Sacanagem a três

Olá, me chamo Wendell, tenho 1,75 alt, 80 kg, corpo normal, com poucos pelos, moreno claro, 30 anos. Esse fato aconteceu em 2011.
Em uma estadia em Belém, tive a oportunidade de conhecer um cara super bacana chamado Gil, moreno claro, 1,68 alt, 75 kg, corpo liso e robusto, bundinha grande e arrebitada. Gil residia com o seu amigo André, outro moreno claro de 1,70 alt, 78 kg, corpo lisinho também, penas grossas e torneadas.
Um dia, fui convidado para passar a tarde na casa deles, e ao chegar no local, fui recebido com muita hospitalidade, e ambos estavam trajando shorts muito curtos e justos. O almoço já estava pronto e logo que entrei fomos almoçar, peixe frito, acompanhado de salada, feijão, arroz, farinha paraense e o açaí. Estava tudo muito saboroso e após a refeição, fui conduzido até a sala, onde havia uma rede estendida e a televisão estava ligada.
Me acomodei no sofá para assistir tv e o André deitou na rede. O Gil estava organizando a cozinha, e enquanto assistíamos o programa, o André perguntou se eu tinha gostado do almoço, e quanto tempo eu ainda ficaria em Belém. Eu respondi que o almoço estava muito apetitoso e que eu iria viajar dois dias depois para retornar a minha terra. Ao ouvir isso, André disse que precisávamos fazer alguma atividade de despedida, para que eu levasse de recordação comigo. Nisso, ele apalpa seu volume sobre o short curto, coloca sua rola, grossa, de uns 17 cm para fora e me olha safadamente, como se estivesse oferecendo o seu cacete para mim. Levanto discretamente do sofá e me aproximo da rede, pego naquele belo cacete e o chupo com muito gosto até ouvir passos no corredor, indicando que o Gil estava se aproximando da sala, o que me fez voltar imediatamente para o sofá e o André a guardar sua rola.
Ao chegar na sala, Gil senta no outro sofá, e André comenta com ele que eu estava de malas prontas para viajar nos próximos dias, e que eles precisavam me oferecer alguma recordação.
Após um olhar safado de ambos, os dois levantam do sofá e da rede e vem até mim, ficando em pé na minha frente. Gil me pergunta se eu topava transar com os dois, e eu imediatamente, apalpo o cacete de ambos nos shorts, deixando-os excitados de imediato.
Eu abaixei o short dos dois com a ajuda deles, e comecei a masturba-los observando aqueles belos cacetes crescerem ainda mais na minha mão. Logo, ambos se aproximam do meu rosto, sugerindo que eu os chupasse. Tentei colocar os dois cacetes na boca mas não consegui, eram grossos e grandes, me fazendo alternar entre um e outro.
Chupava bastante, arrancando fortes gemidos de ambos. Nisso, o Gil senta do meu lado no sofá e pede para chupa-lo, enquanto o André encapa seu belo cacete. Eu chupava o Gil, com a minha bunda empinada para a sala, quando o André chega por trás e começa a forçar seu cacete no meu cuzinho, no inicio tentou enfiar a seco, mas diante da dificuldade, ele foi até o quarto e retornou com um vidro de creme hidratante, o qual usou para lubrificar o cacete e o meu rabo, enfiando logo em seguida sem muita dificuldade. Diante do tesão, eu nem senti dor, apenas prazer e mais vontade de levar rola. Chupava aquele pau grosso do Gil, enquanto era socado violentamente pelo André. Em seguida, Gil encapa seu cacete e me pede para sentar sobre ele, e antes que ele insistisse, sentei rapidamente arrancando um urro de tesão dele. E enquanto eu galopava naquele pau grosso, o André se aproximou por trás e começou a forçar a entrada. Olhei assustado para ele e o mesmo perguntou se eu queria. Eu respondi que sim, movido pelo tesão e o desejo de ser possuído pelos dois. Ele forçou a entrada de sua rola no meu cu e como estava bem lambuzado de hidratante, entrou facilmente, me arrancado um suspiro de dor, agonia e tesão. A sensação foi realmente maravilhosa, me sentir no meio daqueles dois caras, e ambos enterrados até o talo no meu cuzinho, alternando os movimentos dentro de mim, aquilo me deixava louco e fazia pedir mais e mais.
Depois de alguns minutos André saiu de trás de mim, e me puxou pelos braços para que o acompanhasse, ele chamou o Gil e pediu que o mesmo deitasse no chão, e assim ele fez, em seguida me pediu que sentasse sobre o pau do Gil, e logo em seguida veio por trás e tornou a socar o pau no meu rabo, retornando a dupla penetração em mim.
Naquela posição pude realmente sentir a grossura daquelas toras, e eles ficaram mais a vontade para socar. André como sempre, enterrava com muita força o cacete dele, me arrancado longos gemidos enquanto o Gil ora se movimentava, ora ficava parado sentindo o cacete do amigo fazendo os movimentos dentro de mim.
Após alguns minutos, André anuncia o gozo e um urro de prazer ecoou na sala, ele tira o cacete para fora e eu pude ver a camisinha cheia de leite quente, que ele fez questão de jogar nas minhas costas. Eu continuei cavalgando sobre o cacete do Gil que em seguida me pede para ficar de quatro. Após algumas fortes socadas, o mesmo goza intensamente dentro de mim, me segurando fortemente pela cintura, enchendo a camisinha de leite.
Minutos ficamos jogados no chão, até que eu me levantei e pedi para ir ao banheiro para o qual fui conduzido, me banhei, me vesti, e nesse meio tempo, os dois já haviam vestido seus shorts curtos e justos.
Me despedi de ambos, agradecendo pelo almoço e pela foda maravilhosa, a qual eu guardaria como recordação e hoje estou compartilhando neste site, para ficar registrado na memória por muito tempo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 19/07/2015

Adoro putões tarados como você




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69552 - Minha primeira vez como ativo - Categoria: Gays - Votos: 2
69416 - Minha primeira vez como passivo - Categoria: Gays - Votos: 6
69045 - 2 colegas e um fetiche - Categoria: Gays - Votos: 8
68752 - Meu amigo Edy e a despedida - Categoria: Gays - Votos: 3
68750 - Meu amigo Edy, eu e o amigo J.P - Categoria: Gays - Votos: 2
68680 - Meu amigo Edy, eu e o bombeiro guloso - Categoria: Gays - Votos: 4
68672 - Edy, meu amigo íntimo - Categoria: Gays - Votos: 4
68097 - Meu ex-namorado tesudo - Categoria: Gays - Votos: 3
68074 - O Vizinho Tarado - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 10
68049 - O motoqueiro desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 2
68006 - O Vizinho Tarado - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil erosexo
erosexo

Nome do conto:
Sacanagem a três

Codigo do conto:
68043

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/07/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0