Tati - A Primeira Buceta de uma amiga carente

Continuando com as minhas histórias ou melhor minhas putarias, essa que vou contar agora ocorreu no meu último ano de faculdade. No meu grupo de TCC tinha a uma mulher a Mônica que esta com pendência nesse trabalho já mais velha com 35 anos, casada com um filho que pelo jeito de se vestir era bem religiosa e conservadora mas ela era muito simpática e o principal ela tinha um belo corpo (a Paulinha que me desculpe, mas é foda ser fiel) e eu gostava de ficar de papo com ela depois que terminávamos o trabalho. Depois de alguns encontros um dia que foi na casa dela nós como sempre ficamos de papo depois que todas foram embora, ela já bem a vontade comigo me contos dos problemas que ela estava tendo com o marido e que nem era por culpa dele era mais dela que não estava mais se sentindo atraída por ele, e como sempre eu que não sou de ficar com rodeios já fui bem direta perguntando com quantos homens ela já tinha trepado antes de casar ou depois de casada, e para minha surpresa ela disse que o marido era o primeiro e o único e que só de pensar em outro homem pela criação dela já era como uma traição mas que também nunca tinha tido vontade de ficar com outros, e eu como uma futura psicologa já fui pensando, ou ela tem um grande bloqueio em relação a sexo devido a criação dela ou talvez o negócio dela fosse buceta ao invés de pinto e ela ainda não percebeu, e eu é claro já fui pensando em sacanagem e resolvi convencer ela a fazer alguns testes e comecei :
- Amiga é o seguinte, você tem que se conhecer melhor em relação a sexo, você se masturba ??
- Claro que não !!!
- Como não, além de ser uma delicia ajuda muito você conhecer bem o seu corpo sabendo que tipo de caricia e aonde você mais sente tesão, você nem imagina quantos mistérios a sua bucetinha tem !! Você nunca teve vontade ??
- É claro que sim ! mas quando eu tinha 14 anos a minha mãe me pegou me masturbando e colocando o dedo na boca eu gostava
de sentir o meu gosto e ela quase acabou comigo, ela conseguiu fazer eu me sentir suja fazendo isso e depois desse dia nunca
mais tive coragem de me acariciar.
- Bom amiga, o primeiro passo é você parar de acreditar nos absurdos que a sua mãe falou, porque tocar uma siririca é a
coisa mais normal do mundo é tão gostoso que eu e algumas amigas tocamos uma para a outra ou até em grupo é muito relaxante. Me fale outra coisa seu marido já chupou a sua bucetinha e ou te comeu numa posição diferente de papai mamãe ?
- Nossa Tati, você é louca ! e falando essas coisas esta me deixando envergonhada !! mas realmente ele nunca fez oral e nem fiz sexo em outra posição.
- Então está na hora de mudar tudo, busque o seu notebook que eu vou te passar um site que tem um monte de videos de mulheres se masturbando e você vai me prometer que você vai assistir e vai ao menos experimentar se tocar, quem sabe assim você se encontre e salve o seu casamento porque com certeza seu marido deve estar chupando outras bucetas por ai já que você não libera a sua.
Depois de falar isso eu já fui entrando em um site de foda que tinha todos os tipos de videos divididos em categorias, e a
Mônica ficou em silêncio só olhando, entrei no site coloquei na categoria masturbação mostrei para ela e falei :
- Agora é só você escolher uns desses videos assistir e daqui a uns 3 dias quando eu voltar (já fui me convidando para voltar) você me fala o que você sentiu, se te deu vontade e se você conseguiu tocar uma siririca bem gostosa, pode até parecer sacanagem mas não é, isso é um tratamento !! ("tratamento alternativo" rsrs !!! eu quero é que acabe em sacanagem).
Quando voltei, já fui perguntando :
- E ai amiga, me conte tudo !!
- Tati, você é louca me fazendo ver essas coisas !! mas assisti vários filmes, não só os de masturbação mas vários outros.
- Humm danadinha ! e ai, rolou uma siririca ??
- Foi difícil, mas teve uma vídeo em especial que eu não resisti quando vi e acabei me tocando, me senti novamente com 14 anos e me acariciei deliciosamente, foi a melhor siririca que já toquei, gozei duas vezes. Nossa !!! olhe o que você fez comigo, já estou até falando besteiras....Só que vou precisar ainda mais da sua ajuda, veja o filme que mexeu comigo !
Quando ela falou isso, fiquei curiosíssima achando que seria um vídeo de suruba, ou de caras com pau bem grande ou caras comendo cu mas na hora que abri o vídeo tive uma grata surpresa tinham duas mulheres na maior pegação, começava com elas se beijando e acabava uma gozando na boca da outra, vendo essa delicia eu não resisti e falei :
- Nossa amiga, que vídeo heim ! até eu fiquei com tesão.
Fui chegando bem perto dela que estava sentada no sofá e dizendo para ela não se preocupar que era normal uma mulher sentir tesão por outra, que era para ela se entregar, e nessa hora peguei na mão dela e falei..."Quer ver como isso é verdade"..coloquei a mão dela por baixo da minha saia bem em cima da bucetinha mas por cima da calcinha olhei bem nos olhos dela e falei :
- Sinta como a minha bucetinha está quente por sua causa e agora sentindo a sua boquinha perto da minha ela está ficando molhadinha, não resisti e dei um delicioso beijo na boquinha dela, quando comecei a passar a minha língua em cima da dela eu senti ela apertar a minha bucetinha e eu ainda com a minha mão em cima fui empurrando a dela para dentro da minha calcinha e na hora que eu senti a mão daquela gata inocente toda entregue a mim, ai fui eu quem não aquentou e gemi, nessa hora comecei sentir a língua dela procurando a minha, com certeza ela já estava entregue, ficamos nos beijando e ela massageando a minha buceta durante um bom tempo, mas na hora que eu já estava quase gozando falei :
- Vai gata, enfia dois dedos na minha grutinha para eu te mostrar como é maravilhosa a sensação de sentir uma mulher gozando na sua mão, ela sem perder tempo meteu dois dedos bem fundo na minha buceta e começou movimentar com tanta vontade que eu não resisti e só tive tempo de falar ainda com a minha boca encostada na dela..."Vou gozar"... e gozei gostoso, ela ficou doida me
beijava a boca, o pescoço, me mordia a orelha ela ficou tão entregue que mesmo gozando eu continuava excitada e ai já fui
para o tudo ou nada, comecei descer beijando ela por cima da roupa quando cheguei no biquinhos dele já bem duros ela
suspirou e falou :
- Sou toda sua, se você parar agora te mato !!!
Agarrou nos meus cabelos puxou o vestido para cima e foi empurrando a minha cabeça para o meio das coxas dela me deixando
de cara com uma bucetinha linda, dava para ver por cima da calcinha que era bem carnuda do jeito que eu adoro, dava até
para sentir aquele perfume delicioso de buceta excitada, sem demora eu fui tirando a calcinha dela e cai de boca numa
maravilhosa e carnuda buceta toda melada, era delicioso o gosto dela, já chupei várias bucetas mas essa era especialmente gostosa deve ser pelo fato de ser a primeira vez que alguém chupa ela, conforme eu chupava eu ia sentindo ela escorrer na minha boca, que delicia sentir aquele melzinho na minha boca, eu não perdia uma gota pegava todas com a língua até que ela começou gemer agarrou nos meu cabelos esfregava a minha cara na buceta dela e começou gozar, ela gozava muito o corpo dela tremia e eu metia mais fundo ainda a minha língua bem dentro da grutinha dela, ela gozou tanto que desmontou no sofá, eu com a boca toda lambuzada da buceta dela fui para cima dando um belo beijo de língua mandando ela sentir na minha boca o gosto de buceta, ela lambeu a minha boca, chupou os meu lábios e disse que precisava descansar, que tudo isso que estava acontecendo com ela, era muita coisa para quem viveu quase uma vida sem saber o que era prazer. Deixei ela descansar um pouco mas depois de uma meia hora eu coloquei um vídeo de duas gatas esfregando buceta com buceta mandei ela olhar dizendo que estava na hora da lição numero dois, tirei toda a minha roupa e a dela já indo para cima abri bem as pernas dela abri as minhas me encaixei bem no meio deixando a minha buceta bem encima da dela e comecei me mexer esfregando buceta com buceta, ela ficou deitada de olhos fechados só suspirando e curtindo toda essa novidade, era uma maravilha quanto mais eu esfregava a minha buceta na dela, mais ela suspirava e gemia, em pouco tempo ela gozou mais uma vez e gozou muito, ficamos tão molhadas que dava para ouvir as bucetas se esfregando, depois fiquei um tempinho deitada ao lado dela esperando ela curtir todo aquele orgasmo mas ainda louca para sentir a boca na minha buceta, depois me virei abri bem as minhas pernas e mandei ela me chupar :
- Vem Mô, agora é a sua vez de me chupar, vem sentir o gosto de uma buceta, me faz gozar na sua boca !!!
- Puta que pariu Tati, eu estou me sentindo uma vadia, e o pior de tudo é que estou gostando e me sentindo muito bem, e agora vou dar o troco na minha mãe, Ta vendo mãe, você me chamou de suja por gostar de sentir o gosto da minha buceta e agora que eu vou chupar a buceta de outra, o que que eu sou ??? heim !!! Eu sou é feliz !!!
E sem frescura ela ficou de cara com a minha buceta, me cheirou, me lambeu e começou chupar os meus lábios carnudos, ela me chupava com tanta vontade que em pouco tempo eu comecei a me retorcer dando sinais de que iria gozar, quando ela percebeu ela falou :
- Vai delicia goza, quero fazer você gozar na minha boca !
- Então capricha sua puta, mete a língua bem fundo na minha buceta e um dedo no meu cu que você vai ver eu gozar como louca
só pra você !!
Ela obedeceu na hora, meteu a língua bem fundo na minha gruta, deve ter metido uns dois dedos no meu cu que eu não consegui
segurar nem um minuto e me acabei de tanto gozar, gozei pra caralho, a sensação de ser possuída por uma gata novata e inexperiente era maravilhosa parecia que eu estava esguichando muito na boca dela e ela bebendo tudo, enquanto eu gozava ela não tirava a boca da minha buceta, ela me chupava e falava :
- Vai Tati, goza que agora você que é a minha putinha, ninguém mandou me ensinar, agora você é minha !!!!
Depois disso tudo, tomamos um banho conversamos muito, ela aceitou a ideia de gostar de buceta, eu contei para ela que apesar de namorar homens e até querer me casar com um, eu mantinha um relacionamento com a Paulinha que eramos amigas com algo a mais, e que ela não precisavas se separar para viver algumas aventuras que seria até o contrário isso provavelmente esquentaria o casamento dela e realmente isso aconteceu, ela começou a se soltar e levar várias novidades que eu ensinava para a cama com o marido (ela também não esta mais desprezando um bom pinto).
Depois de um tempo que eu já tinha tornado a Mônica uma excelente vagabundinha na cama, ela começou a ficar muito apegada a mim e eu fui ficando incomodada com isso, até que tive a excelente ideia de apresentar ela para a minha mãe, quem sabe as duas não "se davam bem" eram duas carentes talvez desse certo e deu, mas essa é outra história que fica para a próxima.
Beijos a todos !!! Tati
   

      

Foto 1 do Conto erotico: Tati - A Primeira Buceta de uma amiga carente

Foto 2 do Conto erotico: Tati - A Primeira Buceta de uma amiga carente

Foto 3 do Conto erotico: Tati - A Primeira Buceta de uma amiga carente

Foto 4 do Conto erotico: Tati - A Primeira Buceta de uma amiga carente

Foto 5 do Conto erotico: Tati - A Primeira Buceta de uma amiga carente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fazalencar

fazalencar Comentou em 11/12/2019

Que delícia ótimo conto adorei

foto perfil usuario leyde-laura

leyde-laura Comentou em 17/10/2015

Ótimo conto, votado com prazer..

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 16/10/2015

Minha querida, amei o seu conto. E que belas fotos. Votei.

foto perfil usuario cearensetarada

cearensetarada Comentou em 16/10/2015

Delicinha de conto. Adorei e votei. Leia, vote e comente os meus se gostar. Sou nova no site, se ainda não é meu amigo ou amiga e quiser mandar convite, sinta-se a vontade que eu aceitarei. Bjinhos

foto perfil usuario cearensetarada

cearensetarada Comentou em 16/10/2015

Delicinha de conto. Adorei e votei. Leia, vote e comente os meus se gostar. Sou nova no site, se ainda não é meu amigo ou amiga e quiser mandar convite, sinta-se a vontade que eu aceitarei. Bjinhos

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 16/10/2015

delícia de conto, super excitante...fotos lindas...adorei e votei...bjs

foto perfil usuario correa11

correa11 Comentou em 16/10/2015

oi delicia, mais uma vez bati uma bem gostosa lendo as suas aventuras..bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201220 - Trepei com o meu namorado com o meu visinho na janela vendo e acabei dando para ele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
199178 - Viviada na cueca do meu filho e acabei dando o cuzinho para ele - Categoria: Incesto - Votos: 44
185990 - Comi o cu da minha priminha para provocar o namorado dela !! - Categoria: Incesto - Votos: 39
183657 - A Paulinha me inicou na Dupla Penetração !! - Categoria: Fantasias - Votos: 23
177506 - Meu namorado me ofereceu para um casal de amigos ! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
176512 - Brincando de Mamãe e Filinha com uma Anãzinha !!!! - Categoria: Fetiches - Votos: 20
173111 - Duas irmãs se Deliciando - Dando para o macho dela !!!! - Categoria: Incesto - Votos: 16
172978 - Duas irmãs se deliciando, Tudo começou com um Vibrador - Categoria: Incesto - Votos: 18
172006 - Comeram o meu cu e minha xoxota no meio de uma suruba Gay !!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
171948 - Três Ninfetas e um Padrasto - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
171773 - A mãe do ex não é parente e tem buceta, então é muito bem vinda !! - Categoria: Lésbicas - Votos: 23
170665 - Jogo por Jogo, o meu é muito mais gostoso, dei o cu para 4 !!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
170572 - Ensinando a ninfeta a dar o cuzinho, nasce uma nova paixão part.1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
170570 - Ensinando a ninfeta a dar o cu. Nasce uma nova paixão prt.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
151442 - Arrumei uma rola para a mamãe, mas não resisti e entrei na festa !! - Categoria: Incesto - Votos: 34
150253 - Como Terminar um namoro com muita putaria lésbica, bi, etc.... (1) - Categoria: Fantasias - Votos: 21
150245 - Como terminar um namoro com muita putaria lésbica, bi, etc.... (2) - Categoria: Fantasias - Votos: 16
149563 - Como terminar um namoro com muita putaria lésbica, bi, etc.... (inicio) - Categoria: Fantasias - Votos: 21
137505 - Chupei, dei e comi o Cu de um casalzinho de novinhos !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
125514 - A minha prima quis me chantagear por ter chupado o meu primo, chupei ela também !! - Categoria: Incesto - Votos: 36
115014 - Foi traída pelo marido, chupou buceta, e agora apaixonou em uma Travestis !! - Categoria: Travesti - Votos: 37
113856 - Precisei dar um bom trato na Ninfetinha carente !!!! - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
111532 - Saímos com um casal de irmãos. Eu ganhei uma buceta e o meu namorado um pinto !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
108157 - Achei que o meu filho era Gay e acabei sendo a Putinha dele !! Nós três - Categoria: Incesto - Votos: 32
107479 - Achei que o meu filho era Gay e acabei sendo a Putinha dele !! Entrei no meio deles. - Categoria: Incesto - Votos: 34
107344 - Achei que o meu filho era Gay e acabei sendo a Putinha dele !! Fui enrabada - Categoria: Incesto - Votos: 25
107192 - Achei que o meu filho era Gay e acabei sendo a Putinha dele !!! - Categoria: Incesto - Votos: 42
103066 - Ajudei a Titia matar Saudades da Buceta da Mamãe ! continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
102747 - Ajudei a Titia matar saudades da buceta da Mamãe ! - Categoria: Incesto - Votos: 32
101612 - Eu e a Paula iniciando a ninfetinha !!!! - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil tatona90
tatona90

Nome do conto:
Tati - A Primeira Buceta de uma amiga carente

Codigo do conto:
72336

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
15/10/2015

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5