Depois de muito tempo, Dóris me ligou, perguntei porque ela não me procurou. Ela disse que ficou com raiva de mim, depois de fazer sexo com vários homens negros. Eu disse que paguei por isso, e ela aceitou.
Ela me falou que engravidou, depois de ter transado com tantos negros, perguntei o que ela fez, e ela disse que abortou, é claro. Sua família não aceitaria um bebê negro. Perguntei se estava tudo bem, se estava precisando de alguma coisa, se eu soubesse teria a ajudado com a gravidez.
- Você quer dizer bem fisicamente?
- Sim. - respondi.
- Depois daquela suruba e do aborto, fui á um cirurgião plástico.
- Por quê?
- Merda! Eu fiquei muito arrombada e existe uma cirurgia que deixa a gente virgem de novo. - ela falou animada.
- Caralho! Sério? Não sabia que isso existia.
- Existe sim. É muito bom estar apertada de novo.
- Que bom pra você. Mas por que me ligou?
- Estou precisando de grana.
- Quanto?
- 10 mil de novo.
- Tudo bem.
- O que preciso fazer?
- Coloque aquele seu vestido pink.
- Por quê quer que eu coloque aquele vestido?
- Apenas faça isso.
- Negativo, eu quero saber.
- Deixa comigo gata, você vai ganhar seus dez mil.
- Tudo bem, então. - disse ela um pouco nervosa.
Conforme o combinado, cheguei em sua casa no começo da noite. Quando Dóris saiu, podia ver o nervosismo no rosto dela. Ela estava linda de vestido pink, dava para ver, que ela não usava sutiã.
Quando o sol começou a se por, eu a levei para a parte mais pobre da cidade. Seu rosto mudou, quando ela começou a ver homens negros por toda parte.
- Eu sabia! - ela disse.
- O que? - perguntei.
- Vou ter que trepar com homens negros outra vez, não é?
- Bem, dez mil é muita grana, tem que fazer um sacrifício, gata.
Parei junto a um grupo de homens negros, e anunciei que tinha uma bucetinha branca e lisinha, dentro do carro. Logo eles se aproximaram do carro e viram Dóris, sentada, muito nervosa. Ouvimos diferentes comentários. Do tipo, " Merda!" " Caralho!" " Foda-se, filho da puta!"
Peguei na mão de Dóris e a tirei do carro. Levei ela até o quintal de uma casa com um pitbull amarrado a uma árvore, carros velhos amontoados, e cerca de oito homens negros. Eu deixei Dóris encostada em um dos carros e voltei para conversar com os negros do lado de fora.
Um homem negro mais velho, abordou Dóris, e insistiu para que ela tirasse o vestido. ela parecia desnorteada e perguntou a ele:
- Aqui em público? Não podemos entrar na casa?
- Não se preocupe, branquinha gostosa!
De longe eu vi Dóris tirar seu vestido devagar, revelando seu corpão branco para qualquer um naquele bairro que quisesse ver.
O homem a mandou inclinar-se sobre o carro, deixando aquele cuzão branco empinado e pronto para ser possuído.
O negão velho, botou para fora sua enorme pica , segurou na cintura de Dóris com uma mão, e com a outra em purrava a cabeça de sua rola tentando encontrar a entrada da bucetinha de Dóris.
- Abre as pernas! - disse ele, enquanto tentava penetrar seu gigantesco pau na bucetinha apertada, sem sucesso.
- Aiii!!! - Dóris gritou ao sentir aquele pauzão forçando os lábios de sua xana.
- Mas que porra! É muito apertada! - disse o velho.
O big cacete dele, foi rasgando a bucetinha apertada de Dóris, que ficou com os olhos arregalados e boquiaberta, quando percebeu o tamanho da encrenca que ela se meteu.
Aquele corpo branco e delicioso, estava agora sendo arregaçado pelo velho que socava sua pica com força dentro dela! Comecei então, a filmar Dóris ser fudida, olhei em volta e vi vários homens negros com suas picas nas mçaos , cheios de tesão por ela. Alguns estavam recebendo boquete de mulheres da vizinhança.
Ele socava cada vez mais forte, sentindo que estava próximo de gozar. Então, começou a apertar Dóris, com força, marcando seu corpo branco , enquanto o seu pau começou a latejar e jorrar jatos de esperma, dentro daquela buceta quente e apertada. O esperma denso transbordava de sua xana, e escorregava por suas coxas, até cair no chão.
Imediatamente, outro negro, chegou perto dela. Deitou-a sobre seu vestido, sobre o capô do carro, abriu suas pernas, e começou a penetrá-la, enquanto beijava sua boca, sob o olhar atônito de Dóris. A cabeça de seu pau, parecia bater no útero dela.
Sua pica entrava e saía de Dóris como uma máquina. De repente, ele parou de beijá-la. Ela notou outro negro se aproximando que estendeu seu pau e apontou para a boca dela. Ele mandou, que ela abrisse a boca e começou a foder sua boquinha quente, o cara que estava dentro dela, começou a gritar:
- Vou esporrar nesse bucetão! Sua puta branca!
Ele continuou empurrando a pica nela, despejando mais porra em seu ventre, enquanto o outro negro, continuava fodendo sua boca com muita força.
- Caralho! Vou gozar na sua boca! - ela ouviu.
Foi quando sua boca se encheu daquele líquido branco, e ela engoliu cada gota do esperma.
- Oh, que merda! Que coisa nojenta! - berrou atordoada.
Outro cara negro, ajudou Dóris a caminhar de volta para o carro, então ele entrou em sua xana por trás e socou seu caralho por alguns minutos. Depois, tirou o pau duro e molhado , e rapidamente, meteu no cuzão dela. Seus olhos, se arregalaram de novo, estava com os braços em cima do carro, com a boca toda molhada e com as pernas bem abertas. Ela mal podia se mover. além de estar imóvel, ela sentia algo grande e duro, violando seu enorme rabo branco. Ela caiu no capô do carro. Seu cuzão nunca esteve tão arrombado, e sua buceta ainda deixava escapar jatos de porra!
Vi um carro de polícia se aproximando. Então joguei-a para dentro do carro e partimos dali.
Depois de um tempo, Dóris descobriu que estava grávida de novo.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTEM PARA VER A CONTINUAÇÃO
LEIAM TAMBÉM:
- EU AMO MINHA SOGRA E CASARIA COM AQUELE MULHERÃO 1,2 E 3 E 4.
E MUITO MAIS...
LISI !!!
Delícia de conto puta
Tomar no cu, bem tomado, é muito bom...imagino a delícia de ter 6 picas assim, disponíveis e só eu para receber a porra de todos....na cara, bunda, na boca, no corpo. Um banho de porra! Betto
Queria estar no meo dessa putaria
belo conto delicioso
Delícia de relato e bundinha, parabéns!
Delicioso seu relato .votado
Que tesão, delicioso conto, sonho em ter uma esposinha puta assim !
colossal
esse conto e veridico ou ficcao?
Votado gostei continue escrevendo para nosso deleite. Obs, ME ADD para eu saber quando vc escrever novos contos, Bjs.
Gulosa e safada...parabéns pelo conto
podia bém ser a minha safada neste conto, muito bom.