O início de tudo.

Já lí aqui alguns relatos onde as pessoas contam como iniciaram sua vida sexual, então resolvi criar coragem e dividir minha experiência também. No meu caso prefiro contar o início do início, um conto real sem sexo.
Tudo começou rm 2005, eu tinha uns 24 anos e trabalhava em um escritório. Ate então eu vivia como hetero e tinha lá minhas paqueras e, apesar de saber que tinha uma inclinação homosexual, sempre mantive isso isolado na minha mente (no máximo uns esfregas na infancia ou na adolescencia quando meu tio chegava bêbado em casa e eu o masturbava sem ele saber).
   Bem, acessando a internet do escritório acabei descobrindo a sala de bate papo e vi alí uma oportunidade de me conhecer melhor. Conversei com vários caras e a maioria queria sexo e queriam logo. Eu, durante os papos me fazia de experiente mas morria de medo e nunca se quer marcava encontro. Nessa época o msn estava no auge. Criei um e convidei 3 caras pra bater papo.
Jota, que tinha um papo bom e era muito paciente considerando o tanto qur eu o enrolava e no final acabou sendo o primeiro (depois conto), William, com quem saí algumas vezes também e Cezar, razão principal da existencia desse conto.
Cezar, quando o conheci no bate papo, lembro que usava o nick "de saco cheio". O apelido me chamou atenção e iniciamos a conversa, passamos para o msn e aí o bicho pegou pro meu lado. Ele queria marcar um encontro comigo e eu sempre me esquivava com desculpas. Tinha um papo legal e personalidade forte. Cesar tinha uns 38 anos na époc3.
Quando percebeu minha enrolação me colocou contra a parede ameaçando me excluir se não aceitasse me encontrar com ele. Aquele homem conseguia de alguma forma estranha me intimidar, seduzir sem eu se quer nunca ter visto a foto dele no msn. Com o coração na mão então me encontrei com ele. Quando entrei em seu carro ví um homem alto, forte, de barba ecç olhos castanhos (lindo). Cezar apertou minha mão e falou seu nome verdadeiro.
   Ele começou a rodar por Belém comigo e, percebendo que tinha algo de "errado" comigo conversou bastante comigo, pôs minha mão em sua coxa pra me fazer perceber que aquilo tudo era normal.eu que estava apavorado alí, minutos depois na despedida, saí dalí leve e passamos a conversar mais no msn. Ele me falava das saídas dele, do caso que tinha com um milietc.e etc. Se consolidava alí uma amizade.
   Naquela época meu emprego estava uma bosta, minha chefe era uma vaca e eu ainda vivendo minha crise de aceitaçao. Nesse período pra completar Cezar me diz que iria embora de Belém por causa de sua carreira e eu perdi o chão de vez. Foi aí que eu percebi que estava apaixonado por ele. Entrei em desespero, mas procurei me segurar pra não bancar o ridículo. Nos encontramos mais umas duas vezes quando ele disse que, em um dos nossos encontros que não passavam de bate papo, em um abraço qur nós demos um no outro, ele ficou excitdo e que pensou em me levar para um motel, mas que achou melhor mão çois achava que isso me faria mal diante do momento que eu vivia.
   Cezar acertou em cheko quando acbava que me levaria fácil pra um motel, eu estava completamente fascinado por ele. Depois disso ele se foi pra morar em outro Estado e eu com o coração destruído de saudades. Nossas conversas se resumiamao msn. Cezar era casado e com família. Sua família sabia das amizades dele. Mão seria fácil explicar como me conhecera e apesar da vida dupla, Cezar detestava mentiras.
Hoje em dia falamos ainda em segredo pelo whatsapp. Nunca houve nada de erótico entre nós. Conversamos como bons amigos (ainda sou louco po ele) mas de uma maneira meio que fraternal. As vezes me pergunto se teria coragem de transar com ele e se ele ainda pensa nisso também, mas certamente isso abalaria nossa amizade então é melhor não saber.
   O mais importante nesse conto é contar como é possível conhecer pessoas como o Cezar, que abriu mão do seu desejo pra ajudar alguém que ele teve a sensibilidade de perceber que precisava de ajuda. Ele abriu minha cabeça e então eu segui a vida. Alguns meses depois reencontrei Jota e aí tive minha primeira expexperiência.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 03/03/2022

Os inevitáveis conflitos de identidade e prazer quando os desejos afloram. Alguém que escute e seja empático é uma raridade. Um belo testemunho!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221172 - Matando a saudade da pica do pescador - Categoria: Gays - Votos: 10
215791 - Fim de semana levando rolada - Categoria: Gays - Votos: 4
211656 - O Roludo do bate papo - Categoria: Gays - Votos: 5
209129 - Na cabana com o Nego fortinho - Categoria: Gays - Votos: 9
209116 - Perdi uma pica e ganhei roladas - Categoria: Gays - Votos: 3
209071 - O Negão que quase me tirou ao meio - Categoria: Gays - Votos: 9
209060 - Sargento me comeu na estrada do cemitério - Categoria: Gays - Votos: 6
209059 - Antiga paixão de foda me comeu de novo. - Categoria: Gays - Votos: 4
209057 - O terceiro irmão me comeu - Categoria: Gays - Votos: 7
205108 - O pai tb curte um cuzinho de macho - Categoria: Gays - Votos: 18
204906 - Foda noercado - Categoria: Gays - Votos: 5
199650 - Depois de pegar o pai, peguei o filho. - Categoria: Gays - Votos: 13
198234 - Foda de ocasião com o Moreno - Categoria: Gays - Votos: 4
198233 - Com o vigia e o jovem pescador - Categoria: Gays - Votos: 7
196761 - Na construção lll (inesperado) - Categoria: Gays - Votos: 16
196654 - Com dois na construção ll - Categoria: Gays - Votos: 20
196537 - Com dois na construção l - Categoria: Gays - Votos: 17
194996 - Finalmente peguei o pai (da série Tô a fim do pai, mas acho que vou pegar o filho primeiro) - Categoria: Gays - Votos: 12
193039 - Mais uma foda é uma foto pra coleção. - Categoria: Gays - Votos: 20
193026 - Tô afim do pai, mas acho que vou pegar o filho II - Categoria: Gays - Votos: 12
191558 - Tô a fim do pai, mas acho que vou pegar o filho primeiro - Categoria: Gays - Votos: 23
89445 - A primeira rolada da minha vida - Categoria: Gays - Votos: 11
89262 - Com o policial no drive in - Categoria: Gays - Votos: 7
89163 - Duas picas a céu aberto - Categoria: Gays - Votos: 12
88960 - Tremendo de tesão - Categoria: Gays - Votos: 8
88922 - O franzino picudo - Categoria: Gays - Votos: 14
88639 - Evolução de um macho do interior V - Categoria: Gays - Votos: 13
88630 - Evolução de um macho do interior IV - Categoria: Gays - Votos: 7
88486 - Evolução de um macho do interior III - Categoria: Gays - Votos: 10
88483 - Evolução de um macho do interior II - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil blackgokuh
blackgokuh

Nome do conto:
O início de tudo.

Codigo do conto:
88167

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/08/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0