Pecado do Interior! 13'

- Pois né. Falei indo me apoiar na sacada.
- Eu vim me desculpar, acho que não fui educado com você ontem.
- E não fui, eu aceito suas desculpas, mas vir até aqui essas horas, não acha tarde?
- Sim, mas eu precisava te falar isso.
- Já falou!
- Valeu. Ele disse pulando a sacada e andando pelo muro até sua casa, entrei novamente fui ao banheiro molhei o rosto fiquei olhando pro espelho e pensando “será oque se passa na cabeça de Adrian? Porque vir aqui estas horas? Isso tudo me deixava muito confuso”, desci tomei um copo de leite quando voltei ao meu quarto apaguei as luzes e passei olhando na janela que dava pra casa dele, Adrian estava subindo as escadas parou em um momento olhou em direção ao meu quarto, como não me viu eu fiquei olhando em sua direção em algum momento foi como eu sentisse um aperto no coração, ele e virou e prosseguiu deitei com a cena na mente, aquilo me deixava de tal forma.

#Adrian

Fui a casa do Gabriel pois precisava vê-lo, a intenção não era acorda-lo mas infelizmente durou muito pouco, seu orgulho acaba comigo, eu não transmito isso mas me corrói por dentro seu silêncio, depois que conversamos ele mudou comigo de uma forma que eu fosse somente seu amigo, e que nunca houve nada entre a gente. Depois que nos falamos fui pra casa com tristeza no coração gostaria de ter dormido com ele ou até mesmo um abraço já valeria a pena, subi pro meu quarto a luz já estava apagada, meu irmão estava dormindo a porta de seu quarto estava aberta, passei lentamente ouvindo sua respiração, tirei a roupa e deite, pois é somente deitei, foi mais uma noite mal dormida. Na manhã seguinte Wesley (meu irmão) bate na porta do meu quarto;
- Mano levanta vou te levar mais cedo pro colégio, tenho que ir a São Paulo hoje. Ele estava com a toalha no ombro de shorts muito bonito, claro né irmão de quem, kkkkk’.
- Falo. Levantei tomei um banho e saímos ele parou em uma padaria para tomarmos café quando fiz meu pedido, recebo uma mensagem de novo grupo no Whatsapp, era o Grupo que Gabriel havia criado para os convidados de seu aniversário, o nome do grupo era “Vip’s” e ele tinha adicionado o Guilherme, Aff, o grupo era para ele e nós discutirmos quem seria convidado, ele tinha essas paranoias.
- Olha aquele casalzinho entrando ali! Falou Wesley apontando pra entrada da padaria, quando olhei eram dois caras de mãos dadas entrando, tinham boa aparência, logicamente era um casal gay.
- O que tem? Perguntei eu fazendo de desentendido.
- O que tem você Adrian, o pai falava antes de você nascer, “Se for menina que venha com saúde, se for menino que não seja gay”. Ele disse rindo.
- Ele dizia isso? Perguntei Wesley confirmou com a cabeça pois estava concentrado no celular. Ao chegar no colégio como cheguei antes de nossa turma, olhei e vi somente Juliana a amiga de Bruna;
- Bom dia, os meninos não chegaram? Perguntou ela.
- Olha eu aqui. Falei sorrindo!
- Deve que estão se arrumando , Gabriel mesmo é 1 hora só com o cabelo. Ela disse zuando os garotos.
- Concordo, ainda bem que eu visto a roupa que está limpa, e molho o cabelo, Pronto.
- kkkkkkkk’ duvido, você está sempre bem vestido e gato, Adrian oque seus pais fazem da vida?
- Juliana sabe aquela família que trabalha para seus filhos estudarem, pois é eles tem uma fazenda no Triangulo Mineiro.
- Bom Dia Galera. Disse Gabriel passando por nós com o novato e também Jorge, ele estava com uns curativos no rosto, não entendemos e ninguém sabia de nada, com o horário eu e Juliana fomos para a sala de Aula, ele não estava lá.

#Gabriel

Com sorte encontrei o Guilherme na porta do PH, entramos para conversar com o diretor, na sala a secretaria pediu para esperarmos;
- Podem entrar. Clarisse a secretaria apontou a sala, lá Guilherme contou tudo e eu também falei muito, kkkk’.
- Bem vou tomar as providências e peço que vocês fiquem calados em relação ao acontecido, e não cassem encrenca com os Igor e nem com Junior, estamos entendidos Gabriel?
- Sim, mas não acha que eles devem um desculpa pro Guilherme.
- Isso vai ser pouco mais difícil Gabriel, mas vão ser suspensos por isso.
Saímos da sala dele já tínhamos perdido a primeira aula,
- Ei Gabriel valeu mesmo, não sei como vou fazer para te agradecer! Ele disse no caminho do laboratório onde a sala estava.
- Eu sei, você vai ter que ir na minha festa na próxima semana.
- Tudo bem, disse ele rindo.
- Coloquem suas armaduras querido! Disse a professora de Zoologia se referindo aos Jalecos,
- Gabriel lá atrás com Adrian e Guilherme comigo! Pensei claro né tinha que ser.
- Oi. Falei pra ele que estava com mascara no rosto, óculos luvas ele somente tentou falar algo eu não entendi muito bem. Prosseguimos na aula iriamos dissecar um sapo ou rã sei lá, galera falar e escrever é a parte fácil, nossa foi horrível pior coisa que já fiz eu acho, no almoço ninguém da nossa turma comeu somente besteiras mesmo, os meninos estavam pegando algo pra comer e chamei Bruna, Juliana Eduardo e Lucas para uma foto; já no almoço;
- Como estão os preparativos para seu niver Gabriel? Perguntou Eduardo.
- Mano meus pais estão muito ocupados, então eu que vou preparar tudo, mas não fiz quase nada, kkkkkk’.
- Aiaiai já comprei meu look, vai querer ajuda? Bruna falou se levantando toda sexy.
- Bem deixa ver... Preciso de um DJ, se conhecer algum aceito!
- Bem se quiser eu sou DJ, faço uns sons. Falou Adrian dessa vez com uma cara muito safada, e com as bochechas avermelhadas.
- Ótimo, hoje tu me mostra oque sabe. Falei pra ele, mas sabe quando você fala sem pensar, pois é meu orgulho estava ausente na hora.
- Gabriel, Adrian, Eduardo e Lucas na minha sala! O técnico Thiago falou pra gente, pensamos Putz Fudeu. Ao entrar na sala dele, sentamos e ele começou a falar e falar, foi tipo uma lição de moral, vou resumir para vocês;
- Em três semanas teremos o ultimo jogo do semestre contra o nosso maior rival o Colégio Veiga de Almeida, a nossa vitória em cima deles trará o troféu para o PH e a classificação para o final do ano para disputarmos o estadual, bem eu to sabendo da festa do Gabriel, tem os acontecimentos do PH, não sei por que mais todas as encrencas vocês estão envolvidos pelo menos um de vocês né Gabriel, peço Atenção e dedicação de vocês com o PH, e com o time. É somente isso podem ir.
Quando sai da sala passei na porta da biblioteca indo em direção ao campo e vejo Guilherme e Jorge conversando, achei demais, pois Jorge era muito enturmado e auxiliária Guilherme, no vestiário convidei a todos do time para meu aniversário até mesmo Jeferson, o treino foi muito show, mas fui chama do atenção em relação a meu desempenho teria que correr mais.
Na saída do colégio Guilherme recusou minha carona, mas Jorge chamou Adrian que claro aceitou, no caminho todo ele falando com a Bruna no telefone e nos calados quando chegamos em casa, Adrian disse para eu ir na casa dele depois até mesmo porque seu irmão havia viajado, confirmei e entramos.
- Vocês tem que se acertar logo e para de ti ti ti. Jorge disse rindo.

#Adrian

Em casa comi algo minha mãe ligou e fiquei quase 1 hora no telefone, tomei um banho desci de toalha até a cozinha fazer algo pra comer olhei, olhei e decidi tomar um sorvete mesmo, por lembrar-se da aula de hoje, quando me virei com a taça vejo Gabriel vindo ao jardim, pensei em correr e me trocar, mas para provocar o seu “orgulho” fui até a porta dos fundos e abri, estava escurecendo na hora;
- Quer que eu venha em outra hora? Ele perguntou disfarçando.
- Entra! Sorvete?
- Quero sim, onde seu irmão está? Perguntou ele puxando assunto enquanto eu preparava uma taça pra ele.
- São Paulo resolvendo negócios da família.
- Negócios, mas que tipo de negócios?
- Se eu fosse te explicar iria ter que te matar, é melhor assim. Falei deixando um suspense, o chamei pra subir, até meu quarto e tirei a toalha ficando nú de proposito na sua frente, coloquei um short de futebol, descemos até uma sala que tenho somente para o som, temos espaços como sabem é somente eu e meu irmão, liguei o mixer coloquei o fone de ouvido, e ele apoiado próximo aos aparelhos, quando comecei remixando uma musica já existente ele ficou loco de curiosidade, realmente era muito show, aumentei gradativamente e fiz um som legal,
- Vem, quer apreender?
- Claro. Gabriel se aproximou e mudei a musica com uma batida muito show, ele estava atrás da mesa e eu atrás do seu lado, não me contive foi como no automático eu não respondia por mim, me aproximei sentindo seu perfume e beijei seu pescoço, ele se contorceu todo.
- Adrian... Dei uma pegada em sua cintura e o beijei, puta que pariu o gosto daquela boca não tem como esquecer quente, macia, e um beijo firme inesquecível, fui conduzindo ele até um sofá que tinha na saleta, eu o beijava com vontade tinha momento que ele me segurava para pegar folego, peguei uma almofada deitamos no chão subi sua camisa e fui com a língua em seu peitoral, abri sua bermuda com os dentes, acho que eu estava na seca, coloquei seu cassete na boca sem a ajuda das mãos, ele segurava e fodia forte até minha garganta eu engasgava, mas estava muito gostoso, tirei minha bermuda Gabriel punhetava a si mesmo e eu coloquei meu cassete em sua boca, com uma mão em seu cassete e outra na minha bunda forçava fazendo ele até a virar o rosto para pegar folego, quase gozei em sua boca de tanto excitação, tirei sua roupa dizendo “essa noite você é meu”, ele estava deitado com a bundinha empinada, galera era enorme mesmo e redonda fiquei loco, coloquei dois dedos na boca dele para lubrificar e fui enfiando de um por um, devagar para ir se acostumando, virei ele ficando de frango assado e com os movimentos em seu cuzinho, o virei de lado peguei em uma perna cuspi em meu cassete pincelei em seu cuzinho para lubrificar e fui penetrando lentamente, pois ele gemia muito, esperei um pouco com a mão em seu rosto colocando os dedos em sua boca, eu voltei a rebolar devagar com calma depois que ele havia acostumado, coloquei ele de quarto e transamos loucamente, pois eu puxava seu cabelo ele com a mão na bunda me deixavam louco, quando fui gozar me abaixei chupando sua língua, morrendo de tesão foram jatos e mais jatos de porra dentro dele,
- Eai curtiu?
- Se isso for uma reconciliação eu quero outra briga! Rimos e fomos abraçados pro banheiro passamos uma agua no corpo, ele confirmou que eu tocaria na festa, fomos pra cozinha estávamos com fome, eu fiz um strogonoff de frango, e um arroz branco, e ensinei a ele que não sabia como ferver uma agua na cozinha, ri muito disso, jantamos e ele disse que tinha que ir embora;
- Adrian não me fala mais aquilo beleza, doeu muito viu. Ele disse já do lado de fora.
- Foi coisa de momento, já te pedi desculpas, você vai me entender.
- Eu espero que sim. Ele foi embora eu ainda fiquei na TV até tarde depois fui pra cama.

#Gabriel

Acordei durante a noite e fui pro quarto de meus pais, aleguei estar com pesadelos e me deixaram dormir na cama com ele esse ultimo dia aqui em casa, na manhã seguinte com as malas no carro nós fomos pro aeroporto e minha mãe chorou durante todo o percurso, no aeroporto a ultima chamada para o voo deles eu despedi não me contive e comecei a chorar, mesmo brigando, mesmo sendo da forma que eram meus pais iriam fazer falta, doía muito os ver indo mesmo eu sabendo que iria ser uma viagem somente, ele voltariam. Tive que conter o meu mundo com um abraço de Abadia e Jorge que de agora em diante seria minha “família”...
Acompanhe este e outros contos em Armário Erótico


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


85106 - Pecado do Interior! 14' - Categoria: Gays - Votos: 2
84244 - Pecado do Interior! 12' - Categoria: Gays - Votos: 3
84243 - Pecado do Interior! 11' - Categoria: Gays - Votos: 2
84242 - Pecado do Interior! 10' - Categoria: Gays - Votos: 4
84241 - Pecado do Interior! 09' - Categoria: Gays - Votos: 2
83301 - Pecado do Interior! 08' - Categoria: Gays - Votos: 2
83300 - Pecado do Interior! 07 - Categoria: Gays - Votos: 3
82827 - Pecado do Interior! 06 - Categoria: Gays - Votos: 4
82826 - Pecado do Interior! 05 - Categoria: Gays - Votos: 3
82606 - Pecado do Interior! 04 - Categoria: Gays - Votos: 4
82533 - Pecado do Interior! 03 - Categoria: Gays - Votos: 3
82461 - Pecado do Interior! 02 - Categoria: Gays - Votos: 5
82262 - Pecado do Interior - Categoria: Gays - Votos: 6
82261 - Louco Desejo! 10' - Categoria: Gays - Votos: 3
81163 - Louco Desejo! 09' - Categoria: Gays - Votos: 6
81162 - Louco Desejo! 08' - Categoria: Gays - Votos: 2
81051 - Louco Desejo! 07 - Categoria: Gays - Votos: 4
81049 - Louco Desejo! 06' - Categoria: Gays - Votos: 3
80641 - Louco Desejo! 05' - Categoria: Gays - Votos: 3
80536 - LOUCO DESEJO! 04' - Categoria: Gays - Votos: 3
80417 - LOUCO DESEJO! 03' - Categoria: Gays - Votos: 4
80284 - LOUCO DESEJO! 02' - Categoria: Gays - Votos: 3
80238 - LOUCO DESEJO! 01' - Categoria: Gays - Votos: 3
69659 - Dividindo Apartamento IV - Sexo a Três - Categoria: Gays - Votos: 14
69505 - Dividindo Apartamento III - Categoria: Gays - Votos: 11
69328 - Dividindo o Apartamento II - Categoria: Gays - Votos: 12
69185 - Dividindo Apartamento - Categoria: Gays - Votos: 11
62559 - Sempre o Melhor Amigo! 13' Sengunda Temporada - Categoria: Gays - Votos: 3
62558 - Sempre o Melhor Amigo! 12' Segunda Temporada - Categoria: Gays - Votos: 2
62557 - Sempre o Melhor Amigo! 11' Segunda Temporada - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil andreluiz
andreluiz

Nome do conto:
Pecado do Interior! 13'

Codigo do conto:
85105

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0