Comendo o cu da minha namorada e do meu enteado

Sou professor de natação em um clube na minha cidade, estou namorando uma gata há dois anos, professora, conheci ele aqui no clube ela fazendo musculação e eu dando umas olhadas, até que rolou. Saímos umas 3 vezes antes de fudê-la pela primeira vez. Só o básico. Depois toda vez que saíamos eu a comia com dois meses de namoro pedi pra comer seu cu, ela disse que não, que não sei o que e o caralho a quatro.
Fiquei puto com isso, regular cuzinho, nesse dia, só de sacanagem, gozei na sua boca e não fudi sua buceta. Pro meu espanto no outro dia a safada disse que adorou o sabor da minha porra. Puta que pariu, vadia regula as pregas do cu, mas curte beber porra. Depois de uns três dias fui em sua casa depois do trabalho, perguntei como ela estava, tomei um banho e a fodi no chão da sala, quando ia gozar enfiei o pau na sua boca e esporrei, mandei deixar bem limpinho, limpou e continuou chupando, gozei novamente.
Fiquei imaginando se ela não curtia um macho que fosse bem safadão. Resolvi arriscar. Comprei uma calcinha pra ela vermelha com rendas, quando ela viu elogiou, mandei ela experimentar, quando voltou perguntou o motivo do presente, eu disse que era pra ela lembrar do dia que comi seu cu. Ele fez cara feia e disse que não fazia anal. Eu dei uma risadinha safada, cheguei perto dela dei um beijo em sua boca, depois aproximei minha boca do seu ouvido, apertei sua bunda com as duas mãos e falei que puta minha dava sim o cu, e ele ia começar o dela hoje, ela quis sair eu segurei forte pela sua bunda, ela olhou pra mim, me chamou de safadinho e me deu um selinho.
Mandei ele pro quarto e me esperar de quatro na cama, ela foi e me olhou por cima dos ombros. Tirei minha roupa, quando cheguei no quarto ela realmente estava de quatro, cuxinho pra cima, tinha posto um salto também vermelho, estava uma puta.
Chamei ela de vadia, ela olhou pra mim e pediu pra eu chupar seu cu, me aproximei, puxei o fio pro lada e mandei a linguada subindo e descendo, quando cansei de chupar seu cu anunciei que ia lhe foder como um cavalo numa égua, ela segurou cada lado do sua bunda e abriu mais, era um convite, dei uma cuspida na cabeça do pau e soquei 19cm de rola cu a dentro, devagar e seguro, ela foi soltando um ai gemido longo, até que sentiu meus pentelhos na sua bunda, comecei um vai e vem, algumas socadas depois comecei a aumentar o ritmo das pombadas, ela só gemia, gemia, quando sentiu que eu ia gozar mandou eu inundar seu belo cu de porra, ahhhhh, ahhhhhh, ahhhhh, ahhhhhhh, foi quantidade de jatos no seu reto.
Cai fraco pro lado, minha rola ainda duro, ela veio e limpou meu cacete melado, quando ela terminou e olhou pra mim e disse que não via a hora de eu comer seu cu. Perguntei porque ela fazia cu doce e ela disse que era pra dar mais tesão. Como ainda estava de pau duro ela sentou no meu pau e galopou até que gozei. Dormi ali e pela manha comi seu cu novamente. A partir desse dia fui morar com ela e seu cu virou freguês do meu pau, ele disse que gostava muito de dar o cu e como eu gosto de cu a enrabava com gosto.
Seis meses depois seu filho de 20 anos veio morar com ela porque queria fazer faculdade e não estava se dando bem com o pai, conseguiu ingressar via bolsa numa universidade particular. Eu continuei a foder minha namorada no cu. É claro que o garoto sabia que eu comia cu da mãe dele, pois quantas vezes vi sombra dele atrás da porta enquanto wu comia seu cu e ela dizendo pra eu meter mais, ai pra ele ter certeza que eu estava montando a mãe dele e pedia pra ela dizer pra eu meter mais no seu cu, e eu aumentava as metidas. O muleke só saia de trás da porta quando eu gozava. Nunca imaginei que aquele filho da puta gostava de rola no cu.
Ele começou a frequentar a academia do clube. Há 4 meses, vi ele indo pro estacionamento com um dos instrutores de musculação, resolvi seguir pra ver se o leke num tava usando droga. Vi perfeitamente quando o cara abriu a porta de trás do carro, o leke entrou de quatro o cara passando a mão na sua bunda e rindo. O cara entrou também. Esperei. Uns dez minutos depois, vi os movimentos do carro, alguém já tava dando o cu. Resolvi que ia participar dessa porra. Cheguei bati na porta e chamei pelos dois e disse que sabia que eles tavam fudendo. O cara, disse ainda que se eles não abrissem eu ia arrebentar o vidro, o cara abriu e pediu pra eu não fazer aquilo porque o carro era da mulher dele. Quando olhei deu pra ver o pau do cara todo melado e ainda deu pra ver o buraco do cu do meu enteado. Arrombado. Entrei no carro também e disse que queria participar da putaria. Meu enteado com a cara de espanto. Tirei o calção e a sunga e disse pro leke vir chupar, assim que ele começou o outro cara deu um jito de se encaixar no cu de meu enteado e mandou ver, e leke não conseguia gemer porque eu forçava sua boca no meu pau. Gozei na boquinha do enteado e sai deixando os dois terminando de foder.
A noite disse pro leke que queria comer seu cu, ele disse que não e não sei o que. Tá foda que não ia comer aquele cuzinho. Disse pra ele ficar no clube no outro dia que eu ia ficar até o fim da noite pra praticar natação. Fiquei no clube, disso pro recepcionista que iria ficar até mais terde pra praticar natação e que meu enteado provavelmente iria me ajudar a limpar a piscina no final, ele disse que de boa e me deu as chaves. Próximo 10h da noite chega meu enteado. Mando ele entrar na piscina também. Ele entra, eu me aproximo e pergunto se fazia tempo que ele dava o cu, disse que só de vez em quando, eu disse pra ele se alegrar porque ele ia dar com frequência, de preferência todo o dia. Ele me olhou com cara de dúvida. Eu mandei ele se acalmar que eu ia fazer dele minha putinha, eu comeria seu cu todo dia.
Apertei sua bundinha sarrei meu pau nele e em pouco tempo estava enrabando meu enteado dentro da piscina, bixinha gulosa, leva 19cm no cu sem reclamar. Meti com vigor, meti mesmo. Gosei e depois dei um beijinho naquela boquinha. Enquanto íamos pra casa, no carro ele me fez um boquete. Não cheguei a gozar, mas com o tesao que eu estava levei sua mãe pro quarto e lhe dei uma boa surra de pica e gozei em sua gargantinha.
Meu enteado e eu começamos uma ótima relação, ele me chama de meu paizão e eu de meu filhão, quando estou comendo seu cu ele me chama de meu machao e eu o chamo de minha putinha.
O outro cara da academia não parou de comer meu enteado, não. Aumentou foi a frequência, faz parte do nosso ciclo de amizades. Sempre fazemos programa família, conhecemos sua esposa, já disse a ele que tenho tesão nela, quero aquela buceta. Ele diz que ela é careta, mas já disse pra ele treiná-la que ia preparar a minha pra fazermos uma troca de casais.
Sempre levo meu enteado no motel pra dar a bunda pro nosso novo amigo, maltratamos bastante do rabo do meu enteado que não nega fogo. Putinha profissional. Minha mulher já sinalizou ser favorável a troca de casais. Quando isso se concretizar eu conto pra vocês, enquanto isso vou metendo no cu dela e no cuzinho do meu enteado do rabo guloso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 27/11/2016

um cú é um cú

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 29/06/2016

cara de sorte vc, alem do cuzinho da namorada ainda tem o cuzinho virgem do garoto, muito bom, votado.

foto perfil usuario henri_cuzasso

henri_cuzasso Comentou em 28/06/2016

Muito bom!

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 28/06/2016

Seus contos tem o dom de deixar meu pau duro. Aprecio muito essas histórias de macho comedor. Cu é para ser arrombado mesmo ! Valeu !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117198 - Meu mundo incestuoso II – Mão amiga com o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 4
117183 - Meu mundo incestuoso I – A primeira foi a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
113365 - Meu sogro negao fudendo meu cu depois do beck - Categoria: Incesto - Votos: 20
113364 - Quando os machos do trabalho comeram meu cu depois do futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113363 - Papai descobriu e foi dar pombada no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 5
110513 - Eu, putinha dos parentes da minha mulher, tres paus pretos no meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 7
110512 - Virei namorado de um viadinho de 20 anos, e como o cu do do pai dele. - Categoria: Gays - Votos: 13
110484 - Gosto de fuder cu, incluisive o cuzinho do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 10
110483 - Tio Mauro e seu filho enrabaram meu cu, depois desocobri que eram meu pai e meu irmao, mais no cu. - Categoria: Incesto - Votos: 6
108446 - Papai e filhinho, aas putinhas de todoo escritório - Categoria: Gays - Votos: 7
108445 - Fudendo meu enteado, depois a mamãe dele, só no cu, pra ficarem bem adestrados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108429 - Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
105888 - Ai meu cu, doeu, mas eu aprendi a dar - Categoria: Gays - Votos: 13
105837 - Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
102419 - Vovô enrabaou meu cu só com meias pretas. - Categoria: Incesto - Votos: 10
94684 - orgia, muita rola no cu, ate minha mulher aderiu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
94682 - dando o cu pro vovô, 23 cm no cu do netinho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
94681 - começou com papai noel, terminou com o vo no cu - Categoria: Incesto - Votos: 7
94680 - meus filhos agora tem macho em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
94679 - irmaos virao putinhas dos velhos pauzudos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
94678 - Patrao e empregado, fudendo seus filhos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
94677 - O padrasto do meu filho me fez comer meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 15
94573 - Meu amante comendo meu cu e o cu do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
94569 - Passei a adorar dar o meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
92619 - Orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
92462 - Viadinho dominado por um coroa roludo-cu arrombado - Categoria: Incesto - Votos: 5
92456 - Aprendendo a gostar de cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
92191 - Por que meter em cu é muito bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
90885 - Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois - Categoria: Incesto - Votos: 17
88770 - O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kkchorrao

Nome do conto:
Comendo o cu da minha namorada e do meu enteado

Codigo do conto:
85386

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/06/2016

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0