#Adrian
Fui conferir o som com Gabriel e deu um selinho nele, Jorge chegou de uma forma estranha e ríspido.
- Que foi? Perguntei a ele.
- Nada, de boa. Ele respondeu muito estranho fui em casa pegar uns cabos e preparar o som,
- Depois pergunte seu amigo se posso ir? Disse Wesley me ajudando a pegar o som, confirmei a ele que iria falar.
A noite, pessoal tinha um canhão de luz na porta da casa de Gabriel, o pessoal começou a chegar entre 21:00 da noite, fui logo por causa do som, fique próximo ao palco com Lucas que estava com uma camisa toda listrada, depois Eduardo e um cara que eu não conhecia, estávamos zuando ele com aquela camisa até Gabriel vir, estava de camisa jeans, calça de "cós" baixo, óculos e um copo de refrigerante, se sentou do meu lado e eu perguntei a ele.
- Ei tem gente aqui que não convidado pelo o grupo? Percebeu?
- Sim, depois de hoje de manhã decidi convidar todo o PH. Foi uma postagem no facebook marquei todos.
- Legal, olha quem chegou seu amiguinho. Falei me referindo a Guilherme.
- Boa noite! Cumprimentamos Guilherme, ele estava bem arrumado chamava a atenção mais que Gabriel que era o aniversariante, logo saíram.
#Gabriel
De repente veio Bruna gritando junto com todos traziam um bolo enorme, este eu não sabia, fiquei tipo, "como assim?", cantaram os parabéns fizeram muita bagunça, Jorge veio com um quadro de nossas fotos muito top, até as que ele tirou no dia que saímos eu meus país, ele é Abadia, as lágrimas estavam quase saindo, de repente o telão que estava atrás de Adrian foi acionado, o primeiro vídeo foi oque gravei com Jorge, ele mostrava até mesmo os erros e as idiotices, mostrou a galera do futebol, não consegui às lágrimas desceram chorei muito foi um momento maravilhoso ver aquelas lembranças. Adrian prosseguiu com as musicas dessa vez mais dançante ocorria tudo ótimo não teria como melhorar, fui até a cozinha para ver se estava tudo ok com os comes e bebes;
- Achei você, Gabriel onde tem um banheiro por perto, o da festa está daquele jeito. Falou Guilherme todo apressado.
- Aqui vem comigo! Ele me seguiu e subimos as escapadas mostrei onde era a suíte de meus país ele entrou eu fui ao meu quarto pegar o carregador do meu celular, voltei até o corredor ele estava encostado na parede tipo me esperando;
- Pronto?
- É eu tenho que te falar uma coisa!
- Aff' os garotos te encheram de novo?
- Não, não, Gabriel eu acho que estou gostando de você!
- Hahahah' Desculpe Guilherme então pare de gostar porque comigo você não vai... Ele me beijou, olha se eu não gostasse do Adrian da forma que gosto aquele beijo poderia acabar com tudo que existia entre nós, que boça era aquela o garoto sabia oque estava fazendo, não o empurrei, não o reprendi, somente fiquei parado.
- Ta de brincadeira, Gabriel! Jorge disse descendo as escadas, sem pensar fui loco atrás dele o alcancei próximo ao seu quarto, empurrei ele pra dentro com força.
- Olha não é nada oque ta pensando cara.
- Já ouvi muito isso!
-Jorge!
- Gabriel cria vergonha nessa cara sua! O Idiota do Adrian não está nem aproveitando a festa pra te ver feliz, e você se pegando com outro ai pelos corredores.
- Não fui eu caralho, ele me beijou.
- Mas você estava gostando.
- Jorge você melhor que ninguém sabe oque eu sinto pelo Adrian, promete que não vai falar nada?
- Se você no contar conto eu, sabe que ta errado, então se vira. Ele saiu do quarto e Guilherme entrou,
- Eu fiz alguma coisa de errado?
- Sim, mas esquece, só não faça aquilo de novo.
- Gabriel querem entrar na piscina podemos tirar as lanternas. Perguntou Adrian entrando no quarto olhando pro Guilherme.
- Sim vamos lá.
A festa foi até as 06h00min da manhã, Bruna e Lucas dormiram em minha casa no dia seguinte foi dormindo por estar cansado e no domingo à noite quando deitei ouço chamarem meu nome bem baixo, quando olhei era Adrian na janela, ele dormiu aquela noite comigo.
Durante a semana nos treinamentos damos nosso sangue, eu mesmo quando chegava em casa ou treinava no campo do condomínio ou corria na praia, para melhor preparação física.
20 de Junho de 2013, a grande final entre os colégio iríamos jogar na casa deles, então era mais pressão e responsabilidade, no vestiário o pessoal se vestia e concentrava, eu estava pronto olhando pro nada, pensando no beijo de Guilherme e como iria contar pro Adrian, o Técnico Thiago me chama até uma sala para conversar.
- Eu lutei um pouco e consegui tem dois olheiros hoje de olho em você, Gabriel se você fazer o que sabe, vai conseguir uma vaga na categoria de base mais desejada do mundo no "AC Milan".
Eu não falei nada somente o abracei, me tremia todo era bom demais para ser verdade, depois que agradeci a ela, fiz um breve discurso para o time, quando entramos no campo fomos vaiados é claro pois a maioria era do time da casa, aquecemos e quando o time adversário entrou foi uma bagunça e gritaria,
- Vamos fazer oque com eles? Perguntei a Adrian, Lucas e Eduardo que estavam aquecendo próximo a mim.
-Vamos esmagar eles deixá-los sem rumo, sem pensar sem poder agir. Falou Lucas.
Fizemos uma roda e pedi para que Lucas repetisse suas palavras, Com o Apito do juiz, começou o jogo, nos primeiros minutos já marcamos um gol foi um silêncio da torcida é uma vibração nossa. Jogávamos freneticamente deixamos eles perdidos, nossa velocidade e jogadas eles desconheciam, mais um gol, dessa vez meu, no intervalo massagens e muita água, tínhamos que estar ótimos para manter o ritmo. Já no segundo tempo foi fácil só eu marquei mais dois gols e Lucas mais um, nos últimos momentos ficamos com a posse de bola para o apito final. Pronto acabou, estávamos na final, o PH estava classificado em meio comemorações, chega dois caras de boné no canto do campo e o Técnico Thiago me chama, fui ao encontro deles o cumprimentei,
- Gabriel Borges.
Acompanhe este e outros contos em "Armário Erótico"