Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 12

Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor:


Capítulo 12


Eu: Eu também estou apaixonado por você!

Alex: Depois desse beijo tenho mais certeza. Eu te quero mais e mais. Me beija! Deixa eu sentir você novamente. Você me viciou.

Beijamos-nos novamente, mas dessa vez um beijo mais calmo, mas a língua dele era ágil, sua boca era firme, seu gosto era maravilhoso. Nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro com pressa, com vontade de tocar cada parte de nossos corpos. Fomos parando o beijo com selinho até que ficamos nos olhando com nossas testas coladas. Ficamos assim nos olhando por poucos segundos (mas foram os segundos mais longos da minha vida ^^) tendo a lua cheia e um céu cheio de estrelas como testemunha de um amor que acabara de entrar em erupção depois de tanto tempo reprimido . Eu eternizei esse momento lindo. Sentamos na grama e ficamos contemplando o céu. Parecíamos dois adolescentes. Ele colocou sua mão sobre a minha e falou

Alex: Edward estou louco por você! Completamente apaixonado!

Eu: Eu também.

Eu: Cara, acho melhor a gente retornar e fazer uma social com a galera senão podem sentir nossa falta.

Alex: ahh! Não vamos ficar mais um pouquinho aqui! Esperei tanto esse momento. Me sinto tão bem ao teu lado. –disse ele fazendo uma típica cara daquele gato do filme do sherk kkk..

Eu: Rapaz! Quem diria einh!? Tu todo com aquela pose de pitboy agora tá ai com essa carinha boba tão linda pedindo pra eu ficar. antes me mandava eu me lascar. O que você fez com o antigo Alex? o antigo era tão metido e esse novo é tão romântico, lindo e meloso! kkkk – disse eu morrendo de rir

Alex: A culpa é tua quando tu estar perto de mim. Aquela armadura de durão cai e eu fico todo meloso – disse ele beijando meu pescoço e dando uma leve mordinha na minha orelha.

Alex: vamos voltar – disse ele se levantando

Eu: Vamos.

Voltamos para festa e o José e o biel já tinham voltado sabe lá deus da onde e quando nos viram o biel falou

Biel: tava onde Edward? Sai com a mina e quando voltei não te vi aqui fiquei preocupado.

Eu: papai tava ali curtindo a festa – disse sorrindo e dando um pequeno soco no ombro dele.

José: engraçadinho! Custava avisar! A sorte foi que teu amigo o Cristiano disse que te viu saindo com o Alex.

Na hora que ele falou isso eu gelei.

Alex: Pois é!

Biel: sim Edward, já deu uns pegas em alguém pelo menos? – disse ele me fazendo ficar com vergonha, pois na hora que ele fala isso eu olho pro Alex e ele morde lentamente os seus lábios. (acho que se eu fosse branco tinha corado de vergonha)

Eu: Eita Gabriel! Tu é pior que a mamãe quer saber de todos os detalhes. Acho que tu tá no curso errado devia fazer era jornalismo. - disse tentando mudar o rumo da conversa.

O resto da festa foi legal bebemos muito e o principal estava muito feliz. Tudo deu certo com o Alex. Na hora de embora estávamos sem condições de dirigir resolvemos pegar um táxi. O Alex estava animadinho demais para meu gosto kkk. Não estávamos bêbados, mas sim levemente alterados. O José resolveu ir de táxi com o biel, pois dormiria lá e eu e o Alex resolvemos pegar um táxi juntos, já que moravam perto um do outro. Pegamos o táxi e ele deu endereço da casa dele. Chegamos e descemos do táxi ele pagou e ficamos na calçada sentados até que ele fala

Alex: Essa noite foi perfeita! Não quero dormir para ela não acabar!

Eu: foi muito linda mesma- disse dando um selinho nele aproveitando que não tinha ninguém na rua.

Ficamos uns minutos ali curtindo a companhia um do outro até que eu digo

Eu: Preciso ir pra casa!

Alex: fica. Dorme aqui comigo hoje.

Eu: E seus pais?

Alex: eles estão de férias na Bahia.

Eu: Alex quero muito ficar, mas eu não tô preparado pra algo mais....

Alex: Meu amor, relaxa por mais que eu queira isso quero apenas ter você do lado, sentir teu cheiro e tocar tua pele macia.

Entramos na casa dele. Uma casa bem decorada e muito linda mesmo. Estava bem diferente de quando eu vim aqui com a Alice. Durante o tempo que eu namorei a Alice que foi cerca de 5 meses só tinha ido lá duas vezes e quando não tinha ninguém em casa. Naquela hora também agradeci a Deus por os pais da Alice não saberem que tinha namorado com ela. O que eles iam pensar de mim? Tinha namorado a filha deles e agora estava apaixonado pelo filho deles. Fiquei ali pensando como seria a reação deles. E a Alice como iria reagir quando souber do que tá acontecendo? Mandei meus pensamentos pra puta que pariu se o Alex estivesse comigo eu não me importaria com mais nada seria eu e ele contra o mundo.
Subimos para seu quarto e eu entrei. O quarto era bem organizado e bem diferente do que eu imaginava que fosse o quarto dele. As paredes eram pintadas de azul e branco tinha uma cama box, um grande guarda roupa, computador, mesinha e tal . Resumindo ele era organizado e ele tinha um bom gosto e tanto. Ele trancou a porta e a gente deitou na cama com roupa e tudo. Ele estava de frente pra mim e eu dei um beijo nele terminamos o beijo e ele fala

Alex: Eu te amo.

PQP! Senti uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo. Meus olhos ficaram marejados e me aproximei do seu peito e encostei minha cabeça em seu peito e abracei o e ele também me abraçou e eu disse

Eu: Eu também te amo.

Pronto. O sexo seria legal se tivesse acontecido, mas naquele momento não precisava de nada, só sentir o corpo um do outro já era o bastante. Dormi em cima do seu peito e com nossas mãos entrelaçadas.
Acordei com a cabeça dele em cima do meu peito. Como ele é lindo. O cabelo loiro bagunçado combinava perfeitamente com seu tom de pele. Suspirei e falei um pouco alto.

Eu: Não foi um sonho!

Alex: Bom dia! E se for um sonho eu não quero acordar. – disse ele me beijando meu pescoço.

( Se alguém me dissesse que um dia eu estaria apaixonado pelo Alex dormindo com ele e acordando com ele do lado eu diria que essa pessoa é louca kkk)

Eu: Preciso ir para casa minha mãe já deve ta preocupada.

Alex: Te levo na porta.

Descemos e ele tava na porta e ele me deu um selinho

Eu: tchau

Alex: Nos vemos hoje a noite?

Eu: sim.

Sai dali com um sorriso na boca. Estava muito feliz. Apesar de ser algo tudo novo pra mim eu queria muito viver tudo isso. Não tinha a menor dúvidas estava disposto a enfrentar tudo para ficar com ele.

Cheguei em casa e meus pais estavam dormindo. Achei bem melhor assim não tinha que responder o questionário da minha mãe. Subi direto para meu quarto e tomei um bom banho e vesti um calção e me joguei na cama com largo sorriso no rosto. Dormi mais um pouco e acordei com minha mãe me chamando.

Mãe: filho, to indo para o mercado com seu pai o café ta na mesa. Depois de comer tire a mesa, lave as louças do café e faça o almoço e antes que eu esqueça Bom dia e vi que o senhor já chegou pela manhã.

Eu: Bom dia é...

Mãe: nem continue. Já vou indo meu nego.

Desci tomei meu café. Fiz minha higiene matinal. Depois de xingar muito fiz o almoço e tal e fiquei no sofá deitado lembrando de tudo o que aconteceu. Subo para meu quarto e vejo meu celular tocando e tinha um número desconhecido na tela.

Eu: Alô!

Voz: Bom dia. Tudo bem?

Eu: tudo ótimo! , Mas quem é você mesmo?

Voz: Sério?

Eu: Não tenho tempo para gracinhas – disse isso desliguei o telefone.

Só o que me faltava trote.

Meu telefone toca novamente e eu atendo

Eu: olha não tenho tempo para gracinhas.... –

fui interrompido

Alex: Te amo e Te espero as 20:00 na minha casa sem falta ou eu vou aí te pegar. Ahh salva o número de seu amor – falou isso e desligou

Eu: Claro... – só o que saiu na hora, mas ele já tinha desligado.

Meu deus nem me toquei que era ele, mas também minha manhã tinha sido um saco acordar cedo com ressaca e ainda ter que fazer as coisas em casa é foda. Minha mãe faz de propósito.

A tarde passou se arrastando e a noite chegou tomei um bom banho. Fiz toda higiene que aprendi na internet, já que tinha certeza que o sexo seria inevitável e eu queria muito também. Vesti uma calça jeans e uma camisa pólo e calcei um tênis da Nike passei meu perfume e fui em direção a casa do meu amor.

Cheguei na casa dele e ele tava lindo como sempre. Jantamos e ficamos bebendo vinho na sala estávamos sentados no sofá fazendo carinhos um no outro. Nossos beijos ficavam cada vez mais intensos. Nossos membros roçavam um contra o outro e aquilo tudo já estava me deixando louco eu precisava dele.

Alex: Tem certeza que está preparado Edward? Não quero te forçar a nada. Quero que seja especial....

Não esperei ele terminar de falar calei o com um beijo daquele de tirar o fôlego. Nossas roupas eram arremessadas para todo lado. Quando dei por mim só estava de cueca e ele também.

Alex: Vamos subir para meu quarto.

Subimos e ele me joga na cama e pulou em cima de mim sua língua percorria todo meu corpo e urrava de tesão. Gemia feito um louco com aquela língua quente me dando um verdadeiro banho. Beijava e sugava meus mamilos que era acompanhado de mordidas. Ele desceu passou um bom tempo no “caminho da felicidade” até que chegou no meu pau e ficou beijando o por cima da cueca que já estava molhada com meu pré-gozo.

Alex dava mordidas no meu pau e chupava por cima da cueca e iria enlouquecer e resolvi pedir para ele

Eu: Me chupa por favor meu amor.

Alex: Repete

Eu: Me chupa meu amor.

Alex ficou louco rasgou minha cueca e sugava meu pau. Ele passava a língua pela cabeça e tentava colocar tudo na boca, mas a inexperiência era grande e as vezes sentia seus dentes no meu pau, porém isso não diminuía meu prazer. Estava na minha vez de dá prazer para meu homem. Rolei para o lado peguei ele joguei o na cama.

Ele ficou deitado com aquele sorriso safado que só ele tem. Dei um beijo bem selvagem. Mordia seus lábios beijava seus pescoço, passei pelo seu peitoral maravilhoso e malhado e desci para seu pau. Fiquei brincando mordendo por cima da cueca como ele fez comigo.

Alex: Chupa logo ! não faz isso!

Puxei sua cueca e vi a oitava maravilha do mundo que é minha hahaha... uma pau lindo branco com a cabeça rosada e grande era proporcional ao corpo dele depois descobri que tem 19 cm. Fiquei hipnotizado com aquela belezura, mas logo eu fui dando beijihos pela cabeça. Lambi toda a extensão de seu pau passei um bom tempo chupando tentava colocar tudo na boca sem sucesso. Sugava e ele ficava louco.

Alex: ahhh.. Para se não eu vou gozar!! Ahh.. – dizia ele com sua mão na minha nuca me empurrando para colocar tudo na boca

Ele me trouxe até os seus lábios e me deu um beijo feroz. Um beijo carregado de tesão e lúxuria. O quarto estava impregnado com o cheiro de sexo. Nós respirávamos luxuria e desejo.

Ele foi apertando minha bunda e passando o dedo pelo meu anel e disse

Alex: Quero te sentir por dentro.

Eu: Eu também quero me amor.

Disse isso ele falou

Alex: De 4 na cama

Fiquei de 4 e senti ele abrindo minha bunda com suas mãos e senti a língua dele no meu cú que me fazia gemer feito uma puta de rua. Eu urrava de prazer. Tudo nele era bom e ele lambia meu cú fazendo movimentos circulares com a língua e ás vezes tentava entrar com a língua,mordia minha bunda e metia o dedo e eu gemia. Ele foi até a sua mesa e pegou uma camisinha e um gel (acho que foi lubrificante não lembro)

Ele foi até o meu pescoço e ficou dando beijos e mordeu minha orelha e falou:

Alex: eu te quero. eu te amo. Vou fazer ser especial para nós dois.

Eu: Te amo também.

Ele deu um tapa na minha bunda e deu uma mordida onde ele bateu. Fiquei louco e disse

Eu: Me fode! Eu quero sentir você dentro de mim.

Não devia ter falado aquilo o cara pirou! Tirou o dedo dentro de mim e forçou a cabeça de seu pau agarrou minha cintura e foi forçando, quando a cabeça do pau dele passou doeu pra caralho. Doeu mesmo. Eu gemia pra caralho. E soltava uns aís a medida que ele entrava mais um pouco dentro de mim. Fiz uma cara de dor ele percebeu e parou tudo me fitou e perguntou

Alex: Edward, se você quiser parar a hora é agora, pois depois eu não vou conseguir parar.

Eu: não para.. eu te quero . quero ser só seu.

Alex: Você já é! – disse ele mordendo minha orelha.

Senti cada centímetro do pau do meu loiro lindo me rasgando. Doía muito. Muito mesmo! Mas está ali com a pessoa que eu amo pra mim valeria a pena tudo. Puxei sua coxa dando sinal verde para ele me foder de verdade e com força como se fode um verdadeiro macho. Alex tinha entendido o recado e começou um vai e vem num ritmo perfeito. Nossos corpos pareciam que tinha uma conexão perfeita.

Meu cu tava muito sensível e sentia sua pica pulsar dentro de mim e eu sentia muito prazer com isso. Ele me colocou de frango assado e metia em mim com força e cuidado. Eu gemia estava entregue a ele e ele a mim. Éramos um só. Ele me colocou no braço e me levantou e me encostou na parede tudo isso sem tirar o pau e metia em mim em estocadas fundas e precisas. Estava tudo maravilhoso e prazeroso.

Voltamos para a cama e ele fala

Alex: Senta no meu pau!

Não tive com recusar uma proposta dessas.

Sai de seus braços e empurrei-o sobre a cama e direcionei o pau dele na entrada do meu cú e fui sentando devagar. Gemia de dor e muito prazer. Quando a cabeça passou ele fala

Alex: Puta que pariu você é gostoso demais meu amor.- disse ele beijando meu pescoço e minha orelha e eu fiquei louco.
Quando o pau dele tava todo dentro de mim eu podia sentir seus pêlos encostando na minha bunda e rebolava muito em seu pau. Ele urrava, gemia, dava tapas em minha bunda, me chamava de meu amor, meu macho, me homem, meu putinho....

Senti sua respiração ficar mais pesada e tornar – se mais fortes. Suas mãos procuravam as minhas e se entrelaçaram e ele procura minha boca para um beijo longo delicioso. Não agüentei gozei e gemia em seus lábios. Contrai meu cú e ele deu um urro bem alto e gozou também.

Caí em cima dele e ficamos assim juntos com ele dentro de mim...

Éramos definitivamente um só!

Continua......

Hey lovinhos!

Iai como vocês estão? Como disse anteriormente fico feliz pela repercussão do conto!! Obrigado a todos que votam, comentam, os que só lêem os que me mandam email carinhosos, os que me mandam postar logo. Desculpa a demora, Tô aqui digitando de madrugada para não fazer vcs esperarem mais!! Desculpa a demora de novo, mas a maioria das vezes outras coisa aparecem e rouba nosso tempo demais faculdade e trabalho são uma delas!!

Beijos gostosos e gostosas <3

Até a próxima



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wesleifranco

wesleifranco Comentou em 08/11/2015

Não tem como não ler essa história ta cada vez melhor ... Parabéns mesmo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83998 - Apaixonado pelo Inimigo: do ódio ao amor . Cap 24 - Categoria: Gays - Votos: 9
82610 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor Cap-23 - Categoria: Gays - Votos: 4
81649 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor . Cap 22 - Categoria: Gays - Votos: 8
80716 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor 21 - Categoria: Gays - Votos: 7
80715 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor - 20 C - Categoria: Gays - Votos: 3
78180 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap 20 B - Categoria: Gays - Votos: 4
78145 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor Cap- 20 A - Categoria: Gays - Votos: 6
78144 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor Cap - 19 - Categoria: Gays - Votos: 3
76843 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap -18. - Categoria: Gays - Votos: 7
76160 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amo. Cap. 17 - Categoria: Gays - Votos: 12
75432 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap -16 - Categoria: Gays - Votos: 10
74733 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 15 - Categoria: Gays - Votos: 11
74436 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor Cap -14-a - Categoria: Gays - Votos: 4
74407 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 14 - Categoria: Gays - Votos: 6
73999 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 13 - Categoria: Gays - Votos: 12
73365 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 11 - Categoria: Gays - Votos: 17
73347 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 10 - Categoria: Gays - Votos: 7
72962 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 09 - Categoria: Gays - Votos: 11
72534 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 08 - Categoria: Gays - Votos: 13
72159 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 07 - Categoria: Gays - Votos: 12
72157 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 06 - Categoria: Gays - Votos: 10
71824 - Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor cap -05 - Categoria: Gays - Votos: 10
71822 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor cap. 04 - Categoria: Gays - Votos: 7
71071 - apaixonado pelo o Inimigo: Do ódio ao amor 3 - Categoria: Gays - Votos: 14
71047 - Apaixonado pelo o Inimigo:Do ódio ao amor 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
71046 - Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor 1 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico edward5

Nome do conto:
Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Cap - 12

Codigo do conto:
73727

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/11/2015

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0