A Renata continuava a trabalhar no bar do porto, o que não me agradava, mas que nos proporcionava algum desafogo financeiro. Ela ia recebendo as propostas mais ordinárias, que tratava de recusar, pois era uma mulher casada e respeitável. No entanto, duas vezes por semana fazia uma sessão de streaptease, que embora não fosse de nu integral, pois terminava com umas cuquinhas super reduzidas, deixava a plateia de homens em extase. Nesses dias ela tinha um salário reforçado.
O nosso vizinho Mateus, um viuvo de 65 anos, taxista de profissão costumava levar todas as noites a Renata ao bar. A Renata á muito se apercebia a forma como o homem a olhava. Num dia, a Renata achando piada ao descaramento do velho, deixou a sua saia subir um pouco acima do joelho, deixando o homem a percorre-las com o olhar pelo espelho, enquanto conduzia. De seguida a Renata com alguma safadeza, inclinou-se um pouco para a frente, deixando o Sr. Mateus a espreitar para dentro do decote.
Repentinamente, o Sr. Mateus parou o carro, numa zona escura e exclamou que o carro tinha quebrado. A Renata ficou bastante nervosa com a situação. O Sr. Mateus foi acalmando-a, fingindo chamar pelo celular um mecanico.
Enquanto esperavam o Sr Mateus foi para o banco traseiro, sentar-se ao lado da Renata para a tentar acalmar. Abraçava-a falando-lhe com algum carinho, enquanto passava as mãos pelas pernas da minha esposa, bem acima do joelho. Nessa altura foi-lhe dizendo que á anos não estava com uma mulher e o quanto daria para poder trocar algum carinho com ela. Ela foi ficando com pena do velho e abrindo um pouco as pernas deixou o velho tocar na sua buceta, mas por cima das cuequinhas. O velho foi passando os dedos na buceta da Renata. Ela interrompeu-o então: "Sr. Mateus, com menos força, se não o senhor machuca a minha xaninha". O velho estava obcecado e pedia agora para ela o deixar colocar a mão por dentro das cuequinhas. Ela não deixou, mas com pena do velho, deixou-o tocar nas suas maminhas.
O velho apertou-as com força, sentiu-as por cima da camisa da Renata, depois abriu-lhe a camisa, percebeu que ela estava sem soutien, aproveitou o momento e com os dedos apertou os bicos das mamas da Renata, sentindo-os a endurecerem, pediu-lhe para as lamber. A Renata estava super excitada, cedeu. O velho lambia as mamas da Renata sofregamente, chupava-lhe os bicos, ao mesmo tempo que enfiava algumas notas dentro das suas cuequinhas. Pedia-lhe agora para lamber a sua chaninha. A Renata apesar de excitada, foi-lhe dizendo que não podia, pois era uma mulher casada. O velho insistia, que o maridinho não necessitava de saber que era corno, que ele sabia que ela era bem putinha e que desejava ser lambida. O velho que tinha sido tão carinhoso de inicio, tratava-a agora como uma puta, o que excitava a Renata.
Ela guardou então o dinheiro, tirou as cuequinhas, abriu as pernas e deixou o Sr Mateus lambê-la. O velho lambeu-lhe primeiro as coxas, depois comecou-lhe a lamber a buceta, a chupar-lhe o grelo, enquanto lhe enfiava um dedo na buceta, sentiu-a bem melada. Ela gemia que nem uma cadela, deitada no banco do carro, com as pernas bem abertas e com a camisa aberta, de onde saiam as suas enormes mamas. Nessa altura o velho trepava para cima dela e a penetrava com o seu enorme caralho, começando a fode-la com uma força extrema. O velho estrupava a Renata, deixando-a dorida, mas num prazer imenso, até gozar. O velho continuou a fodê-la sem parar, até que tirou o seu pau da buceta da Renata e o enfiou na sua boca, segurando-lhe a cabeça com as duas mãos, fodendo-lhe a boca, para por fim esporrar na cara dela, atingindo os seus jatos de porra, a boca, a cara, os olhos e o cabelo.
Se gostaram das fotos da Renata, não se esqueçam de VOTAR.
O que é isso que mulherao gozei vendo
MAIS UMA VEZ TEVE NOSSO VOTO E QUANTO AO CORPO DELA TANTO U COMO MEU MARIDO ADORAMOS LINDO APESAR QUE EU NUNCA CURTI LESBIANISMO...
Realmente um belo par de mamas
Gostei desse conto tambem, gosto de brincar com mais novos mais já brinquei com homens mas velhos, tive sorte eram bem safados.
muito putinha beijos
ela é realmente muito gostosa, pagaria pra ter ela comigo, votei adorei os re= latos, parabéns
Com uma mulher tão gostosa e putinha, muitos aluguéis estarão garantidos.... Conto muito excitante... Parabéns
Mais um conto muito bom. Excitante. Votado
Muito gostosa e putinha adorei votado
Sua mulher e uma gata linda