Vivíamos numa casa alugada. Eu na altura estava desempregado e a Renata não trabalhava. Tínhamos á alguns meses o aluguel da casa em atraso. O dono da casa pressionava-nos para pagar o aluguel. O dono tinha cerca de 50 anos, era um homem rude, de mais modos e que tinha tido um bar de muito má fama. Eu via a forma ordinária com que ele olhava para o corpo da Renata quando ia a nossa casa tentar cobrar o aluguel da casa.
Numa dessas vezes, olhando para a Renata me disse, "se você me deixasse mamar as tetas da sua mulher, eu consideraria uma das rendas pagas". Fiquei vermelho de raiva com a proposta ordinária do homem. Nessa altura, qual não foi o meu espanto, quando vi a Renata abrir a camisa ficando de soutien em frente do homem, dizendo-lhe então: "Proposta aceite, Sr. Fernando". O homem lhe começou então a apalpar as mamas de imediato, enquanto a tentava beijar na boca. A Renata afastou a boca, pois não estava incluido na proposta. Ele então tirou-lhe o soutien. As mamas da Renata ficavam assim á mercê do velho ordinário, que as lambia, passando a língua em formas circulares á volta dos seus bicos vermelhos. Os bicos estavam agora a ficar bem durinhos. A Renata soltou um gemido. Com os dedos o velho apertava os bicos das mamas da Renata, dizendo então: "grandes mamas que a sua mulher tem, parece uma vaca leiteira, eh, eh, eh". Nessa altura, o velho já tinha tirado o seu enorme caralho para fora e roçava-o nas mamas da Renata, depois as apertando, contra o seu pau comecou-as a foder. Conheço bem a Renata, sabia o quanto estava excitada. Por fim o caralho do velho começou a soltar enormes jatos de porra nas mamas da Renata, chamando-a de cadela. De seguida limpou o caralho na camisa da Renata e saiu a rir-se, com cara de safado.
Após o velho sair, a Renata tirou as cuecas e me disse: "querido, fode-me, soca com força". Fizemos sexo, na posição de papai mamae. Ela gemia e pedia-me para não parar, para socar com força. Estaria ela a pensar no velho ordinário?. Estaria a imaginar estar a ser fodida por ele?. Enchi-lhe a buceta de porra, pouco tempo depois dela gozar.
Estaria a Renata disposta a foder com o velho ordinário para pagar os alugueis dos outros meses em atraso?
Se gostou do conto, não se esqueça de votar.
FIQUEI EXTASIADA COM ESTE RELATO E MEU MARIDO ADOROU MAIS UMA VEZ TEVE NOSSO VOTO....
Bom conto e belíssima mulher.
adorei o conto, e vc escolhe bem as fotos, se for suas está em otima forma, votado, bjs
ótimo conto...porem não acho que seja real
Delicia e tetas boa para espanhola, azar do velho não ter poder de barganha se ele pedisse, teria comido, votei
valeu muito bom.
Muito bom! Achoque esta gata vai "pagar" este aluguel por muito tempo...
Parabéns pelo conto, belas fotos, votei, comentei e gozei, e bem gostoso, vc é bem safada. Bjs
Gostei
Gostei muio. Votei.
SE ESTAS FOTOS FOREM MESMO DA RENATA VC É UM CARA DE MUITA SORTE. PARABENS.
conto muito excitante, Renata é das minhas, já dei 2 vezes pra fechar um contrato...uma tremenda gata nas fotos...amei e votei...bjs
Perfeito seu conto amigo. Muito bom. Parabéns
Parabéns belo conto e belas fotos