Quis fazer graça e resultou!

Com o Michel fora durante uma semana fui passar o fim de semana com um casal amigo que vive nos arredores de Paris. Foram dois dias a praticar desporto. Longas caminhadas, algumas a correr, ténis e natação. Além disso, claro, a Madeleine e eu partilhamos o Gilbert seu marido. Além da intensa actividade desportiva também a actividade sexual não lhe ficou a trás. Tudo se passou com normalidade, foi agradável mas sem se passar nada de especial ou merecedor de uma descrição detalhada.
Porque faço todas as minhas deslocações de carro dentro de Paris, o meu carro é um pequeno citadino o que muito facilita os meus estacionamentos. Quando saio de Paris, uso um dos carros do Michel pois são mais rápidos, potentes e muito mais confortáveis. E eu gosto de guiar rápido.
No regresso a Paris, depois de jantar e já noite, de ténis e fato de treino, viajando na estrada nacional fui apanhada em excesso de velocidade e mandada parar pela Polícia de Estrada. Fui apanhada a 150 Km/hora numa estrada onde a velocidade permitida é de 90Km/hora. O polícia mostrou-se irredutível e pouco convencido com os meus argumentos. Viu os meus documentos, estava a preencher os papéis quando me perguntou a profissão. Instintivamente e também por brincadeira respondi prontamente que era prostituta. Parou, olhou para mim e pouco à vontade disse-me: Percebi mal ,pode repetir? Tornei a repetir e ele perguntou: C`est vrai? (é verdade?) Eu confirmei e ele respondeu-me que ia falar com o colega que estava dentro do carro e que voltava de seguida. Voltou e disse que podia anular o procedimento mas que a multa tinha que ser paga. Com todo a descontração do mundo perguntou-me se eu queria pagar em dinheiro para eles ou se queria pagar em serviço. O serviço consistia em transar com ele e depois com o colega. Aceitei, perguntou-me se podíamos ir para o banco de trás do meu carro (que era grande) e que podia estar descansada pois estávamos em total segurança.
Pediu-me para ligar a música do carro e para não me assustar com o colega que iria andar por ali para estarmos em segurança. Tudo isto se passa com as luzes azuis intermitentes do carro da polícia ligadas. Uma situação nova para mim! Mas excitante.
Sentados no banco de trás, beijámo-nos loucamente, ele era jovem e possante. Despiu-me, eu despi-o. Bem dotado, comecei a lamber e chupar aquele enorme caralho que mal me cabia na boca enquanto ele mergulhava com a língua na minha cona. Disse-me que estava a ser muito bom mas que eu tinha que parar pois ele já não aguentava. Eu não estava prevenida, ele muito menos e tive que arriscar sem camisinha. Apesar de estar com medo de se vir, aguentou bastante tempo e quando se veio gozámos muito e ao mesmo tempo. Começou a vestir-se, agradeceu-me muito, beijámo-nos demoradamente e disse-me que ia chamar o colega que de resto estava bem perto e acho que tinha assistido a tudo. Achei que não valia vestir-me e tornar a despir-me. Entrou no carro, perguntou-me o nome e disse o dele. Começou a apalpar-me as mamas e a chupá-las com alguma brutalidade. Estilo diferente do outro, nada meigo, nem fez tenção de me beijar na boca. Agarrou-me a cabeça com força e enfiou-me o caralho na boca. Aquele pau nada tinha ver com o do colega. Pequeno e muito pouco consistente. Enroscados um no outro quando percebi que me ia chupar e lamber a cona avisei que ainda estava cheia de esporra do outro. Disse que não havia problema e meticulosamente lambeu e chupou tudo deixando-me limpinha. Este não aguentou muito tempo e sempre pouco consistente acabou a vir-se na minha boca. Pediu-me para não engolir e aí, sim, beijou-me na boca e foi ele que engoliu tudo. De resto, não foi novidade para mim pois vários clientes meus gostam de fazer assim. Mais uns fortes apalpões nas mamas vestimos-nos, também agradeceu, despediu-se dirigindo-se para o carro dele. O primeiro voltou, sentou-se ao
meu lado, conversamos um bocado, mais uns beijinhos e acabei mamando aquele enorme caralho, veio-se profusamente outra vez e engoli tudo. Muito, mas mesmo muito gostoso. Pediu se podia ficar com o meu contacto, dei-lhe e fiquei com o dele.
Três pessoas felizes. Eles tiveram uma noite diferente e eu poupei 600 ou 800 euros e não fiquei sem o meu permis (licença de condução).
Acho que vou usar mais vezes a palavra mágica: prostituta.
Foto 1 do Conto erotico: Quis fazer graça e resultou!

Foto 2 do Conto erotico: Quis fazer graça e resultou!

Foto 3 do Conto erotico: Quis fazer graça e resultou!

Foto 4 do Conto erotico: Quis fazer graça e resultou!

Foto 5 do Conto erotico: Quis fazer graça e resultou!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 17/12/2015

Muito bom! Adorei o jeito como relatou esse episódio arriscado, com os policiais… Me deixou tesuda, imaginando o cacete grande te enchendo a buceta de esperma. Sempre bem gostoso, sentir uma boa gozada dentro de nossa xana…uhhhmmmm E outro safado limpando a porra do primeiro e te beijando, pra receber sua porra na boca… Isso nunca me aconteceu. Adorei o conto! Parabéns! Beijos da Ruca

foto perfil usuario reidosmares

reidosmares Comentou em 08/11/2015

Sabe Maria, você vai pensar que eu estou inventando ou te imitando, mas tu me deu vontade de relatar (FUI POLICIAL POR 15 ANOS AQUI NA MINHA TERRA) as transas que eu e meu motorista ( companheiro de farda, aqui trabalhamos em dupla na viatura), e mais uma coisa vejo que nada é diferente nesse mundo, tu fazendo as tuas aí e eu aqui, coisas idênticas, não ficaras despontada se eu escrever o que fiz?

foto perfil usuario rimas

rimas Comentou em 18/09/2015

que tesão, mulher de sorte, ter dois macho pra fudê-la

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 12/07/2015

Muito bom faria a mesma coisa rs.votado

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 11/07/2015

GOSTEI DO RELATO A PROFISSÃO LHE LIVROU DE UMA DOR DE CABEÇA GRANDE BEM INUSITADO ADORAMOS TEVE NOSSO VOTO OUTRA VEZ

foto perfil usuario joelmalindinha

joelmalindinha Comentou em 11/07/2015

História excitante! Votado! Você tem mesmo muito sangue frio, pois eu não saberia o que fazer numa situação dessa.

foto perfil usuario inspetor

inspetor Comentou em 07/07/2015

que conto gostoso , apesar que acredito q vc merece sempre ser bem tratada. bjs.

foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 06/07/2015

votado :) no entanto esta não é a minha praia. :)

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 06/07/2015

Andas inspiradíssima! Voto e beijo.

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 06/07/2015

Que tesão gostoso me deu em ler seu conto minha deliciosa e safadinha Box...palavrinha bem usada e no momento certo hein..e eu nem pra estar por perto nessa hora rsrs...votado minha Rainha!

foto perfil usuario contoseroticos

contoseroticos Comentou em 03/07/2015

Mto bom maravilhoso excitante ! Tem meu voto !

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 02/07/2015

delicia de conto.....

foto perfil usuario oliveira83

oliveira83 Comentou em 02/07/2015

Que relato gostoso de ler, e com certeza eles ganharam a noite pois não tem dinheiro que seja melhor do que momentos contigo. Estar acompanhada de um avião assim é show.

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 02/07/2015

Queria ser esse policial, rsrs.

foto perfil usuario skalasa

skalasa Comentou em 01/07/2015

Muito bom sempre desenrascada bjx

foto perfil usuario hbi

hbi Comentou em 30/06/2015

Muito excitante, ansioso pelo nosso encontro

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 30/06/2015

Aiaiai, minha amiga, mais um conto delicioso, claro que votei. Beijinhos.

foto perfil usuario

Comentou em 30/06/2015

Gata , vc continua bem safadinha hem , e seus contos maravilhosos , gostei e votei

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 30/06/2015

que posso dizer amiga , sensacional adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii este contos e você há long time bjos Laureen mais uns beijinhos e acabei mamando aquele enorme caralho, veio-se profusamente outra vez e engoli tudo. Muito, mas mesmo muito gostoso. Pediu se podia ficar com o meu contacto, dei-lhe e fiquei com o dele. Três pessoas felizes. amo você amiga ,Laureen

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 30/06/2015

mais um grande doidice....mas muito excitante! Adorei!

foto perfil usuario nicoleblumenau

nicoleblumenau Comentou em 30/06/2015

Ufa, que bom poder voltar a ter uma aventura sua aqui, embora não tenha sido nada mirabolante, extravagante, mas, tivemos ideia das esquisitices e fantasias de cada um (leia-se segundo policial).enfim,sempre uma expectativa emocionante tê-la junto a nós leitores e admiradores apaixonados pelos seus contos e pela contista. Nota mil e mil beijos.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 30/06/2015

conto muito excitante...adorei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 41
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 55
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Nome do conto:
Quis fazer graça e resultou!

Codigo do conto:
67140

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/06/2015

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
5