Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 40

CAP.40

        Era o final do ano de 2012, e estava na casa de praia do Luke, junto com minha mãe e minha irmã, e alguns familiares do Luke. Então fui tomar banho sozinho, a casa estava cheia e não tive como ficar em um quarto só com o Luke, acabamos dividindo com seu irmão e mais um primo, enquanto eu tomava banho, fiz a mesma reflexão que havia feito ano passado, e vi que 2012 foi um ano de mudanças, eu me dediquei muito aos estudos, tive meu namoro com o Carlos, minha volta com o Luke, e lembro bem do começo do ano em que eu tive minha fase de solteiro rs, que aproveitei como nunca, e não sinto saudades dessa fase. Depois que eu e o Luke voltamos as boas, foi um pouco estranho perdoar uma traição assim tão em cima, porém eu tinha feito coisa pior, e acho que nossa historia não deveria acabar assim, eu havia errado com ele, e ele me deu o troco, eu não culpo ele, sei que também eu estive ausente devido ao vestibular, e a gente as passávamos até semanas sem namorar, mas enfim, o que passou, passou. Vesti um bermuda vermelha e um camisa pólo branca, quando sai do banho o Luke já estava pronto, com uma camisa pólo azul marinho, e uma bermuda branca, abri um sorriso para ele, e ele fez o mesmo, minha vontade era de da um beijo nele, mas não estávamos sozinhos.
        Fomos para praia, a casa do Luke ficava a beira mar, então descemos, e lá encontramos com nossas mães, e outras pessoas. Quando o ano virou me abracei com o Luke, e falei no ouvido dele:

-        Eu te amo muito!
-        Eu também, Lucas, quero que 2013, seja um ano incrível para gente.
-        Vai ser sim, nem se preocupe quanto a isso, queria da o primeiro beijo de 2013.
-        Que tal o primeiro sexo, vem comigo.
-        Espera né, vamos desejar feliz ano novo para nossas mães, e depois a gente sai pode ser?
-        Sim, claro


Então desejamos feliz ano novo a todos da família que estava na praia, e então voltamos para a casa, não tinha quase ninguém, então fomos para o quarto, e lá fizemos nosso primeiro sexo de 2013. Nessa mesma semana iria sair o resultado do vestibular, eu estava uma pilha de nervos e tenso, era o meu primeiro vestibular e eu queria passar, tinha me esforçado o bastante, apesar de não ter gostando muito das discursivas eu estava um pouco confiante. Fiquei em casa esperando o resultado junto com minha mãe, e minha irmã, e o Luke ficou na sua casa com seus pais, e o seu irmão, o resultado estava previsto para sair as 10:00 da manhã, estava passando na TV Universitária e na rádio universitária, foi então que começou a sair, como ela por ordem alfabética, o curso do Luke iria sair primeiro que o meu, ele tinha tentando Publicidade e Propaganda, eu não tinha dúvidas de que ele ira passar, foi então que começou a sair o resultado de Comunicação Social em Publicidade e Propaganda, e para minha surpresa não tinha aparecido o nome do Luke, achei estranho, pois era um curso “fácil” e o Luke sempre foi de tirar as melhores notas, não sabia se ligava para ele, ou esperava, acho que ele estava triste, ou coisa do tipo, foi então que passado mais alguns minutos, começou a chamada para o meu curso, Engenharia Civil, comecei a suar frio, estava nervoso, foi então que ouvi meu nome, Lucas Maia de Almeida, tive um dos melhores dia da minha vida, dei um grito e agradeci a Deus, minha mãe e minha irmã me abraçaram, e deram os parabéns, foi então que o telefone de casa começou a tocar, meu celular, enfim, foi recebendo as ligações de alguns familiares, e amigos, foi então que o Luke me ligou:

-        Parabéns Lucas, eu sabia que você ia conseguir.
-        Obrigado Luke, tô muito feliz, e você como tá?
-        Estou bem, tô tranqüilo.
-        Achei que você ia conseguir, mas enfim, quer vim aqui pra casa?
-        Vou sim, quero RAAAASPAR seu cabelo
-        NÃÃÃÃÃO, nem inventem isso de raspar cabelo, por favor.
-        Vai raspar sim, pois vou pedir para minha mãe me deixar ai ok?

Eu não tinha nem me lembrado dessa tradição de raspar cabelo, aff eu iria ficar feio, eu sempre que tive um cabelo impecável, estava prestes a ficar sem nada, mas enfim, não poderia fazer nada, então fui recebendo mais ligações, das tias, primos, minha avó, e para minha surpresa meu pai me ligou, e desejou os parabéns, foi uma surpresa para mim, e fiquei feliz, ele não falou muita coisa, somente os parabéns, e mandou eu estudar bastante que as coisas não seria nada fácil na faculdade. Enquanto era divulgado outros cursos, tive uma surpresa, minha irmã estava esperando o resultado de uma amiga que tinha tentado para Odontologia, foi então que tive uma surpresa, ouvi o nome do Luke, Lukas Alves de Almeida, fiquei confuso, como assim? Será que era o meu Luke, ou alguém com o mesmo nome dele, foi então que na mesma hora liguei para ele:

-        Alô.
-        Oi amor.
-        Ouvi seu nome agora na lista de odonto, é você?
-        Siiiiiiiiiiiiiiiim, e porque eu não quis falar a ninguém que mudei de curso de última hora, não queria ninguém criando expectativa em cima de mim rs.
-        Porque não me contou?
-        Sei lá, queria ver o resultado sozinho, não estava tão confiante assim.
-        Pois parabéns, e sua mãe já sabem?
-        Sim, kkkk ela me deu um carão porque eu não contei a ela, dai ela está ligando para todas as amigas, tias, enfim, sabe como ela é né?
-        Kkkk imagino você ainda vem pra cá?
-        Queria, mas acho que minha mãe não vai querer ir me deixar, ela tá querendo fazer uma festa hoje.
-        Já?
-        Kkkk, sim você sabe como ela é.
-        Pois então vou ver se minha mãe me deixa ai.
-        Veja, e me avise se não eu pego um taxi qualquer coisa.
-        Ok, te amo.
-        Tambem!


O Luke definitivamente era um pouco estranho, desde o tempo de colégio que ele tinha algumas atitudes bem estranha, o fato dele não ter falado a ninguém que havia mudado de curso, e que queria ver o resultado sozinho, não me parece de ser uma pessoa normal, posso está engano, mas enfim, fiquei feliz pois tanto eu como ele estávamos evoluindo juntos. Então chamei minha mãe para ir para casa do Luke, e ela topou. Quando chegamos lá, recebi um abraço da Claudia e do Sr. Fernando me desejaram parabéns, e em seguida veio o Luke me abraçar, foi então que resolveram raspar nossos cabelos, foi a maior algazarra, não preciso nem dizer o quão estranho eu fiquei, assim com o Luke, e então foram chegando alguns familiares, e amigos da mãe do Luke, passamos o resto da noite conversando e festejando, foi um dia único, um dos melhores dias da minha vida.
No final do ano passado tínhamos combinado de viajar, eu e o Luke, porém com esse negocio de fazer matricula em faculdade, comemorações e etc, tivemos que adiar, janeiro passou no piscar de olhos, uma semana foi de festas, teve o meu churrasco de aprovação, e o churrasco do Luke, na outra semana foi a semana de matricula, na outra foi o primeiro encontro da turma, e na outra foi a comemoração de todos os aprovados da minha última escola, tanto eu como o Luke estávamos empolgados para começar logo, era aquela velha animação que todo calouro tem. Eu sabia que o meu curso não seria nada fácil, que eu teria que estudar o triplo do ensino médio, porém eu estava preparado e confiante, para esse novo passo na minha vida. No final de janeiro tanto eu como o Luke ganhamos um carro de nossos pais, de presente por ter passado no vestibular, meu carro era um pálio preto, 0km básico, esse sim, foi também um dos melhores dias da minha vida, e o carro do Luke, era um punto branco 0km também, foi então que corremos também para da entrada na papelada do DETRAN, e na auto escola. As aulas iriam começar depois do carnaval, durante o carnaval tudo já estava encaminhado, eu e o Luke estávamos bem, e com mais tempo de curtir um ao outro, a gente decidiu passar o carnaval sozinhos, sem família e amigos, queríamos curtir e aproveitar os últimos dias de férias foi então que fomos para o flet do Luke em pipa, e passamos os quatro dias de carnaval transando e bebendo, emendamos com o final de semana também, que nossos pais acabaram indo para lá, e na segunda feira nossas aulas começariam.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario matheus1210

matheus1210 Comentou em 31/07/2015

Ah :( criei uma conta só pra falar isso vcs n sabem oq é ler 40 contos e parar nesse aqui, posta logo rápido :/ como falam em outros contos VC tem msm talento seria um ótimo escritor, vou ler seus outros contos pra vê se esqueço esse :( L²...

foto perfil usuario mirandatop

mirandatop Comentou em 28/07/2015

Não consigo para de ler esse conto. Muito bom! Envolvente, extraordinário. Não vejo a hora do próximo capitulo.

foto perfil usuario eapg

eapg Comentou em 12/07/2015

Esperando ansiosamente pelo próximo conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


185007 - Dançando Sozinho ~ CAP. 02 ~ Sexo na Praia - Categoria: Gays - Votos: 2
184555 - Dançando Sozinho ~ CAP. 01 ~ O Casamento - Categoria: Gays - Votos: 4
97838 - GAROTO EU ODEIO, ODEIO, ODEIO AMAR VOCÊ [FINAL] - Categoria: Gays - Votos: 1
92300 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 62 - Categoria: Gays - Votos: 4
88118 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 61 - Categoria: Gays - Votos: 5
86194 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 60 - Categoria: Gays - Votos: 7
85570 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 59 - Categoria: Gays - Votos: 4
84537 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 58 - Categoria: Gays - Votos: 5
79460 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 57 - Categoria: Gays - Votos: 9
79121 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 56 - Categoria: Gays - Votos: 7
77075 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 55 - Categoria: Gays - Votos: 9
76773 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 54 - Categoria: Gays - Votos: 14
75107 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 53 - Categoria: Gays - Votos: 12
74484 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 52 - Categoria: Gays - Votos: 8
73830 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 51 - Categoria: Gays - Votos: 14
71877 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 50 - Categoria: Gays - Votos: 12
71624 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 49 - Categoria: Gays - Votos: 9
71108 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 48 - Categoria: Gays - Votos: 7
70804 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 47 - Categoria: Gays - Votos: 11
70432 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 46 - Categoria: Gays - Votos: 10
69703 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 45 - Categoria: Gays - Votos: 8
69191 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 44 - Categoria: Gays - Votos: 8
69049 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 43 - Categoria: Gays - Votos: 8
69048 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 42 - Categoria: Gays - Votos: 8
69047 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 41 - Categoria: Gays - Votos: 7
68820 - 2555 dias com ele 15 FINAL - Categoria: Gays - Votos: 4
68819 - 2555 dias com ele 14 - Categoria: Gays - Votos: 3
68818 - 2555 dias com ele 13 - Categoria: Gays - Votos: 3
68817 - 2555 dias com ele 12 - Categoria: Gays - Votos: 3
68816 - 2555 dias com ele 11 - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil meninomalvado
meninomalvado

Nome do conto:
Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 40

Codigo do conto:
67567

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/07/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0