Outro dia, estavam somente o negão e o servente na obra. Escutei os dois falando putarias. Isso aguçou a minha curiosidade. Algo como: se um dia você resolver dar, estou aqui. Disse o negão com risada alta. Calaram por um instante. Isso aguçou mais a minha curiosidade. Subi no muro e fiquei meio escondido vendo a cena.
Eles continuaram o trabalho. Dado momento, o negão passou perto do rapazinho (talvez uns vinte e cinco anos), sem camisa e tesudo. Encostou o cabo da enxada, de propósito, na bunda do menino. Fiquei atento.
O rapazinho não se fez de rogado. Aproximou e fez o gesto de encaixar na bunda do negão. Esse, virou para trás e pegou o "bunitinho" pelo braço. Disse alto: acho que você está querendo rola. E estava mesmo.
O negão tirou a bermuda do servente e desceu a própria calça. Que rola enorme! De debaixo daquela roupa, tinha um pau monumental.
O rapazinho abaixou, beijou a rola do pedreiro e começou a mamar. Do meu canto, já estava com o pau na mão, batendo uma punheta. Em seguida, sem camisinha, sem nada, encaixou a piroca na bunda do ajudante. Esse urrou gostoso. E quanto mais urrava, mais o negão encaixava. Os dois suavam as camisas. Não tiraram as camisas. Daí a pouco, vi o negão urrando nas costas do menino e gozou fartamente dentro do cuzinho dele
XVIDEOS: oreijek14
TUMBRL: oreijek
INSTAGRAM: oreijek
TWITTER: oreijek
CONTO EROTICO: oreijek1