Aninha, uma loirinha baxinha, 1.51 alt, magrelinha 47 kls até bonitinha.
Ela se casou com Toninho, um jogador de basquete de 2.08 de altura, corpo normal, 146 kls, só o dedão da mão dele erá maior que meu pinto, e ele calçava nr.50.
Aninha andava triste meio cabisbaixa e como tinhamos uma certa amizade lhe perguntei, poxa menina o que acontece, andas meio triste porque, ela ah meu casamento ta uma merda acho que vou me separar.
Eu disse a ela, poxa vçs aparentam ser um casal feliz...ela me respondeu de dia sim, mas a noite é só briga.
Eu lhe disse...as vezes escuto seus gritos mesmo...nossa a coisa tá feia então...Ela respondeu: mas eu não grito com meu marido???
Fiquei sem entender...Ela falou...bom como somos amigos e eu preciso me abrir com vç vou contar.
Voçe imagina...logo na lua de mel, fiquei uma semana internada...Aquele filha puta tirou meu cabaço e meus orgãos quase sairam pela buceta e pela boca...porra são 32 cm de cacete e é da grossura de um copo.
Puta ki pariu, porque vç acha que meus olhos são esbugalhados não nasci assim não viu.
Nossa fiquei sem palavras...e ela continuou.
Quando começei a trabalhar eu só trepava com ele nas férias...pois sabia que cada vez que aquele pé de mesa enfia aquele mastro em minha buceta...digo nem sei mais como posso chamar agora...pois sento na privada e ela tá tão estragada que não tenho mais lábios vaginais e sim pelanca...chega a cair na agua.
Nas minhas férias eu nem passeava, pois ficava 3 dias no hospital e 15 na cadeira de roda.
Poxa passo por isto a 5 anos não é facil...e agora que estava melhorando que afroxo a frente...afff ele vem com histórinha.
Voçe entende...eu continuava sem saber o que dizer...mas querendo consola-la eu disse...poxa se agora vç tá aguentando então vçs estão feliz né.
Ela rapidamente respondeu: O carálhooooo...agora aquele filha da puta tá querendo comer minha bunda.
Na semana passada minha sogra percebendo que nosso relacionamento estava balançado veio em casa conversar comigo.
Sentou-se no sofá e disse, filha o casamento é pra sempre, voçe deve fazer qualquer coisa para mante-lo.
Bom como não tenho osso na lingua....já respondi pra ela...Dona francisca a senhora que o colocou no mundo né...sim foi minha filha....e a senhora faria qualquer coisa pra ver seu filho unico feliz não...sim minha filha...claro que faria.
Então faz o seguinte fica de quatro lá na minha cama e deixa aquele filha da puta enviar aquele pedaço de poste no teu cú...dai a senhora sai sorrindo e deixa ele feliz tá.
Ela conhecendo bem os dotes do filho...dirigiu-se a porta e pediu para que eu desse um grande beijo em seu filho, pois ela iria para o Nepal e só voltaria daqui a 3 anos.
Eu nossa...que falta de consideração...né..
É que a biscate sabe que se eu ceder ela que vai cuidar de mim e do meu rabo por uns 3 meses.
Dai eu lhe perguntei...Aninha mas voçe ama o seu marido...ela com os olhos lacrimejantes me disse que sim.
Dai eu lhe disse...menina o que o homem não tem em casa ele procura na rua heim.
Ela com aqueles olhos enormes...fixou-os em mim que cheguei a ficar com medo...perguntou será????eu disse sim...
Ela mais cabisbaixa ainda se dirigiu a sua casa e não á vi mais.
Naquela mesma noite, por volta de 23:00 hrs ouvi barulhos de sirenes...fiquei assustado...e ao sair no portão vi o aguia descendo em frente a casa da Aninha...fiquei imaginando o que tinha acontecido...derrepente chega o carro da funerária...nossa fiquei mais assustado ainda e curioso fui lá perguntar.
Uma paramédico me disse: Rapaz vou morrer 10 vezes e não vou ver algo semelhante....eu o que o que...Ele bem surpreso me respondeu porra os olhos dela estouraram e o cacete do cara varou ela.
kkkkk não sei mas me senti culpado...abraços
Aceito criticas também viu
Também!!!!!!!! Um MASTRO de pica desse calibre, tinha mais que arrombar mesmo! Ela foi uma heroína, aguentou até o fim! Betto