Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 38

- Ah Lucas vá se foder, você já fez coisa pior, saia daqui!

A maneira que o Lukas falou comigo, tinha sido exatamente a maneira como ele gostava de me tratar, frio, sem coração, sem amor. Foi então que eu percebi que devia fazer o que ele queria e fui embora, não disse nada, apenas deixei ele com o tal menino e fui embora, pra minha sorte minha mãe estava saindo na hora eu que eu retornava para o baile, foi então que pedi para ir para casa, ela achou um pouco estranho, mas não fez perguntas. Cheguei em casa tirei minha roupa, tomei um banho e fiquei pensando sobre a noite, me machucou muito ver o Lukas aos beijos com outra pessoa, e por um momento eu me lembrei do Carlos, mas eu não poderia simplesmente usar o Carlos toda vez que o Lukas me desse uma patada. Acabei pegando no sono, quando acordei tinha uma mensagem do Lukas "Desculpa, bebi muito ontem a noite, te amo" não respondi, eu não estava com cabeça para isso, acabei desligando meu celular, e passei o resto do dia assistindo seriado.
Durante um episodio e outro eu tentava colocar minhas ideias no lugar, o Luke havia errado comigo, porém eu errei também com ele, e fiz coisa bem pior, porém eu estava andando na linha, eu dei o meu melhor para que o nosso namoro desse certo, mas enfim ninguém é perfeito, talvez eu não devesse ficar com o Luke, pelo menos não agora, acho que cada um deveria seguir sua vida e quem sabe lá na frente um dia talvez a gente se encontre, esse foi o meu pensamento no final do dia.
Não respondi a mensagem, e o Luke também não deu mais noticias, eu não poderia ignorar ele por completo a gente teria que acabar por definitivo ou pelo menos conversar, não poderia ficar por isso mesmo. O Natal estava se aproximando e novamente fiz um balanço das coisas que aconteceu de um ano para cá, e muita coisa mudou, só que isso era somente o começo, as coisas iam começar a mudar a partir daquele ano. Falta dois dias para o Natal, tinha ido ao shopping com minha mãe comprar alguns presentes, acabei comprando um para o Luke, se ele não falasse nada comigo, eu iria mandar um feliz natal, e chamaria ele para conversar, já havia passado tempo o suficiente e acho que tanto ele como eu eramos já maduro o suficiente para encarar os fatos. Para minha surpresa quando cheguei em casa o Lukas estava lá na sala me esperando, estava conversando um papo muito animado com minha irmã, olhei para ele, vi que sua fisionomia estava diferente, a barba estava começando a crescer, ele estava com um ar de mais velho, foi então que falei:

- Boa tarde.
- Boa tarde. - Ele me fitou com os olhos.
- Vamos lá pro meu quarto. - Chamei ele, e fui em direção ao quarto, ele veio logo em seguida. Ele se sentou na minha cama, e eu deixei os pacotes na bancada do meu quarto, ficamos em um silencio torturante por um pequeno período, até que el falou.
- E ai, como estão as coisas?
- Tudo normal e com você?
- Estranha, senti sua falta - Ele então se levantou e veio me abraçar.
- Lukas saia, não quero seu abraço. - Evitei me aproximar dele.
- Lucas vamos conversar, eu me arrependi do que eu fiz.
- Tudo bem, não estou com raiva do que você fez, só acho que foi uma burrada termos dado essa chance.
- Porque você fala isso?
- Lukas você é novo, precisa aproveitar essa vida, eu mesmo esse ano aproveitei bastante, e eu acho que você deve fazer o mesmo, e não deve se prender a mim.
- Você acha que eu não aproveitei no Canadá?
- Não sei, nem quero saber.
- Lucas, vamos conversar, foi um erro, eu acabei bebendo muito, e o Beto sempre deu em cima de mim, e eu achava ele um gato, acabei que pelo calor do momento eu acabei sedendo, eu tinha também o Carlos, eu vi o Carlos lá e me deu uma raiva, foi como se eu quisesse me vingar de você, e acabei fazendo o que eu fiz. mas me arrependi muito, pensei muito em você esses dias, eu não quero te perder assim.
- Tudo bem, eu não estou com raiva já disse, só acho que a gente não dá mais certo, você sempre será inseguro comigo e eu serei com você.
- Lukas, deixa de ser infantil, e preste atenção no que eu estou te dizendo, eu te amo, por favor, não vamos deixar que isso acabe assim, eu te perdoei quando eu não deveria nunca mais olhar na sua cara, você é o homem que eu amo, é o único que faz meu coração bater mais rápido. Porém sou orgulhoso, se você não quer tudo bem, superei sua perda uma vez, dessa vez não será diferente.
- Eu também te amo Lucas, e muito você sabe disso, mas estou com a cabeça cheia de coisas, estou preocupado com o vestibular, vamos dar um tempo, preciso pensar direito se é isso mesmo que eu quero, e você pensa também tudo bem?
- Certo, só espero que esse tempo não seja tarde de mais, enfim, vou embora.
- Espere. - Então entreguei o presente de Natal. - Não sei se a gente vai se ver até o Natal, então tome logo seu presente. - Havia comprado um livro.
- Como você sabia? - Ele me olhou com um sorriso de orelha a orelha.
- Te conheço como a palma da minha mão, sabia que você iria gostar.
- Eu havia pedido a minha mãe, espero que ela não tenha comprado o mesmo, eu também trouxe um presente para você, mas não quero que você abra agora, espere eu ir embora ok?
- Porque esse mistério todo?
- Porque quero que você abra com calma. - Foi então que ele me entregou um envelope. - Então é isso, feliz natal.

A gente se abraçou e ficamos assim por um longo período, era como se o mundo tivesse parado naquele momento, não existisse nada, somente o amor que eu sentia por ele, ele por mim. Por um momento pensei em beija-lo mas preferi deixar para lá. Ele então saiu e me deixou a sós, e eu então abri o envelope, e era uma carta:

"Oi Lucas, durante essa semana fiquei me perguntando o que eu te daria
de presente de natal, e eu acho que melhor presente não poderia ser
respostas, que eu acho que isso é algo que eu te devo a muito tempo, eu poderia
falar isso pessoalmente, mas é como diz uma música de Rihanna,
resolvi escrever essa carta, porque penso que as palavras
sairiam melhor, e foi exatamente apos ouvir essa musica que resolvi
escrever essa carta. Bom eu te amo, e muito, e sei que eu errei quando acabei traindo
você, me deixei levar pelo momento, eu nunca fui de beber muito,
vi o Carlos de longe, e logo me bateu uma raiva muito grande, o garoto
que você me viu aos beijos era um menino da minha sala, que
sempre me olhou e dava em cima de mim, enfim, não quero frisar isso porque
não vem mais ao caso. Eu me arrependi, e muito, mas eu não queria
que nosso fim fosse dessa maneira, tivéssemos um ano difícil, talvez o pior
ano da minha vida, estudei feito um louco para esse vestibular,
assim com você, tivemos pouco tempo juntos, mas foi o suficiente para saber
que você é o homem da minha vida, o homem que mudou literalmente a
minha vida, e eu sei que eu agir como um cretino, se bem que
não foi só eu que agiu como cretino, mas também isso não vem ao caso
quando resolvemos perdoar um ao outro, a gente havia decidido isso, que íamos esquecer
o passado, e deixar ele lá, eu tento não sentir raiva pelo o que você fez,
é difícil porém não é impossível, e eu quero te pedir desculpas, sei que
você tem todo o direito de não me desculpar, e vou entender isso
mas eu não quero te perder, eu te amo e muito e quero ficar com você até os últimos
dias da minha vida, então é isso. Tem uma música que eu ouvi esses dias
que a tradução é exatamente o que eu estou sentindo, e espero que ela
posso dizer aquilo que eu realmente estou sentindo...


'Mas eu nunca quis te machucar eu sei que com o tempo vou aprender a tratar as pessoas que amo como eu quero ser amado isso é algo que tenho que aprender e eu odeio ter te decepcionado, e me sinto tão mal com isso eu acho que o carma vai voltar porque agora eu sou o único que está sofrendo, é e eu odeio ter feito você pensar que a confiança que tivemos foi quebrada então não me diga que você não pode me perdoar, porque ninguém é perfeito Não, não, não, não, não, não, não, ninguém é perfeito, não!
Se eu pudesse voltar no tempo eu juro, eu nunca teria cruzado aquela linha eu deveria ter mantido isso entre nós mas, não, eu fui e contei ao mundo todo como eu estava me sentindo e, então eu sento e percebo com essas lágrimas caindo dos meus olhos eu preciso mudar se eu quiser manter você pra sempre eu prometo que vou tentar, mas eu nunca quis te machucar eu sei que com o tempo vou aprender a tratar as pessoas que amo, como eu quero ser amado isso é algo que tenho que aprender. Eu não sou um santo, não, não mesmo, mas o que eu fiz não foi legal mas eu juro que nunca mais vou fazer isso com você, e eu odeio ter te decepcionado e me sinto tão mal com isso eu acho que o carma vai voltar porque agora eu sou a única que está sofrendo, e eu odeio ter feito você pensar que a confiança que tivemos foi quebrada então não me diga que você não pode me perdoar, porque ninguém é perfeito Não! Não me diga que você não pode me perdoar, oh Não, porque ninguém é perfeito, não.'

Enfim é isso, quero te desejar um feliz natal, te amo.

Luke!

~~~~


GENTE, desculpa a demora, final de semestre é osso, tô com dois capitulos quase pronto, só falta alguns ajustes, até sabado vou tentar postar ok?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bruninhorafael

bruninhorafael Comentou em 05/07/2015

Já estava com tanta saudades kkk ??????

foto perfil usuario santinho-cs

santinho-cs Comentou em 25/06/2015

Também espero continuação dos outro. Mas tá legal o conto, está acontecendo a maiorias das coisas comigo.

foto perfil usuario admiradorasecreta

admiradorasecreta Comentou em 24/06/2015

Ah!! cara virei tua fã... tava super anciosa por esse cap. Lukas com Carlos concerteza.

foto perfil usuario sebastianpavel

sebastianpavel Comentou em 24/06/2015

Puxa, que bom que voltou. Adoro ler esse conto. Abs.

foto perfil usuario starss

starss Comentou em 24/06/2015

Muito bom.. Como sempre Continua os outros tbm

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 24/06/2015

Acho bom por que não é só esse conto que eu espero continuação dos outros também.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


185007 - Dançando Sozinho ~ CAP. 02 ~ Sexo na Praia - Categoria: Gays - Votos: 2
184555 - Dançando Sozinho ~ CAP. 01 ~ O Casamento - Categoria: Gays - Votos: 4
97838 - GAROTO EU ODEIO, ODEIO, ODEIO AMAR VOCÊ [FINAL] - Categoria: Gays - Votos: 1
92300 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 62 - Categoria: Gays - Votos: 4
88118 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 61 - Categoria: Gays - Votos: 5
86194 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 60 - Categoria: Gays - Votos: 7
85570 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 59 - Categoria: Gays - Votos: 4
84537 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 58 - Categoria: Gays - Votos: 5
79460 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 57 - Categoria: Gays - Votos: 9
79121 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 56 - Categoria: Gays - Votos: 7
77075 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 55 - Categoria: Gays - Votos: 9
76773 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 54 - Categoria: Gays - Votos: 14
75107 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 53 - Categoria: Gays - Votos: 12
74484 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 52 - Categoria: Gays - Votos: 8
73830 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 51 - Categoria: Gays - Votos: 14
71877 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 50 - Categoria: Gays - Votos: 12
71624 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 49 - Categoria: Gays - Votos: 9
71108 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 48 - Categoria: Gays - Votos: 7
70804 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 47 - Categoria: Gays - Votos: 11
70432 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 46 - Categoria: Gays - Votos: 10
69703 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 45 - Categoria: Gays - Votos: 8
69191 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 44 - Categoria: Gays - Votos: 8
69049 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 43 - Categoria: Gays - Votos: 8
69048 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 42 - Categoria: Gays - Votos: 8
69047 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 41 - Categoria: Gays - Votos: 7
68820 - 2555 dias com ele 15 FINAL - Categoria: Gays - Votos: 4
68819 - 2555 dias com ele 14 - Categoria: Gays - Votos: 3
68818 - 2555 dias com ele 13 - Categoria: Gays - Votos: 3
68817 - 2555 dias com ele 12 - Categoria: Gays - Votos: 3
68816 - 2555 dias com ele 11 - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil meninomalvado
meninomalvado

Nome do conto:
Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 38

Codigo do conto:
66849

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/06/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0