Perder a virgindade

Olá, cá estou eu novamente para vos contar mais uma experiência.

Nesta altura a Sandra já fazia parte do passado,foi um acto isolado algo que aconteceu quando tinha de acontecer que fez com que a minha curiosidade ficasse mais acentuada, eu sabia que estava na altura de dar esse passo mas de forma alguma poderia se algo banal e leviano.

Tinha passado exactamente um ano do episódio com a Sandra e eu namorava um rapaz chamado Paulo já fazia 6 meses ele tinha 25 anos e como todas sabemos nessa altura os rapazes só pensam numa coisa,não que nós as raparigas não pensássemos no mesmo, mas de uma forma muito mais romântica.

Estávamos em pleno Agosto, fazia um calor enorme de repente o telefone toca, era o Paulo a convidar-me para ir com ele e mais uns amigos nossos até a casa dele.

A casa tinha piscina, e os pais não se importavam que ele juntasse lá os amigos ao fim de semana. Acabei por aceitar ir e fui me arranjar vesti um pequeno biquíni preto um calção pequenino cor de rosa com um tope preto e para completar uma sandália de salto alto.

Olhei-me no espelho e achei que devia passar um batom, estava decidida a arrasar naquela tarde. O Paulo já me tinha pedido varias vezes para termos relações mas eu até ali não me sentia preparada ,não sei se era do calor se era porque as minhas amigas quase todas já não o serem que eu decidi que estava na altura certa.

Meti o perfume e adorei o que vi reflectido no espelho, senti-me mulher feminina, poderosa. Sai de casa a sentir-me muito bem e quando cheguei à rua aquela minha segurança e atitude reflectiu-se nos olhares que eu recebia, mas ao contrario do que costumava sentir naquele dia fizeram-me sentir bem o saber que era desejada deixou-me excitada.

Quando entrei no carro,senti aquela energia sexual não foi preciso ele fala os olhos disseram tudo e eu notei um volume crescer entre as pernas dele bastou olhar para as bermudas dele,engraçado senti que ele se sentiu meio constrangido e adorei esse puder.

No meio do caminho ele começou a passar a mão na minha perna e foi subindo e fui ficando mais excitada, aquele tipo de sensações era maravilhoso parecia que ficava embriagada.Então ele começa a abrir os meus calções e passa a mão por cima do biquíni.

A reacção do meu corpo ao toque dele não podia ser escondida, ele percebeu que eu estava molhadinha pegou minha mão e colocou em cima do seu pau, que por sinal estava enorme e duro. Ele sabia que eu era virgem, já nos tínhamos tocado algumas vezes mas nada de mais.

Mas eu estava cheia de tesão e resolvi colocar a mão dentro da bermuda dele, para sentir aquele pau foi quando o Paulo tirou “aquilo” para fora e mandou-me chupar.

Acho que eu só queria um buraco no chão,eu não ia ser capaz devo ter ficado vermelha como um tomate.

E então ele disse-me. -Amorzinho não custa nada, vais ver que vais gostar. Fiquei a olhar para ele e decidi fazê-lo, no começo fiquei um pouco com nojo mas depois eu fui me acostumando e fui engolindo aquele membro e lambendo conforme me ia dizendo para fazer. Quando dei por mim estávamos já perto da casa dele e segurou-me pelo queixo e beijou-me.

Quando chegamos à casa dele ele abriu o portão, estacionou o carro fomos logo para a piscina, a tarde correu sem grandes precalços tirando os momento em que eu sentia o olhar de desejo dele sobre o meu corpo ou os toques disfarçados dele e isso tirava-me do sério.

Foi num desses momentos que o Paulo me segurou pela mão e levou-me até uma parte do jardim mais calma e perguntou-me.-Estás pronta para mim. Eu sorri timidamente e acenei com a cabeça positivamente.

Ele começou a beijar-me com uma intensidade que me deixava cada vez mais desejosa e molhada,então ele levou-me ao quarto dele.

Quando lá chegamos senti-me um pouco retraída e acho que ele notou isso segurou a minha mão levou-me até a cama e eu deitei-me. Ele cuidadosamente tirou o meu biquíni.-ÉS perfeita,linda e não imaginas há quanto tempo te desejo. Inclinou-se e beijou-me levou uma das mãos ao meu sexo e lentamente foi massajando o meu clitóris.Toda eu tremia estava completamente molhada e desejosa,e ele duro.

Nisto ele baixou-se afastando as minhas pernas e com as mãos abriu o meu sexo, eu fiquei ali a sentir-me exposta estranha sem saber o que fazer quando senti a língua dele a tocar-me. Pensei que ia desmaiar estava ao rubro comecei a balançar as ancas para acompanhar os movimentos da língua dele e gemia de prazer. Ele lambia de uma forma dívinal e eu tremia de prazer, quando senti ele deslizar um dedo para dentro de mim, deixei soltar um gritinho de prazer e acho que foi isso que o enlouqueceu.

Levantou-se e posicionou-se no meio das minhas pernas.-Estás pronta? -Sim estou respondi baixinho. Então senti ele a encostar o pau na entrada da minha ratinha enquanto forçava a entrada, a dor foi desconfortável mas como estávamos ambos excitados depressa nos esquecemos. Ele muito carinhoso beijava-me enquanto fazia os movimentos de vai e vem deixando-me cada vez mais excitada e desejosa.

Foi maravilhoso senti-lo todo dentro de mim cada movimento fazia-me gemer estava completamente enlouquecida pedia-lhe que me possui-se me fizesse dele, ele adorava satisfazer o meu pedido o olhar dele demonstrava todo o seu desejo, tinha os olhos vidrados de prazer.

Segurava-me firmemente as ancas enquanto o empurrava fundo dentro de mim e eu sentia-me perdida naquele mar de sensações foi quando eu senti que ia ter um orgasmo, comecei a acompanhar o ritmo dele e alcançamos o orgasmo juntos foi incrível.

Quando terminou ficamos os dois abraçados as respirações aceleradas os corpos suados, e o cheiro a sexo no ar e adormecemos…

Foto 1 do Conto erotico: Perder a virgindade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77351 - Continuação uma boa amiga... - Categoria: Fantasias - Votos: 4
77110 - Uma boa amiga... - Categoria: Fetiches - Votos: 8
77056 - Surpresa no avião... - Categoria: Fetiches - Votos: 9
77007 - Uma loucura... - Categoria: Fetiches - Votos: 6
76962 - O meu destino é pecar... - Categoria: Fantasias - Votos: 7
76917 - No estacionamento - Categoria: Fantasias - Votos: 6
76913 - O acordar de Bianca... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
76861 - Primeira experiência da Bianca - Categoria: Fantasias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil olharfeiticeiro
olharfeiticeiro

Nome do conto:
Perder a virgindade

Codigo do conto:
76891

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
06/01/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1