O resto, vocês já sabem. Tudo se passou muito rápido e acabei por oferecer a Luisinha ao Marcos. O que não podia adivinhar é que ela se ia apaixonar por ele. Agora todas as semanas levava a Luisinha a casa do Marcos. Ela levava mais de uma hora a vestir-se. Ia sempre super sexy. De mulher super fria, a Luisinha passou a ser uma mulher quente. Quando regressava a casa, como vinha dorida (o Marcos era super dotado), não queria fazer sexo comigo, mas pedia-me para eu lhe lamber a buceta. Por vezes lambi-a, antes dela lavar a buceta, isso me excitava mais.
O Marcos era um cara depravado e começou a fazer experiências. Algemava a Luisinha e vendava-lhe os olhos. Excitava-a ficar assim, nua e presa á cama, sem saber como e quando ia ser tocada. Depois ele a beijava, a lambia, deixando-a super excitada, ao ponto de implorar para ele a penetrar. Na segunda vez, ela pareceu-lhe que estava mais alguém no quarto, a observá-la, sentiu ouvir vozes, o que a excitou. Parecia-lhe que era penetrada por caras diferentes, que era penetrada por paus de tamanho e diâmetro diferente. Foi fodida mais de uma hora, tendo atingido vários orgasmos. Quando o Marcos lhe tirou a venda, apresentou-a aos seus três amigos.
Desde esse dia a Luisinha passou não só a ser amante do Marcos, mas também dos amigos do Marcos, que a tratavam como um verdadeira puta.
Na ultima semana, vários caras a beijaram, chuparam as suas tetas, lamberam o seu pescoço, enquanto iam despindo-a. Depois deixaram entrar um cão enorme (doberman). Ela ficou super nervosa, mas eles a acalmaram, o cão não fazia mal e ia ser uma experiência super excitante, lhe disseram. Ela abriu um pouco as pernas e deixou o animal lhe lamber a buceta. A língua enorme e áspera do animal, a excitaram bastante. Por outro lado, sentia-se a ser observada pelo Marcos e pelos seus amigos, o que a excitava ainda mais. O pau do cão estava durissimo, era comprido e na ponta tinha uma cabeça vermelha enorme. O animal estava doido, cheirava-lhe a femea. Os caras ordenaram então á Luisinha para se colocar de gatas. O cão colocou-se por trás e tentou penetrá-la. Nas primeiras vezes não acertou e ganiu. Por fim o animal enterrou o seu enorme pau na Luisinha, que sentiu a sua buceta toda preenchida. O animal fodia-a agora com extrema força e rapidez. Ela gemia de prazer, ouvindo-se a respiração ofegante do cão, que só parou alguns minutos depois, quando se veio e lhe encheu a buceta de porra. Depois ela tentou soltar-se do cão, mas não conseguiu. Os caras se riam com a situação. Ela tinha o pau do cão preso na sua buceta. Só depois de uns bons 15 minutos, a Luisinha se conseguiu soltar.
A Luisinha se tinha tornado numa verdadeira puta.
É uma leoa kkk
Amei, mas as fotos.., um tesão.
Votado boa sequencia
Que mulher linda e ainda PUTA tudo bom
Com direito a ser a cadelinha de todos... hum... delicioso conto