Das muitas fodas que tive de 10 anos pra cá, muitas aconteceram no interior e, algumas no mesmo lugar sempre com machos rústicos que entendiam resummiam o sexo entre homens apenas com um boquete e uma metida.
Josias e eu marcamos no mesmo lugar de sempre, mas dessa vez com um convidado. Eduardo tem 18 anos, moreno, magrinho e fama de jumento. Josias me liga dizendo pra chegar logo no local combinado pois Eduardo já aguardava também.
Ao chegar, ajoelho em frente a Eduardo e dou uma bela pegada por cima da bermuda. A pica Já estava duraça e eu massageando de leve. Josias chega ao lado com o pau na mão e me manda tirar a roupa de Eduardo.
Ao abaixar sua cueca vejo aquela coisa grande pular na minha cara. Coloco na boca na hora e dou-lhe uma bela chupada na cabeça. Faço isso punhetando os 17 cm de Josias. Ora chupo as duas picas de uma vez, ora alterno ate Josias mandar eu levantar.
Josias sabia que Eduardo iria arrebentar meu cú então tratou de foder primeiro. Enfiou a pica e me fodeu com carinho como gosta de fazer enquanto eu babava toda a pica de Eduardo. Trocaram de posição e Eduardo veio por trás de mim.
Eduardo brincou com meu cuzinho mas enfiou logo em seguida. Eu sabia que ia sofrer naquela rola, mas estava adorando ter aquele pauzão enterrado em mim. Pedia pra Eduardo enfiar sem dó e assim ele fazia rebolando a pica em mim.
Trocamos de posição. Quanto maior a pica, mais vontade eu tenho de sentar. sentei no colo de Eduardo e fui engolindo cada centimetro daquela rola. Josias não se contentava só com meu boquete. Me colocou encostado na mesa e começou a me foder com o dedo enquanto Eduardo socava.
Eduardo socava sem parar até anunciar a gozada. Enfiou fundo e eu sentia a pica pulsar com a gala que me preenchia. Tirou a pica de mim e dei uma olhada naquela pica jovem que teimava em ficar dura depois daquela metida.
Eduardo se despediu e quando eu achava que tinha acabado, Josias me agarra por trás me fode dizendo que me ver dar o cú o deixa com mais tesão ainda. Levanto uma das pernas sobre a mesa e Josias arreganha meu cú perguntando se eu tinha gostado de levar pica do Eduardo. Ele gosta de me ouvir dizer que sim.
Após falar muita putaria Josias goza fartamente e se joga em cima de mim. Trocamos carinho e deitamos de conchinha com a pica dele enfiada no meu cú só de brincadeira.
Aí esta a foto do Eduardo. Do Josias já mostrei em outro conto. Abraço