Surpresa no avião...

O que vou contar, aconteceu em Janeiro de 2005.Nessa altura eu andava com o Pedro que era médico, tinha-o conhecido através de uma amiga minha, ele morava no Porto e eu em Lisboa. Ele tinha 35 anos e era encantador, acho que estava na altura de assentar e refazer a minha vida.
Naquele dia cheguei a Lisboa depois de mais uma longa viagem de trabalho, era uma segunda feira, chovia muito e estava um frio terrível.
Fui até ao estacionamento buscar o carro mas começou a chover e acabei por me molhar um pouco, estava tão cansada que nem liguei; quando cheguei a casa corri a ligar o computador para ver se ele estava online “Não estava”. Tinha acabado de deixar uma mensagem que iria até a casa da mãe e quando voltasse ligava-me.

Então fui tomar um banho quente, comi alguma coisa e deitei-me, não me sentia bem, estava com calafrios e dores no corpo deduzi que tinha apanhado uma gripe. Por volta da meia noite ouvi o telemóvel tocar, atendi-o sonolenta era ele, perguntou se eu estava a dormir e respondi que sim, pois não estava a sentir-me muito bem, então ele disse : Ahhh !!! A minha menina está doente, pena eu não estar aí para cuidar de ti. Conversamos mais um pouco mas ele notou que eu não estava bem, despediu-se e desligou.

No dia seguinte por volta das 10,30 da manhã, ligou-me para saber se eu tinha melhorado, disse-lhe que sim mas que ainda estava na cama e então ele disse-me : Ai, que delícia queria estar aí contigo para te beijar toda, chupar essa tua ratinha e fazer-te vir vezes sem conta na minha boca, afinal és a minha menina safada, a conversa acabou por tomar um rumo e quando dei por mim estava tão excitada que me vim, foi algo tão intenso que não parecia que estava em Lisboa e ele no Porto.

Estávamos a trocar palavras de carinho quando, a secretária dele avisou que tinha chegado o paciente que ele estava à espera; despediu-se com a promessa de me ligar à noite e fazer-me ter mais uns orgasmos. Passei o dia inteiro em casa, pois estava a chover muito,resolvi o que tinha pendente pelo computador e pelo telemóvel, à tarde entrei no msn e lá estava ele online, começamos a conversar entre uma consulta e outra. Disse-me que tinha uma surpresa, vinha a Lisboa a um congresso que começava na sexta feira, mas que viria na quinta feira para passarmos o dia juntos. Mas infelizmente eu tinha viajem marcada para quinta feira de manhã.

Notei que ficou chateado, então disse :- É sempre a mesma coisa Bianca!! vais ter de reduzir o ritmo, estou cheio de saudades tuas até antecipei a minha viagem para Lisboa para estarmos juntos mais tempo, e tu sempre com os teus compromissos. – Calma, tu também não me disseste nada e eu não adivinho, tenho uma reunião marcada que é importantíssima e tu sabes como é importante para mim, alargar os horizontes do meu negócio, também tenho saudades tuas mas não posso desmarcar esta viagem. Ficou um silêncio estranho, passados uns segundos ele voltou a falar.- Quero estar contigo, tenho saudades da minha putinha! Quero-te comer toda, fazer-te gemer e gritar. Parecia uma corrente eléctrica, ele sabia como me deixar doida e molhada.- Ai Pedro, tu gostas mesmo de me torturar tu sabes bem que também tenho saudades tuas, que quero vir-me como uma cadelinha meu tesudo; quero deixar-te satisfeito querido até não conseguires mais levantar o teu pau. Ele interrompeu-me dizendo : Ai, amor já estou duro só de pensar em comer esse cuzinho. No final da conversa acabamos por ter um orgasmo fantástico….

A quinta feira chegou, levantei-me cedo e arranjei-me para sair para o aeroporto de Lisboa, era uma viagem rápida ia até Madrid, a uma reunião de negócios, estaria de volta no dia seguinte. No horário previsto embarquei, levava uma pequena mala de mão e dirigi-me ao meu lugar, estava a guardar a mala e ouvi um bom dia muito perto do meu ouvido. Gelei, virei-me e para meu espanto era o Pedro que estava à minha frente com um sorriso enorme nos lábios. Ele nem me deu tempo para reagir, segurou-me e beijou-me, deixando-me sem fôlego, descolou os lábios dos meus e disse-me a sorrir: – Senta-te e mete o cinto por causa da descolagem, já falamos.

Eu ainda não estava em mim, ” como é que ele sabia qual o voo”
Estava eu nos meus desvaneios quando ele se sentou ao meu lado, então perguntei-lhe o que fazia alí. Não devias ir a caminho de Lisboa? Respondeu-me, com uma voz malíciosa:- Não sabes que para comer a minha putinha eu faço qualquer loucura? Olhei em volta a ver se alguém o tinha ouvido e disse-lhe:- Mas tu tens o congresso amanhã cedo!! Então ele disse-me que já tinha avisado que chegaria mais tarde, só faltava saber em que hotel eu ia hospedar-me para ele se hospedar também.- Ou podes fazer a alteração de quarto quando lá chegarmos e ficamos juntos que achas? Sorri para ele e beijei-o, senti as mãos dele a passear por baixo da manta que me cobria.Os beijos tornaram-se mais urgentes e as mãos apertavam-me, era pura tesão. Consegui afastar-me dele e disse-lhe baixinho.- Temos de ter juízo até chegarmos ao hotel.( risos…) – Tenho outra ideia diz ele:- segue-me até à casa de banho, nem penses que vou esperar tanto tempo, quero foder-te aqui, não vou esperar mais, estou preste a explodir.

Levantou-se e foi direito à casa de banho, decidi segui-lo, ele entrou à frente e puxou-me, foi maravilhosa aquela situação, deixou-nos em total sintonia. Levantou-me a saia e arrancou-me as cuequinhas, segurou-me pela cintura e encostou-me à parede e deslizou com urgência para dentro de mim, eu estava prontinha para o receber. Segurei-me ao pescoço dele e deixei escapar um gemido, tapou-me a boca com a cuequinha e sorriu. Aiii aquele sorriso acabou comigo, cravei as unhas nas costas dele enquanto ele investia contra mim e viemo-nos num orgasmo violento e maravilhoso. Quando saímos da casa de banho, estava um senhor encostado em frente que nos piscou o olho , fiquei vermelha como um tomate.

O voo acabou tranquilamente, desembarcamos e fomos directos ao hotel, tinha de tomar um banho e ir para a reunião, só tinha meia hora para isso tudo,foi chegar, largar as malas e tomar banho,trocar-me e sair a correr. Quando cheguei à reunião recebi um mms do pénis dele. Acho que corei, mandei-lhe uma sms,” uiii, estás a provocar-me vou entrar agora na reunião”. Passado uns minutos sinto o telemóvel a vibrar, disfarçadamente abri e li” estou à tua espera, estou louco para te lamber essa ratinha doce”. Olhei em volta com medo que alguém reparasse e prestei novamente atenção. Era uma daquelas reuniões que não via a hora de acabar, paramos para beber um café e fui à casa de banho, tirei uma foto da minha ratinha e enviei-lha, ele queria guerra, ia ter guerra. Quando por fim acabou, apanhei um táxi e “voei” para o hotel, mandei-lhe um sms a dizer, estou a chegar para te comer meu tesudo!

Cheguei á porta bati, ele abriu e entrei abraçamo-nos e beijamo-nos a tesão era tanta que literalmente ele arrancou-me a roupa sem parar de me beijar. Ainda abraçados fomos directos á cama que por sinal era grande, deitamo-nos e ele acariciou o meu corpo, enquanto beijava o meu rosto e mordia meus lábios levemente,   dizendo baixinho no meu ouvido que me amava e não se imaginava longe de mim. Com carinho começou a beijar o meu corpo e a sua mão tocava entre as minhas pernas chegando à minha ratinha que estava toda molhada. Brincou com ela pondo e tirando os dedos, acariciando o meu clitóris até me levar à loucura com mais um violento orgasmo.

Ele adorava ficar a olhar para mim enquanto eu me contorcia de prazer, quando parei de estremecer passou a dar-me atenção aos meus seios, fazia-me gemer e incentivava-me ” anda cadelinha, suplica-me, eu sei o que queres mas vais ter de pedir” eu gemia de tesão e pedi-lhe para me comer, pois não aguentava com tanta vontade de o sentir dentro de mim, o meu corpo chamava pelo dele. Então deu-me um beijo olhou-me nos olhos e disse: – Essa é a minha cadelinha, é assim que eu gosto de ti bem Putinha para o teu macho. Essa ratinha quer sentir o meu pau duro, não quer? E eu respondi : – Hummm, simmm!! Está desejosa de o sentir bem duro, bem fundo dentro dela. Anda quero que me fodas …

Então penetrou-me e quando o senti duro dentro de mim fui ás nuvens, com ele os orgasmos sucediam-se uns atrás dos outros. Agarrou-me e puxou-me para o chão, fiquei de joelhos e ele de pé. Puxou-me pelo cabelo e mandou-abrir a boca e disse: Agora é a minha vez de me vir, e tu como uma boa putinha vais beber tudinho até á ultima gota. Não é putinha? Acenei com a cabeça. Ele voltou a puxar o cabelo e disse: Não ouvi nada Putinha, quero-te ouvir! E eu obedeci, tentei falar o mais alto possivel mas a posição em que estava tornava difícil, mas mesmo assim respondi: Sim vou. Vais o quê putinha? Diz-me!! Engoli em seco e disse-lhe: – Vou beber gotinha por gotinha sem desperdiçar nada como uma boa putinha “a tua putinha”.

Ele sorriu e enfiou fundo fazendo-me engasgar, fiquei aflita, sentia os olhos a arder com as lágrimas a quererem correr, faltava-me o ar. Quando ele o tirou tossi, agarrou-me pelo queixo e disse-me: Calma, confia em mim está na hora de te ensinar umas coisas. Queres continuar? Ou queres que eu pare? Apesar de ser uma novidade para mim, aquela situação excitava-me e num fio de voz eu disse-lhe: Continua, faz-me tua. Mais uma vez sorriu para mim e enfiou-o fundo, obrigando-me a aguentar,foi repetindo e quanto mais repetia-mos mais à vontade me sentia, fui aprendendo a controlar a ansiedade. Aquele control que sentia da parte dele deixava-me cheia de tesão, e enquanto me fodia a boca eu fui me masturbando. Quando ele reparou, parou ” hummm sua cadela a brincar sem me dizeres nada? Vou ter de te castigar” fez-me ficar de quatro e deslizou bem fundo com força, senti as bolas dele baterem no meu grelo e isso deixou-me ainda mais louca. Sem nenhuma vergonha eu pedia: Isso fode a tua puta, fode-me faz-me vir!!! Não pares, vou-me vir, aii!! Foi mágico, nesse momento viemo-nos os dois. Senti quando ele chegou ao limite e veio-se enchendo-me com o seu líquido quente, foi algo maravilhoso, parecia que era a primeira vez que tínhamos sexo. Ficamos deitados e abraçados por um bom tempo, até que ele disse para irmos tomar banho para comer-mos alguma coisa, pois nenhum dos dois tinha almoçado.

Fomos tomar banho, ele pegou o sabonete e começou a passar no meu corpo enquanto beijava a minha boca, foi-se baixando e disse que ía lavar a minha ratinha com a língua. Arrepiei-me, essas palavras incendiaram-me por dentro…..ele escostou-me à parede colocou uma das minhas pernas no seu ombro e começou a lamber-me. Ele gemia e dizia : Vem-te gostosa, na boca do teu macho … eu delírava de prazer sentindo aquela língua a explorar entrecalando entre a minha ratinha e o meu cuzinho. Voltando a lamber e mordiscar meu o meu clitóris, não me contive e tive mais um orgasmo alucinante na boca dele, chupou-me de uma forma que engoliu todo o meu néctar “ai!! Foi fantástico agora queria ser eu a dar-lhe prazer”.

Ajoelhei-me e chupei-o, estava duro como uma pedra, então ele pediu-me: Dá-me o teu cú minha putinha, quero te encher até me vir todo nesse buraquinho apertadinho. Levantei-me, inclinei-me com as mãos apoiadas na parede e empinei o rabo e ele foi introduzindo aquele pau maravilhoso dentro de mim, sentia cada centímetro entrar e a deixar-me maluca de tesão, este homem sabia como comer um cuzinho, enquanto comia o meu cú passava o dedo no meu grelo, disse-lhe que me ia vir de novo e ele acelerou os movimentos e viemo-nos juntos novamente. Saímos do banho vestimos-nos e fomos jantar ,afinal passamos a tarde toda fodendo …..

Foto 1 do Conto erotico: Surpresa no avião...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77351 - Continuação uma boa amiga... - Categoria: Fantasias - Votos: 4
77110 - Uma boa amiga... - Categoria: Fetiches - Votos: 8
77007 - Uma loucura... - Categoria: Fetiches - Votos: 6
76962 - O meu destino é pecar... - Categoria: Fantasias - Votos: 7
76917 - No estacionamento - Categoria: Fantasias - Votos: 6
76913 - O acordar de Bianca... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
76891 - Perder a virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 7
76861 - Primeira experiência da Bianca - Categoria: Fantasias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil olharfeiticeiro
olharfeiticeiro

Nome do conto:
Surpresa no avião...

Codigo do conto:
77056

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/01/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1