Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 13

VAMOS AO CONTO!

Senti sua respiração ficar mais pesada e tornar – se mais forte. Suas mãos procuravam as minhas e se entrelaçaram. Ele procura minha boca para um beijo longo e delicioso. Não aguentei e gozei. Gemia em seus lábios. Contrai meu cú e ele deu um urro bem alto e gozou também.

Caí em cima dele e ficamos assim juntos com ele dentro de mim...

Éramos definitivamente um só!

Nossas respirações continuavam pesadas. Dormimos. Estávamos exaustos. O sexo que fizemos consumiu todas as nossas energias. Acordei por volta das 01h00min da manhã. PQP! Dormi de mais! Virei do lado e não vi o Alex. Os acontecimentos da noite viam como flashes na minha mente e o sorriso foi espontâneo. Levantei e fui ao banheiro e o Alex estava lá tomando banho. Entrei e ele falou

Alex: Acordou belo adormecido! – disse rindo

Eu: è – disse sem graça tentando me cobrir com as mãos - Tudo isso era novo para mim. Fazer sexo com outro homem. Estar apaixonado por um homem que dias antes era meu “inimigo”.

Alex: tudo bem com você? – percebo que ele estava meio sem jeito e as expressões do seu rosto demonstram que ele está um pouco tenso.

Eu: sim... Quer dizer... Estou bem sim. – disse meio que gaguejando.

Alex: Olha Edward – disse vindo em minha direção e rindo.

Ele percebe que fico intrigado com o riso dele e fala.

Alex: Sei que isso tudo é novo pra você e não tenha dúvidas que também é para mim. Mas, não precisamos ter vergonha um do outro depois do que rolou ontem. E que bom que você está bem. E preciso de te dizer que tudo que fizemos hoje aqui vai ficar guardado para sempre aqui – disse ele levando minha mão até seu peito esquerdo onde seu coração batia muito rápido.

Eu: Eu também gostei muito do que aconteceu.

Ele dá um sorriso lindo.

Alex: Cara, tipo... Você é muito lindo até quando acorda. – disse me dando um beijo e eu aproveito para passear pelo seu peitoral maravilhoso, definido e pelas suas costas

Terminamos de nos beijar e ele me puxa em direção ao box. Entramos debaixo do chuveiro e a água estava muito fria.

Alex: tá fria a água né?

Eu: Sim.

Alex: Pois deixa eu te esquentar.

Ele me encosta na parede e segura minhas mãos no alto e me tasca um beijo selvagem. Sua pegada era forte e chego até a ficar sem ar. Ele beijava meu pescoço e mordia minha orelha. Sinto seu pau duraço travando uma verdadeira luta com o meu. Suas mãos percorriam toda a extensão do meu corpo. Ele tocava e arranhava minhas costas apertava minha bunda. Puta que pariu! Nunca senti todo esse tesão por mulher alguma. Nunca tinha feito sexo desta maneira tão selvagem e ao mesmo tão “cheio de amor”.

Alex me ergue e me deixa de pernas abertas e aponta seu pau em direção ao meu buraco. Sinto algo me invadir. A cabeça entra e eu solto um Ahhhhh

Sinto uma dor enorme. Aos poucos ele vai se encaixando em mim e eu sentia um dor muito grande. Doía muito mesmo. Parecia que estava sendo rasgado. Eu gemia não de prazer, mas de dor mesmo e ele percebe e fala

Alex: Se você quiser eu paro.- disse com um olhar preocupado.

Não tinha mais volta. Já não tinha mais o controle do meu corpo. Dei um beijo ele e falei no seu ouvido.

Eu: Me fode!

Ele me beija dessa vez um beijo calmo e continua socando seu membro até que sinto seu saco encostar-se à minha bunda. Ele fica parado um pouco para eu me acostumar. Começo a rebolar aos poucos dando sinal verde para ele me foder forte.

Ele começa um vai e vem, doía muito, mas o prazer que eu sentia era muito maior. Eu mordia seu ombro. Mordia seu pescoço e sua orelha. Arranhava suas costas. Alex aumentou o ritmo e meu cú estava literalmente pegando fogo (kkkkk).

Eu estava muito excitado e não aguento acabo gozando sem tocar no meu pau eu solto um urro de tesão e mordo o ombro do Alex.

Meu cú contrai quando eu gozo e consigo sentir mais nitidamente a grossura e as veias do pau dele pulsando dentro de mim. Sinto-o ficar um pouco cansado e resolvo descer e me viro fico quase de quatro. Alex entende o recado e soca aquilo tudo de uma só vez e eu grito.

Eu: ahhhh filho da puta!

Ele tava louco seu rosto demonstrava desejo. Seu corpo tinha urgência em possuir o meu. Ele dava metidas fortes e precisas. O único som que escutávamos era do chuveiro, o barulho de seu saco batendo violentamente em minha bunda e nossos gemidos e urros.   Meu pau por incrível que pareça está novamente duro. Meu pau chegava doer de tanto tesão e gozo novamente e meu corpo fica todo mole.Não aguentava nem sustentar meu corpo e vou escorregando até que o Alex passa a mão envolta da minha cintura sustentando meu corpo e continua seu vai e vem frenético.

Sinto seu pau crescer ainda mais dentro e de mim e logo depois sinto jatos de porra invadindo todo o meu buraco. Ele vai até o meu pescoço e fica dando selinhos nele. Estávamos exaustos e caímos no chão frio do banheiro. Nossa respiração aos poucos vai se estabilizando e depois de alguns minutos ele fala

Alex: muleke desse jeito assim tu acaba comigo! Nunca me senti assim tão feliz e tão realizado! – disse ele tocando meu rosto com as costas dos dedos

Com essa simples declaração sinto meu estômago revirar. Sinto todos os sentimentos misturados. Ansiedade, medo, dor, alegria, felicidade, desejo, tesão. Tudo isso explodindo dentro de mim.

Eu: assim eu fico sem jeito! Curti muito tudo mesmo!

Alex: Não querendo cortar o clima, mas precisamos de um banho

Eu: Verdade! – disse indo em direção ao chuveiro. Sinto todos os meus músculos se contraí quando a água gelada tocava meu corpo.

Eu: Ei! Vem me ajudar usou e abusou do meu corpo agora pelo menos me ajuda me lavar – disse sem conter o sorriso.

Alex: è pra já! – disse ele entrando debaixo do chuveiro depois de pegar o sabonete líquido.

Ele passava o sabonete por todo o meu corpo dando uma atenção especial ao meu pau e a minha bunda. Depois de explorar todo o meu corpo ele me puxa entramos debaixo da água fria. Ele me segura e me beija e depois do beijo fala

Alex: Pronto! tá limpinho! Agora é minha vez não fui só eu que usei do seu corpinho gostoso. Você também usou o meu - disse ele passando sua mão pelo seu peitoral e dando uma risada.

Pego o sabonete e passo pelo seu peitoral passo um bom tempo nele e desço para suas coxas grossas e torneadas. Dou uma grande atenção ao seu pau. Lavo seu saco e passeio e pela sua bunda dura e empinada. Levanto e dou um selinho nele e falo

Eu: Pronto! Estamos quites

Terminamos o banho e ele pegou uma toalha para mim me enrolei e fomos para o quarto.

Ele pegou um short de futebol branco e vestiu sem cueca mesmo. Se jogou na cama e ficou me olhando eu vestir minha cueca. Terminei de me vestir e fiquei ali parado olhando para ele.

Alex: Vem! – disse batendo no colchão.

Fui em direção a cama e me deitei e ele logo colocou a cabeça no meu peito e falou.

Alex: sabe Edward eu tenho tanto medo de te perder. Tanto medo de ter que acordar se tudo isso for um sonho. Nunca me imaginei banhando um cara, mas por você eu sou capaz de cada loucura que você nem imagina. Desde daquele dia que você me beijou eu me apaixonei por você. No começo eu tentei me enganar e achava que eu sentia nojo de ti, raiva, no entanto, quando eu estava no bar naquele dia e vi aquele carinha lá te beijando meu sangue ferveu minha vontade era de socar aquele cara até não ter mais força. Ele tava tocando em algo que era meu. Aí a ficha caiu. Eu queria ter você só pra mim. Queria que tu fosses só meu.

Ele parou um pouco e continuou

Alex: Não tava aguentando todo esse sentimento preso no peito. Eu precisava desabafar. Relatei tudo para o José.

Eu o interrompo

Eu: Alex, o José sabe da gente??- disse com um tom de preocupação.

Alex: Calma! Sim. Ele sabe, mas não se preocupa. Ele em nenhum momento julgou a gente. Pelo contrário, ele me apoiou e mandou eu te dizer o que eu sentia por você.
Depois dessa conversa eu tomei coragem e falei com você na festa.

Eu: ahh filho da puta. Por isso vez ou outra ele dizia que a gente ia terminar dando em namoro.

Alex: kkk pior que deu!

Alex: Jura que vai estar sempre comigo? Tenho medo te perder você!

Eu: Relaxa. Vai dá tudo certo. Estarei sempre aqui contigo. Só tenho medo de uma coisa... – disse com a voz falhando.

Alex: de que ?

Eu: Da reação das pessoas. Principalmente da Alice e dos seus pais e dos meus.

Alex: Independente do que eles acharem. Estaremos sempre juntos. E como você mesmo disse relaxa que vai dá tudo certo.

Minha barriga solta um ronco e ele cai na gargalhada.

Alex: Tá com fome né mano – disse rindo

Eu: Tu acabaste com minhas energias. - disse dando um meio sorriso

Alex: Que tal eu fazer um lanche para de te recompensar? Vamos para a cozinha que eu vou te fazer um lanche.

Fomos em direção a cozinha.

Alex: Quer um misto ou prefere esse bolo aqui de milho?
Eu: os dois

Alex: ta certo esfomeado!

Ele fez o misto e um suco de maracujá e sentamos e ficamos comemos na mesa da cozinha. Ele falava coisas da nossa infância e de como brigávamos. Me perguntava sobre minhas músicas, filmes, cores favoritos. Descobrimos que tinha gostos bem parecidos. Gostávamos das mesmas coisas. O papo tava ótimo por incrível que pareça nunca faltava assunto nem parecíamos que semanas antes nos odiávamos. Peguei meu celular no bolso da calça e vi a hora. 04h10min. Merda!

Eu: Alex, tenho que ir. Já são quatro horas da manhã e amanhã as 09:00 tenho aula.

Alex: Dorme aqui. Te acordo bem cedinho e te deixo em casa.

Subimos em direção ao seu quarto e deitamos na sua cama. Estávamos de conchinha com ele atrás de mim. Sentia sua respiração quente no meu pescoço e seu pau roçar minha bunda. Dormimos agarradinhos. Acordei com ele me chamando.

Alex: Acorda Edward já são seis horas. Doutor o senhor tem que estudar. Acorda.

Eu: Só mais cinco minutinhos.

Alex: Não moço! Levanta agora!

Levantei a contragosto. Peguei minhas roupas e me vesti.

Alex: acorda com esse mau humor sempre ?

Eu: Sempre.

Alex: Sei de algo que pode tirar seu mau humor ligeirinho?

Eu: O quê?

Alex: Isso. – disse ele me dando um selinho.

O sorriso foi involuntário.

Alex: Não disse que tiraria esse mau humor.

Fui para minha casa ele insistiu para me deixar, mas não achei necessidade. Afinal, morava na rua ao lado da casa dele. Entrei em casa e tudo estava silencioso. Não arrisquei em ir à cozinha e fui logo para meu quarto. Fui logo tomar um banho. Tomei um longo e demorado banho relembrando tudo que aconteceu de uma forma tão “mágica” que se alguém me contasse tudo isso eu não acreditaria. Terminei meu banho e saí enrolado em uma toalha branca. Me joguei na cama e fiquei esperando o tempo passar mexendo no meu celular até que chega uma mensagem do Alex.

“Já estou com saudades”

Li a mensagem com um sorriso no rosto e respondi.

“Eu também”

Resolvi me vestir e peguei uma bermuda jeans e uma camisa pólo amarela e calcei um tênis da Nike. Desci para tomar café.

Eu: Bom dia mãe.

Mãe: Bom dia! Pelo jeito a noite foi longa ontem né.

Eu: Pois é.

Pai: Quando vai trazer sua namorada aqui para nós conhecê-la ?

Eles nem imaginam que não é uma menina e sim um menino.

Eu: Qualquer dia aí. – disse fingindo não dá tanta importância ao assunto.

Pai: Hum...

Eu: Pai, quando vamos visitar a vovó tô com tantas saudades dela- disse isso na tentativa de mudar de assunto.

Pai: Acho que no sábado vamos lá.

Ficamos ali relembrando as “perólas” da vovó. Perdemos até a noção do tempo. Quando vi já era 08h00min. Peguei minha mochila e segui de carro para a faculdade. Estacionei e fui para a praça de alimentação para ver se via algum dos meninos. Vi de longe o José sentado tomando um suco. Fui em direção a ele.


Eu: Fala José!

José: Iai ed! Tudo beleza? Senta aí cara.

Sentei e ele jogou a bomba.

José: Deu tudo certo?

Não sabia onde meter a cara de tanta vergonha.

Eu: Pois é. Parece loucura, mas tô apaixonado pelo idiota.
José: Eu sabia que tanta raiva assim era amor encubado. – disse rindo quebrando o clima tenso que eu estava.

José: Olha cara, o que eu disse para o Alex eu vou repetir para você. Acima de tudo eu sou seu amigo e não sou ninguém para julgar ninguém. Estarei sempre contigo em todas as situações. E quanto sua nova sexualidade não fica muito grilado. Curta tudo.

Eu: Valeu Zé! Sei que posso contar com você!

José: Sim, mas mudando de assunto, sabe a Luana eu a pedi em namoro.

Eu: Sério? Vai se amarrar einh Zé!

José: Pois é! Mas tu também vai se amarrar também

Eu: tamo vendo aí!

Ele terminou o suco e fomos para a nossa sala.

Aula foi legal. Direitos Humanos. melhor aula <3! Ficamos sabendo que teríamos uma semana sem aula, devido uma pequena reforma de emergência que seria feita na faculdade para cumprir todas as novas exigências do corpo de bombeiros. Fiquei mega feliz. Uma semana sem aula hehehe.

As aulas do dia terminaram e eu voltei para casa. Almocei e cumpri meu ritual de dormir depois do almoço. Precisava dormir. Não tinha dormido quase nada na noite anterior. Dormi e acordei por volta das 18:00 e vi que tinha uma mensagem do Alex.

“Me liga”

Liguei imediatamente.

Eu: Alô.

Alex: Alô! Tô com tanta vontade de te beijar.

Eu: eu também!

Alex: Vem aqui para minha casa tô me sentindo tão só.

Eu: deixa de ser meloso rapaz – disse rindo

Alex: tu me deixa assim rapaz. Me vicia e some. –disse dando uma risada que pude ouvir no outro lado da linha.

Eu: Topa ir jantar comigo hoje? – resolvi tomar a iniciativa.

Alex: Claro.

Eu: ótimo. Às 21 horas pode ser?

Alex: sim.passo aí e te pego.

Eu: Não. Eu vou de carro e te pego aí quero te levar em um lugar especial.

Alex: hum...

Eu: até daqui a pouco.

Alex: Até

Desliguei o telefone e desci para beber um suco e pedir umas “dilmas” para a mamãe. Minha mãe estava na cozinha preparando o jantar.

Mãe: Pensei que não fosse acordar mais hoje.

Eu: Tava cansado e com muito sono.

Mãe: Imagino passou a noite acordado sabe lá Deus onde.

Eu: Mãe, sabe...

Mãe: quanto tu quer agora Edward?

Eu: Acho que uns 300,00 dá!

Mãe: filho da puta tu acha que eu tô me prostituindo ou vendendo drogas? – disse rindo.

Eu: ahh mãe! O dinheiro da minha bolsa não caiu ainda e tal depois lhe pago queria muito levar uma pessoa naquele restaurante bacana que a senhora me levou no meu aniversário do ano passado.

Mãe: Deve ser especial mesmo essa “pessoa” para você. - disse dando ênfase a pessoa.

Eu: é – disse baixinho.

Mãe: antes de sair tu pega lá na minha bolsa.

Eu: Te amo mãe!

Mãe: ama meu dinheiro também né filho da puta!

Eu: mãe a senhora é demais.

Ficamos ali conversando trivialidades. Minha mãe perguntava sobre a faculdade e aproveitei para dizer para ela que ficaria uma semana sem aula devido a reforma. Ela me falava dos seus pacientes. Enfim, conversávamos sobre diversos assuntos. Quando dei por mim já era 19h45min. Corri para o meu quarto tomei um banho bem demorado e fui para meu quarto escolher uma roupa legal. Peguei uma cueca branca e uma calça jeans preta que marcava as minhas coxas. Por último, escolhi uma camisa pólo branca que valorizava meus músculos. Ajeitei meus cabelos e passei meu perfume. Peguei meu cordão de ouro e minha pulseira e coloquei. Fui até o espelho e vi.Tava bem gatinho kkkk me pegava kkkkk.

Terminei todo esse ritual e já era 20h35min. Resolvi ligar para o Alex.

Eu: Alô!

Alex: oi.

Eu: daqui uns dez minutos chego aí! Ta pronto já?

Alex: to sim. Vem logo!

Eu: to indo.

Desliguei o celular e dei um sorriso. Fui até o quarto de dona Hermínia (Minha mãe não se chama assim é só um apelido que eu coloquei nela)

Eu: Mãe, já vou! Cadê o Money?

Mãe: Pega na bolsa.

Peguei e falei.

Eu:Te amo! Volto amanhã pela manhã.

Mãe: Se cuida meu nego!

Peguei o carro e fui para a casa do Alex. Cheguei lá e ele já me esperava na porta. Ele tava tão lindo. Usava uma calça jeans, uma camisa preta simples e uma jaqueta de couro também preta por cima da camisa. Ele entrou e me encarou com aqueles olhos verdes e falou.

Alex: Vamos!

Eu: Vamos!

Fomos todo o caminho conversando sobre futebol. Amamos futebol. Só que ele torce pro palmeiras e eu para o Corinthians e aí já viu ficamos um tentando convencer que o time do outro era melhor. Chegamos ao restaurante e descemos e dei a chave para o manobrista guardar o carro. Entramos no restaurante e ele falou

Alex: Cara que lugar lindo! Deve ser caro pra caralho!
Eu: muito lindo mesmo e a comida é ótima e vale à pena pagar o que eles cobram aqui.

Sentamos em uma mesa que ficava um pouco mais afastada para termos mais privacidade ao conversar. Ficamos conversando sobre diversos assuntos. Assunto era o que não faltava quando estávamos juntos. O garçom chega com nossos pratos e comemos feitos dois leões que tinha acabado de sair da jaula. Terminamos de comer e paguei a conta mesmo sobre protesto do Alex que queria me ajudar a pagar.

Alex: Porra Edward! Vamos dividir assim eu fico sem graça!

Eu: Não cara! Eu te convidei eu pago. Ahh e relaxa porque se depender de mim vai ter várias oportunidades de você pagar também. – falei isso e ele sorriu.

Peguei meu carro e fomos para sua casa. Chegamos entramos e ele foi logo me agarrando. Me encostou na parede e me deu um beijo de tirar o fôlego depois de terminar de me beijar ele fala.

Alex: então?

Eu: oi

Alex: Quer beber alguma coisa? Vodka, vinho, rum?

Eu: vinho, Por favor.

Ele foi até a cozinha e voltou com uma garrafa de vinho e duas taças. Colocou o vinho nas taças e me deu uma taça e ficou com a outra. Peguei a minha taça e virei bebendo tudo e coloquei mais um pouco e ele fez o mesmo.

Ficamos bebendo o vinho e trocando carícias. As carícias foram ficando cada vez mais quentes. Ele foi tirando minha camisa e ficou chupando o bico do meu peito. Entrei no clima e já fui tirando sua camisa e fui desabotoando sua calça e ele ia fazendo o mesmo comigo. Abri o zíper da sua calça e a puxei deixando ele só de cueca vermelha. (PQP como ele conseguia ficar mais gostoso a cada dia que se passava) ele puxa minha calça com uma certa violência me deixando apenas de cueca branca o que faz meu pau pulsar de tesão dentro da cueca. Ele mete a mão dentro da minha cueca e aperta meu pau. Ele pega a garrafa de vinho e coloca na minha boca e tasca um beijo molhado. Ele morde meus lábios. Me beija com urgência. Parecia que o mundo ia acabar. Depois de terminar o beijo eu pego a garrafa de vinho da mão dele e derramo um pouco no seu pescoço e chupo imediatamente o fazendo gemer de tesão. Ele pega meu pau e começa a me masturbar e eu mordo sua orelha gemendo.....

Continua......


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adoro mamar

adoro mamar Comentou em 20/11/2015

Só delícia, sexo bem picante e muito amor!!!

foto perfil usuario mattheusfl

mattheusfl Comentou em 16/11/2015

Nossa,é sério, li tudo em uma hora no máximo, que história legal. Muito mais interessante quando tem amor, tesão e muita safadeza junto. Votado!

foto perfil usuario viadinhopr

viadinhopr Comentou em 14/11/2015

cara seu conto e muito bom comesei a ler ontem vi que tinha 13 cap falei vou ler e cabei viciando nesse conto que nao largava o not nem para ir ao banheiro continua assim quero ver o final estou muito ancioso e nao demora pra escrever denovo, e nao para de escrever na melhor parte para dar uma dica leia um conto nesse site que se chama historia de cadu continua assim ta de parabens

foto perfil usuario juniordf2015

juniordf2015 Comentou em 13/11/2015

Adoro seus contos, me empolgo, o conto se torna pequeno de tão interessante. Ver se não demora a contar o resto... Abraços.

foto perfil usuario kralegal

kralegal Comentou em 13/11/2015

Tá bem legal o desenrolar do conto. Votado! Continue assim

foto perfil usuario wesleifranco

wesleifranco Comentou em 13/11/2015

O melhor conto que eu li .. Parabéns

foto perfil usuario nayarah

nayarah Comentou em 13/11/2015

Parabéns conto maravilhoso,continua já estou viciado....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83998 - Apaixonado pelo Inimigo: do ódio ao amor . Cap 24 - Categoria: Gays - Votos: 9
82610 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor Cap-23 - Categoria: Gays - Votos: 4
81649 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor . Cap 22 - Categoria: Gays - Votos: 8
80716 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor 21 - Categoria: Gays - Votos: 7
80715 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor - 20 C - Categoria: Gays - Votos: 3
78180 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap 20 B - Categoria: Gays - Votos: 4
78145 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor Cap- 20 A - Categoria: Gays - Votos: 6
78144 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor Cap - 19 - Categoria: Gays - Votos: 3
76843 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap -18. - Categoria: Gays - Votos: 7
76160 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amo. Cap. 17 - Categoria: Gays - Votos: 12
75432 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap -16 - Categoria: Gays - Votos: 10
74733 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 15 - Categoria: Gays - Votos: 11
74436 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor Cap -14-a - Categoria: Gays - Votos: 4
74407 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 14 - Categoria: Gays - Votos: 6
73727 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 12 - Categoria: Gays - Votos: 18
73365 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 11 - Categoria: Gays - Votos: 17
73347 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 10 - Categoria: Gays - Votos: 7
72962 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 09 - Categoria: Gays - Votos: 11
72534 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 08 - Categoria: Gays - Votos: 13
72159 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 07 - Categoria: Gays - Votos: 12
72157 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 06 - Categoria: Gays - Votos: 10
71824 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor cap -05 - Categoria: Gays - Votos: 10
71822 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor cap. 04 - Categoria: Gays - Votos: 7
71071 - apaixonado pelo o Inimigo: Do ódio ao amor 3 - Categoria: Gays - Votos: 14
71047 - Apaixonado pelo o Inimigo:Do ódio ao amor 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
71046 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor 1 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico edward5

Nome do conto:
Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 13

Codigo do conto:
73999

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/11/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0