Puro tesão, o ponto G de Iasmim

Olá amigos, venho aqui hoje relatar mais um caso verídico, tenho uma vizinha com 45 anos, uma coroa muito bonita e gostosa, sou muito amigo da sua filha. Vou chamar ela de Iasmim, uma gauchinha, loirinha, 25 anos, olhos verdes cativantes e apaixonantes vou muito na sua casa onde moram, apenas ela e sua mãe. Iasmim apesar de ser super gostosa e apetitosa está sem namorado a algum tempo e vive reclamando que está carente. Um determinado dia fui na sua casa procura-la pra combinarmos de dar umas voltas e ela me convidou para entrar, disse que sua mãe estava esta viajando, fiquei lá um tempo conversando com ela onde me relatou estar sentindo uma dor na perna muito irritante. Como já fiz um curso de massagem me propus a fazer uma, pra ver se conseguia aliviar um pouco a dor, ela ficou muito feliz e me pediu pra esperar que ia tomar um banho, e vestir algo mais confortável. Fiquei esperando por uns 15 min quando ouço ela me chamar no seu quarto, entro as cortinas estavam fechadas deixando o quarto escuro, ela deitada na cama coberta por uma toalha. Ela me pede para pegar o óleo que estava em sua gaveta e começar a massagem. Aquilo já me deu um tesão danado vendo aquela gostosa deitada na cama, inicio a massagem em sua batata da perna que era onde estava doendo, massageio normalmente uma massagem relaxante pra aliviar a dor, após massagear essa parte ela me pede pra massagear suas costas também e abaixei a toalha vendo que ela estava sem sutiã, aquilo me deixou de pau duro na hora, abaixei a toalha ate sua cintura onde percebi que ela também estava sem calcinha ai foi minha deixa pra comer a safada, em vez da massagem relaxante comecei uma massagem tântrica explorando os pontos de prazer espalhados pelo seu corpo, ela começou a se excitar e eu disse que ira tirar a camisa que tava muito quente, Iasmim disse pra ficar a vontade e sem ela perceber tirei a camisa e a bermuda ficando apenas de sunga, tirei o resto de sua toalha e voltei a massagem em sua coxas ela ficou muito excitada exclamava a todo momento que tava delicioso, que ninguém nunca fez uma massagem dessa nela, eu disse que só tava começando pra ela relaxar, continuei massageando seu corpo todo, subi em cima dela passei óleo pelo meu corpo também e comecei o contato corpo a corpo, ela suspirava muito forte e não dizia nada, levante tirei minha sunga e continuei a massagem fazendo ela sentir meu pau duro em seu corpo, ela suspirava e gemia. Coloquei Iasmim virada pra mim massageei seus seios, apertei os mamilos, mordi eles, ela não se aguentava de tanto prazer, comecei a massagem externa de sua buceta, passei óleo nas mãos, comecei a massagear os lábios de sua buceta e seu clitóris, ela se contorcia e gemia, depois chupei sua buceta bem gostoso, quando ela já estava no ápice do prazer iniciei a massagem interna na sua buceta, buscando seu ponto G.
Muito se fala e escreve sobre o Ponto G e os orgasmos que o mesmo proporciona. Apesar deste foco da mídia sobre o assunto a verdade é que a maioria das mulheres desconhece a sua exata localização e como fazer para estimular e obter um orgasmo através de seu estímulo. Por esta razão elaborei este pequeno guia com orientações passo a passo para chegar ao mapa da mina.
Encontrando o dito cujo. O ponto G fica na primeira terça parte do canal vaginal na parede voltada em direção ao ventre, logo atrás do osso púbico. Este famoso ponto, tão cantado em verso e prosa, corresponde ao tecido esponjoso que circunda a uretra. Quando a mulher fica excitada este tecido recebe maior volume de fluxo sanguíneo, aumentando de volume, e pode ser sentido através do canal da vagina. Quando estimulado, ele cria um sensação intensa e característica. Para algumas mulheres esta sensação é similar à sensação de vontade de urinar. Para algumas a estimulação do Ponto G pode ocasionar uma espécie de ejaculação muito boa e intensa.
A excitação que ela estava facilitava muito isso, o prazer foi ao ápice e ela começou a gozar, ficou louca de tanto prazer “Ai, tô..gozando.. ai, que delícia... hummmm... que sensação...” e mexia com os quadris, friccionando seu grelo contra minha linguá. , ficou sem folego. Eu lambia e chupava seus pequenos lábios, terminando por penetrá-la com o dedo médio. “Aaaaaaiiiihhnnn... Aaaaaaiiiihhnnn... “, ela gemeu, alto. “Tô ficando louca...isto é demais... muito tesão” Fez sinal de “não” com a cabeça. “Tá muito gostoso, nunca ninguém me fez sentir isso”, ela conseguiu dizer, com os olhos cerrados, os cabelos espalhados na sua cara. “Quer mais?”, provoquei. “Quero”, ela respondeu, e eu reagi metendo dois dedos na sua boceta, encontrando novamente o ponto G dela. Lhe por favor não geme alto senão a gente tá ferrado!!”(nossa ela berrava) pedi. Em seguida, achei a pele rugosa do seu ponto G e a esfreguei com os dedos, com força. Ela reagiu empinando a pélvis para a frente, para facilitar meus movimentos. “Tá doendo, gata?”, perguntei, preocupado em, não lhe machucar. Novo sinal de não com a cabeça, acompanhado de sua língua, sensual, acariciando os lábios, mostrando que ela era pura volúpia. “Tá gooostosooo... aiiiiii... aiiiiii que delícia... ai que sensação”, sussurrou, o olhar perdido, e uma carinha de ninfeta tarada que eu não conhecia(mesmo a conhecendo a meses), mas que me deixou louco. Não satisfeito, sem que ela esperasse virei-a de frente para mim, com violência, me abaixei e abocanhei seu grelo, chupando e espalhando minha saliva com minha língua molhada, deixando seu grelo encharcado, brilhante. Ela pirou, arqueou a pélvis toda para a frente e gemia gostoso, baixinho, os olhos fechados, os lábios abertos com uns gritinhos agudos. “uuii!!... aiii!!... aaiii!!.... ui!.... ai!!.... que bom!!.... chupa!.... chuupa!!... ui!!!.... uuuiii!!!... ninguém nunca fez isso comiiiiiigo... ai, que bom!!!... ai, minha boceta!! ai, minha boceta!!! me pega, sou sua, me pega!! me pega!!!”.

Ela se levantou me jogou na cama e disse que tinha de retribuir pois nunca havia sentido tanto prazer, começou a me chupar enquanto eu a masturbava, logo não aguentou e sentou no meu pau, começou a cavalgar e ja começou a gozar novamente, joguei a safada na cama e peguei ela de 4 e meti forte a mulher tava louca tendo orgasmos multiplos só parei de fuder ela quando gozei muito e ela desmontou na cama, sem energias para continuar. Disse que ninguém nunca deu tanto prazer pra ela assim na vida.

Ficamos lá por mais algum tempo já que estávamos sozinhos e ela começou a fazer perguntas cada vez mais interessantes e picantes. Fui dando corda para ver onde dava. Ela perguntou se podia perguntar coisas mais íntimas e falei que sim. Para espanto ela foi direta: “todas as mulheres que você sai tem orgasmos assim?”. Sim, algumas sim, respondi, sempre, e algumas vezes tem múltiplos. Como assim, perguntou ela. “Goza mais de uma vez, e em alguns, 4 ou 5 seguidos, um após o outro sem parar”. Percebi um leve sorriso e ela continuou: “ Como ela consegue?” Expliquei o processo: “primeiro tem que estar a fim mesmo de sexo, liberar legal a geral, um pouco de bebida para relaxar se achar por bem, depois muitos carinhos safados, beijos, oral, mãos que escorregam todo o corpo, e deixar rolar, não ficar pensando em quantos orgasmos serão ou se vai ter algum. Daí a coisa tem mais chance de acontecer. A esta altura já passava das 18 hrs e disse para ela que tinha que ir. Falei que este assunto ela não deveria falar com ninguém, que apenas respondi o que ela queria saber. A deixei só e fui para minha casa.
No dia seguinte procurei chegar mais cedo do trabalho.
Ao chegar em frente minha casa estavam Iasmim e uma Ruivinha amiga dela e ouvi Iasmim dizendo “Faz com ele então. Todo homem é safado, ele vai topar se você chamar ele.” A ruivinha hesitou e disse ter medo. Continuaram a falar os detalhes da conversa que tivemos no dia anterior. Iasmim disse a amiga se ela faria ou não o convite.
A Ruivinha chegou perto de mim e disse falando baixinho a frase – me ajuda? - . respondi: em que? E ela escreveu em um papel que tinha nas mãos. Quero saber como é ter um orgasmo múltiplo ainda hoje. Meu pau subiu na hora. Ok, respondi. Mas fomos a um motel e eu a tratei com uma rainha. Carinhos, beijinhos, tudo bem devagar. Muitas preliminares. Aos poucos ela foi cedendo a meus desejos e aos dela e quando percebi, já estava chupando a sua chaninha raspadinha e rosada. Que delicioso aquele momento. Aos poucos fui introduzindo um dedo, depois outro até que ela ficou bem a vontade. A chupava de formas alternadas e a tocava internamente no seu ponto G, acariciando o local. Não demorou muito para ela ter seu primeiro orgasmo, e mais outro. O segundo foi mais forte, ela contraiu tanto a chaninha que quase não conseguia mexer meus dedos dentro dela, cansei o braço mas não parei. Ela elevou bem o quadril de tanto tezão e comprimia meus dedos, segurava minha cabeça para que não saísse dali de sua chana. Quando percebi que era um orgasmo mais longo, forcei a saída e a coloquei de costas na cama, abri suas pernas e a estoquei na chaninha, sem pena nem dó.
Estocava ela deitada de bruços. Ela deitada e eu quase de joelhos em cima dela, massageando suas costas e bundinha, mordiscava suas costas e pescoço e as vezes, virava seu rosto e a beijava. Tudo isso sem parar de estocar a chaninha. Alternava estocadas lentas e rápidas, fortes e profundas com rápidas e pondo apenas meio pau. Percebendo que ela estava muito afim, estoquei fundo, colocando todo dentro dela, alternando rápidas e lentas. Ela já gozando ou com pré orgasmos pedia para não parar, foi quando parei e a coloquei de lado, abri suas pernas segurando uma entre meus braços e beijando-a, e a outra estirada na cama. Ali, naquela posição, a penetrei e estoquei rápido e fundo, algumas vezes baixava meu corpo sobre ela dobrando sua perna e beijava seus seios. Não parava de estocar e conseguimos mais dois orgasmos fortes dela. Infelizmente ela pediu que parasse, estava sem forças para continuar. Eu parei e beijei todo seu corpo, sua chaninha foi lambida algum tempo, subi em seu corpo e a beijei muito, acaricie ela muitas vezes após o sexo. Daí ela perguntou porque eu não gozei e respondi o motivo (além de ter meu jeitinho para segurar por longo tempo sem gozar). Mas ela pediu que eu gozasse para ela e me masturbei. Após gozar, tirei um pouco do mel de meu pau,passei em meus lábio e disse para ela experimentar me beijar. Ela me beijou fortemente, parece que reacendeu algo nela, mas já era tarde e ela estava exausta, e eu também.
A deixei perto de casa e no caminho ela disse que queria outra noite destas, que pela primeira vez soube o que era um orgasmo de verdade. Já sentira alguns, mas não assim.

No dia seguinte, A Iasmim me disse: “agora eu é que preciso de sua ajuda. Pode ser?”
O interessante é que as mulheres desconhecem seu ponto G, e os homens ignoram este local. Não sabem o prazer que ele é capaz de proporcionar a ambos. E o interessante é que é bem simples de ser encontrado e estimulado.

Leiam a parte 2

Foto 1 do Conto erotico: Puro tesão, o ponto G de Iasmim

Foto 2 do Conto erotico: Puro tesão, o ponto G de Iasmim

Foto 3 do Conto erotico: Puro tesão, o ponto G de Iasmim

Foto 4 do Conto erotico: Puro tesão, o ponto G de Iasmim

Foto 5 do Conto erotico: Puro tesão, o ponto G de Iasmim


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


81336 - 1 É BOM, 2 É NORMAL 3 É OTIMO 2a Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
81315 - 1 É BOM, 2 É NORMAL 3 É OTIMO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
79924 - CARROTEL - UMA FODA FASCINANTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
79862 - AVENTURAS TESUDAS C/DANI BAHIANINHA/SYMONINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
79695 - LIVIA A NINFA NINFOMANIACA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
79691 - EU E JU SAPEKA NUMA PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
79658 - MINHA AFILHADA VIROU MINHA CADELINHA - Categoria: Incesto - Votos: 13
79235 - MINHA FREIRA, MINHA NINFA ENFERMEIRA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
79059 - SOFRI, CHOREI,CAGUEI + QUE DEI AHHHH DEI - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
79041 - VIUVA, CRENTE E QUENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
78848 - UM CASAL MAIS QUE ESPECIAL - Categoria: Fantasias - Votos: 4
78789 - Suzana uma cadeirante ...Eficiente até demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
78769 - Titia bêbada perdeu as pregas - Categoria: Incesto - Votos: 15
78655 - Salvando Marina - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
78568 - Marina(prima)loira Marina que me encantou - Categoria: Incesto - Votos: 9
78565 - Puro tesão, o ponto G de Iasmim parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
78528 - Trepei com a morena no onibus circular - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
78526 - Morena sensação - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
78523 - Mineirinha pervertida - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
78514 - Uma ruivinha deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78270 - Pecado da carne, desejos de um sedutor - Categoria: Fantasias - Votos: 1
78268 - Neguinha, virgem, tarada e sedutor - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
78263 - Neguinha, virgem, tarada e sedutora - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78248 - Panela velha faz comida boa, que coroa deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
77869 - Coisas de Muleke, o rabinho dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
77864 - Louco desejo por uma mulata deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
77766 - Minha linda e doce Ninfeta - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
77765 - Comendo a Personal Capixaba - Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
77764 - Comendo a Personal Capixaba - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
77749 - Uma Jovem senhora casada e tarada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil wabs09
wabs09

Nome do conto:
Puro tesão, o ponto G de Iasmim

Codigo do conto:
78562

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/02/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5