DEFLORANDO O CABAÇO DA TIA RAFAELA

Depois daquele dia inesquecível, e daquela foda as escondidas... Minha tia Rafaela não achou ninguém para comê-la. Aliás, era difícil encontrar um cara para comê-la, pois minha tia era diferente, não queria nada sério com ninguém, queria apenas curtir, e desde aquele dia que fodeu comigo, não encontrou mas ninguém, nem para dar uma rapidinha que fosse. Mas ela tinha um tesão enlouquecedor.
Tudo começou quando a minha vó morreu, onde a minha tia morava somente com ela. Quando a minha vó morreu eu fui escalado para dormir na casa da minha tia, pois ela morria de medo de dormir sozinha, tinha medo de assombração ou coisa desse tipo. E eu era o único sobrinho que ela tinha por perto, os outros não moravam na cidade. Contra a minha vontade, eu tive que ir. Na primeira noite eu tive que bater uma punheta, pois a minha tia para dormir, ela vestiu uma camisola que de tão curta que ela era, o seu bundão aparecia todo, quando ela ia se abaixar.
Na segunda noite aconteceu o inesperado.
Estava eu dormindo no meu quarto, quando de repente na calada da noite, acordei com a minha tia me sacudindo, e me chamando toda assustada, morrendo de medo, pois começou a falar que estava ouvindo um barulho no quarto. Falei que não era nada, e que ela fosse dormir, mas ela estava amedrontada e me intimou para que eu fosse dormir no quarto dela. Falei que eu não iria dormir no chão, mas ela falou que eu dormiria na cama com ela, e que sua cama era grande e comportava-nos dois.
Tive que ir, pois se não fosse ela não dormiria. Fui e ela queria dormir de luz acesa, mas falei para deixar uma luz acesa na sala, pois assim o quarto não ficaria totalmente escuro. Ela concordou e deitou com o eu bundão de fora. Sua bunda era enorme. Deitamos e ela ficou com o seu bundão encostado em mim, e na minha mente já veio que eu poderia até encostar o meu pau na bunda dela, enquanto ela dormia, pois eu estava de cueca e não seria difícil.
Não demorou muito tempo, pude perceber que a minha tia já estava adormecida, pois ela respirava fundo.
Aí, me virei e encostei o meu pau no seu bundão e levei o meu braço em torno dela fazendo que dormisse. O meu pau estava duro como ferro e eu de vez em quando, dava uma cutucada e ela nem se mexia. Então quis ir mais longe.
Desci a minha cueca e encostei o meu pau no bundão e fiquei colado nela dando cutucada de vez em quando. Foi quando chegou uma hora que eu dei uma cutucada forte e a minha tia se mexeu e forçou com tudo o seu bundão para trás, que o meu pau ficou enterrado entre suas nádegas. Aí, fiquei paradinho por alguns segundos com o meu pau, de repente ela mexeu com o bundão e pegou a minha mão e puxou até os seus peitões, e forçou contra os peitões e largou a minha mão deixando em cima. Na hora eu tremi, pois eu estava pensando que ela estava dormindo. O meu pau enterrado nas suas nádegas, e assim eu fiquei apertando só seus peitões levemente.
De repente a minha tia deu uma ofegada e começou a mexer o seu bundão no meu pau e logo parou. E assim fiquei mexendo e ela de vez em quando forçava para trás. Só que eu já estava quase gozando de tanto tesão. De repente não pude me controlar e de repente comecei a esporrar no bundão dela. Esporrei igual um jegue deixando a sua bunda entupida de porra.
Quando ela sentiu o caldo quente, ela ofegou e forçou com tudo para trás, e ao mesmo tempo fazendo que estivesse dormindo. Esporrei e me virei pro outro lado deixando ela toda esporrada. Também percebi que ela também se virou ficando quietinha e assim logo eu adormeci.
Na Terceira noite ela nem arrumou a minha cama e intimou para que eu dormisse com ela. Na hora já veio na minha cabeça fazer o mesmo, esporrar no seu bundão. Chegou à hora de dormir, ela foi ao banheiro apagou a luz e deitou no meu lado já com o bundão virado para mim. Não demorou muito, ela já estava respirando fundo e assim encostei e levei a minha mão por cima dela e notei que a sua camisola estava toda erguida, e quando eu deslizei a minha mão na sua bunda eu notei que não estava usando calcinha, na hora suei frio. Desci a minha cueca e entrei com meu pau no meio de sua bunda e comecei a fazer um vai e vem levemente. De repente, ela forçou com tudo e se virou ficando de barriga para cima com suas pernas abertas e segurou na minha mão e levou-a a sua buceta. Quando eu levei a mão, me surpreendi com a quantidade de água que sua buceta estava. Estava alagada e para completar sua xana era quase careca.
Comecei a deslizar os meus dedos na racha dela, e ela começou a ofegar e logo foi com sua mão no meu pau e agarrou com tudo e começou a me punhetar. De repente ela deu um gemido e me agarrou e puxou para cima dela. Cai em cima quase sumindo no meio dela. Ela arreganhou-se toda e pegou o meu pau e direcionou em sua buceta e eu comecei a forçar. Eu forçava e o meu pau não entrava, pois ela ficava segurando com a mão e ao mesmo tempo gemia e ofegava sem parar. De repente ela foi soltando o meu pau e fui enfiando. Sua buceta era muito apertadinha, e assim o meu pau foi abrindo e deslizando para dentro e ela gemendo como louca.
Quando entrou a cabeça, ela deu um gemido e prendeu a respiração e falou para meter tudo de uma vez. E assim eu enterrei o meu pau nela. Mesmo porque sua buceta estava alagada, toda lubrificada. Comecei a bombar, e minha tia me pegava e me forçava em cima dela, gemendo e mexendo com sua buceta quase careca. Era uma bucetona deliciosa. Foi nessa hora que descobri que a minha tia ainda era cabaço que eu tive a grande sorte de tirar o seu cabaço na minha primeira vez que comia uma buceta. Gozei muito dentro do cabaço da minha tia. E ela me segurando em cima dela não deixando tirar de dentro, pois ela estava insaciável, queria mais. Fiquei em cima e ela mexendo, e o meu pau continuava duro. Continuei bombando e a minha tia só no gemido, eu no maior tesão, tanto que tive que esporrar novamente dentro dela, deixando a sua buceta um lamaçal de porra. Depois cai de lado, a minha tia levantou e foi se limpar no banheiro.
E daí em diante virei o macho da minha tia. Aí, ela já começou a chupar o meu pau, sua buceta depois da segunda vez que eu meti, já estava mais larguinha. Só que a safada da minha tia fazia com que eu usasse camisinha para ela não engravidar, não era muito gostoso foder com camisinha, mas ela me compensava depois, chupando o meu pau por horas, e me deixando encher sua boca de porra.
Fiquei comendo a minha tia até os meus 25 anos. Mesmo com 44 anos, ela continua gostosa. Hoje eu moro em São Paulo e ela continua no Rio de janeiro. Mas quando sobra um tempinho, eu vou para casa dela, e transamos incansavelmente.


                   GOSTOU DO CONTO?

          ENTÃO VOTA E COMENTA AÍ...

       BEIJOS E CHUPADAS EM TODOS...

                        LISI...

Foto 1 do Conto erotico: DEFLORANDO O CABAÇO DA TIA RAFAELA

Foto 2 do Conto erotico: DEFLORANDO O CABAÇO DA TIA RAFAELA

Foto 3 do Conto erotico: DEFLORANDO O CABAÇO DA TIA RAFAELA

Foto 4 do Conto erotico: DEFLORANDO O CABAÇO DA TIA RAFAELA

Foto 5 do Conto erotico: DEFLORANDO O CABAÇO DA TIA RAFAELA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marciovixx

marciovixx Comentou em 30/09/2015

Quanto mais leio seus contos menos quero parar...

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 04/06/2015

Nossa que sobrinho mais safadinho esse. Uma titia balzaquiana desfrutando, nossa fiquei molhadinha e eles ainda podem se divertir muito mais. Espero que tenha continuação essa estória.

foto perfil usuario tarcio

tarcio Comentou em 03/06/2015

bom gostei e votei nota dez para seu conto

foto perfil usuario ghostinours1

ghostinours1 Comentou em 03/06/2015

Ai q delicia

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 02/06/2015

adorei Lisi Foi nessa hora que descobri que a minha tia ainda era cabaço que eu tive a grande sorte de tirar o seu cabaço na minha primeira vez que comia uma buceta. Gozei muito dentro do cabaço da minha tia. E ela me segurando em cima dela não deixando tirar de dentro, pois ela estava insaciável, queria mais. Fiquei em cima e ela mexendo, mil bjos Laureen ,leia os meus bjos

foto perfil usuario guimaraesguima

guimaraesguima Comentou em 02/06/2015

muito bom. que tia safada e gostosa.

foto perfil usuario paulinho orate

paulinho orate Comentou em 02/06/2015

Só faltou uma boa enrabada. Ela ia adorar.

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2015

Que delícia, conto além de bem escrito, muito excitante... as fotos complementaram muito bem o conto. Mais um voto pra ti!! bjs!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89715 - MEU PADRASTO COME A MINHA BUCETA TODOS OS DIAS - Categoria: Incesto - Votos: 92
87485 - FAMÍLIA INCESTUOSA 4 : COMENDO MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 54
85230 - FAMÍLIA INCESTUOSA - Categoria: Incesto - Votos: 95
85196 - MEU TIO PUTÃO - Categoria: Incesto - Votos: 80
85086 - EU AMO MINHA SOGRA E CASARIA COM AQUELE MULHERÃO 6 - Categoria: Incesto - Votos: 33
84772 - MEU PADRASTO... MEU CARALHO... MEU AMOR !!! - Categoria: Incesto - Votos: 54
84768 - Eu amo minha sogra e casaria com aquele mulherão 5 - Categoria: Incesto - Votos: 49
70348 - TOMEI NO CU E ENGRAVIDEI DE NOVO DANDO NA FAVELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 65
70346 - EU AMO MINHA SOGRA E CASARIA COM AQUELE MULHERÃO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 39
67689 - MINHA MÃE ( FINAL ) - Categoria: Incesto - Votos: 88
67386 - MINHA MÃE ( PARTE 8 ) - Categoria: Incesto - Votos: 78
66836 - MINHA MÃE ( PARTE 7 ) - Categoria: Incesto - Votos: 77
66478 - MINHA MÃE ( PARTE 6 ) - Categoria: Incesto - Votos: 100
66128 - MINHA MÃE ( PARTE 5 ) - Categoria: Incesto - Votos: 84
65840 - MINHA MÃE ( PARTE 4 ) - Categoria: Incesto - Votos: 104
65559 - INCESTO COM A TIA RAFAELA - Categoria: Incesto - Votos: 70
65558 - MINHA MÃE ( PARTE 3 ) - Categoria: Incesto - Votos: 108
65453 - MINHA MÃE ( PARTE 2 ) - Categoria: Incesto - Votos: 123
65353 - ****CHUPE-CHUPE COM A PROFESSORA DE INGLÊS**** - Categoria: Lésbicas - Votos: 57
65231 - VIOLADA PELO MEU TIO - Categoria: Incesto - Votos: 83
64902 - MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 121
64900 - FODENDO SEM CAMISINHA COM MEU IRMÃO PUTÃO - Categoria: Incesto - Votos: 80
64540 - ****MEU FILHO COMEU MINHA BUCETA**** - Categoria: Incesto - Votos: 118
64408 - *********ADORÁVEL SOBRINHA********* - Categoria: Incesto - Votos: 51
64308 - ****MEU IRMÃO TIROU MEU CABAÇO**** - Categoria: Incesto - Votos: 79
64189 - DEI A BUNDINHA PRO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 100
46426 - A INTERNET ME FODEU ENTÃO DEI PARA O MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 104
46425 - GOZANDO COMO LOUCA NA PICA GOSTOSA DO MEU FILHÃO - Categoria: Incesto - Votos: 185
38125 - CASTIGADA COM INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 258

Ficha do conto

Foto Perfil buceta careca
bucetonacareca

Nome do conto:
DEFLORANDO O CABAÇO DA TIA RAFAELA

Codigo do conto:
65842

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/06/2015

Quant.de Votos:
76

Quant.de Fotos:
5