Olá a todos. Ao longo de quatro contos venho relatando resumidamente 9 anos de uma relaçao de montanha russa entre Josias e eu. Essa relação é cheia de detalhes que decidi excluir dos relatos para não extender ainda mais.
Recapitulando, Josias é um ex pescador do interior. Moreno, alto, cabelos bem negros apesar dos seus 48 anos hoje e dono de deliciosos 17 cm de rola. Sexo entre homens na cabeça de Josias era o veadinho virar, ele meter e tchau. E comigo não foi diferente durante muitos anos.
No entando, nossa relaçao foi mudando aos poucos. O ciúme já era presente e muito eu chorava pedindo pra ele mudar comigo pelo nosso bem juntos. Ele sempre relutava apesar de dizer que gostava muito de mim. Mas tudo mudou decisivamente no dia 30 de dezembro de 2014.
Estávamos em uma roda de amigos. Eu havia conprado um relógio zerado e Josias o colocou no braço (ele adorava usar minhas coisas). Por descuido acabou quebrando o vidro do relógio e eu fiquei muito invocado com ele.
Apesar de estarmos alí, com outras pessoas, eu evitava qualquer contato com ele. Ele tentava papo e eu o desprezava. Caiu a noite e ele foi trabalhar. Lá pelas 11 da noite ele me liga e eu vou até o trabalho dele. Ele estava sozinho.
Josias me abraçou e começou a chorar, alí, na minha frente. Chorava e me contou como ficou triste por ter sido ignorado por mim a tarde toda. Me pediu desculpas pelo relógio e eu perplexo. Não resisti e me entreguei também.
Nos abraçamos como nunca antes e ele me deu o primeiro beijo na boca. Aproveitei e engoli aquela boca. Nunca podia imaginar que aquele dia chegaria. Ele me agarrava e se declarava.
Começamos a tirar nossas roupas e baixei a cueca dele e a rola pulou dura pra fora. Abocanhei e suguei tudo, cada centímetro. Lambia o saco. Josias gosta de raspar o saco e eu adoro. Continuei chupando até ele deitar na mesa de pernas pra cima pra falicitar o boquete.
Lambia da cabeça da pica até o saco. Desci um pouco mais a lingua e fiquei alí, pincelando embaixo do saco dele. Ele gemia feito louco. Descobri então seu ponto g e caprichei ainda mais.
No auge do tesão ousei ir fundo. Desci mais ainda e cheguei no rabinho dele. Com muito cuidado lambi o cuzinho dele que piscava pra mim. Ele estava feliz e eu sabia que alí, finalmente, ele se desprendia do receio de se achar menos macho por causa de uma linguada no cú.
Até eu que nunca tinha dado uma linguada no cú de ninguém antes estava vibrando com aquilo tudo. Fui adiante e toquei-lhe o cuzinho com o dedo. Com cuidado ameaçava enfiar, mas só apertava. Enfim o primeiro dedo entrou. Com cuidado comecei a movimentar e o segundo entrou.
Ele gemia e reclamava. Pedia para eu tirar e eu que sempre preferi ser totalmente passivo, estava adorando pensar na possibilidade de enfiar a minha pica naquela bundinha linda.
Finalmente criei coragem e fiquei de frente pra ele que estava deitado de frente pra mim de pernas abertas. Comecei a pincelar a cabeça da pica no cuzinho dele pra ver sua reaçao. Josias estava adorando.
Sem parar de chupar e lamber de toda forma, coloquei a camisinha e lubrifiquei seu cuzinho com hidratante. Voltei a dedá-lo preparando seu cuzinho pros meus 17 cm.
Enfiei a cabeçinha. Ele gemeu. Esperei um pouco e continuei até entrar tudo e comecei a bombar devagar. Estava gostoso. Ele é todo gostoso. Fiquei lá alguns minutos socando no rabinho dele até ele levantar.
Josias diz pra eu parar de fodê-lo antes que ele goze, pois prefere gozar no meu cú. Então é a vez dele me foder. Me coloca no cantinho da mesa (ele adora me foder desse jeito) e começa a me comer. Me come muito gostoso, devagar como se quissesse curtir cada minuto daquela foda inédita.
Finalmente Josias começa a respirar mais forte e anuncia o gozo. Dá aquela enfiada lá no fundo e cai nas minhas costas. Nessa noite nós ficamos mais um tempo juntinhos na rede que ele tinha na sala do trabalho e, desde então Josias mudou comigo.
Ele continua casado. Nosso caso, claro, acontece em segredo. Estamos juntos há nove anos. As brigas acontecem, mas a melhor parte de brigar é fazer as pazes. Nós nos amamos e não temos vergonha de dizer isso um para o outro.
Aí vai a foto da rola do Josias pra vocês. Abraço.