Meu amigo Edy e a despedida

Olá, me chamo Wendell, tenho 1,75 alt, 80 kg, corpo normal, com poucos pelos, moreno claro, 30 anos. Nos meus últimos contos relatei a minha relação com o meu amigo Edy, e como começamos a compartilhar nosso prazer com outros caras. Relatei sobre a nossa aventura com o Odontólogo Marcos, o Bombeiro Marcelo e o meu amigo J.P.
Depois de algumas semanas após a nossa transa com o J.P., continuávamos a manter contato pelo facebook, conversávamos sobre coisas supérfluas, do cotidiano, geralmente não comentávamos sobre as aventuras ocorridas, talvez por ninguém puxar o assunto.
Alguns outros dias se passaram e meu amigo Edy anunciou que iria viajar, estava de malas prontas para uma capital, tentar obter mais estabilidade financeira e profissional. Fiquei um pouco chateado com a notícia, mas compreendi, visto que a vida do Edy estava passando por mudanças muito bruscas e infelizmente desconfortantes em sua casa, pois sua família, conhecedora recente de sua opção sexual, estava repudiando-o e tratando-o com muita hostilidade.
Resolvemos marcar um dia para se ver antes de sua viagem para nos despedirmos pessoalmente. E no dia marcando, à véspera de sua viagem, o Edy foi a minha casa, onde passamos a tarde trocando muito carinho, conversamos bastante, planejamos expectativas de que talvez na capital pudéssemos de repente, tentar uma relação afetiva, pois eu também estava com planos de viajar quando concluísse meus estudos.
Nesse dia transamos intensamente, o sexo foi diferente, mais íntimo, mais gostoso. O Edy me fodia com muito tesão, lambia meu cuzinho, socava seu cacete com várias intensidades, ora devagar, ora com força e violência, me fazendo gemer e soluçar de prazer. Me fudeu de quatro, de ladinho, frango assado, em pé, na beira da cama, cavalguei bastante naquela tora deliciosa, e fiz ele gozar muito leite. Foram 3 gozadas muito gostosas, uma dentro do meu cuzinho onde ele encheu a camisinha. Outra no meu peito me deixando todo melado, e outra na minha costa, onde ele me labuzou espalhando com a mão.
Nesse dia, eu comi o Edy também, foi a primeira vez em que ele foi passivo para mim. Senti o calor daquele cuzinho em várias posições. E ele, experiente como era, até como passivo, dava uma aula de tesão, onde rebolava, cavalgava e se contorcia de prazer enquanto era arrombado pelo meu cacete.
Durante os intervalos de uma foda e outra, passávamos o tempo todo abraçados e conversávamos. Em um desses momentos, o Edy me confessou que sempre foi apaixonado por mim, que adorava fuder comigo, e apesar de termos transado com outros caras, ele sentia muito ciume de mim, inclusive relatou que após a foda com o odontólogo Marcos, este ligou para ele várias vezes pedindo bis, exigindo que eu estivesse novamente na próxima foda, fazendo o Edy desistir da ideia de ter um próximo encontro por não querer me ver transando com o Marcos novamente. E assim se fez com o bombeiro Marcelo que havia pegado o contato do Edy no apartamento na primeira e ultima foda que tivemos, onde o Marcelo ligou e mandou torpedo diversas vezes ao Edy pedindo que o mesmo voltasse no apartamento, ou sozinho ou comigo para repetirmos a foda e fazendo o Edy deixa-lo na mão também por não imaginar em me ver fudendo com o Bombeiro novamente.
Fiquei feliz e um pouco surpreso com o que eu ouvi. Beijei-o bastante, confessei minha admiração por ele também, o carinho que eu sentia, e a possível expectativa de poder ter algo a mais com ele em um futuro não tão distante.
Passamos o resto da tarde juntos, abraçados como um casal na cama até o fim do dia. Quando o Edy teve que ir embora, nos despedimos com um pouco de nostalgia no ar. Nos comprometemos em continuar a manter contato pelas redes sociais e telefone.
E alguns dias depois o Edy viajou para a capital. Passou alguns anos por lá, mantínhamos contato sempre que podíamos. Até que por fim, por uma tragédia do destino, meu Edy acabou falecendo na capital, me deixando triste por muitos dias, nostálgico por não ter realizado o sonho de te-lo como companheiro.
Um amigo, um amante, uma pessoa especial que guardo na memória com muito carinho e saudade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dionisioroo

dionisioroo Comentou em 02/08/2015

cara linda histiria sua. muito emosionamente cada detalhe. mais muito muito triste o final.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69552 - Minha primeira vez como ativo - Categoria: Gays - Votos: 2
69416 - Minha primeira vez como passivo - Categoria: Gays - Votos: 6
69045 - 2 colegas e um fetiche - Categoria: Gays - Votos: 8
68750 - Meu amigo Edy, eu e o amigo J.P - Categoria: Gays - Votos: 2
68680 - Meu amigo Edy, eu e o bombeiro guloso - Categoria: Gays - Votos: 4
68672 - Edy, meu amigo íntimo - Categoria: Gays - Votos: 4
68097 - Meu ex-namorado tesudo - Categoria: Gays - Votos: 3
68074 - O Vizinho Tarado - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 10
68049 - O motoqueiro desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 2
68043 - Sacanagem a três - Categoria: Gays - Votos: 6
68006 - O Vizinho Tarado - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil erosexo
erosexo

Nome do conto:
Meu amigo Edy e a despedida

Codigo do conto:
68752

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/08/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0