Quero dar até o cu ficar dormente

Há oito meses aconteceu algo em minha vida que me transformou, dei o cu, sim dei o meu cuzinho, e confesso que foi muito bom, doeu, claro, mais depois foi só delícia. Só de recordar já fico excitado.
Fiquei desempregado e não pude pagar a pensão do meu filho, minha ex mandou me prender. Fui colocado onde tinha dois caras, os dois assaltantes, desses bem pé de chinelos, um deles moreninho, a mae logo foi tirar da cadeia, o outro 20 aninhos, malhadinho e sem vergonha ficou mais tempo. Passei uma semana ali, ele quase um mês.
Na mesma noite, descobri que o muleke viva sendo preso, a noite me dei conta de que só havia um colchão velho no chão e que teria ou dividir com carinha ou dormir no chão gelado. Fico por ali como não quer nada. De repente ele me olha e diz que tenho uma boquinha bem apetitosa e que só faltava um pau dentro. Disse que não curtia, nisso ele puxa seu caralhao pra fora e começa a bater uma punheta, dizendo que tem 19cm de rola, bem grossa, cabeçuda, e ainda que dá 3 gozadas sem tirar de dentro do cu, confesso que fiquei de pau duro, ele se levanta se aproxima de mim e dá uma gozada que pega na minha perna, fico sem saber o que fazer.
Ele segura minha mão e poe no seu cacete, aperto, ele geme, alisa minha bunda, digo que nunca dei o cu, ele diz que já fodeu muitos e agora seria o meu. Sou levado para o colchão, tiro toda a roupa e sua bermuda, chupo seu grosso pau ainda com gosto de esperma, ele fode minha boca, cospe e seu pau e me dá pra chupar mais, me poe de frango com as pernas apoiadas em seu ombro, descobri que a primeira vez assim doi pra cacete.
Ele manda eu abrir a bunda, encosta a cabeça do pau nas minhas pregas e empurra, vi estrelas gritei, não sai pois estava preso, peço pra tirar, ele soca o que faltava, choro e ele ri, para somente quando seus pentelhos encostam no meu saco, sem avisar começa a socar, dizendo que agora eu era femea dele e ele iria me currar toda hora. E realmente faz isso. Não sei quanto tempo, mas ele socou bastante em mim e gozou, grosso ainda, sinto um alívio quando seu pau sai do meu cu, na hora que tento levantar fico de quatro ele me segura e mete novamente, eu reclamo, tento levantar, ele diz que ainda falta dar uma gozada.
Nessa ele foi mais violento, mas gostei, gozou e falou no meu ouvido que iria me arregaçar. Dormi todo esporrado e sendo abraçado por tras por ele. Durante a semana que fiquei preso com ele dei meu cu, em uma semana ele viciou meu rabo. Uma amiga pagou minha dívida e pude sair, dei meu numero e endereço pra ele, assim que saiu me procurou, como meu cu tinha dado uma apertadinha ele tratou de alargar novamente. Quando deu a segunda esporrada tirou seu pau, pegou um papelote no bolso da calça fez duas fileiras e aspirou aquele pó branco por uma nota de 20 reais feita um tubo.
Parece que seu pau ficou maior ainda, dessa vez ele realmente me fudeu, ele chegava a babar sob o efeito da droga, dizia que iria fazer um filho por dentro do meu cu e que eu ficaria arrombado. Dessa vez ele demorou mais a gozar do que das outras vezes. Estava satisfeito. Dormiu comigo, pela manha, perguntei se ele sempre usava, disse que sim sempre que queria fuder, e que no dia que fomos presos ele já tinha dada um tapa no pó. Disse ainda que iria me ensinar a usar, falei que não, me disse também, que se eu usasse não teria limite pro meu cu.
Percebi seu pau ficando duro, ele puxa o papelote, me manda ficar de quatro de cu pra cima, ele poe um pouco do po no meu cu, arde, ele aspira e em seguida dá uma lambida generosa, me arrepio todo, depois sou enrabado deitado de bruços em cima da mesa.
Ele vai e diz que volta a noite, próximo das nove ele chega meu cu já pisca, seus olhos estão vermelhos, já sei que tá drogado, ele fica pelado, tira outro papelote, pergunto se vai usar novamente, digo que não, ele me abraça e insiste, começa a me alisar e beijar meu corpo, chupa meu cu, continua insistindo, cedo e digo que só um pouco pra experimentar. O filho da puta consegue fazer uma fileira em cima do seu cacete, não tinha como deixar estragar, cheirei, e principalmente gostei, me deu um tesao, queria ser arrombado, violado, rasgado, fiz loucuras com meu cu .
Acordei todo doído. Arregadaço, mas feliz, ele tentou me fuder novamente, pedi arrego e paguei só um boquete, a noite não teve jeito, dei e gosei pelo cu, viciado em rola já estou na farinha to tentando evitar. Parece que homem sabe onde tem cu pra meter, já dei pra cinco amigos meus, todos casados, dei também pra marido da amiga que me tirou da cadeia, muito gostoso e pro meu ex-cunhado to dando também.
Um dia foi em casa, eu com tesao no meu cu, vejo-o com calção de futebol, percebo que esta sem cueca, seguro com gosto em sua mala ele não reclama e já segura meu pescoço em instantes to pagando um boquete, em minutos de quatro dando meu cu, em quase 30min sou fudido de todas as formas, fixo exausto, quase todo o dia dou meu rabo pro ex cunhado, sou bem putinha pra ele, adoro gemer de quatro, me macho ta se afastando, mas já estou dando em cima de um cara que trabalha como padeiro aqui perto, dizem que ele adora um viadinho, só de pensar meu rabo pega fogo. Quero um macho pra me fuder todo o dia, já estou trabalhando e dois dos casados que me comeram são de lá, mas preciso de um que só pare de meter no meu cu quando ele ficar dormente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/07/2020

Adorei e me acabei na punheta.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117198 - Meu mundo incestuoso II – Mão amiga com o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 4
117183 - Meu mundo incestuoso I – A primeira foi a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
113365 - Meu sogro negao fudendo meu cu depois do beck - Categoria: Incesto - Votos: 20
113364 - Quando os machos do trabalho comeram meu cu depois do futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113363 - Papai descobriu e foi dar pombada no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 5
110513 - Eu, putinha dos parentes da minha mulher, tres paus pretos no meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 7
110512 - Virei namorado de um viadinho de 20 anos, e como o cu do do pai dele. - Categoria: Gays - Votos: 13
110484 - Gosto de fuder cu, incluisive o cuzinho do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 10
110483 - Tio Mauro e seu filho enrabaram meu cu, depois desocobri que eram meu pai e meu irmao, mais no cu. - Categoria: Incesto - Votos: 6
108446 - Papai e filhinho, aas putinhas de todoo escritório - Categoria: Gays - Votos: 7
108445 - Fudendo meu enteado, depois a mamãe dele, só no cu, pra ficarem bem adestrados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108429 - Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
105888 - Ai meu cu, doeu, mas eu aprendi a dar - Categoria: Gays - Votos: 13
105837 - Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
102419 - Vovô enrabaou meu cu só com meias pretas. - Categoria: Incesto - Votos: 10
94684 - orgia, muita rola no cu, ate minha mulher aderiu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
94682 - dando o cu pro vovô, 23 cm no cu do netinho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
94681 - começou com papai noel, terminou com o vo no cu - Categoria: Incesto - Votos: 7
94680 - meus filhos agora tem macho em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
94679 - irmaos virao putinhas dos velhos pauzudos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
94678 - Patrao e empregado, fudendo seus filhos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
94677 - O padrasto do meu filho me fez comer meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 15
94573 - Meu amante comendo meu cu e o cu do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
94569 - Passei a adorar dar o meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
92619 - Orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
92462 - Viadinho dominado por um coroa roludo-cu arrombado - Categoria: Incesto - Votos: 5
92456 - Aprendendo a gostar de cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
92191 - Por que meter em cu é muito bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
90885 - Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois - Categoria: Incesto - Votos: 17
88770 - O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kkchorrao

Nome do conto:
Quero dar até o cu ficar dormente

Codigo do conto:
86340

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/07/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0