UM CASAL MAIS QUE ESPECIAL

Há alguns meses, mudou-se em meu bairro, um casal (Juliana e galego) jovem, muito alegre e brincalhão. Fizemos amizade imediatamente. Eu e moro sozinho desde que minha ex-esposa me abandonou, quando descobriu que eu passava as madrugadas na cama da nossa empregada. Depois disso a empregada também foi embora e eu fiquei meio a seco? sem esposa e sem empregada. Era bom ter novos amigos. Às vezes eles vinham em casa e nós dançávamos, alternando quem dançava com a Juliana. Eu gostava de abraça-la e roçar meu cacete nela.
Ela era um exemplo de beleza, era bem gostosinha Branca, 1,65 alt. Cabelos e olhos castanhos)... Eu de vez em quando começava a ter fantasias com ela e aí o pinto endurecia e ficava encostando nela. Ela nunca esboçou nenhuma reação. Era mais do que evidente que ela percebia meu pau roçando seu umbigo. Uma noite, eu estava meio alto? e resolvi puxar ela mais forte para ver no que ia dar. Não deu em nada. Ela, como sempre, não reagiu. Fiquei meio frustrado pelo fato dela não ter se entusiasmado, mas também fiquei excitado por ela não ter me rejeitado. Haveria outras noites e eu teria novas chances.

Num sábado, Juliana foi ao Shopping. Fiquei com meu novo amigo, comendo um churrasco e tomando umas cervejas na beira da piscina. Lá pelas tantas ele perguntou se eu não gostava de usar a sauna que tinha na edícula anexa à churrasqueira. Eu realmente nunca gostei muito daquilo. Sempre achei meio sufocante. Mas ele disse que adorava sauna e então eu fui até lá, coloquei ela para funcionar e voltei para mais um gole de cerveja. Enquanto a sauna se enchia de vapor, nós fomos tirar as roupas e vestir um roupão. Enquanto nos trocávamos, ele ficou olhando um tempão para o meu pau, e depois fez o seguinte comentário:

-você foi privilegiado ao nascer, cara! Sua ex-mulher tirou a sorte grande, e mesmo assim te largou? Pode crer que ela volta!
Como nós estávamos meio bêbados, eu não dei importância. Apenas sorri e não respondi. Entramos na sauna, e ele continuou no assunto.
-as mulheres dão muito em cima de você quando percebem o tamanho disso aí?
Então eu respondi, meio a contragosto:
-nada disso cara, acho que elas nem percebem!
Ele me olhou de lado e disse quase sussurrando:
-eu sei de uma, que já percebeu........

Eu entendi a indireta, e senti um calor no meu pau, fazendo com que ele começasse a endurecer imediatamente. Dei uma ajeitada no roupão para o pau não ficar aparecendo. Ele notou e riu dizendo:

-o bicho reagiu né cara? É bom! Saber que alguém nos acha interessante, sempre faz a gente reagir.
Saiu da sauna e eu fiquei lá sentado confesso que sentia um tesão enorme por ela. Comecei a pensar que na próxima oportunidade que tivesse, eu ia comer a esposa dele.
Eu não parava de pensar em comer a Juliana, e também não conseguia esquecer dele dizendo que sabia de uma mulher que já tinha percebido o tamanho do meu pau. Isso significava duas coisas: primeiro, ela sentiu tesão quando dançamos juntinhos. Segundo: ela falou para ele e ele aceitou numa boa. Fiquei algum tempo aguardando. Numa tarde de domingo resolvi que não dava mais para ficar quieto. Bati na porta deles. Falei que estava me sentindo meio sozinho e eles prontamente me fizeram entrar. Dava para sentir a tensão no ambiente quando eu entrei. Nós ficamos parados nos olhando calados, sem saber o que dizer. Era obvio que ele tinha contado a ela o ocorrido na sauna. Eu disse que talvez fosse melhor eu voltar noutra hora, mas ambos reagiram rápido, e disseram quase ao mesmo tempo:
-tá tudo OK! Você não vai sair não! Que é isso? Vamos tomar alguma coisa!
-querida põe uma musica. Precisamos animar o ambiente. Eu vou pegar alguma coisa para a gente comer.
Ao dizer isso, ele se encaminhou à cozinha. Ela pegou dois uísques com gelo para nós e colocou uma musica dançante para tocar. Começou a dançar sozinha na minha frente, sempre me olhando e sorrindo. O convite era o mais claro possível. O marido havia sumido.
Eu fiquei parado segurando meu uísque, enquanto ela dançava. Ela veio dançando até se encostar em mim. Eu bebi meu uísque de um gole só e passei os braços em torno da cintura dela, puxando-a para mim. Ela ficou rebolando no ritmo da musica e foi passando os braços no meu pescoço. Nos beijamos. Foi um beijo muito molhado e muito longo. Quando nos separamos ela me puxou pela mão em direção ao quarto. Entramos e ela me empurrou forte, me derrubando sobre a cama. A musica ainda tocava na sala, então ela começou a tirar a roupa enquanto dançava. O quarto estava iluminado apenas por um abajur de luz fraca. Ela foi tirando a roupa bem devagar, e quando terminou jogou a calcinha no meu rosto. Eu peguei a calcinha e guardei no bolso. Ela montou sobre mim, abriu minha calça enquanto me beijava, e depois começou a tentar encaixar meu pau na sua buceta. Nesse momento o marido entrou no quarto. Eu já esperava por isso, mas mesmo assim fiquei meio tenso. Mas ele sentou-se na borda da cama, passou a mão de leve na minha coxa, e disse relaxa e goza... meu pau e encaixou na buceta dela. Ela sentou sobre meu pau bem vagarosamente. Ele parecia estar curtindo e gostando da situação. Depois de tudo dentro, ela começou a cavalgar. Toda vez que ela subia o corpo, ele sorria e se masturbava, ela era apertada e comprimia meu cacete com a xaninha, fazendo ele ficar mais duro e mais grosso. Ela começou a gritar toda vez que sentava. O marido acompanhava com pequenos gemidos de incentivo. De repente ela me cravou as unhas no peito e gritou forte.
Vai Wabs, seu puto. Soca essa rola na minha buceta. Mostra pro Galego como come uma cadelinha. Dizia Juliana rebolando e gemendo na cabeça do meu pau.
Foi quando soquei forte a cabeça dentro daquela gruta e senti só uma rebolada e quando ela forçou sua bunda pra trás, meu pau deslizou inteiro dentro dela. Só ouvi um gemido mais alto.
_Ahhhh! Me fode cachorro. Come essa cadelinha... Ahhhh! UUhhh! Fodeee!!!
Sem perder tempo a virei de costas e ela possuida pelo tesão, grudou no cacete do marido e fez um belo boquete, enquanto lhe alisava as bolas.
Fui rebolando forte e freneticamente.
Ela acompanhou meu ritmo.
- Que tesão Juliana,rebola maisss,maisss, eu sonhava e....ewstou adorando te comerrrr ahhhhhhhhhh....deliciiiiaaaa....gostoooosssa!!
- Então fodeee,fodeee Wabs,cachorro,tesudooo,issoo,socaa,metee,foda minha bucetinhaaa,assimmm,vc gosta né hein??                                                                                                                   - adooroo te foder e quero te foder muito         foder,deliciaaaa,mexxeee,mexxeee!!aiiiiiiiiiiiiiii!!!assimm!
Enquanto se mantinha sentada totalmente no meu pau, dando pequenos trancos nele. Havia gozado. Comecei a gritar também. Como eu estava sem sexo, já ha alguns dias, a quantidade de porra que eu ejaculei foi enorme.

Ela ficou quieta por uns dois minutos deitada sobre mim, apenas suspirando e gemendo bem baixinho. Depois se deitou do meu lado. O marido também gozou na boca dela e se deitou, mas não ficou quieto. Enquanto eu me recuperava.
Galego não demorou muito e estava forçando a entrada do cuzinho de Juliana, ela deu um gritinho e pediu mais.
_ Aiii! Isso, tá doendo mas pode socar sem dó, estou doida pra ser arrombada.... Ahhhhh!!!
Quando o pau dele foi entrando, pude sentir meu pau dando sinal de vida novamente. Juliana gemia feito uma cadelinha no cio. Estava totalmente doida de tesão. Foi quando passei o pau na boca dela e ela logo abocanhou. Então Juliana estava se satisfazendo com Dois paus só pra ela.
Eu estava doido com aquela situação, e logo dei sinal que iria gozar.
Galego gritou: Ai, vou gozar!!! E gozou muito fora daquela bundinha maravilhosa.
Nessa Juliana saiu de cima dele... abocanhou seu pau... nossa. Ela engoliu tudinho e ficou lambendo até deixa-lo totalmente limpo.
Então Juliana foi sentar em meu colo rebolando com aquele cuzinho, no começo foi um pouco dificil, mas logo ela estava pulando e gemendo em meu caralho.
Mas agora que meu cuzinho está pronto, eu me coloco por cima do seu pau e segurando ele, encosto a cabecinha na portinha do meu cú, descendo sobre ele. Uhhhhmmmm Delícia!
Sentir seu cacete bem duro, deslizando todo pra dentro do meu rabo guloso.
VAI!
OOOOHHH, SIM! METE NO MEU CÚ!!!
METE SUA PICA NO MEU CUZINHO GULOSO!
ESTOU CHEIA DE TESÃO!
OOOOHHH, SIM!
METE NO CÚ!!
ME FODE O CÚ, VAI!
UHHHHHHMMMMMMM
Ela estava cheia de tesão!
Como era bom, sentir meu cacete se enfiado todo no meu rabo… perguntei ESTÁ GOSTANDO??
SENTE MEU RABO QUENTE SE ABRINDO PRA SEU PAU DURO!
UHHHHMMMMMM…
DELÍCIA, SENTIR SEU CARALHO ENTRANDO NO MEU RABO!!
Delícia sentir a pressão deste cacete preeenchendo meu cuzinho. uhhhmmm!
Aiiiii que gostoso, sentir você pressionando seu pau pra cima, enquanto eu vou cavalgando sua pica.
OOOOOHHH, SIM!!!
ENTERRE SEU CARALHO NO MEU CÚ!!
ADORO SENTIR SUA PICA ME FODENDO NO CÚ!
METE ELE TODO PRA DENTRO…
QUE GOSTOSO!!!
UHHHHHMMMMMM
ME DÁ O CÚ, SUA CACHORRA!!
QUERO COMER SEU CÚ GOSTOSO!!
Ao mesmo tempo vou brincando com meu grelinho, deixando meus dedos lambuzados com o melzinho que vai escorrendo de minha fendinha tesuda.
Uhhhmmmm q tesão gostoso que estou sentindo.
Voçe me segura pela bunda, me apertando as nádegas, começando a socar seu pau bem pra dentro do meu rabo.
Logo ela grita gemendo e cavalgando meu cacete como uma amazona experiente.
OOOOHHH, SIM!!!
ME FODE O CÚ, VAI!!
NÃO PÁRA!
OOOOOOHHHHH, AAAAAAAAAHHHH…
ESFREGA SEU GRELO EM MIM, DEIXA SEU GOZO MELAR MEU PAU.
GOZA PRA MIM, ENQUANTO ESTÁ CAVALGANDO MEU PAU, VAI!
CADELINHA GOSTOSA!!
Aiiii voçê me está deixando louca com seus comentários…
ESTÁ SENTINDO MEU CUZINHO APERTANDO SEU CACETE…
UHHHHHHMMMMM
NÃO TARDA, VOU GOZAR PRA VOÇÊ…

Sua buceta estava quase explodindo, enquanto seu rabo subia e descia, apertando meu cacete, seu grelo parecia até inchado de tanto tesão.
COMO É BOM SENTIR SEU CACETE, SOCANDO MEU CÚ!
ME FODE SEM DÓ, VAI!!
ADORO O JEITO COMO VC ME FODE!!
ME FAZ GOZAR!!
UHHHMMMMMM…
ESTOU GOOOZANDO!!!
UHHHHHMMMMM…
VC ME DEIXA LOUCA DE TESÃO!
ESTOU GOOOOOZANDO!!!
AAAAAAAAAHHHH, OOOOOOOHHHHH…
Juliana fez movimentos circulares mais rapidos e fortes em grelinho gritando de tesão.
ENCHE MEU RABOOOOOO DE PORRAAAAA...SOCAAAAAA......GOOOOZZAAAA.....COOOOMIGOOOO.
Despejei jatos e jatos de meu néctar naquele rabinho maravilhoso.
Então acabada as energias daquele dia, fomos todos tomar um delicioso banho de banheira, já que lá tem uma enorme, pra quatro pessoas, mas como estávamos em três ficamos bem a vontade.

Foto 1 do Conto erotico: UM CASAL MAIS QUE ESPECIAL

Foto 3 do Conto erotico: UM CASAL MAIS QUE ESPECIAL

Foto 4 do Conto erotico: UM CASAL MAIS QUE ESPECIAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 16/02/2016

mas um conto perfeito, e quando tem um corninho assim que permite tudo deve ser ainda melhor, votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


81336 - 1 É BOM, 2 É NORMAL 3 É OTIMO 2a Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
81315 - 1 É BOM, 2 É NORMAL 3 É OTIMO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
79924 - CARROTEL - UMA FODA FASCINANTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
79862 - AVENTURAS TESUDAS C/DANI BAHIANINHA/SYMONINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
79695 - LIVIA A NINFA NINFOMANIACA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
79691 - EU E JU SAPEKA NUMA PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
79658 - MINHA AFILHADA VIROU MINHA CADELINHA - Categoria: Incesto - Votos: 13
79235 - MINHA FREIRA, MINHA NINFA ENFERMEIRA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
79059 - SOFRI, CHOREI,CAGUEI + QUE DEI AHHHH DEI - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
79041 - VIUVA, CRENTE E QUENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
78789 - Suzana uma cadeirante ...Eficiente até demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
78769 - Titia bêbada perdeu as pregas - Categoria: Incesto - Votos: 15
78655 - Salvando Marina - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
78568 - Marina(prima)loira Marina que me encantou - Categoria: Incesto - Votos: 9
78565 - Puro tesão, o ponto G de Iasmim parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
78562 - Puro tesão, o ponto G de Iasmim - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
78528 - Trepei com a morena no onibus circular - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
78526 - Morena sensação - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
78523 - Mineirinha pervertida - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
78514 - Uma ruivinha deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78270 - Pecado da carne, desejos de um sedutor - Categoria: Fantasias - Votos: 1
78268 - Neguinha, virgem, tarada e sedutor - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
78263 - Neguinha, virgem, tarada e sedutora - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78248 - Panela velha faz comida boa, que coroa deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
77869 - Coisas de Muleke, o rabinho dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
77864 - Louco desejo por uma mulata deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
77766 - Minha linda e doce Ninfeta - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
77765 - Comendo a Personal Capixaba - Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
77764 - Comendo a Personal Capixaba - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
77749 - Uma Jovem senhora casada e tarada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil wabs09
wabs09

Nome do conto:
UM CASAL MAIS QUE ESPECIAL

Codigo do conto:
78848

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
12/02/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3