Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor.
“Lembra do inicio que o medo consumiu meu coração
Eu te falei que eu não queria a ilusão
Acreditei no seu amor e agora estou aqui o que era pra
Sempre se tornou o fim
Sei que não vou mais chorar amor vou te arrancar de mim
Sei que as lembranças iram existir
Mais vou fugir te esquecer não quero mais a ilusão chega
Eu não vou mais sofrer confesso que te amo mais vou te
Esquecer acreditei no seu amor
Agora estou aqui o que era
Pra sempre amor se tornou o fim
Mais vou fugir te esquecer não quero mais a ilusão chega
Eu não vou mais sofrer confesso que te amo mais vou te
Esquecer acreditei no seu amor
Agora estou aqui o que era
Pra sempre amor se tornou o fim o fim o fim”
Eu bebi, bebi muito mesmo já tava tonto quanto sinto um mão no meu ombro era ele.... o Alex....
Puta Merda! Pensei eu. O que eu tinha feito para acontecer tudo isso que aconteceu comigo em um único dia? Agora esse idiota aparece aqui só o que me faltava. Sinceramente não devia ter levantado da cama hoje.
Alex: Aew cara! O que faz por aqui?
Eu: Não sou nem teu macho nem nenhuma das putas para dá satisfação da minha vida – disse eu secamente.
Alex: Não precisa ser grosso.. aliás nem sei por que eu vim aqui mesmo... Só fiquei preocupado com você, pois tenha horas que vejo você virando drinks super fortes e resolvi ver o que aconteceu ao ver seu estado... Você já sabe da viagem da Alice, né?
Eu: Sim.
Alex: flw cara – disse ele indo para sua mesa onde estava acompanhado de seus amigos.
Pedi mais um shot de Tequila e virei! Pedi mais um queria afundar minhas mágoas essa noite. Estava muito apertado e resolvi ir ao banheiro. Entrei e mijei lavei as mãos e quando tava saindo sou surpreendido por um beijo, no calor do momento não pensei em nada só retribui. Quando abri os olhos me espanto. Eu beijei um homem! Estava paralizado sem reação alguma. Putz como isso aconteceu?
Cristiano: Cara me desculpa!? Mas não resisti passei a noite te observando de longe... vi que às vezes você chorava... – disse ele com uma voz trêmula - Me senti muito atraído por você. Juro que não sei o que aconteceu comigo, eu nunca fiz isso com ninguém, mas sei lá quando vi você vindo para o banheiro resolvi lhe abordar e lhe beijei... Não pensei em nada... Me perdoa?
Eu: Cara... (minha voz falhava, eu ainda estava sem reação não tava acreditando nisso como eu poderia ter retribuído um beijo de outro homem) Cara, só não faça, mas isso! – disse eu indo em direção a saída do banheiro.
Cristiano segura meu braço e fala
Cristiano: Cara como você se chama? Posso tomar um drink com você vi que estás sozinho desde quando chegou.
Eu: Cara melhor não...
Cristiano: Juro que não vou tentar nada com você!
Eu; Tá certo então. Vamos para o Bar
Juro! Não sei o que aconteceu comigo o cara rouba um beijo eu retribuo e ainda aceito beber com ele. É oficial eu não estou bem! Chegamos ao bar ele me perguntou qual drink eu queria eu disse qualquer um. Ele pediu dois “diabos verdes” e começou a puxar assunto
Cristiano: Cara eu sei que a gente não tem intimidade e tal, mas eu queria te fazer uma pergunta
Eu: Manda ver
Cristiano: O que aconteceu para você está bebendo tanto? Você bebe como se não tivesse amanhã
Comecei a chorar não aguentei contei tudo para ele sobre o fim do meu namoro e tal o quanto eu amava a Alice. Chorei muito ali na frente de um desconhecido, contei sobre a noite maravilhosa que tive com a Alice noite passada sobre os planos que tinha para eu e ela no futuro... Desabafei! Ele escutava tudo atentamente! Ele tava sendo um parceiro por ta me escutando tudo. Quando terminei de contar tudo senti um pouco aliviado a angústia e o sofrimento já eram mais controláveis. Ficamos em silêncio por alguns minutos resolvi quebrar o silêncio .
Eu: Cara você roubou um beijo meu te contei uma parte da minha vida e nem teu nome sei rsrs
Cristiano: Pois é kkk Me chamo Cristiano, moro aqui em Sampa desde quando nasci, tenho 23 anos e estou me formando em medicina. E você como se chama?
Eu: Edward moro também aqui em São Paulo e estou no quarto período de Direito e tenho 19 anos.
Ficamos cerca de 2 horas ali no balcão do bar conversando sobre um pouco de tudo, futebol, política, mulheres, músicas, medicina, direito (leis), filmes entre outros assuntos. Ele tinha um bom papo não posso negar. Ele fez até eu esquecer a minha dor pelo término com a Alice. Já ia dá 04:00 horas da manhã quando resolvi ir embora
Cristiano: Porra cara já vai o papo tá tão legal..
Eu: Pois é! Mas já estou meio “altinho” por causa da bebida e amanhã tenho aula e tal... – falei com uma voz meio triste.
Parece que foi só eu parar de conversar com ele para aquela angústia e o aperto no meu coração voltar... Despedi-me do Cristiano trocamos telefone e peguei um táxi por causa da bebida e também pelo meu estado emocional resolvi não dirigir.
Cheguei em casa tava tudo apagado menos mal só o que me faltava ouvir bronca da mamãe depois desse dia lixo!! Meu corpo e principalmente minha mente precisava de um descanso. Tirei a roupa tomei uma ducha vesti uma cueca samba - canção surrada e me joguei na cama... Meus pensamentos estavam á mil me virava de um lado para outro da cama e ficava recordando as cenas felizes que tive com a Alice, a cena dela terminando tudo comigo e o beijo que o Cristiano me deu. Putz doido esse dia foi maluco!! Ainda demorei alguns minutos para dormir, mas o cansaço venceu e eu dormi como uma pedra!
Continua...
Muito bom
Kra, o conto tá bem legal. continua assim. aguardando a continuação!