Falei com o Michel sobre o assunto da Margy e ele concordou comigo que a devíamos ajudar.
Telefonei-lhe e convidei-a para jantar em nossa casa. Começou por dizer que gostaria muito mas que os horários dela não permitiam. Disse-lhe que faltasse ao trabalho no bar pois que eu a queria ajudar e que tinha um plano para lhe propor. Agradeceu a ajuda e acabou por aceitar o jantar o jantar.
Chegou a nossa casa depois de passar por casa dela para tomar um duche e caprichou na forma de vestir. Tinha bom gosto mas a qualidade das roupas que usava era de qualidade duvidosa.
A proposta que tinha para lhe fazer era a seguinte:
No final do mês deixava o quarto alugado em casa da porteira e mudava-se para nossa casa onde teria um quarto com casa de banho, pequeno-almoço e as refeições que quisesse. Nem queria acreditar. Quase chorou de agradecimento.
Iria deixar de imediato de trabalhar na casa de massagens e também no bar. Respondeu que isso era impossível pois precisava muito daquele dinheiro. Pedi-lhe para me ouvir até ao fim porque eu pensava ter soluções para todos os problemas dela.
Já tinha falado com uma amiga minha que tem um site na internet e que recebe clientes num apartamento de luxo. Inclusive tem segurança privada. A seu pedido já por duas vezes fui atender clientes a esse apartamento pois que ela tem muitos clientes e são todos de alto nível. Muitas vezes lhe pedem para ela estar com outra amiga. Isso acontece-lhe diariamente quer porque alguns clientes gostam de estar com duas mulheres e outros gostam de ir com um amigo e por isso precisam também de duas. Garantiu que seguramente lhe arranjava dois ou três clientes por dia.
Também eu própria lhe prometi que quando eu não tivesse agenda para atender clientes de hotel os passaria para ela. Os barman dos hotéis também recomendavam e chamavam garotas para atender clientes solitários. Normalmente em conversa com o barman, depois de algumas bebidas os clientes pediam para eles lhes chamarem uma companhia. Eu faria com ela uma ronda pelos bares dos hotéis para a apresentar. Assim, garantidamente com três ou quatro clientes por dia ela ia conseguir mais dinheiro do que com a desgraçada vida que levava. Inclusivé disse-lhe que se por acaso ela no final de um mês não conseguisse o mesmo que ganhava até agora eu própria cobria esse valor. Ela é amorosa e merece.
Depois toquei noutro tema. Ela é muito bonita e tem boa figura. Porque as medidas dela não são muito diferentes das minhas e porque ao longo dos anos fui enchendo os meus roupeiros com as mais variadas peças de roupa, sapatos, sandálias e botas, cintos e carteiras disse que ia fazer uma escolha e oferecer-lhe muitas coisas. Ficou outra vez agradecida e comovida chorou.
Enquanto jantávamos o Michel lembrou-se que tinha um amigo veterinário que lhe devia alguns favores. Sabendo que a Margy passaria a ter as manhas livres perguntou-lhe se ela gostaria de trabalhar num consultório de veterinário. Ela não queria acreditar O Michel telefonou ao amigo e disse-lhe que tinha uma grande amiga minha veterinária que precisava de trabalhar mas só da parte da manhã. O amigo pediu para ela passar por lá durante a manhã em qualquer dia da semana e que de certeza arranjava qualquer coisa. A Margy ficou louca de contente e disse que no dia seguinte não dava porque queria voltar tanto às massagens como ao bar para se despedir e trabalhar pela última vez.
Depois do jantar levei-a ao meu quarto e ela esteve a experimentar algumas roupas e sandálias e sapatos. Tudo lhe servia e lhe ficava bem. Separei as coisas que eram para ela e levámos logo para o quarto que ela irá ocupar em nossa casa.
Muito querida perguntou se podia dormir connosco. Com o Michel e comigo. O Michel gostou muito da ideia e eu também.
Quando nos deitámos fizemos as duas o mesmo que tínhamos feito com o cliente suíço, um show para o Michel ver. Com o meu strapon brincámos e gozámos muito as duas antes do Michel entrar em acção. Ele começou por foder a Margy durante imenso tempo e acabou a gozar no cúzinho dela. Recuperou e repetiu a
Admiro seu lado humano, ajudando quem precisa… Como todos os anteriores, recebeu meu voto. Um beijo muito especial!
amiga surpreendeu de novo com estes contos sequenciais adorei e vc eu amo bjos Laureen
Amo seus contos , mim deixa excitado, Votado !
Marido de sorte
Estou sem palavras para descrever tamanha solidariedade e sabedoria tua, fico ainda mais admirado por você Parabéns
Boa solução bjx
Tens de continuar a escrever como aconteceu a transformação dela! :)
Tambem adorava ir jantar à tua casa com a minha esposa, talvez quem saiba um dia destes
Maravilhoso ! Mto bom perfeito continua escrevendo q continuo lendo ! Votadooo
gostei quando tiver tempo vou ler mais dos seus contos votado
OMG! Foi a coisa mais sublime que li nos últimos tempos! Você e o Michel são pessoas especiais ..., muito especiais. Parabéns, amiga. Lhe saúdo fraternalmente e me curvo à sua dignidade.
mais uma vez ve você surpreende com um lindo e maravilhoso conto , e fico contente por você esta a ajudar sua amiga , parabens espero que tenha dado tudo certo e que ela saiba reconhecer e respeitar a ajuda que você esta proporcionando-a , fique bem e saiba que sou encantado por ti. beijos.