Fui quase uma drogada... Meu pai me salvou.

Dei muitas preocupações para os meus pais, pois fui uma menina que não queria nada com os estudos e vivia matando aulas pra namorar. De tanto repetir de ano (3 vezes), com 18 anos estava ainda no ensino médio. Mas foi quando meus pais se separaram é que extrapolei de vez... Comecei a frequentar festinhas barra pesadas e a me exibir praticamente nua (só de calcinha) dançando no meio de várias meninas drogadas,também seminuas e até nuas; eu não me drogava (apenas tinha experimentado maconha), mas ficava bêbada. Cheguei a ver várias vezes homens fazendo sexo com algumas na frente de todo mundo. O carinha com quem eu ficava, sempre estava junto comigo (drogado) e me incentivava a fazer aquelas coisas pra ficar excitado e me levar pra algum lugar (normalmente na casa mesmo) e me foder. Apesar de não ser mais virgem, ele só gostava de me comer por trás; mas era tão mané que em menos de 1 minuto já estava gozando. Eramos uns 10 (na mesma casa de sempre), e estávamos justamente naquela de quase fim de festa com todo mundo comendo alguém; e eu com meu ficante num canto do jardim na maior sacanagem quando vimos o quintal e a casa ser invadida por vários homens da polícia... A merda toda foi que eu estava só de calcinha, pois minhas roupas tinha deixado dentro da casa. A maioria que estava dentro da casa tiveram permissão pra se vestirem. Só uma totalmente nua e eu com meus peitos de fora. Ligaram pra minha mãe e ela ligou pro meu pai que foi até a delegacia me encontrando vestindo uma jaqueta de um policial... Só tinha recuperado minha bolsa de mão. Meia hora depois de meu pai assinar vários papeis, saímos e o policial dono da jaqueta nos acompanhou até o carro... Dentro do carro tive que devolver a jaqueta e voltar a ficar só de calcinha perto do meu pai que de vez em quando me olhava.
- Porra Denise... Você não tem jeito mesmo, né?...
Eu calada.
- Eu e sua mãe já não sabemos mais o que fazer!...
Eu calada.
- Só me faltava essa de você se meter com drogas.
- Isso não pai... Não uso droga não!...
- Mas olha o estado que você está!...
- Só bebi um pouco além da conta!
- E pelo que a polícia contou, estava o maior bacanal na casa e você foi pega com um cara no quintal.
Voltei a ficar calada.
- Estavam transando?...
Eu calada.
- Transou com quantos?
- Só com um pai... Meu namorado!
- Aposto que nem se preocupam em usar camisinha, não é?...
Eu calada.
- E se você engravida, porra?!...
Sem ter como explicar que só andava dando a bundinha, resolvi ficar na minha. Chegarmos em frente ao prédio onde eu morava com minha mãe, meu pai ameaçou tirar a camisa pra me emprestar pra vestir. Como já começava a amanhecer o movimento de pessoas na portaria já acontecia, fiquei receosa de sair só trajando uma camisa por cima do meu corpo. E como meu pai morava sozinho em uma casa baixa e com garagem, não terminou de tirar a camisa e voltou a ligar o carro dizendo que íamos pra sua casa. Entrei na casa e ele me mandou ligar pra minha mãe pra dizer que eu estava na sua casa. Ela não mostrou nenhum sentimento e pediu pra falar com meu pai. Curiosa fiquei por perto (já nem me preocupava em cobrir meus peitos) pra tentar ouvir. Só ouvi meu pai falar: "sim", não", "tá bom", "pode deixar"... Ele desligando.
- Você vai ficar aqui em casa por algum tempo.
Fiquei imaginando que minha mãe tinha recusado me receber de volta. Meu pai me entregou uma toalha e me mandou tomar um banho. Tive que sair do banheiro só com a toalha enrolada na cintura, pois tive que lavar minha calcinha. Ele me entregou um lençol e travesseiro e me mandou deitar no sofá. Entrei debaixo do lençol tirando a toalha. Adormeci, e não muito tempo depois acordei com meu pai me sacudindo... Só que o lençol tinha caído pro chão e eu estava completamente nua com ele sentado do meu lado. Me disse que estava saindo pra trabalhar, e que voltaria no horário do almoço... Fiquei o tempo todo com minhas mãos sobre minha xoxota e só voltei a dormir quando ele saiu. Novamente acordei, e novamente estava com meu corpo totalmente à mostra quando ele retornou trazendo um marmitex com comida. Tentei me cobrir e ele segurando o lençol me impedindo.
- Levanta logo, que precisamos ter uma conversa e eu não posso demorar muito.
Ele bem que podia me emprestar uma camisa pra eu me cobrir, mas ele parecia não fazer questão disso. Levantei e rapidamente fui ao banheiro pra fazer xixi. Lá, sem achar nada pra me cobrir; a calcinha ainda estava muito molhada e não tinha nenhuma outra toalha, tive que sair nua e chegar na frente dele pra pedir alguma coisa pra me cobrir, mas ele.
- Primeiro vamos conversar... Senta aqui.
Sem opção tive que sentar daquele jeito mesmo.
- Sua mãe não quer mais você morando com ela.
Eu já desconfiava, mas, naquele momento senti um aperto no coração... Estava sendo rejeitada. Ele segurando meu rosto, me obrigando a encará-lo.
- O que você pretende fazer da sua vida, agora?
Senti que ele também ia me rejeitar. Comecei a soluçar e procurei seu peito pra me recostar... Ele me abraçou.
- Não sei pai... Não sei!...
- Tá vendo onde você conseguiu chegar com essa sua falta de juízo?
Passei a chorar copiosamente, e ele me apertando forte nos seus braços e me dando um beijo no rosto.
- Você é uma menina linda e tem um belo corpo... Vê se arruma alguém pra ficar com você; mas que seja descente e trabalhador.
Realmente eu tinha um corpo todo certinho: pele clara, bumbum e seios volumosos e firmes. Chorei, chorei, chorei, e ainda em soluços.
- Você vai me mandar embora também?
- De jeito nenhum... Mas vai ter condições pra ficar comigo!
- Qual pai?...
- Nada de festinhas e nem de encontrar com seus amigos maconheiros.
- Tá bom pai... Eu prometo!...
Fiquei surpresa quando ele colocou a mão em um dos meus peitos e apalpou com sua fosse uma buzina. Continuei recostada no seu peito e ele alisando minha coxa chegando sua mão bem próxima da minha xoxota.
- Preciso voltar pro trabalho filha... Você vai ficar bem?
- Vou sim pai... Vou almoçar e descansar mais um pouco.
- Vai no meu quarto e pegue alguma coisa pra se vestir, que só depois de amanhã nos vamos na casa da sua mãe pegar suas coisas.
Ele levantou e eu já sem nenhuma vergonha também levantei e o abracei.
- Obrigado pai... Prometo me comportar daqui pra frente.
Ele me envolveu nos seus braços e descendo a mão pelas minhas costas pra dar um tapa na minha bunda.
- Se não se comportar, vou deixar essa sua bunda toda inchada de tanto bater nela.
- Você eu deixo bater... Kkkkkkkk!
Ele dando mais dois tapinhas na mesma nádega.
- Até que você tem uma bundinha boa pra levar uns tapas, hein?...
Depois passou a fazer carinho sobre onde ele tinha batido... Senti nitidamente que ele estava excitado, pois algo duro pressionava um pouco abaixo do meus peitos.
- Deixa eu ir logo!...
Me deu outro beijo e virou as costas rapidamente (acho que foi pra esconder sua excitação) caminhando pra porta.
Meu pai tinha muitas camisas sociais de manga cumprida e poucas de manga curta e algumas camisetas. Experimentei algumas camisas e camisetas, acabei ficando com uma de manga curta que sua bainha chegava praticamente no meio das minhas coxas. Depois de almoçar, dormi mais umas duas horas e depois fiquei zanzando pela casa pra poder me familiarizar. Quando ele chegou passava das 18 horas e eu estava na sala vendo TV. Ele sentou do meu lado e me pediu um abraço. Ao lhe abraçar fiquei meio torta no sofá, e ele rindo olhando pro meio das minhas pernas.
- Tá ainda sem calcinha, é?...
Puxei rapidamente a bainha da camisa pra baixo.
- Nossa pai... Tinha até me esquecido!
- Não precisa ter vergonha; estou gostando de ver!...
- Ver minha xoxota pai?
- É!... Acho ela linda!...
Como sempre fui muito sem vergonha, levantei a bainha e eu mesma olhando pra baixo.
- Que linda pai? Acho tão esquisita!...
Foi a primeira vez que ele passou os dedos na minha buceta que era bem cheinha e com pouquíssimos pêlos devido a última depilação.
- Não tem nada de esquisito, ela é perfeita.
Acabei que abri um pouquinho mais as pernas pra sua mão ter acesso melhor. Mas ele, depois de deixar minha bucetinha começando a ficar molhadinha, me deu um beijo e levantou dizendo que ia tomar banho. Percebi na sua calça social um volume imenso onde era sua virilha. Ele foi pro banheiro e continuei eu mesma alisando mais um pouquinho minha xota... Quase tive um orgasmo. No dia seguinte, quando ele chegou eu estava vestindo uma sua camiseta que mal cobria minha calcinha (estava usando). Novamente ele sentou e sem esperar seu pedido me virei lhe dando um abraço e um beijo... Ele novamente olhando descaradamente pro meio das minhas pernas.
- Ué, hoje tá de calcinha?
- Kkkkk... Mas é a única tá? Amanhã nos vamos lá em casa buscar mais, não é?
Ele puxando a camiseta pra cima.
- Vamos sim... Mas você não quer ficar um pouco sem a calcinha?
- Quer que eu tire pai?
- Quero!...
Sem nenhum constrangimento tirei, e ele segurando a bainha da camiseta.
- Posso tirar também?
- Mas assim vou ficar pelada!...
Falei ao mesmo tempo que fui levantando meus braços pra facilitar ele tirar. Ele me olhando sentada toda nua.
- Fica em pé aqui na minha frente, fica!...
Levantei e ele com suas mãos nas minhas ancas.
- Vire e me mostre a sua bundinha, vai!...
Virei e ele alisando minha bunda.
- Caramba... Nunca vi uma bundinha tão linda assim!...
Ele deu vários beijos nas minhas nádegas antes de me fazer virar novamente pra também dar um beijinho logo acima da minha xota.
- Quer ir tomar banho comigo?
- Hahmmm? Eu????...
- É!,,, Quer ou não?
Só de imaginar que ia ver meu pai pelado e que talvez pudesse acontecer alguma coisa entre nos dois, senti um tremor percorrer todo meu corpo.
- Quero pai!...
Ele foi me puxando pela mão e ao chegamos no banheiro fiquei parada vendo ele ir se despindo até ficar só de cueca (com um volume enorme). Quando ele tirou a cueca vi uma pica bastante grande e roliça. Ele abriu o chuveiro e ficou esperando até a temperatura ficar boa... Enquanto isso eu não tirava os olhos do seu pau duro. Ele entrou e começando a molhar o corpo.
- Vem filha, vem!...
Entrei com todo o cuidado pra não deixar meu corpo encostar no seu pinto, mas ele me agarrando de frente que seu pau ficou praticamente pra cima encostando no meu peito.
- Tá gostando?...
- Tô sim pai!...
Apalpou meus peitos com suas mãos, pra logo ir com a boca e começar a chupar um e o outro alternadamente. Me virou pra me abraçar pelas costas colocando seu pau entre minhas pernas.. Ele começando a beijar meu pescoço e mordiscar minha orelha.
- Quer deixar o pai colocar na sua bundinha?
Pensei comigo: "puta que pariu! será que eu ia ter outro na minha vida que só gostava de comer bunda?".
Tive que reclinar o corpo e me apoiar na parede quando senti ele procurando colocar seu pau no meu cuzinho.
- Aaaaaiiiii! Aaaaaiiii!....
Meu pai me largou pra pegar um vidro de óleo para o corpo e começar a passar na ponta do seu pinto. Voltou a me segurar com um braço por baixo da minha barriga e com a outra segurar seu pau duro sobre meu buraco... Ardeu um pouco, mas ao sentir seu pau ir me penetrando comecei a rebolar pra facilitar a entrada.
- Aaaahhhh! Aaaaahhhh! Que gostoso pai! Aaaaahhhh! Soca pai! Sooooca tudo!...
Ele bombando forte que sua virilha batia na minha bunda produzindo um som forte no impacto.
- Oooooh caralho... Isso é muuuuuito bommmmm!... Rebola mais! Maaaiiiissss!...
Foram mais de cinco minutos socando, até ele ficar grudado na minha bunda gozando dentro do meu ardido cuzinho. Mas igual ao meu namorado, ele ficava satisfeito e eu mesmo gostando acabava ficando insatisfeita. Ele me abraçando e sorrindo pra mim.
- Gostou?...
Resolvi me abrir com meu pai.
- Gostei muito, mas queria também poder gozar.
Foi quando ele me abraçando levou a mão na minha buceta passando o dedo e enfiando começou a movimentar. Se ele continuasse realmente eu ia acabar gozando; mas, novamente resolvi ser sincera... Botei a mão no seu pau que já estava mole.
- Queria gozar com ele pai!...
Ele rindo.
- Safadinha hein? Tá com vontade de dar a bucetinha, é?...
- Tô sim!i...
- Mas é perigoso filha!...
- Você não tem camisinha?...
- Não... Não tenho... Mas você quer assim mesmo?...
- Mas se acontecer alguma coisa depois?
- Eu tiro assim que for gozar.
Dez minutos depois estávamos nos dois pelados na sua cama, com ele mamando nos meus peitos e passando a mão pelo meu corpo e eu fazendo leves carinho no seu pau. Quando seu pau começou a reagir, ele foi aproximando seu rosto e me beijou na boca com bastante tara.
- Noooossa pai????
Ele dando várias bicotas na minha boca.
- Até sua boca é deliciosa filha!...
Apertei seu pau que já chegava no ponto com mais força.
- Então me beija mais pai!...
Ele me beijando novamente, foi ao mesmo tempo colocando seu corpo entre minhas pernas e segurando seu pau começou a pincelar na portinha, e sem muito esforço; pois minha xota está bastante lubrificada, começou a me penetrar bem gostoso.
- Oooooh pai! Oooohhhhhh!!!!!...
Ele enfiou tudo, e me olhando enquanto fazia carinho nos meus cabelos com suas duas mãos.
- Nossa filha... Sua bucetinha está bastante apertadinha.
Confessei:
- É que meu namorado só gostava atrás pai!...
- Ah é?...
- Mas hoje eu quero você pai... Mete na sua filhinha safadinha, mete pai... mete!...
Comecei a sentir aquele delicioso pau indo e vindo dentro de mim, que em poucos bombadas eu já estava gozando.
- Ai meu Deus... Ai... Ai... Mais forte... Mais forte!...
Ele passou a dar cada pirocada na minha buceta que parecia que ia me atravessar.
- Oooooh!... Oooooh!... Tá vindo pai... Tá vindo!... Mete! Meeeeeeete!...
Meu corpo tendo convulsões orgásticas e ele socando sem parar. Mais alguns minutos, na ora exata que eu sentia vindo mais um orgasmo; ele.
- Hummmmmmm! Hummmmm! Vou gozar filha... Vou gozar!...
- Espera pai... Espera mais um pouco... Aaaaahhhh! Aaaaaahhhh! ... Já gozei pai... Tira.... Tira!...
Ele tirou da minha buceta já soltando bastante esperma logo acima da minha bucetinha. Depois de me limpar com a toalha e antes de ir me lavar, reclinei sobre seu corpo e dei-lhe um beijo na boca.
- Obrigado pai... Nunca tive tanto prazer assim antes!...
Ele também me enchendo de carinho e beijos.
- Vou te querer sempre filha!...
- Prometo ser só sua pai!...
E realmente passe a ser a mulher do meu pai, dormindo com ele no seu quarto. Que delicia ser fodida quase todos os dias com aquele delicioso pau... Já estamos praticamente dois anos juntos.
Foto 1 do Conto erotico: Fui quase uma drogada... Meu pai me salvou.

Foto 2 do Conto erotico: Fui quase uma drogada... Meu pai me salvou.

Foto 3 do Conto erotico: Fui quase uma drogada... Meu pai me salvou.

Foto 4 do Conto erotico: Fui quase uma drogada... Meu pai me salvou.

Foto 5 do Conto erotico: Fui quase uma drogada... Meu pai me salvou.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/10/2016

Adoraria "salvar" vc e "ser salvo" por seu PAI. Betto

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 14/01/2016

colossal

foto perfil usuario helder

helder Comentou em 15/12/2015

te salvou mas escangalhou seu cuzinho que cravada bonita seu cu e a tromba dele e de respeito

foto perfil usuario putariaweb

putariaweb Comentou em 11/12/2015

lindo conto!!!!

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 07/12/2015

Adorei o conto...adorei as fotos...que bucetinha linda...votei...

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 07/12/2015

O incesto entre pai e filha é muito excitante e a situação criada na narrativa deixou a estória com alto grau de sensualida ! Parabéns ! Votado !

foto perfil usuario wabs09

wabs09 Comentou em 06/12/2015

Gostei muito

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 05/12/2015

Belo conto cheguei a gozar filhinha falada da buceta linda

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 05/12/2015

ótimo conto, muito tesudo, fotos lindas.....votado

foto perfil usuario lulu1972

lulu1972 Comentou em 05/12/2015

Poxa... que tesão. Incesto não é propriamente a minha praia, mas tal como outros temas, a maneira como os textos relatam as situações, tornam os contos extremamente excitantes, independentemente da temática. Parabéns pela história e pelas fotos.

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 05/12/2015

Que tesao de conto, vc escreve bem para caralho! E as fotos sao deliciooosas! Votado

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 04/12/2015

Já votei em seu conto, uma delícia, muito excitante, as fotos sensacionais, valorizo muito uma buceta, mas sua bunda é uma loucura.

foto perfil usuario

Comentou em 04/12/2015

MUITO BOM, PARABÉNS TRIPLO, PRIMEIRO POR ESCREVER TÃO BEM,O SEGUNDO POR FICAR LONGE DAS DROGAS, E O TERCEIRO PELAS FOTOS. Visite minha página, leia, comente, vote se gostar Se pudesse, votava outra vez

foto perfil usuario

Comentou em 04/12/2015

Muito bom delicia...

foto perfil usuario casadoaventuraap

casadoaventuraap Comentou em 04/12/2015

Caramba que delícia de conto...

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 04/12/2015

Muito bom, parabéns.

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 04/12/2015

Bom conto, bem redigido e excitante. Votei

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 04/12/2015

Mais um conto que mereceu o meu voto... Parabéns.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 04/12/2015

Parabéns por mais esse gostoso conto. Votei.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 04/12/2015

Um conto com começo, meio e fim... Além de excelentes fotos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
Fui quase uma drogada... Meu pai me salvou.

Codigo do conto:
75092

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/12/2015

Quant.de Votos:
65

Quant.de Fotos:
5