MEU MARIDO CUIDA DE MIM.


Meu nome é Thaís, tenho trinta e dois anos e sou casada a onze anos. Meu marido, o Roberto, tem quarenta e cinco anos e me ama de maneira intensa. Meu esposo é um homem sério, severo e de poucas palavras,mas tem um coração enorme e sabe ser carinhoso quando quer. Eu sou um pouco tímida, sirvo e obedeço meu marido com amor, sei que posso parecer muito submissa, mas sinceramente não me importo, o amor que temos como casal me basta na vida. Não tivemos filhos, Roberto não se sente confortável com crianças por perto.
Cuido do nosso lar com capricho. Moro na casa de meus sonhos, grande e nova; Muito bem mobiliada e decorada por mim mesma. Roberto é um advogado bem sucedido, tem situação financeira confortável e nunca me nega nada, assim consegui deixar nosso ninho de amor um lugar realmente bonito e agradável. Também cuido de todas as tarefas domésticas, lavar, passar, cozinhar e outras coisinhas necessárias para manter uma casa funcionando. Roberto não gosta de criados pela casa e diz que a esposa se realiza nas tarefas domésticas.
Hoje é sexta feira, adoro fins de semana, Roberto tem mais tempo para se dedicar ao lar, conversar e cuidar bem de mim, eu realmente preciso da atençao de meu marido e principalmente dos cuidados que ele me dispensa. A noite ele chega cansado e estressado como sempre. Eu trato de deixar ele confortável, tiro seu paletó, afrouxo sua gravata e solto o botão do colarinho. Faço ele sentar-se na sua poltrona preferida, tiro seus sapatos e coloco seus chinelos que eu já tinha deixado ao lado da poltrona. Sirvo um whiskey com gelo bem do jeito que ele gosta, pergunto se quer ver o noticiário na TV e ligo o aparelho. Só então dou um beijo apaixonado na boca do meu esposo, ele me puxa pela nuca e mete sua lingua na minha boca me arrepiando toda, ao mesmo tempo enfia sua mão por baixo do meu vestido e entre minhas pernas, estou sem calcinha, em casa não uso, Roberto não permite, ele passa os dedos por minha xaninha e eu quase perco as forças nas pernas, ele me afasta um pouco, chupa seus dedos molhados com meus sucos e sorrindo:
-Sempre molhadinha não é minha querida? Mais tarde vamos conversar e você vai me contar tudo...
Eu já imaginando o que me espera pergunto se ele quer jantar cedo, ele diz que não está com pressa, quer descansar e tomar uma ducha antes.
O tempo se arrasta para mim, mantenho a jantar no forno com medo de que fique muito seco, eu caprichei no risoto de camarão e um salmão com molho de laranja. A sobremesa de morangos com merengue aguenta melhor na geladeira mas não por muito tempo. Respiro aliviada quando Roberto se cansa das notícias de política na TV, termina a bebida de um gole e vai para o chuveiro. Não demora muito ele está de roupão na mesa pedindo o jantar. Não deu outra, a comida que levou horas para ficar pronta e saborosa estava meio ressecada por muito tempo no forno:
-Me desculpe amor, eu errei no tempo e a comida ficou demais no forno...
Ele me interrompe:
-Depois você me explica o que aconteceu, agora pode trazer a sobremesa...
Ele acaba a refeição e volta para a sala, eu vou atrás e lhe sirvo um café preto e forte como ele gosta, depois volto para limpar a louça da janta. Quando termino vou direto para um banho reparador, estou excitada como sempre fico nos fins de semana, no banho me masturbo mas não ouso gozar. Quando estou me enxugando me examino no espelho. Ainda sou nova, minha pele bem tratada é muito branca, meu esposo sempre elogia. Sou alta, seios grandes e cintura fina. Meu quadril é largo sem exageros, minha bunda meu orgulho, redondinha e saliente, o tamanho combina com meu corpo. Minhas pernas são sensuais e longas com coxas grossas, na praia os homens nunca são indiferentes quando passo. Visto um penhoar transparente sem nada por baixo e me sento na beira da cama aguardando Roberto vir para o quarto. Pode demorar ou não, nunca sei se vou esperar muito,mas eu não ligo porque a espera torna tudo mais interessante, fico alisando suavemente minha bucetinha, brincando com meu grelinho e controlando para não gozar.
Ouço os passos de meu marido no corredor, me recomponho rapidamente, boto um sorriso no rosto e um tremor percorre meu corpo quando ele entra no quarto. Ele senta-se ao meu lado, começa a fazer carinhos, me beija delicadamente e leva sua mão próxima da minha virilha,não toca na minha xaninha mas está próximo. Eu fico arrepiada e escuto as esperadas palavras:
-Me conte tudo amor, porque você faz isso?
Eu começo a relatar meu comportamento,os acontecimentos do dia e como tudo aconteceu:
-Perdão amor,eu sei que não presto...eu sou uma vagabunda e não mereço teu amor. Eu não sei me controlar e quando você não está sou a vadia da rua...
Meu marido se levanta, abaixa as luzes do quarto e senta-se em uma poltrona do quarto de frente para mim:
-Continue vagabunda, me conte o que já sei putinha...
Eu agora sei o que fazer e passo a relatar as safadezas que fiz com muitos detalhes como ele gosta:
Eu ainda tinha gás no botijão mas liguei pedindo uma entrega. Quando a caminhão parou aí em frente de casa eu observei animada os dois negrões entregadores. Disse para eles trocarem para mim, eles entraram aqui na tua casa perguntando se eu estava sozinha, acho que gostaram do meu shortinho enterrado na bunda e minha camisetinha mostrando meus peitões. Os dois negrões eram enormes, cheiravam a suor,cheiro de homens brutos. Quando foram trocar o botijão disseram que ainda tinha gás,mas eu falei bem safada:
-Eu estou precisando de mais pressão, será que voces podem me ajudar?
São operários subalternos mas não são burros, um olhou para o outro e se animaram na hora:
Pode deixar senhora, vamos resolver teu problema...mas ...o maridão não está resolvendo?
-Disse que você é um frouxo que não me come direito...disse que preciso pica preta, grande e grossa, pedi para ser fodida por homens de verdade.
Os dois não eram de vacilar, um me pegou pela frente outro por trás, em segundos eu estava entre os dois com mãos fortes e dedos atrevidos explorando meu corpo, foram rasgando minhas roupas e me beijando sem pudores. Me lamberam toda com suas grandes linguas, ásperas e molhadas. Eu deixei meu corpo entregue, nem percebi quando tiraram os enormes cacetes para fora do macacão da empresa de gás, só senti ser colocada de joelhos e percebi dois cacetes na minha cara, ainda tive que esperar a briguinha para ver que metia na minha boca primeiro. Quando o mais agressivo meteu o pauzão na minha boquinha eu já engasguei, ele enfiou tudo até minha garganta e já começou a usar minha boca como buceta:
-Veja amor, esta boquinha que você beijou ainda a pouco estava sendo bem usada hoje a tarde...
Roberto em silêncio fica só ouvindo, percebo que ele brinca com seu pau com a mão dentro do roupão...continuo o relato huimilhante:
-O negrão gozou como um cavalo na minha boca enquanto o companheiro dele usava os dedos no meu cúzinho e na minha bucetinha. Os dois foram se revezando para me fuder de tudo que é jeito. Me deitaram na mesa onde voce acabou de jantar e com minhas pernas nos ombros eles foram se alternando comendo minha xaninha e meu cúzinho também, enquanto um me fudia o outro usava minha boca e mordia meus peitos:
Quer ver as marquinhas das mordidas amor? Quer ver minha bucetinha e meu cúzinho como ficaram?
Roberto resmunga para eu continuar contando como me fuderam:
-Não quero ver nada vagabunda, me conte tudo, apenas conte...
Se voce pede... saiba que a dupla penetração que os dois me deram foi maravilhosa, eu senti dois paus de machos de verdade dentro de mim, bombando, me arregaçando e a sensação de dois cacetes se encontrando por dentro de minhas entranhas nunca vou esquecer...viu Roberto...dois paus pretos me fudendo...fudendo sua esposinha amada na sua casa, estou pensando na próxima vez ser fudida aqui na nossa cama...o que voce acha?
-Quero ver voce experimentar putinha...bem sabe o que vai lhe acontecer...
Me arrepiei toda e continuei. Bom Roberto, eu gozei muito com aqueles dois, voce não imagina o que é levar um pau enorme no cú meu amor. Sabe eles usaram bem tua esposa, eram muito fortes e levou quase a tarde inteira para cansá-los. Quando eles vestiram os macacões para irem embora eu já tinha tomado um litro de porra, estava arrombada e exausta...e veja amor, eles nem cobraram o gás, voce economizou...não é legal?
Meu marido se levanta e vai até o guarda roupa, chegou finalmente o momento que esperei o dia inteiro. Ele não precisa falar nada. Tiro o penhoar e peladinha fico em posição, apoiada com as mão na cama, pernas abertas e afastadas, bumbum empinado, exposto e disponível; Fecho os olhos reteso-me e espero...
Percebo a proximidade e o cheiro do meu marido, e não demoro a escutar o silvo da cinta cortando o ar. Sinto e escuto quando o couro bruto toca minhas nádegas com um estalo alto, a dor é insuportável e uma onda de choques elétricos percorre meu corpo:
-AHAHAHHH....perdão amor.....POR FAVOR!
A cinta não para mais, corta o ar em intervalos regulares e cada vez mais forte estala nas minhas carnes. Ele bate forte, eu sei que me ama muito mas não tem piedade alguma, aplica o açoite, uma cinta larga e grosseira sem dó. Sei que ele se excita e sente muito prazer nisso...
Apanho mas não me entrego, respeito,amo e quero dar prazer para meu esposo, ele não precisa me amarrar ou ameaçar. Mantenho a posição de castigo por vontade própria, agarro firme na cama, não saio da posição não importa a força das cintadas...pernas abertas e bunda empinada enquanto durar o castigo. Me permito gritar:
-AHAHAIII.....AH...aaiiiiii!!! Perdão, amor...eu vou te respeitar...por favor....
Lá pelas tantas ele a começa variar o jogo:
-Pode gritar cadela vagabunda! Voce sabe que merece apanhar...fuder com estranhos é bom?
Eu preciso coragem porque sei que o castigo vai para outro nível:
-BATE MAIS SEU CORNO!! Eu gostei muito de fuder com os negrões...eles meteram no meu cú e gozaram na minha boca...
A cinta fica mais nervosa, já não estou aguentando mais, sinto minha bunda queimar ardendo e as cintadas agora são em cima dos locais já feridos...o castigo é muito doído, estou fraca e ofegante, entre gritos e gemidos choro bastante. E tome cintada! Uma atrás da outra... sinto que estou apanhando a horas, mas o castigo dura apenas quinze minutos
Quando parece que vou desfalecer ele joga a cinta na cama, agradeço em silencio e espero, agora não demora. Sinto ele me agarrar pelas ancas e meter na minha bucetinha direto, rasgando sem cuidado algum. Como sempre estou encharcada de escorrer o que facilita mas não alivia, meu marido é super dotado, tem um pau enorme e gosta de me mostrar o que pode fazer com ele, minha xaninha se abre toda, aceita por costume aquele cacete mas mesmo assim solto um grito involuntário enquanto que o Roberto rindo:
-Que foi putinha, o pau dos entregadores, dos negrões não era tão grande?
Eu conheço meu marido, sei jogar e sei do que ele gosta:
-É SÓ ISSO???...Mete mais...me fode forte com teu pintinho....
Ele reage como esperado, começa a bombar rude, tira quase tudo e mete rasgando sem piedade,me arregaça toda e sinto aquela cabeça anormal tocar fundo em minhas entranhas. Quando ele toca com seu corpo na minha bunda sinto ainda o estrago da punição recebida a pouco, minha bunda está em brasa...
Eu ainda na posição inicial do castigo tenho um orgasmo escandaloso, sinto minha buceta se contrair em volta daquele pau que me arrebenta e ondas de calor se espalham por meu corpo da pelvis subindo pela espinha e descendo para as pernas, eu não aguento, minhas pernas fraquejam e antes de cair sinto os braços fortes de meu amado me segurando firme. Sou jogada na cama de bruços e ofegante sinto minhas pernas sendo bem abertas, percebo meu marido sobre mim e seu dedo abrindo caminho no meu cúzinho. Ele usa bastante lubrificante, sinto a pasta cremosa escorrer por minha intimidade e seu dedo empurrar para dentro o creme frio...meu esposo é cuidadoso com meu cúzinho,não quer estragar o que tanto prazer lhe dá e procura manter bem apertadinho.
Roberto mete com muito carinho na entrada de trás, vai forçando e aliviando até que vou me abrindo, me esforço, colaboro e abro bem as nádegas com as mãos. Empino a bunda e sinto a cabeça passar:
-AHAHAHRRRR!!!!....está do...doendo amor....ahhhhiaiiii....
Ele espera um pouco e logo vai enterrando bem devagar usando seu peso. Aos poucos mas sem aliviar o pauzão de meu marido acaba enterrado no meu cú...não importa quantas vezes já levei aquilo atrás, doí sempre, parece que o pau do Roberto engrossa com o tempo. Mas sei que a dor passa e o prazer quando vem compensa...e como!
Quando percebe que vou aguentar ele bomba forte, tira e enterra sem dó, ele nunca teve pena de mim, só tem amor para dar e demonstra isso me fudendo forte. Gosta de me elogiar enquanto me arromba toda:
-TOMA SUA PUTA GOSTOSA!...VADIAZINHA TESÃO! .Foi assim que levou dos negrões? Meu pau é pequeno para voce vagabunda?
Eu acho que estou no limite:
-Não meu amor...teu pauzão é o maior que já me fudeu...não aguento mais...voce está me rasgando...me arrombando toda!
Percebo que ele vai gozar quando ele saca seu pau de meu rabinho arregaçado e me vira de costas na cama. Vem por cima de mim já esporrando cobrindo meu rosto e peitos com muita porra morna que escorre pegajosa. Passo a mão e levo meus dedos a boca, chupo o que posso e logo recebo na boca o próprio cacetão ainda dando os últimos esporros que eu aproveito gulosa. Recebo creminho quentinho e salgadinho, o gosto de meu amado esposo.
Descansamos os dois lado a lado e depois vamos para o chuveiro, onde ele me lava com carinho e eu lhe dou um oral agradecida. Recuperamos as forças e seu cacete se mostra recarregado com auxílio da minha lingua habilidosa. Voltamos para a cama e ele me fode de todas as formas várias vezes; Já é de madrugada e eu levando pau direto! Roberto é insaciável, muito potente e um macho que cuida de mim como mereço. Não tenho porque reclamar por isso aceito seus caprichos e castigos, na verdade percebo seu amor verdadeiro quando ele me castiga forte, amo ser açoitada por meu macho.
Não sei quando adormeci, quando acordo já são onze horas da manhã e eu estou toda quebrada, Roberto continua dormindo e eu não quero incomodá-lo, vou sozinha para o chuveiro onde posso observar os estragos da noite de amor. Minha bunda tem vergões horríveis, vermelhos e roxos. Cú e buceta arregaçados, muito vermelhos e inchados, meu rabinho arde ao contato com a água, está todo arranhado. Quando urinei o mesmo aconteceu com a vagina, ardeu muito, mas eu não reclamo, é assim mesmo todo fim de semana, sexo com pegada é pouco; Com Roberto a coisa é rude mesmo e eu adoro...é bom se sentir amada assim! Mas o fim de semana ainda está começando, tenho que ser forte porque meu esposo não vai ficar só nisso, eu sei. Sorrio enquanto a agua morna do chuveiro corre por meu corpo me revigorando, estou lembrando da estória dos entregadores de gás que eu inventei para o Roberto se excitar, meu marido adora isso e eu faço o que posso para agradá-lo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 23/03/2016

Excelente! Soube levar firme até o fim Votado.

foto perfil usuario lafemme

lafemme Comentou em 22/03/2016

Super excitante! Votado!!!

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 22/03/2016

Adorei, hum que delicia quero comer uma mulher assim

foto perfil usuario dom william

dom william Comentou em 22/03/2016

Excelente.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


99878 - O SENADOR, A VADIA E O ARREPENDIMENTO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
98656 - ASSUMINDO: GAY PELA PICA DO AMANTE DA MINHA EX... - Categoria: Gays - Votos: 15
97192 - REFLEXÕES DE UM CORNO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
90836 - MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 5
90835 - SERÁ QUE FOI MINHA CULPA ? - Categoria: Incesto - Votos: 6
90308 - PUNINDO GAROTAS REBELDES. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
89676 - ANGÉLICA -LINDA, RICA E ESCRAVA. IV - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
89469 - ANGÉLICA -LINDA, RICA E ESCRAVA. III - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
89202 - ANGÉLICA -LINDA, RICA E ESCRAVA. II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
89122 - ANGÉLICA -LINDA, RICA E ESCRAVA. I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
88252 - EU, MINHA ESPOSA E SEU MACHO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
86581 - ASSIM NASCE UM CORNO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
86320 - DESGRAÇA ANUNCIADA. - Categoria: Incesto - Votos: 7
86319 - MINHA ESCRAVA PREFERIDA. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
86246 - CASADA COM FILHOS E ESCRAVA. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
85469 - SEXO COM HUMOR. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
85423 - SUBMISSÃO. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
85422 - AMOR DE PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 12
84957 - QUANDO ME TORNEI SUBMISSA. I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
84916 - MARIDÃO SAFADO E CORNO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
84859 - UMA FILHA EXEMPLAR. - Categoria: Incesto - Votos: 3
84827 - UM ESPOSA EXEMPLAR - I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
84178 - AMIGO É PARA ESSAS COISAS. II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
84176 - AMIGO É PARA ESSAS COISAS. I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
83217 - O CONTO PROIBIDO. - Categoria: Fetiches - Votos: 2
83124 - UM DOM PARA MINHA ESPOSA. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
82534 - CORNO POR OPÇÃO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
82012 - CORNO BABACA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
81857 - CORNO APAIXONADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
81363 - THE COACH - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coach

Nome do conto:
MEU MARIDO CUIDA DE MIM.

Codigo do conto:
80694

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
22/03/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0