Eu estava com uns 27 anos na época. Estava no bate papo e um advogado me chamou atenção. Fomos para para o msn e lá ele disse que queria uma foda a três.
João tinha por volta de 37 anos, moreno claro, peito peludão, coxas grossas. A conversa corria numa boa e ele propôs que convidássemos seu amigo. Luiz era mais baixo, corpo liso e mais jovem também, uns 35.
Cheguei no ap de João e os dois já me esperavam lá. Não perdemos tempo. Na cama eles deitaram um ao lado do outro e eu de frente. Quando baixei suas cuecas sabia que estaria bem servido. João com 22 cm de pica grossa e Luiz 21 cm rola levemente torta.
Comecei a mamar os dois alternando as rolas. Chupava delicadamente. Aqui no norte, em Belém não é sempre que se encontra um bem dotado até por conta de nossa herança indigena, então é claro que tava adorando curtir aqueles dois roludos de uma vez.
João se levanta me colocando de quatro na cama, cospe na pica e pincela meu cu antes de meter. Enfia tudo e começa a socar agarrando firme minha cintura. Não largo a pica de Luiz com minhas chupadas. João soca a vontade e demoradamente até a primeira gozada chegar.
Ele troca de lugar com Luiz. Me dá a pica pra chupar e agora é Luiz que vem enfiar seus 21 cm em mim. Ele soca com vontade enfia tudo de uma vez e me dá umas palmadas na bunda. Enquanto isso fico chupando a pica de João passando a mão em seu peito super cabeludo (adoro).
Os dois estão curtindo meter. Luiz goza no meu cú e quando penso que acabou João chega mais uma vez por trás e soca mais uma vez a pica em mim que ja estava arregaçado por ter levado duas pombadas. Ele soca a pica em mim sem parar eu alí de quatro na cama. João pingsva de suor.
Ele começa a falar sacanagem pro Luiz que está de frente pra mim oferecendo a pica. João goza mais uma vez e Luiz com sua pica dura mais uma vez quer meter. Eu continuo de quatro mas baixo a cabeça no travesseiro. Luiz soca suavemente.
Era a primeira vez que aquilo acontecia comigo. Dois picudos me darem duas pombadas seguidas. Minhas pernas começaram a tremer. Luiz percebeu e soltou uma risadinha pro João. Eu estava exausto, mas adorando aquilo tudo.
Luiz enfim goza pela segunda vez e eu fico alí, descansando uns minutos. Vou tomar um banho e conversamos na sala alguns minutos na sala antes de me despedir daqueles machos que me deram aquela foda inédita até então.
Esse episódio aconteceu há muitos anos. Infelizmente não tenho imagens daquelas rolas pra mostrar dessa vez.
Abraço