Bundinha só pro papai.

Já fazia algum tempo que eu percebia que meu pai discretamente me bolinava quando me fazia sentar no seu colo: ele passava a mão nas minhas coxas, na minha bunda, , encostava a mão nos meus peitinhos e sentia algo ficar duro embaixo na minha bundinha. Ele até podia achar que eu não sabia que ele ficava de pau duro, já que eu me comportava como uma inocente menininha. Mal sabia ele que já andava segurando o pintinho duro do garoto com quem estava ficando, e até tinha aprendido a tocar punheta pra ele. Minha mãe era uma pessoa que dificilmente parava em casa nos finais de semana, indo sempre participar de algum evento na casa de alguma das suas amigas. Tínhamos mudado para um novo apartamento, e no prédio tinha até piscina coletiva... Pedi e minha mãe comprou um biquíni pra mim. Mas como ela nunca estava disposta a ir comigo na piscina, um dia sozinha em casa com meu pai chamei-o pra me acompanhar e ele aceitou. Toda alegrinha fui pro meu quarto e coloquei o biquíni. Mas como era a primeira vez que o usava fui até a sala pra mostrar pro meu pai e ter uma opinião. Ele sentado no sofá me fez aproximar e me segurando pela cintura e olhando direto pro meio das minhas pernas.
- Julia? Esse biquíni não está muito apertado não?...
- Não pai... Tá normal!...
Ele passando os dedos bem sobre onde marcava minha xaninha que era um pouco volumosa.
- Mas tá marcando muito aqui filha!...
Aquele contato mais ousado não me preocupou nem um pouco; pelo contrário, achei até gostoso.
- Tá feio pai?...
Ele enfiou um dedo por dentro do tecido como se quisesse afrouxar um pouco, encostando diretamente na minha bucetinha que era toda lisinha.
- Não tá não filha... Mas deixa eu arrumar isso melhor.
E ficou encostando seus dedos por vários minutos até achar que não conseguiria esconder o volume da minha xota. Fiquei um pouco triste quando ele levantou dizendo que ia ao banheiro antes de irmos pra piscina. Depois desse dia comecei a sentir algo diferente pelo meu pai e passei a sentar no seu colo e me esfregar bastante sobre seu pau duro, e ele a me bolinar com mais vontade apalpando com mais força meus peitinhos e passando a mão onde estava minha xota por cima do tecido. Foi num final de semana quando fiquei sabendo que minha mãe ia pra casa da minha avó e que só retornaria domingo a noite, resolvi ser bastante provocante pro meu paizinho. Vesti uma calcinha branca bastante transparente, a saia mais curta que eu tinha e uma blusinha larga e curta que deixava meu umbigo de fora... Nessa época eu quase nunca usava sutiã. Quando cheguei na sala e vi meu pai sentado no sofá de bermuda e sem camisa já fiquei toda elétrica... Parecia até que ele estava me esperando. Sentei no seu colo, dei-lhe um abraço e um beijo.
- Nossa... Você está linda!...
Me recostei no seu peito e nem precisou esperar muito pra sentir sua mão na minha coxa e seu pinto ir crescendo e ficando duro cutucando minha bundinha. Quando sua mão subiu e levantou um pouco a bainha da saia, ficou aparecendo a minha calcinha. Começou a passar a mão por cima da calcinha, e quando ele resolveu olhar pra baixo.
- Que calcinha é essa filha?...
Eu fingindo que não estava entendendo.
- O que foi pai?...
- Ela não esconde nada filha... Sua perereca está toda aparecendo.
- Tô usando hoje com uma saia, é porque estou em casa pai!
- Você deixa eu te ver só de calcinha?...
- Como assim pai?...
- Tira sua saia... Quero ver direito como é a sua calcinha.
Senti que as coisas estavam esquentando muito mais do que os outros dias; ainda mais quando levantei do seu colo e notei aquele enorme volume na sua bermuda. Sem um pingo de vergonha arranquei a saia e fiquei na sua frente sempre olhando pro volume na sua bermuda. Igual no dia do biquíni, ele me puxou pra ficar no meio das suas pernas e voltou a passar a mão. Me fez virar de costas pra ele.
- Que bundinha linda!...
Senti baixando minha calcinha e logo em seguida sua mão nas minhas nádegas.
- Tá com vergonha filha?...
- Não pai... Não estou não!...
Ele me fazendo virar de frente com minha calcinha lá no meio das minhas coxas.
- Que bom que não sente vergonha de mim!...
Praticamente eu estava nua na sua frente e ele voltou a passar a mão na minha xota.
- Sua perereca também é muito linda.
- É gostoso quando você passa o dedo nela.
Ele novamente passando só o dedo entre os lábios vaginais.
- É assim que você gosta?...
- É pai!...
Continuou passando o dedo que sentia minha xoxotinha ficando bastante úmida... Tomei coragem e apontando pro seu colo.
- Deixa eu ver como ele é?...
- O quê? Você quer ver meu pinto, é?...
- É pai... Deixa?...
Ele começando a abrir a bermuda e puxá-la pra baixo.
- Tá bom... Mas nada de falar isso com alguém, tá? Nem com sua melhor amiga.
Fui Vendo aparecer uma enorme cobra cabeçuda... Não tinha nem como comparar com o garoto que me deixava segurar o dele.
- Pode deixar que ninguém vai ficar sabendo.
Ele de pernas bastante abertas, me puxou pra sentar sobre uma das suas pernas e provavelmente achando que nunca tinha visto um pinto duro (pintinho pelo menos).
- Tá gostando de ver o pinto do papai, tá?...
Nem esperei ter o consentimento dele pra levar minha mãozinha e segurar aquele enorme tronco.
- É muito grande pai!...
- É porque sou adulto filha!...
Terminou de tirar minha calcinha e depois tirou minha blusa me deixando completamente pelada no seu colo. Voltei a segurar seu pinto e fiquei fazendo um leve carinho... Fiquei receosa de que ele desconfiasse que eu sabia tocar uma punheta. Ele beijando e chupando meus peitinhos que tinham o tamanho de duas pequenas maças.
- Mexe mais sua mão filha!...
Aumentei o ritmo do carinho da minha mão no seu pinto.
- Assim pai?...
- Éééééééééé!!!!!!! Oooooooh! Oooooh! Papai de ama tanto!!!!....
- Eu também te amo pai! Muito! Muito!...
De repente ele me fez soltar seu pinto e me mandou sentar no sofá indo ficar sentado no chão entre minhas pernas que ele foi abrindo até chegar com o rosto próximo da minha xana. Quando ele deu uma passada de língua na minha bucetinha meu corpo recebeu uma descarga elétrica que me deixou toda arrepiada. Ele segurando minhas coxas me impedindo de fecha-las começou a lamber com mais intensidade.
- Que gooooooostooooooso pai!... Aaaah! Aaaaah!...
Não demorou muito comecei a sentir uma coisa percorrer todo meu corpo e ir na direção na minha xoxota como se fosse explodir... Estava tendo o meu primeiro orgasmo que parecia que estava indo pro céu. Ele me levou até o banheiro, e me fazendo sentar na beirada da banheira foi chegando com seu pinto me pedindo pra fazer mais carinho. Novamente pra que ele não desconfiasse de que eu entendia de punheta só fiquei esfregando de leve minha mão. Mas ele me pediu pra segurar com mais força e ficar movimentando minha mão pra frente e pra trás.
- Hummmmmmm que deliiiiicia!...
Mas quando ele segurou minha cabeça e encostou seu pinto nos meus lábios me pedindo pra abrir minha boca.
- Mas pai; o que você vai fazer?...
- Só vou colocar ele um pouco na sua boca, pra você chupar!...
- Mas é muito grande e grosso pai!...
- Só vou colocar um pedacinho, abre filha!...
Não sei nem como consegui abocanhar aquela cabeçorra e nem como consegui ficar chupando e lambendo.
- Iiiiiisso meu amor! Iiiiiisssso!... Aperta mais a boquinha!...
Eu nunca tinha chupado o pintinho do meu ficante, mas, estava adorando sentir o gostinho salgado do pau duro do meu pai que não demorou muito tirou da minha boca e ficou gozando sobre meus peitinhos. No sábado mesmo, quando meu pai voltou da rua e foi direto pro meu quarto, me abraçou , me beijou, tirou meu vestido e minha calcinha me deixando nua da cintura pra baixo. Mesmo vendo ele tirar sua bermuda expondo seu enorme pinto duro nem imaginava o que ele pretendia fazer comigo. Quando ele me pediu pra ficar de joelhos na beira da cama com meu bumbum virado pra ele, comecei a desconfiar de que ia perder minha virgindade naquele dia... Meu coração começou a disparar, mas não estava com um pingo de medo. E quando vi ele pegando do bolso da bermuda uma bisnaga pra passar o conteúdo na ponta do seu pinto.
- Você vai enfiar ele na minha pombinha?...
- Tô com muita vontade de fazer isso filha; mas hoje só vou colocar na sua bundinha, tá?...
Eu que era totalmente virgem fiquei um pouco apreensiva, mas doidinha para ganhar o pinto do meu pai mesmo que fosse na bundinha. Ele lambuzou aquele creme também em volta do meu ânus antes de encostar seu pintão.
- Ai pai! Ai! Ai! Ai! Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii!!!!!!!!...
Senti uma dor dilacerante e meu cuzinho ardendo latejando como se quisesse morder a piroca do meu pai. Minha vontade era pedir pra ele tirar, mas, não querendo decepcioná-lo aguentei firme até sentir seu corpo encostando nas minhas nádegas... Dos meus olhos pingavam lágrimas e da minha garganta saiam gemidos chorosos quando ele começou a puxar seu pinto pra trás e voltar com ele até o fundo... Já estava até me acostumando com aquelas socadas quando ele começou a uivar como um lobo e parado com seu pinto todo enfiado em mim.
- Oooooh! Ooooooooh! Vooooouuuuu goooooooozaaaaarrrrr!!!!!!!...
Senti nitidamente meu pai soltando todo seu esperma dentro de mim. Meu pai passou a chupar muito minha bucetinha ou ficar somente passando o dedo pra me fazer gozar antes de meter na minha bundinha e despejar todo seu leitinho. E eu, adorava sentar no seu colo e deixar que ele me beijasse muito na boca e chupasse bastante meus peitinhos antes de eu abrir sua bermuda, tirar seu pinto pra fora e mamar bem gostoso pra beber todo seu leitinho. Isso durou mais de um ano, até que não pudemos mais adiar aquela nossa vontade. Meu pai sempre me dizia que primeiro eu tinha que perder minha virgindade com algum namoradinho, antes dele comer minha bucetinha. Mas eu sempre insistia de que nunca ia dar minha virgindade pra ninguém... Queria que ele fosse o homem a me transformar em uma mulher de verdade. Minha mãe viajando com suas amigas e uma excursão a Foz do Iguaçu durante toda uma semana, veio a nossa derradeira oportunidade. Durante os dois primeiros dias, arreganhei minha bucetinha pro meu pai comer, mas ele apenas esfregava seu pau e depois socava no meu rabinho. No terceiro dia, estávamos pelados na minha cama e depois de alguns minutos de muito esfrega-esfrega, beijos na boca, chupação de peitinhos e eu começando a chupar sua pica dei só algumas lambidas e movimentando minha mão numa lenta punheta olhando pra ele, que sorriu.
- Oooooh filha... Não estou mais aguentando!...
Eu sem parar de punhetar.
- O que foi pai?...
- Resolvi que hoje você vai ser minha!...
Soltei seu pinto, e ficando toda tensa foi me ajeitando na cama.
- Então vem pai... Vem... Quero sentir você dentro de mim.
Ele rapidamente veio subindo sobre meu corpo, fui abrindo minhas pernas e sentindo que ele segurando seu pinto procurava a entrada da minha gruta... Logo senti uma fisgada e uma pequena ardência na minha bucetinha, e também sentia nitidamente aquela coisa roliça ir me penetrando... Quase desmaiei de prazer. Mas o prazer foi aumentando na medida que ele bombava sua enorme pica na minha pequena bucetinha, que tive uns três orgasmos seguidos antes dele tirar e gozar tudo sobre minha barriga. Atualmente estou noiva, e transo muito mais com meu pai do que com meu noivo... Bundinha só pro papai.
Foto 1 do Conto erotico: Bundinha só pro papai.

Foto 2 do Conto erotico: Bundinha só pro papai.

Foto 3 do Conto erotico: Bundinha só pro papai.

Foto 4 do Conto erotico: Bundinha só pro papai.

Foto 5 do Conto erotico: Bundinha só pro papai.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 25/04/2017

Delícia!...e que maravilha de fotos!...Adorei!... baterei!...Votei!... Eu adoro um cuzinho!... Me deixa sonhar; deixa, vai!... Sonhar que como o teu cu apertadinho; como se fosse teu Pai!...

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 01/12/2016

Nossa que tesão ! Excitante ao extremo ! Adoro incesto entre pai e filha ! Votado com louvor !!!

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 10/11/2016

Adorei o conto e tb as fts das modelos.Votado Eu curto mto incesto.bjs

foto perfil usuario contoseroticos

contoseroticos Comentou em 20/04/2016

delicia conto maravilhoso putinha se saiu mto bem ! tmb catei mtas vx minha filha ! Votado !

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/04/2016

Boa filha é assim, especial! BETTO

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 09/04/2016

bom demais, só tesão....fotos excelentes......parabens.....votado....bjs

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/02/2016

Que delícia de conto, simplesmente adorei, me excitei tanto que fiquei molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar, vou adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 30/01/2016

excelente conto, muito tesão, parabens.........votado

foto perfil usuario

Comentou em 30/01/2016

maravilha de conto. quem dera eu ter uma filha assim para comer.

foto perfil usuario

Comentou em 29/01/2016

Excelente conto! Votado ;)

foto perfil usuario pauzudo22cmpa

pauzudo22cmpa Comentou em 29/01/2016

Deliciaa de cnto tem m voto vc e uma nvnha mto safada mesmo ne do jeito que eu gosto

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 29/01/2016

Seus contos sao sempre maravilhoooosos, e este nao e excecao! Lido, relido, e votado!

foto perfil usuario carlasapphys

carlasapphys Comentou em 28/01/2016

Você sempre consegue se superar, esse conto é muuuuiito bom, me deliciei e pra finalizar lindas fotos. Votei e amei. Beijos

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 28/01/2016

Muito bom.... Está de parabéns... Dei o meu voto.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 28/01/2016

Mais um delicioso conto com lindas fotos, votei.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 28/01/2016

Delicia de conto, parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
Bundinha só pro papai.

Codigo do conto:
78026

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/01/2016

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
5