Eu e meus irmãos gostosos - o rei jek


os dois são irmãos, lindos e morenos parecidíssimos um com o outro em tudo: porte físico, corte de cabelos, jeito de ser, tudo. Bom conheci P primeiro, até aí não conhecia J seu irmão, fui conhecê-lo no dia em que fui à sua casa fazer uma visita, P falou que perto de sua casa tinha uma disco muito badalada, então resolvi ver o quanto era badalada a tal da disco. Combinei com P de me esperar num ponto de ônibus, pois ia de ônibus até a casa dele, porque sou japa, mas sou pobre. Chegando ate sua casa P me apresentou pra sua mãe, uma senhora muito simpática, um amor de mulher de verdade. Em seguida ele me apresentou pro seu irmão, o J, nossa que moreno lindo parecidíssimo com ele em tudo. Fiquei de boca aberta.

P então me chamou pra conhecer seu quarto e aí fomos os três. Nisso sentei numa poltrona e os dois sentaram na cama e depois de muitas conversas eu falei pra eles: “nossa como vocês são parecidos”. J. me disse: “somos todos iguais em tudo”. E perguntou se eu queria ver. Nossa, na hora fiquei com vergonha, fiquei até sem graça, pois sou muito tímido, mas até aí tudo bem. Eles então foram trocar de roupas pra irmos pra disco, mas eles não tinham vergonha de nada e começaram a tirar suas roupas na minha frente e ficaram só de cuecas. Um passa pra cá e o outro pra lá, e J ficava apertando seu pau - e que pau e que fogo!

Imaginem só eu ali no meio e só apreciando aquela beleza toda. P também ficava coçando o saco, tava meio que levantado. Eu como não sou bobo, não perdi um movimento. Mas J percebeu que eu não tirava os olhos do pau dos dois e deu uma risadinha. Eu na hora disfarcei e resolvemos ir pra disco. Chegou a hora de entrarmos e fazer a revista e vi aquela beesha segurança passando as mãos nos caras, que beesha atirada, ela passava as mãos nos sacos dos caras e apertava. Então chegou a hora de entrarmos, fiquei atrás dos dois e aquele segurança era bonito, forte, alto, mas não era tão bonito quanto aos meus amores J. e P. Entramos e eles foram atrás das gatas. Gente eu fiquei vendo os dois dançando, suados que delícia de meninos. Fiquei ali horas e horas apreciando-os e toda hora vinha um e o outro e perguntava se eu gostaria de dançar, mas percebi que J era mais bonzinho, ele vinha na minha mesa e me trazia cerveja, mas eu sempre falava que não tava afim de dançar.

Bom, resolvemos ir embora e saindo do salão J que era o mais atirado e mais sem vergonha me abraçou e começou a puxar conversa comigo falando bem baixinho no meu ouvido que tava só me observando e perguntou porque eu ficava só vendo o pau dele e de seu irmão aí sem querer falei tava vendo se era igual mesmo e dei uma risada. Chegando na sua casa já era de madrugada e tinha que ir embora e P me perguntou se eu gostaria de dormir na casa dele, pois já era tarde e vcs sabem, São Paulo na madrugada o perigo que é e eu sozinho voltando pra casa, portanto resolvi aceitar o convite, o J me perguntou com qual deles eu iria dividir a cama, ai lá vou eu de novo ficar sem graça com aquele cara safado.

Falei que gostaria de dormir com os dois, P disse que não, que se eu quisesse poderia dividir a cama com J e eu fiquei sem graça, depois daquela dispensa do P. eu falei, “não se preocupe comigo vou dormir aonde vcs quiserem”, porque era um sono rápido, mesmo porque já tava pra amanhecer, tava muito calor e eu não saberia se iria dormir ou não. P então deitou primeiro e olha heim, isso porque ele era meu amigo e me deixou lá jogado aos cuidados de J.   J então colocou um colchonete no chão e falou pra eu ficar a vontade se eu quisesse tirar a roupa e ficar só de cueca pra dormir ele não ligaria, pois iria fazer o mesmo porque tava muito quente.

E P já tinha tirado sua roupa e colocou um lençol no corpo e tava roncando, nossa que sono pesado aquele gato tinha, coisa de doido melhor pra mim... Ficamos ali conversando um pouco e J. perguntou se poderia apagar a luz, pois não conseguiria dormir de luz acesa, eu falei brincando, “ai cara tenho medo de escuro”, então ele deu um sorriso e disse que estava próximo de mim e que não precisava ter medo, bom se é assim pode apagar a luz, ele levantou foi ate a direção da tomada de luz eu ja deitado, ele sem vergonha como era colocou seu pé na minha barriga e em seguida me pediu desculpas eu dei uma risada e disse tudo bem.

Depois ficamos ali deitados ninguém falou com ninguém, ficamos num silencio e logo imaginei será que vou perder essa chance depois de tantas cantadas que aquele gato me fez, tinho que fazer alguma coisa, fiquei mais um pouco parado naquela escuridão com dois gatos ao meu lado e eu ali só chupando o dedo. De repente ouvi um barulho sabe quando vc coca o saco e faz aquele barulho de pentelho então não agüentei levantei fui ate sua direção coloquei minhas maos na sua barriga e comecei a fazer carinho, ele não disse nada pegou na minha mão e colocou no seu pau, ele tava duro, levei um susto! Apertei o pau dele que era enorme e grosso e comecei passar a boca na sua barriga e fui descendo, nossa que cheiro gostoso aquele cara tinha, o pau dele tava todo melado, depois coloquei seu pau na minha boca e não coube tudo porque era muito grande, fiquei ali mamando, ele se contorcia começava a gemer de tesão ele pediu que eu parasse porque ele ia deitar do meu lado.

Nossa parecia um sonho aquele cara todo pra mim ele me abraçou por trás e começou a passar a língua no meu pescoço que delicia. Ele me pegou por traz passava seus braços na minha barriga, depois passou saliva no pau e queria enfiar aquilo tudo em mim. E agora como eu iria fazer eu nunca tinha pego um pau tão grande, mas ele com muito jeito colocou a cabeça do pau, nossa vi estrelas e tirei em seguida que dor, ele tentou de novo e ficou um pouco parado, aí fui afastando minha bunda bem devagar, nossa que dor tirei, seu pau do meu cu umas três vezes, pois não agüentava, depois de muito vai e vem conseguimos e ali ficamos uns 20 minutos mais ou menos naquela posição ele do meu lado abraçadinho, colou sua boca no meu ouvido com aquela voz tremida quente respirando no meu ouvido nossa que delicia.

Ele me pediu que eu ficasse de quatro, obedeci e ele me pedindo, aí apertei meu cu no pau dele e sentia que ele gostava de repente senti aquele liquido quente saindo de mim que gostoso, ele se limpou e ficamos ali abraçados, ele pegou e passou a mão na minha barriga foi abaixando ate meu pau e começou a ficar duro, acho que ele tava curioso de saber o tamanho do meu pau e apertou e começou a ficar duro não era muito grande mais era bem grosso, ele ficou batendo uma pra mim abraçadinho e percebi que seu pau tava ficando duro e lá vamos nós de novo só que desta vez foi mais gostoso, porque meu cu ja tava arrombado.

Nossa que noite e P ali do nosso lado roncando que gostoso e ficamos ali fazendo sexo quase o resto da madrugada toda que delicia e ele falando que queria fazer mais vezes comigo eu só balançava a cabeça na hora eu nem ligava no que ele me falava eu só queria ficar ali com ele abraçado, depois virei subi em cima dele e comecei a beijá-lo, nossa que beijo doce, gostoso, molhado, comecei a morder seu pescoço dei uma chupada gostosa no seu pescoço. Aí fomos dormir quando acordamos P acordou primeiro, mas J também ja tava acordado, eu acordei em seguida, imagine eu ficar deitado na casa dos outros, tive que acordar, coloquei a calça, lavei o rosto e fomos tomar café, mas me assustei ao ver que seu pescoço tava vermelho da chupada que dei, ele não tinha percebido nada no seu pescoço, depois o chamei num canto e falei que seu pescoço tava vermelho ele colocou uma camisa aí fui embora.

XVIDEOS : Oreijek14 / TUMBRL : OREIJEK / INSTAGRAM: OREIJEK / TWITTER : OREIJEK

Foto 1 do Conto erotico: Eu e meus irmãos gostosos - o rei jek


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


105003 - Enganado na balada (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 1
105002 - Os novinhos dotados (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 4
105001 - Um Macho Tesudo (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 2
105000 - Descobrindo a sexualidade (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 3
104999 - Comi o atendente do McDonalds (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 4
104998 - Caique enrabado no cinema pelo Marcos (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 2
104997 - Fodi o Caíque junto com o Marcos (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 0
104996 - Eu e o guarda do fórum. (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 0
104995 - COMI O RABO DO MEU AMIGO (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 2
104993 - Sobrinho visitou o tio e levou rola (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 1
104992 - Realizando Fantasia (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 1
104991 - segredinho de primos (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 6
104990 - No parque (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 1
104989 - Depois do futebol (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 4
104988 - Foi passear no Parque e levou rola... (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 1
104987 - Cine republica (OREIJEK) - Categoria: Gays - Votos: 5
100648 - Restaurando o meu Tio(oreijek) - Categoria: Gays - Votos: 6
100647 - Meu Primo Gostoso(oreijek) - Categoria: Gays - Votos: 7
100646 - Marcelo: Cama dos Pais e Lanchonete preferida (oreijek) - Categoria: Gays - Votos: 8
100645 - Perdi a virgindade com meu irmao Marcelo - Categoria: Gays - Votos: 17
99401 - P.P - POLICIAIS PIROCUDOS (oreijek) - Categoria: Gays - Votos: 6
98560 - Meu primeiro amigo ( REI JEK) - Categoria: Gays - Votos: 1
98559 - O troca-troca de uma primeira vez ( REI JEK) - Categoria: Gays - Votos: 3
98511 - No vestiário da faculdade ( REI JEK) - Categoria: Gays - Votos: 6
98510 - Operador de TV a cabo ( REI JEK) - Categoria: Gays - Votos: 7
98509 - Colega de academia ( REI JEK) - Categoria: Gays - Votos: 5
98508 - Arrebentando as preguinhas do amigo ( REI JEK) - Categoria: Gays - Votos: 3
98507 - Desprevinido ( REI JEK) - Categoria: Gays - Votos: 0
98506 - No banheiro da academia com os amigos ( REI JEK) - Categoria: Gays - Votos: 6
98505 - Na sauna ( REI JEK) - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil oreijek1
oreijek1

Nome do conto:
Eu e meus irmãos gostosos - o rei jek

Codigo do conto:
81495

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/04/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1