Senador negro e sonho realizado (final)

Acordámos cedo, tomámos o pequeno-almoço, eu fui para a universidade e o Leonard foi para as reuniões que tinha marcado. Da Sarah nada, quando saímos ainda não tinha chegado a casa. O Leonard não estava preocupado mas sim excitado por ela ter passado a noite no hotel com o negro.. A meio da manhã teria uma reunião com o senador. Estava ansioso por saber como tudo tinha corrido. Quando a Sarah lhe telefonou ele não pode atender porque estava numa reunião importante. Quando acabou essa reunião começou logo outra desta vez com o senador. Curiosamente soube como correu a noite não pela mulher mas pelo senador. Fez grandes elogios à Sarah. Agradeceu muito por ter conhecido a amiga de mulher, uma senhora, muito fogosa e muito querida. E uma excelente companhia. O Leonard disse-lhe que ele e a mulher (eu) nessa noite iam a um clube muito especial e onde se praticava swing. Se ele quisesse ir, convidavam outra vez a Sarah. Claro, o senador ficou encantado e disse que queria ir.
A Sarah telefonou-me e contou-me a noite dela. Saíram da discoteca logo a seguir a nós. Loucos de tesão chamaram um táxi para irem para o hotel. Logo no táxi começou a chupá-lo. Acabaram por fazer uma directa pois que foderam toda a noite. Ela adorou a noite e ficou muito impressionada com a performance daquele homem. Nunca tinha estado com um negro.
Ligou-me minutos depois a dizer que já tinha falado com o Leonard e que ele já tinha convidado o senador para irmos ao clube swing e que ele gostou muito da ideia. Quando me despachei das aulas fui ter a casa deles depois de passar por casa para um duche e vestir-me para o jantar e para ir ao clube. Ajudei a Sarah a escolher o que ia vestir. Como estávamos com tempo ela disse-me que lhe apetecia um banho de imersão e convidou-me para tomar banho com ela. Aceitei. Brincámos muito e foi muito bom. Sinto muita química com a pele dela e acho que isso é reciproco. Entretanto chegou o Leonard. Saímos do banho e o Leonard esperava-nos em cima da cama. Ou melhor esperava pela Sarah. Estava doido para comê-la depois de ela ter estado com o senador. Achei que estava a mais e ia começar a vestir-me para esperar na sala mas pediram-me para não me vestir e ficar por ali. Fiquei mas não me envolvi. O Leonard quis saber todos os pormenores do envolvimento dela com o negro. Acho que por cerimónia insistiram para que me juntasse a eles mas recusei pois não queria estragar aquele maravilhoso momento que eles estavam a viver. Limitei-me a assistir e confesso que também eu estava excitada e já que estava toda nua resolvi masturbar-me à frente deles o que ainda mais os excitou. Aproximava-se a hora de nos encontrarmos no bar do hotel como senador. Lá fomos.
Fomos pontuais mas ele já estava no bar. O senador e a Sarah falaram-se de beijo na boca com a maior das naturalidades e estiveram sempre de mão dada. Para os deixar mais à vontade também o Leonard e eu estávamos num registo bem amoroso. O senador disse que era a vez de ele nos convidar para jantar e tinha marcado mesa no bonito e muito bom restaurante do hotel.
Jantámos muito bem, um ambiente muito requintado e estávamos todos muito bem-dispostos. Comecei a sentir alguma ansiedade por parte deles em relação a irmos ao clube swing. Durante o jantar foi muito discutido o tema swing. O senador, na sua ingenuidade perguntou à Sarah se ela não se chocava por ir àquele clube. Ela respondeu que não se chocava com nada. Fomos para o clube. Só podiam entrar sócios e convidados de sócios. O Leonard e eu entrámos à frente e dissemos que aquele casal era nosso convidado.
Fomos para uma mesa, pedimos bebidas e logo a Sarah e o senador foram dançar. Nós ficámos a conversar e a combinar como íamos fazer as coisas de forma a o Leonard ver a Sarah a ser fodida pelo senador. Eu disse para ele não se preocupar pois que eu trataria disso. Entretanto, em conversa, o Leonard disse-me que a Sarah e ele tinham outro sonho. Que tinham conversado sobre isso depois de me terem conhecido mas que a Sarah tinha vergonha de me falar no assunto. Ela gostava de poder passar por acompanhante de luxo, estar com um cliente e receber dinheiro. Achei graça e disse que colaborava se ela me falasse no assunto. Fomos também dançar um pouco e tomámos os quatro mais uma bebida. Disse ao Leonard que podíamos mostrar o clube aos nossos amigos. Todos acharam boa ideia. Entrámos em várias salas, algumas com pessoas totalmente despidas e completamente envolvidas, noutra sala havia um enorme colchão com muita gente amontoada. Depois havia vários quartos mais pequenos com dois ou três casais, e encontrámos um sem ninguém. Era um quarto médio. Entrámos e sentámo-nos. O Leonard e eu envolvemo-nos. Eles, apesar de o senador não estar muito à vontade, também se envolveram. A luz ambiente era muito suave e fraca. O Leonard começou a despir-me e eu também o despi. Ainda eles estavam vestidos mas já a Sarah abrindo a braguilha das calças do senador o começou a chupar. Passado pouco tempo também eles estavam despidos. Lado a lado na cama eu fodia com o Leonard e a Sarah com o senador. Por vezes os nossos corpos tocavam-se mas não mais do que isso. Entrou outro casal e perguntaram ao Leonard se se podiam juntar a nós. O Leonard disse que sim, o casal despiu-se e começaram também a foder. Com esse casal o Leonard e eu tivemos algum envolvimento. Algumas brincadeiras leves. Achei que ia chupar o senador e dar para ele mas, percebi que o senador não estava a fim de se envolver com a mulher do Leonard. Os americanos são assim. É o falso puritanismo. Ele não se podia envolver com a mulher do amigo ou parceiro de negócio. Vestiram-se e disseram que iam ver outras salas. Nós ficámos por ali e acabámos totalmente envolvidos com o outro casal. Confesso que depois de ter visto o caralho do senador fiquei aguada por não ter dado para ele. Tive pena. Voltámos para a mesa e eles ainda demoraram um bocado a voltar. Soubemos depois pela Sarah que noutra sala se envolveram com dois ou três casais. A Sarah adorou, ela já tinha experiência de swing e ele sem a nossa presença parece que ficou muito mais à vontade.
Deixámos o clube e fomos levar o senador ao hotel. Ao chegar ele perguntou se queríamos entrar para mais uma bebida. Como o Leonard disse que não a Sarah disse que aceitava uma bebida e que depois apanhava um táxi para ir para casa. É evidente que passou mais uma noite no hotel e que mais uma vez a festa durou toda a noite. Nós (o casal) fomos para casa e também brincámos até tarde. Mas,…..o senador ficou-me atravessado.
Depois de o senador voltar para os Estados Unidos a Sarah e o Leonard agradeceram-me toda a minha colaboração e pagaram-me generosamente. Ficámos amigos e umas semanas depois convidaram-me a mim e ao Michel para um jantar e depois levaram-nos ao clube de Swing. Foram muito queridos e o Michel também gostou muito deles.
Noutro momento, contarei a experiência em que a Sarah se fez passar por acompanhante de luxo.

Foto 1 do Conto erotico: Senador negro e sonho realizado (final)

Foto 2 do Conto erotico: Senador negro e sonho realizado (final)

Foto 3 do Conto erotico: Senador negro e sonho realizado (final)

Foto 4 do Conto erotico: Senador negro e sonho realizado (final)

Foto 5 do Conto erotico: Senador negro e sonho realizado (final)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 25/12/2015

Mais um relato envolvente, me deixando "quente", imaginando cada cena que vcs viveram esses dias. Adorei aquele momento em que vc ficou se masturbando, na frente de Leonard e Sarah olhando eles. Tem vezes que me dá tesão isso. Ficar dando uma de voyeur, olhando outros transando na minha frente. Também fico me masturbando, especialmente enquanto fico olhando Joca transando com outra mulher… Beijos!

foto perfil usuario

Comentou em 19/10/2015

Estou toda molhada!!! Só de me imaginar no lugar de sarah, minha calcinha ficou enxarcada!!! Muito bom! Bjs

foto perfil usuario vasconcelos

vasconcelos Comentou em 17/07/2015

Se fosse pra da uma nota seria nota 1000 , mto excitante , deixa tds que lêem louquinho, parabéns.

foto perfil usuario inspetor

inspetor Comentou em 16/07/2015

sensacional , parabens gostei muito de mais este conto , você é demais , lindo conto e muito tesudo, bobo deste senador não ter te dado atenção merecida . Parabens mais uma vez você merece. beijos.

foto perfil usuario oliveira83

oliveira83 Comentou em 16/07/2015

Magnífico os teus relatos, sinto em tuas palavras o envolvimento de teu corpo em cada versículo me deixando com os mais gostosos pensamentos. Parabéns

foto perfil usuario hbi

hbi Comentou em 16/07/2015

Ja nao ha palavras para te descrever, achas q podias responder à minha ultima msg. Beijinhos

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 16/07/2015

Uau!!! Também já sonhei co.m swing, e sei do que dizem a respeito da genitália africana. Mais uma vez vc me encantou.

foto perfil usuario onixd

onixd Comentou em 16/07/2015

Precisa escrever melhor. Pra quem tem essa quantidade de votos tá muito fraco suas estórias. Vale a intenção mas pode melhorar.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 16/07/2015

sempre contos super excitante e fotos lindas...amei e votei...bjs

foto perfil usuario aribam

aribam Comentou em 16/07/2015

excelente, muito envolvente, adorei. Votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 16/07/2015

que noite maravilhosa amiga,demais de lindoooooooooooooooooo adorei copmo sempre mil bjos Laureen Ainda eles estavam vestidos mas já a Sarah abrindo a braguilha das calças do senador o começou a chupar. Passado pouco tempo também eles estavam despidos. Lado a lado na cama eu fodia com o Leonard e a Sarah com o senador

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 16/07/2015

Como não podia deixar de ser contigo, mais um belo trabalho! :)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 42
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 56
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Nome do conto:
Senador negro e sonho realizado (final)

Codigo do conto:
67874

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/07/2015

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
5