Moscovo, futebol e muito sexo (final)

Almoçámos rapidamente no hotel e por sugestão minha pedimos na recepção mais um quarto para essa noite caso o russo quisesse ir comigo para o hotel não podia perceber que o Jota e eu estávamos na mesma suite. Com a mania das grandezas o Jota pediu outra suite em vez de um quarto. Mudei as minhas coisas para a nova suite e o Jota e eu ainda tivemos tempo para estrear a cama. Rapidinha muito gostosa.
Vestida de executiva cheguei com o Jota ao escritório do russo presidente do clube de futebol. Feitas as apresentações achei que ele falava um mínimo de inglês. Em todo o caso ele preferia falar russo com o Jota. De imediato percebi que tinha impressionado o Demitrius. O Jota ia-me traduzindo a conversa para dar o ar de que eu era parte interessada e eu ia tomando notas. Quando a reunião terminou, despediu-se de mim com dois beijos muito perto da minha boca. Disse que nos encontrávamos para jantar.
Saímos e a caminho do hotel o Jota contou-me que o Demitrius estava um bocado renitente em fechar o negócio porque dizia ter uma proposta de compra de outro jogador mais vantajosa. Mas não tinha fechado a porta. Em russo disse ao Jota que tinha uma sócia muito simpática, muito bonita e com uma presença muito agradável. Ficou de ir ter connosco ao hotel para tomarmos uma bebida e depois irmos jantar. Como ainda era cedo, quis ir comigo fazer compras. Compras para mim. Lojas espectaculares e encheu-me de presentes. Era louco. Pediu-me para experimentar um vestido, lindo e muito sexy, ficava-me muito bem e eu ficava mais despida do que vestida. Óptimo para o jantar dessa noite. Com tanta coisa que me comprou achou melhor comprarmos uma mala pois caso contrário não teria espaço para levar tantas coisas. Apanhámos um táxi e fomos para o hotel. Fui arrumar as coisas que comprámos na minha suite, o Jota foi para a dele fazer alguns telefonemas e quando acabou pediu-me para ir ter com ele. A nossa química funcionava mesmo muito bem e rapidamente acabámos fortemente envolvidos. Mais uma vez gozámos loucamente. Enquanto fodiamos afinámos a estratégia para o negócio com o Demitrius.
À hora combinada desci para o bar e pouco depois chegou o russo. Falou-me efusivamente, voltou a dar-me dois beijinhos , sempre bem perto da minha boca e desta vez com um abraço apertado. Ficou perturbado com o meu vestido, despiu-me mentalmente e comia-me com os olhos. Disse-lhe que o Jota estava retido com uma chamada telefónica com os Estados Unidos e que em breve descia. Pedimos uma bebida, um vodka para ele e um gin tónico para mim. Mudou de ideias e disse que afinal ia beber um gin para me fazer companhia. Foi dizendo que a nossa proposta era muito interessante apesar de mais cara mas que as pessoas com quem estava a negociar ( o Jota e eu) lhe davam mais confiança. Todos os homens que entravam no bar, com muito movimento àquela hora, comiam-me com os olhos. O vestido ajudava muito. Ele apercebeu-se da quantidade de homens que me olhavam e disse que se sentia muito honrado por estar na companhia de uma mulher tão bonita. O Jota desceu e pediu também um gin. Enquanto bebíamos a conversa corria em inglês mas muito limitada ao fraco vocabulário dele. Quando o Jota pediu para chamar um táxi para irmos para o restaurante que tinha reservado, o Demitrius disse que não era preciso pois tinha lá fora o carro dele com motorista. Era uma grande limousine. Chegados ao carro entrámos os três para trás, eu no meio, e apesar do imenso espaço existente o Demitrius empernou fortemente comigo até chegarmos ao restaurante. No restaurante fiquei sentada ao lado dele com o Jota à nossa frente. Achei que era a minha vez de tomar iniciativas. Comecei eu a empernar com o Demitrius e ele fingindo tirar um lenço da algibeira aproveitou para me apalpar as pernas. Durante o jantar mostrou-se cada vez mais interessado no nosso contrato. O jantar correu muito bem. Convidou-nos para no dia seguinte, sábado à tarde, irmos assistir a um jogo da equipa dele. Marcou também uma reunião para no sábado de manhã ficar decidido o contrato. Tudo bem encaminhado. Num momento em que mais pressão fez com a perna dele contra a minha e poisou a mão no sítio certo no meu colo disse olhando-me nos olhos. A decisão do contrato depende mais de vocês do que de mim. Acho que entendi a mensagem e o Jota também entendeu. Quando acabámos o jantar e já todos bem bebidos o Jota foi ao banheiro e pagar o jantar. Assim que o Jota saiu da sala ele pôs uma mão nas minhas mamas, que de resto estavam quase à vista e beijou-me na boca. De seguida disse: Acho que vamos mesmo assinar o contrato e vamos trabalhar juntos.
O Jota propôs irmos a uma discoteca, club privado chamado Night Flight que tinha as mais bonitas mulheres de Moscovo e onde ele tinha muitas amigas pois que a ex-mulher dele tinha trabalhado lá e foi onde se conheceram. O Demitrius achou uma óptima ideia.
Chegados à discoteca o Jota perdeu-se a falar com as amigas que encontrou, pediu desculpa ao Demitrius explicando que tinha encontrado velhas amigas e que ele tinha a minha companhia. Arranjaram-nos uma mesa sossegada num canto e numa zona pouco iluminada. Pedimos uma bebida e o Dimitrius começou por me dar a mão, tornou a beijar-me na boca e foi metendo mãos e dedos por toda a parte. Ele estava excitadíssimo e eu também. Fomos para a pista dançar e já estávamos muito enrolados. Dançámos durante muito tempo, ele ia dizendo coisas num inglês tão mau que eu com tanto barulho pouco entendia. Acho que também dizia coisas em russo. Senti por baixo das calças que ele estava com o pau bem duro. Voltámos para a mesa e quando estávamos em grandes marmeladas chegou o Jota com uma amiga linda. Beberam um copo connosco e o Jota disse que se não levássemos a mal eles iam andando. Nós dissemos que ainda ficávamos e o Jota saiu com a amiga. Ainda me disse ao ouvido para quando eu me visse livre do russo ir ter à suite dele a qualquer hora.
Conversámos sobre futebol e a equipa dele. Perguntou-me se eu já tinha dormido com algum futebolista. Menti e disse que não ( nos hotéis já tinha tido vários clientes futebolistas). Disse-me que eles, como bons atletas tinha muito boas performances. Para o excitar disse-lhe que tinha uma fantasia. Enrolar-me com uma equipa inteira de futebol. Respondeu que podia tratar disso e perguntou-me se eu sabia quantos jogadores tinha uma equipa. Respondi onze e ele disse que eu estava a esquecer os suplentes que eram sete. Um total de dezoito. Disse-lhe que gostava de realizar esse sonho. Dançámos mais um pouco, muita esfrega e saímos. Perguntou se podia ir para o meu hotel. Respondi que sim. Entrámos no carro e até o motorista parar à porta do hotel fui sempre a chupá-lo. Pedi a a chave da suíte e subimos. Começou a despir-me no elevador e quando abri a porta estava quase nua. Era tarde e por isso não se via ninguém (ainda bem que tive a ideia de pedir uma suíte só para mim).
O homem estava doido. Tinha um físico atlético, muito bem dotado e estava muito excitado. Lambeu-me, chupou-me ( vi estrelas), fez-me festinhas muito boas, fodeu-me durante imenso tempo e gozou dentro de mim. Enquanto recuperávamos disse-me que podia considerar o contrato assinado. Aceitava o preço e só fazia uma pequena alteração na forma de pagamento. Fiquei louca de contentamento. Recuperou rápido e desta vez o alvo foi o meu cú. Enquanto eu o chupava e ele estava de novo prestes a explodir, preparou cuidadosamente o meu buraquinho. Quando entrou eu estava preparadíssima e só lhe pedia mais e mais força. Voltei a ver as estrelas.
Foi-se embora, repetindo que o contrato estava assinado e que esperava por nós às onze da manhã.
Desci para a suite do Jota, ele estava acompanhado pela amiga, dei-lhe a boa notícia. Ligou para o serviço de quartos e pediu uma garrafa de champagne francês para festejarmos. Não hesitou em me dizer que conseguia aquele contrato graças a mim. Quando chegou o champagne fizemos várias saúdes para festejar. Os dois despidos e eu vestida. A amiga do Jota aproximou-se de mim, beijou-me na boca, despiu-me e acabámos enrolados os três na cama durante toda a noite. O Jota deu bem conta do recado e nós as duas também brincámos muito.
No dia seguinte foi assinado o contrato e combinado o encontro para irmos assistir ao jogo da equipa dele.
Foto 1 do Conto erotico: Moscovo, futebol e muito sexo (final)

Foto 2 do Conto erotico: Moscovo, futebol e muito sexo (final)

Foto 3 do Conto erotico: Moscovo, futebol e muito sexo (final)

Foto 4 do Conto erotico: Moscovo, futebol e muito sexo (final)

Foto 5 do Conto erotico: Moscovo, futebol e muito sexo (final)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 22/12/2015

Estou a aguardar pelo conto a seguir. Bjs.

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 17/12/2015

Adorei! Embora nesse conto, vc revelou pouco detalhe, fiquei até com um pouco de inveja, da outra garota q terminou enrolada com o Jota e vc…rsrs Mais um conto de nota elevada! Um beijo bem molhado. Ruca

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 08/07/2015

ótimo

foto perfil usuario morata17

morata17 Comentou em 07/07/2015

Muto bom! Votado

foto perfil usuario

Comentou em 07/07/2015

Mais uma pérola da deusa de luxúria, muito excitante e bem escrito. Você tem uma particularidade quando escreve que aprecio muito,escrever sobre erotismo sem ser vulgar, eu sempre procuro esse caminho quando escrevo meus contos. Beijos,

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 07/07/2015

Nossa nossa hein...adorei, votei e como queria ser um destes sortudos a ter você todinha só pra mim!

foto perfil usuario nicoleblumenau

nicoleblumenau Comentou em 07/07/2015

Então a MÁXIMA DO DITADO se fez valer: "POR TRÁS DE UM BEM SUCEDIDO HOMEM, EXITE UMA GRANDE MULHER, eu diria uma poderosa mulher.A linguagem corporal é infalível, sempre, com uma boa estratégia e muita vontade de sedução, o resultado não poderia ser diferente.Essa aventura Box, resgatou seu glamour e nível e charme que me encantou e despertou interesse em ser uma fã incondicional. Bjs.

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 07/07/2015

Acho que vai ficar ainda melhor! Parabens, mais um otimo conto!

foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 06/07/2015

Muito bom excitante e muito rico em detalhes, adorei o seu conto

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 06/07/2015

uma tática interessante pra vender um jogador...já dei pra um corretor pra conseguir uma casa, e pra dois fornecedores pra conseguir os contratos....é um recurso que nós mulheres temos pra conseguir o que queremos...adorei o conto e votei...bjs

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 06/07/2015

uma mulher sabe dar e receber e mais convencer ao homen

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 06/07/2015

Nunca duvidem do poder de sedução de uma mulher, ótimo conto, votado com louvor. Beijos minha linda.

foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 06/07/2015

Eu gosto mais de sado, é mais a minha onda. No entanto sabes escrever "bem". Por mim estas aprovado, mas a minha praia não é esta. No entanto fica votado. ~;) Já leste os meu contos alguma vez? beijossssssssssssssssssssssssss

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 06/07/2015

Mais um sonho de conto e uma venda sensacional bem feita mil bjos meu anjo Laureen Senti por baixo das calças que ele estava com o pau bem duro. Voltámos para a mesa e quando estávamos em grandes marmeladas chegou o Jota com uma amiga linda.

foto perfil usuario

Comentou em 06/07/2015

Maravilhoso , excelente seus contos e excitante , vc sempre safadinha , votei...

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 06/07/2015

Maravilhoso, que delicia, como sempre fiquei com o caralho muito duro e babando de tesão. Bjs

foto perfil usuario oliveira83

oliveira83 Comentou em 06/07/2015

Sinceramente, fico cada vez mais fascinado com tudo o que é relatado em teus contos me deixando com água na boca louco para explorar cada centímetro deste corpo detalhado de rara beleza onde se completa com o tesão que aflora naturalmente deste paraíso. Excelente relato, beijos.

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 06/07/2015

Etá mulher fogosa kkkk

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 06/07/2015

Mais um excelente....negócio..rs

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 06/07/2015

Muito bom se for verdadeiro este conto, eu quero fazer uma parceria com você para vendermos muitos jogadores juntos, beijos. Edu.

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 06/07/2015

Bem escrito, excitante e interessante. Tudo o que se espera de um conto erótico. Voto e beijo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 42
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 56
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Nome do conto:
Moscovo, futebol e muito sexo (final)

Codigo do conto:
67388

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/07/2015

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
5