AMIGO É PARA ESSAS COISAS. II

Quando acordei no domingo estava sozinho na cama. Meu amigo Udo e a esposa Renatinha levantaram cedo e me deixaram dormindo. Com certeza tinham muito que falar afinal nem sempre uma esposa é comida pelo melhor amigo do marido na frente dele, isso não acontece com frequência com os casais, mas aconteceu e foi maravilhoso para todos os envolvidos.
Eu me vesti e fui para a cozinha onde os dois estavam terminando de preparar um brunch caprichado, já eram dez e meia da manhã e fizemos a refeição alegres e relaxados. A conversa foi animada, três bom amigos, muito íntimos agora a conversar sem preocupação ou constrangimento algum. Principalmente da parte da Renatinha, ela estava radiante e dava sinais de amor explícito ao Udo, beijos, carinhos e olhares amorosos. Mais tarde fomos os três para as praias, o tempo estava muito bom e a praia que escolhemos cheia de gente, principalmente lindas garotas bem desinibidas, muita pele a mostra e alegria no ar.
A Renatinha estava com um biquíni sensacional, seu belo corpo era muito valorizado pelo minúsculo biquíni rosa e sua pele morena bronzeada deixou os marmanjos babando e o Udo com orgulho mostrava para todos quem era o dono do material, os dois se beijavam sem parar, eu "segurando vela" ficava na minha, ninguém seria capaz de adivinhar que poucas horas atrás eu estava comendo aquele corpinho em sociedade com o maridinho. A tarde passou preguiçosa, eu até peguei o telefone de uma loira escultural, bem nova e do tipo mulherão, aquelas catarinas claras de origem alemã, uma delícia...para quem gosta é claro, porque mulher assim exige muita competência e dificilmente é para comer sozinho!
Quando o sol ameaçou partir fomos embora. Direto para o apartamento do casal e depois do banho nos arrumamos para passear na noite. O Udo emprestou uma roupa social já que eu não vim preparado para passar o fim de semana. Saímos pelos barzinhos ainda cedo, a noite prometia e tínhamos planos, muitos planos. Bebemos, rimos e nos divertimos! Dançamos muito e a turma não sabia se a Renatinha estava comigo ou com o Udo, por sacanagem e de propósito nos revezamos dançando,nos agrados e até beijando-a com intimidade, foi muito divertido...posso garantir!
Pela meia noite saímos do última casa rumo a um motel. Sim, nosso plano inicial sempre foi esse. Agora a Renatinha estava bem mais fácil, sabia o que estava por acontecer e demonstrava excitação. Eu estava dirigindo e o casal se pegando no banco de trás, Udo estava feliz com a nova esposa e ela percebendo isso aceitou bem ser dividida entre eu e o marido. Realmente ela gosta muito do companheiro.
No motel, na suite de luxo que escolhemos em poucos minutos estávamos todos pelados. Pedimos bebidas, colocamos musica suave e começamos a dançar, ora a Renatinha dançava comigo, peladinha repito, ora com o marido. Mas gostoso foi quando nós dois pegamos ela juntos, Udo pela frente e eu por trás dominando aquela bundinha linda. Ela com um pau roçando a bucetinha e outro a bundinha, todinha arrepiada teve uma noção do que pretendíamos fazer com ela...
Udo fez sinal para mim, tudo já estava combinado. Levei a Renatinha para a cama e comecei chupar seu peitinhos, Udo levou a boca na xaninha dela, em pouco tempo ela gemia e se contorcia como fêmea excitada, o primeiro gozo veio fácil e o Udo se deliciou com o licorzinho que escorreu da bucetinha dela. Deitei de costas na cama e pedi para ser cavalgado, a Renatinha mostrou habilidade, a xotinha encharcada facilitou a penetração e ela apontou meu pau na grutinha e depois se deixou cair com tudo, e pensar que ainda ontem ela fazia cu doce para mim. Como eu sempre digo, nós os homens devemos aprender que mulheres gostam de sexo, talvez mais do que os homens, só precisam ser despertadas, convencidas...
Ela mandou ver, pulava no meu pau com vontade, aquilo entrava e saía como um pistão de máquina enquanto ela metia as unhas em meu peito. Aproveitei e puxei-a para junto de mim, enquanto lhe dei um beijo molhado com muita língua o Udo veio por trás e com o pau já lubrificado meteu no cu da esposa, não foi fácil passar a cabeça enquanto ela gritava e tentava escapar do meu abraço de urso, nas o Udo foi persistente, habilidoso e ao mesmo tempo paciente. Conseguiu meter seu pau enorme no rabinho dela, afinal no dia anterior eu já tinha aberto o caminho, mas era um cuzinho semi virgem...isso existe?
Ela aguentou bem, o Udo bombando feito um louco e eu fazendo o que podia por baixo, numa posição mais difícil. Renatinha mostrava prazer, alegria e algum descontrole, se contorcia e gemia muito alto. Também pedia para ser fodida forte, pediu para ser arrombada, rasgada e ser tratada como uma puta, implorou para apanhar e enquanto o marido lhe batia na bunda eu lhe dei alguns tapas na cara, tínhamos uma verdadeira puta nas mãos, ou nos paus...Quando gozou foi uma série de orgasmos escandalosos, gritou como puta apanhando! Eu e o Udo despejamos nossas cargas dentro dela, quando a largamos ficou um tempo ainda escorrendo muita porra, do cuzinho e da bucetinha...percebi sua carinha de safada me olhando, e me pareceu que queria me falar alguma coisa...
Assim lá estávamos, Renatinha passou por sua primeira DP e depois tratou de aproveitar a noite de sexo selvagem. O marido,meu amigo Udo, estava nas nuvens, esperou quase um ano para comer o rabinho da esposa e só conseguiu com minha ajuda. A esposa,minha amiga Renatinha, já estava bem desinibida e bem encaminhada para atender o desejo do meu irmão. A partir de agora seria uma puta ao menos na cama para o Udo, uma verdadeira vadia topando tudo!
O final de semana foi naturalmente inesquecível, já éramos amigos antes, muito amigos mesmo mas agora a intimidade nos aproximou ainda mais. Continuamos saindo, frequentando as praias e aproveitando tudo que é bar de Floripa. Mas eu não fui mais convidado para transar com eles, Udo em particular me agradeceu sinceramente pelo que fiz, estava até emocionado quando falou comigo mas nas entrelinhas percebi que aquele fim de semana foi o único...respeitei é claro! Amigos verdadeiros são raros, mulher eu tenho todas que quero sem problemas, além disso prefiro a amizade sincera da Renatinha.
Continuamos levando a vida até que uns três meses depois eu recebo um telefonema da Renatinha no início da noite, ela sem muitos rodeios diz que está sozinha porque o Udo foi viajar a trabalho e na maior cara de pau diz que quer foder comigo:
-Marcos meu querido...não consigo parar de pensar no teu pauzão, quero sentir ele me arrombando de novo, quero que você meta no meu cuzinho...quero sentir tudo aquilo dentro de mim me preenchendo, quero sentir teu leitinho morno e te prometo engolir tudinho...vem...por favor...o Udo nunca vai saber!
Nessas horas você pensa em amizade e lealdade. Procura no seu íntimo os sentimentos mais nobres se você tiver algum e tenta desesperadamente achar uma luz para te guiar, mas geralmente enquanto você se martiriza assim teu pau, bem mais prático, já resolveu...já decidiu por você!
O que acham que eu fiz? Devo contar tudo para o meu irmão Udo?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 02/06/2016

não não deve, ela agora é puta, então puta trai o marido!

foto perfil usuario nelson xavier

nelson xavier Comentou em 02/06/2016

Ele tem que saber de tudo. Assim como te confiou a missão de faze-lo corno e ter resgatado seu casamento. Trair sua confiança.seria como trair a ti mesmo . Conge e se redima com teu parceiro e irmao. Abraços e obrigado pela doce leitura. Português exercido direitinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


99878 - O SENADOR, A VADIA E O ARREPENDIMENTO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
98656 - ASSUMINDO: GAY PELA PICA DO AMANTE DA MINHA EX... - Categoria: Gays - Votos: 15
97192 - REFLEXÕES DE UM CORNO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
90836 - MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 5
90835 - SERÁ QUE FOI MINHA CULPA ? - Categoria: Incesto - Votos: 6
90308 - PUNINDO GAROTAS REBELDES. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
89676 - ANGÉLICA -LINDA, RICA E ESCRAVA. IV - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
89469 - ANGÉLICA -LINDA, RICA E ESCRAVA. III - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
89202 - ANGÉLICA -LINDA, RICA E ESCRAVA. II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
89122 - ANGÉLICA -LINDA, RICA E ESCRAVA. I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
88252 - EU, MINHA ESPOSA E SEU MACHO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
86581 - ASSIM NASCE UM CORNO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
86320 - DESGRAÇA ANUNCIADA. - Categoria: Incesto - Votos: 7
86319 - MINHA ESCRAVA PREFERIDA. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
86246 - CASADA COM FILHOS E ESCRAVA. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
85469 - SEXO COM HUMOR. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
85423 - SUBMISSÃO. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
85422 - AMOR DE PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 12
84957 - QUANDO ME TORNEI SUBMISSA. I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
84916 - MARIDÃO SAFADO E CORNO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
84859 - UMA FILHA EXEMPLAR. - Categoria: Incesto - Votos: 3
84827 - UM ESPOSA EXEMPLAR - I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
84176 - AMIGO É PARA ESSAS COISAS. I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
83217 - O CONTO PROIBIDO. - Categoria: Fetiches - Votos: 2
83124 - UM DOM PARA MINHA ESPOSA. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
82534 - CORNO POR OPÇÃO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
82012 - CORNO BABACA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
81857 - CORNO APAIXONADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
81363 - THE COACH - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
80962 - EU E MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coach

Nome do conto:
AMIGO É PARA ESSAS COISAS. II

Codigo do conto:
84178

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/05/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0