Adoro comer cu

Eu estava com 19 anos, moreno escuro, magro, 1,80 de altura, e 19 cm de cacete, só que virgem. Batedor de punheta incontrolável. Até namorei algumas garotas, mas nenhuma queria dar pra mim. Comecei a sair com essa idade, arrumei um trabalho, e tinha um pessoal que sempre saia pras baladas, me convidaram e um dia fui, recebia um salário mínimo, então não dava pra gastar muito, fomos num puteiro, quase endoido, meu pau deu uma guinada, e por ser maior que a média não dava pra esconder. Um segurança percebeu e tirou uma com a minha cara, que era proibido entrar armado e pessoal ficou me zoando e tal. Quando entramos era muita buceta, nunca tinha visto tantas quanto mais ao vivo, meu cacete latejava.
As putas chegavam, se esfregavam, criei coragem e perguntei o programa, ele disse que custava 50 reais uma hora, porra! Buceta é caro pra porra, ela pegou no pau e disse, que daquele tamanho tinha que acrescentar mais 30. Nisso era 80 reais, e ainda por cima o cu ela não dava. Vai tomar no cu. 80 reais pra dar uma gozada. Preferia ficar na punheta mesmo.
Voltei pra casa e bati umas 4 punhetas com vontade. No outro dia meus amigos perguntaram e tal, falei que puta era caro pra mim e não tinha namorada, eles riram e dois deles disseram que depois falavam comigo. Na saída do trabalho, João e Cezar, me chamaram pra ir num barzinho perto de casa e perguntaram se eu tinha a mente aberta, achei que iam me oferecer droga. Disse que dependia, eles perguntaram se eu curtia sexo anal. Porra cara, nunca tinha fudido buceta quanto mais cu. Me convidaram pra ir numa boate gay e disseram que lá a putaria corria solta. Achei estranho, mas topei. Sabe como é tesão é foda.
Fomos num sábado. Lugar meio escondido, viado pra tudo que é lado, uma ou outra mulher que os caras já disseram pra não das em cima porque deveriam ser todas lésbicas e acompanhadas. Dentro da pista de dança uns caras já se pegavam, fiquei de pau duro vendo aquilo, João disse que quando tavam sem namorada ou sem dinheiro pras putas eles iam lá pra aliviar. Eu perguntei como, ele disse que depois me mostrava.
De repente Cezar conversava com um cara boa pinta, vi quando o cara deu uma segurada no cacete do Cezar que rio e passou a mão na bunda do cara, ele nos apresentou, e durante uns 15 min que eles ficaram perto de nós ficaram se pegando, Cezar alisava a bunda do cara cara que ria e dava uns gritinhos, apalpava a rola do Cezar. Depois Cezar disse ia ter que ir num lugar.
João disse que agora era a nossa vez de nos arranjarmos. Como assim? Me levou pra um quarto escura atrás da boate, e disse que ali que o negócio ficava bom. Entramos e escutei muita gente gemendo, dizendo que queria mais, que loucura. João disse que era pra eu botar o pau pra fora e esperar que logo eu ia ter uma surpresa, como tava com tesão botei meus 19 cm pra fora da calça, em 5 segundos um cara pegou no meu caralho e já socou na boca até a metade, tomei um susto, mas me acostumei logo. O primeiro boquete que recebia, me acostumei com a escuridão, vi o João já metendo na bunda de um cara que ria enquanto ele socava com violência.
O cara babava muito no pau, eu tava indo a loucura, o cara disse que queria sentir meu pau dentro dele, levei ele pra um canto ele virou de costas empinou a bunda e arraiou as calças, encostei meu pau duraço a babado de saliva, empurrei tudo o cara só fez um ai. Cuzinho meladinho, levou tudo e rebolou. Meti uns 15 min e gozei, tirei do cu do cara e ele saiu se arrumando. Encontrei com o João fora do quarto, perguntou se eu gostei e disse que sim. Minha primeira vez comendo um cu de homem. João me explicou que iam sempre lá. Disse que poderiam me chamar sempre. No fim de semana seguinte fomos novamente. Demos um tempo na pista depois fomos pro quarto escuro. Fudi dois caras lá. Quando saímos pensei, caralho bicho, nasci pra comer cu. Só pensava em cu.
Como não gastávamos muito lá fomos depois de umas duas semanas, bati muita punheta pensando nos cus que eu ia comer. Demos um tempo na pista. Algum tempo depois escuto uma voz familiar atrás de mim dizendo olha quem está aqui. Virei e vi um amigo da minha mãe, levei um susto. Seu Augusto era um cara de 50 anos, quase da minha altura, branco, casado e com duas filhas gostosinhas que bati muita punheta pensando nelas.
Ficamos conversando, eu ainda tava nervoso, de repente ele dá uma segurada no meu pau e fala que sempre quis dar uma conferida no meu material, como eu fiquei com tesão, segurei a mão dele e fiz ele pegar de novo. Já saquei que ia comer outro cara.
Ele pegou bastante, apertou, perguntou se eu queria ir pra outro lugar, eu disse só se fosse para enrabá-lo. Fomos a um motel, em pouco tempo ele já mamava no meu pau, segurando nas minhas bolas, botei ele de quatro na cama e comi aquele cu com muita vontade, ele gemia muito e me dava mais tesao, esporrei e quando olhei vi que ficou um belo buraco, ele me levou pro banheiro, lavou meu pau, fez outro boquete, me sentou na tampa do vaso e sentou de frente pra mim, galopou e rebolou legal no meu caralho. Gosei novamente. Ele me deixou de carro em casa perguntou se podia ligar pra mim, falei que sim. Dois dias depois perguntou se podia passar no meu trabalho, passou e fomos pra outro motel. Fudemos durante muito tempo, o coroa viciado em rola eu em cu, a dupla perfeita. Quando saímos ele me deu uma nota de 100 reais, que era pra eu comprar algo pra mim. No outro dia ele ligou novamente, já sabia o que queria, outro motel, mais pombada.
Virei amante do cara por uns dois anos, ele me dava uma grana e eu ainda fodia ele. Passei um mês na casa dele quando a mulher dele viajou com as filhas pra umas férias, quando chegava a noite eu comia o cara em todos os lugares da casa. Depois o João passou a comer ele também e eu conheci outros caras. Namoro uma garota, fodo a bucetinha dela, mas o cu ela não dá, então sempre procuro uns rabinhos pra meter, virei um safado, to comendo um colega de trabalho também, ele chupa tão gostoso que já conseguiu me convencer a lamber seu cuzinho, e sempre fazemos um 69 antes de eu enfiar meu pau no seu delicioso e guloso cu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 11/08/2019

De pau duro e cu piscando!!!!

foto perfil usuario greeg28

greeg28 Comentou em 26/07/2016

Muito bom! Queria sentar nessa...

foto perfil usuario cadubuttman

cadubuttman Comentou em 04/07/2016

Belo conto, tenho um belo cu arrebitado de bunda carnuda aqui, caso interesse.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/06/2016

Tenho um cu aqui no ES pra vc! Quer? Betto

foto perfil usuario calienterd

calienterd Comentou em 21/06/2016

Realmente un excelente conto de um ativo... Recomendo a leitura!!

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 20/06/2016

Bem excitante ! Gostei.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 20/06/2016

cara, me identifiquei muito com vc, tambem sou viciando num cuzinho, adoro d+, hoje sou casado e minha esposa tambem não me dá o cu, então pego uns fora pra me aliviar no tesão, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117198 - Meu mundo incestuoso II – Mão amiga com o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 4
117183 - Meu mundo incestuoso I – A primeira foi a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
113365 - Meu sogro negao fudendo meu cu depois do beck - Categoria: Incesto - Votos: 20
113364 - Quando os machos do trabalho comeram meu cu depois do futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113363 - Papai descobriu e foi dar pombada no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 5
110513 - Eu, putinha dos parentes da minha mulher, tres paus pretos no meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 7
110512 - Virei namorado de um viadinho de 20 anos, e como o cu do do pai dele. - Categoria: Gays - Votos: 13
110484 - Gosto de fuder cu, incluisive o cuzinho do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 10
110483 - Tio Mauro e seu filho enrabaram meu cu, depois desocobri que eram meu pai e meu irmao, mais no cu. - Categoria: Incesto - Votos: 6
108446 - Papai e filhinho, aas putinhas de todoo escritório - Categoria: Gays - Votos: 7
108445 - Fudendo meu enteado, depois a mamãe dele, só no cu, pra ficarem bem adestrados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108429 - Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
105888 - Ai meu cu, doeu, mas eu aprendi a dar - Categoria: Gays - Votos: 13
105837 - Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
102419 - Vovô enrabaou meu cu só com meias pretas. - Categoria: Incesto - Votos: 10
94684 - orgia, muita rola no cu, ate minha mulher aderiu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
94682 - dando o cu pro vovô, 23 cm no cu do netinho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
94681 - começou com papai noel, terminou com o vo no cu - Categoria: Incesto - Votos: 7
94680 - meus filhos agora tem macho em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
94679 - irmaos virao putinhas dos velhos pauzudos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
94678 - Patrao e empregado, fudendo seus filhos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
94677 - O padrasto do meu filho me fez comer meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 15
94573 - Meu amante comendo meu cu e o cu do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
94569 - Passei a adorar dar o meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
92619 - Orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
92462 - Viadinho dominado por um coroa roludo-cu arrombado - Categoria: Incesto - Votos: 5
92456 - Aprendendo a gostar de cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
92191 - Por que meter em cu é muito bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
90885 - Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois - Categoria: Incesto - Votos: 17
88770 - O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kkchorrao

Nome do conto:
Adoro comer cu

Codigo do conto:
85037

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/06/2016

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0