria conseguir viver mais sem mim, que era a primeira vez na sua vida que fica satisfeito com uma transa, abraçou me, eu olhei para ele e disse que dali em diante seriamos amantes.
Desde então, nos encontramos sempre. Eu já tenho 25 anos, agora sou mais experiente e o faço chorar no sexo.
Espero que tenham gostado do meu relato.
Pois adoro foder com pessoas experientes, que me fazem delirar de paixão.
Se você gostou do meu conto, por favor, me da um votinho aí e comente!!!
Beijinhos e uma chupada bem gostosa...
Obrigada pela leitura...
*****Lisi*****