O início do meu treino - meu padrasto

Sempre tive minha sexualidade muito bem definida. Apesar de ter transado com garotas meu desejo mesmo era por homens. Tive alguns namoradinhos, mas nada muito sério, umas pegações, chupadas, trepadas, onde nessas eu era ativo. Sou pequeno, tenho 1,60 de altura e 65 kg. Meus pais se separaram quando eu estava com 17 anos, como viajava muito a trabalho acho que isso esfriou a relação com minha mãe, senti no começo, mas depois relaxei.
Quando minha mãe se casou novamente fomos morar com meu padrasto num AP não muito grande num bairro próximo ao centro, aí já estava com 18 anos, foi rápido,ele trabalhava com minha mãe, acho que já se curtiam.Ele é conhecido pelos amigos como Marcelo Martelo, um dia numa rodada de amigos dele perguntei o motivo do apelido e eles(rindo) que ele não pode ver um buraco que senta logo o prego. Ri também achando que eles estavam me zoando.
No prédio onde fomos morar conheci o Gustavo, Gu, que é gay também e ficamos muito amigos sempre saíamos pra balada, ele me apresentou a vários lugares bacanas, a partir daí foi que realmente aflorou minha passividade. Através do Gu conheci muitos caras com quem trepei, aí percebi que dar o cu é muito gostoso.
Numa de nossas saídas fomos a um bar, mas não tava muito bom, Gu recebeu uma mensagem no celular, levantou, saiu, depois voltou todo sorridente, pedimos mais uma bebida quando me perguntou se já participado de uma orgia. Disse que não, então ele falou que havia sido convidado pra uma e queria saber se eu queria ir com ele. Ri disso. Ele insistiu e disse que não ia faltar bebida e rola pra ninguém.
Encurtando, fui. Chegando lá, uma casa como uma chácara quase fora da cidade. A música dentro estava tocando, mas ninguém do lado de fora, ele tocou a campainha e um cara com um casaco preto até a altura da coxa aberto com um pau duro nos atendeu, ele falou que bom que você veio, saudade de socar no seu cu.
Meu amigo gargalhou segurou no pau do cara, deu um beijo na boca dele enquanto o cara alisava a bunda do Gu. Meu amigo me apresentou a ele, ele disse que se chamava Anfitrião, claro que não era o nome dele, mas em fim.
Quando passei pelo cara ele pegou na minha bunda com o dedo bem no meu cu, aquilo logo me excitou. Ele trancou a porta, e nos levou pra uma saleta com vários armários, mandou que guardassem nossas roupas ali, afinal a única coisa que íamos precisar lá era de rola e isso não ia faltar, e saiu rindo, voltou com duas cervejas, me deu uma e quando ia passar a outra pro Gu, esfregou a cabeça da pica meio bamba na boca da garrafa e deu pro Gu que lambeu antes de virar a garrafa na boca.
O cara chamou de meu amigo de putinha e deu um selinho nele, virou pra mim e disse tomara que você seja tão putinha quanto seu amigo aqui, segurou no pau e deu uma boa sacudida.
Quando estamos indo pra uma sala de onde vinha a música perguntei como funcionava, o Anfitrião disse que era simples a regra é sexo a noite inteira do jeito que eu aguentasse, ali ninguém é de ninguém. Quando passamos pela porta fiquei de boca aberta, era muita pombaaaaa, de tudo que era tamanho, grossura, cor, saindo de um cu entrando em outro. Na hora pensei, hoje vou ficar arrombado. Tinha uns caras com máscaras, perguntei pro meu amigo e ele disse que geralmente são homens casados ou conhecidos na cidade que vem aqui pra uma putaria.
Logo estávamos cada um pra um lado chupando pica, bebendo cerveja, as vezes enquanto chupava um vinha outro e me dava de chupar também, não sei quantas linguadas levei no rabo chegava a escorrer.
Em dado momento fui no bar pegar mais uma cerveja cheguei lá o cara que tava de barman tava enrabando outro apoiado no balcão, pedi a cerveja ele tirou o pau de dentro do cara, enfiou três dedos no rabo do cara e pegou a cerveja que tava no freezer. Fiquei olhando aquilo, tirou os dedos e voltou a meter rola.
Notei um coroa me olhando parecia ter uns 50 anos, chegou perto de mim alisou minha bunda e com o dedo médio começou a penetrar meu cu, metendo e tirando, metendo e tirando, metendo e tirando, ele não teve dificuldade porque já tinha sido chupado tanto e levando não sei quantas dedadas que só fiz empinar e o dedo deslizar pra dentro, pisquei meu cuzinho no dedo e olhei seu cacete duro parecia ter uns 16cm, com uma cabeça comprida.
Ele foi me guiando com todo o dedo no meu rabo para um quarto onde muita gente gemia e o cheiro de porra estava por todo lado, acho que ele já havia sido muito chupado porque me deitou de frango e foi me comendo.
Soltei um ai longo quando senti as bolas na minha bunda, lá no quarto mesmo trocamos de parceiros,dois caras já tinham gozado no meu rabo, tava muito bom.
Num determinada momento vi um cara com máscara de cachorro que deixava a boca de fora me olhando e um cuturno .
Ele era meio barriguda, 1,75 de altura, segurava o pau e balançava pra mim, joguei um beijinho e chamei ele, confesso que meu rabo já tava ardendo muuuuuito, mas ia aproveitar o máximo possível. Ele pegou uma cerveja bebeu um gole e depois me passou, bebi um gole farto, ele segurou pela minha nuca forçou pra baixo e ficou fudendo minha boca. O pau tinha cheiro de suor, mas ali quem não tava suado, só fiquei chupando e engasgando ele tinha um sorriso no rosto familiar. Tava lá esperando a gozada quando escuto outro cara falar CARALHO, olho e vejo outro com um pombão já flácido como quem já havia acabado de gozar e uma máscara típica de carnaval, rindo e olhando pra mim. O que eu estava chupando fez sinal pra ele de silêncio e continuou enfiando pau na minha boca e o outro assistindo e rindo, depois o com máscara de cachorro esporrou tudo na minha boca, tirou o pau e bateu com ele na minha cara bem forte, depois abaixou e falou no meu ouvido mais tarde eu te enrabo e saiu gargalhando. Fiquei ainda um tempo e depois sai com o Gu.
Cheguei em casa umas 7h da manhã a aproveitei que minha mãe sai cedo pra trabalhar pra ela não me ver como tava chegando em casa.
Entrei, vi meu padrasto na cozinha, preparando o café, nos cumprimentamos e ele disse pra eu tomar um banho pra acompanhá-lo, fui voltei enrolado numa toalha, morrendo de sono e com fome, afinal só tinha bebido cerveja e porra durante a noite, ele perguntou onde eu tinha ido, desconversei. Tava com muito sono e pediu que eu lavasse a louça e fiz. Quando terminei ouço ele me chamar na sala quando chego lá quase que morro, está sentado na poltrona o cara com a máscara de cachorro da orgia, agora meu padrasto, de pernas abertas, pau duro, batendo uma leve punheta.
Ele disse, eu te falei que ia te enrabar mais tarde, vem aqui pra eu abrir um buraco no teu cu , putinha bebedora de esperma.
Fiquei parado, quase em choque, ele se levanta, chega bem perto de mim, e fala no meu ouvido, tu te fudeu porque vou deixar teu rabo pegando fogo e sem nenhuma prega, ele me levou até a poltrona onde estava sentado antes, me sentou e forçou o pau na minha boca até a garganta me fazendo chupar. Depois me botou de joelhos ainda na mesma poltrona, e socou o pau de uma vez, doeu um pouco devido a força gemi mais de dor do que de prazer na hora, mas ele gostou e ficou pedindo pra eu gemer mais e socava, socava, socava, enquanto socava dizia que agora eu era uma cadelinha e que o cachorrão tava me currando e que faria um monte de cachorrinhos pelo meu cu,começou a me dar um tesão enorme e comecei a gemer de verdade e a rebolar e ele dando socadas fortes, nisso eu já estava de quatro no chão e ele literalmente montado em mim.
Depois ele volta a sentar na poltrona e manda eu sentar de frente pra ele com os pés apoiados no braço da poltrona, ou seja, fiquei bem aberto com meu cu sem nenhuma defesa. Eu descia e subia naquele pau de 16cm, mas grosso, já bem lasseado.
Depois de um tempo reclamo que meu cu está ardendo muito, então ele diz, eu te falei...Agora te prepara cadelinha.
Ele segura a minha bunda e começa a meter de baixo pra cima, não tive como me soltar se tirasse uma perna ,braço da poltrona cairia em cima da rola. Eu se dizia, ai meu cu, ai meu cu, ai meu cu...aaaiiiii, tu tá me arregaçandoo
e ele rindo e metendo, quando ele de repente me puxa pro seu pau e enfia com tudo no meu cu, minhas pregas ficaram tão sensíveis que senti ele latejando e a porra quente despejado dentro.
Pronto cadelinha tá toda arrombada agora, saí de cima daquele caralho e vi ele melado de porra,meu padrasto manda eu ficar de quatro pra ele com o cu bem empinado sinto esperma escorrer de dentro, ele olha, ri e diz é assim que eu gosto de cadelinha bem arrombada pro papai aqui, ele dá uma cuspida farta bem no buraco e enfia dois dedos. roda um pouco depois tira.
Ele vai embora pro seu quarto, de lá ele fala, te prepara que agora teu cu não tem mais sossego, é só o início do teu treino. kkkkkkk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kevinho

kevinho Comentou em 30/06/2021

Nossa, delícia!!

foto perfil usuario henriquef

henriquef Comentou em 04/07/2016

Nossa que delícia de conto, que tesão, que padrasto hein. Adoraria pegar você e ele juntos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117198 - Meu mundo incestuoso II – Mão amiga com o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 4
117183 - Meu mundo incestuoso I – A primeira foi a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
113365 - Meu sogro negao fudendo meu cu depois do beck - Categoria: Incesto - Votos: 20
113364 - Quando os machos do trabalho comeram meu cu depois do futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113363 - Papai descobriu e foi dar pombada no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 5
110513 - Eu, putinha dos parentes da minha mulher, tres paus pretos no meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 7
110512 - Virei namorado de um viadinho de 20 anos, e como o cu do do pai dele. - Categoria: Gays - Votos: 13
110484 - Gosto de fuder cu, incluisive o cuzinho do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 10
110483 - Tio Mauro e seu filho enrabaram meu cu, depois desocobri que eram meu pai e meu irmao, mais no cu. - Categoria: Incesto - Votos: 6
108446 - Papai e filhinho, aas putinhas de todoo escritório - Categoria: Gays - Votos: 7
108445 - Fudendo meu enteado, depois a mamãe dele, só no cu, pra ficarem bem adestrados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108429 - Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
105888 - Ai meu cu, doeu, mas eu aprendi a dar - Categoria: Gays - Votos: 13
105837 - Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
102419 - Vovô enrabaou meu cu só com meias pretas. - Categoria: Incesto - Votos: 10
94684 - orgia, muita rola no cu, ate minha mulher aderiu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
94682 - dando o cu pro vovô, 23 cm no cu do netinho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
94681 - começou com papai noel, terminou com o vo no cu - Categoria: Incesto - Votos: 7
94680 - meus filhos agora tem macho em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
94679 - irmaos virao putinhas dos velhos pauzudos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
94678 - Patrao e empregado, fudendo seus filhos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
94677 - O padrasto do meu filho me fez comer meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 15
94573 - Meu amante comendo meu cu e o cu do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
94569 - Passei a adorar dar o meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
92619 - Orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
92462 - Viadinho dominado por um coroa roludo-cu arrombado - Categoria: Incesto - Votos: 5
92456 - Aprendendo a gostar de cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
92191 - Por que meter em cu é muito bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
90885 - Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois - Categoria: Incesto - Votos: 17
88770 - O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kkchorrao

Nome do conto:
O início do meu treino - meu padrasto

Codigo do conto:
78621

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/02/2016

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0