Pelas conversas de corredor, fui-me apercebendo que quase todas as minhas colegas teriam transado com o Dr. Filipe. Elas riam-se e falavam sobre o quanto ele era safado e sobre o tamanho da sua rola.
De dia para dia, me sentia mais atraída por aquele homem. Num dia no seu gabinete, o Dr. Filipe me agarrou pelas ancas, os nossos corpos se tocaram, sentindo a sua enorme rola bem dura a esfregar-se no meu ventre, enquanto nos beijávamos, lingua, com lingua, as suas mãos percorriam a minha bunda. Ele foi levantando a minha saia apertada. Voltei a sentir as suas mãos a tocar na minha bunda, mas agora por dentro das minhas calcinhas. Enquanto nos beijávamos, o meu chefe enfiou dois dedos na minha bunda. Beijávamos-nos sofregamente, quando repentinamente bateram á porta. Em segundos nos arranjámos, entrando de seguida um colega, que ficou olhando para mim de soslaio, com cara de safado. Mais tarde esse meu colega me dizia: "Também tu minha safada, cedendo ao chefe?". "Não é nada do que estas pensando", respondi-lhe eu.
O meu chefe exercia agora um enorme poder sobre mim. Eu o desejava ardentemente. No dia seguinte, vinha no carro dele, depois de uma reunião. Começámos falando de sexo. Ele dizia-me que toda a mulher gostava de cornear o seu marido, só que algumas não tinham coragem, enquanto outras experimentavam e gozavam o prazer de uma relação fora do casamento e o quanto excitante isso era, pelo risco que representava. Ele dirigia com uma mão no volante e outra na minha perna. A mão dele ia subindo devagar. Eu não tinha coragem de a tirar. Ele me tocava agora na buceta, por cima das calcinhas. Me pediu então para tirar as calcinhas. Obedeci. Ele agora, passava os dedos na minha buceta, massajando o meu grelo. A minha buceta estava completamente molhada. Ele dirigia agora o seu carro a caminho de um motel.
Era um motel de putas. Homens ordinários arrastavam mulheres de má fama para dentro dos quartos a troco de dinheiro. Senti-me observada e desejada por aqueles homens ordinários. O meu chefe, enquanto entrávamos no quarto, convidou um homem de mau aspecto a entrar. Fiquei nervosa, mas excitada. Obedecia agora a tudo o que o meu chefe me pedia. Ele dizia agora ao homem que podia fazer o que quisesse comigo. O homem admirado, avançou na minha direção. De forma rude começou a arrancar peça por peça da minha roupa, enquanto se despia também e me beijava na boca e me apalpava o corpo todo. As suas mãos percorriam e apertavam as minhas mamas, passando depois pelo meu rabo, depois me encostando contra a parede do quarto, com uma das mãos me levantou uma das pernas e enterrou na minha buceta com uma forte estocada o seu enorme pau, me começando a foder com extrema violencia. As minhas mamas abanavam a cada estocada. O meu corpo a bater em cada investida na parede onde estava encostada, fazia um barulho seco, apenas abafado pelas nossas aceleradas respirações. O meu chefe se masturbava nos observando. A minha respiração acelervava. Os músculos do meu corpo começavam a ficar hirtos. "Não para, continua socando forte", disse para o homem que não conhecia de lado nenhum. O homem me fodia numa forte cadencia, me levando a gozar como uma cadela, enquanto o meu chefe nos observava se masturbando, soltando por fim enormes jatos de porra. Pouco tempo depois o homem me encheu a buceta de porra.
Á saída do motel, encontrava-se o homem que me tinha fodido, falando com outros homens. Me olharam enquanto se riam. Um deles disse: "Grande puta". Outro exclamou: "Grande rabo, que corpo, fodia-a toda, tu é que tiveste sorte, meu cabrão".
Estranhamente o meu chefe não tinha querido me foder, tendo preferido observar-me a ser fodida por um desconhecido. Para mim tinha sido uma experiência incrivel, tinha traído o meu marido com um desconhecido. E em frente do meu chefe.
Estaria o meu chefe a querer ser o meu dono?. Estaria verdadeiramente interessado em mim?
Se quiser saber mais, vota neste conto.
gostamos, beijos
Gozei só imaginando a cena, vc é gostosa sua safada, primeiro chuparia seu cu e depois sua buceta ate voce gozar na minha lingua ai sim meteria a rola bem gostoso, é assim que se come uma casada safada e tesuda, beijos.
safada delicia de conto,espero continuação...
Muito bom e muito excitante fodeste com ele uma agora nunca mais vais parar mesmo tu não queiras ele não te deixa desistir.
ótimo conto também fudia você delicias as fotos são vc
Cono muito excitante . . .nos conte mais linda mulher e as fotos são de quem???
Interessante e excitante.Votado
quero ver o fim dessa historia
Grande safada, boa funcionaria obedece seu chefe.
Parabéns pelo conto e pelas fotos que acredito que não sejam tuas , mas ilustram bem o conto causando muito tesão....