Josias foi um dos primeiros com quem saí quando comecei a vida homossexual. Como me sentia incompleto e o tesão a todo vapor, passei a sair com outros caras e fui descobrindo que o sexo era muito mais do que aquilo que ele me oferecia.
Depois de dois anos com Josias fui embora para outro município mas mantinhamos contato direto por celular. Sempre que podia eu ia até a cidade dele e tinhamos novas fodas. Foi aí que comecei a perceber que o que sentia por ele era mais do que tesão: estava apaixonado.
Após dois anos voltei a morar na mesma cidade e nosso caso se fortalecia. Tinha outras fodas lá mas Josias era o n'1. Combinamos que, quando houvesse uma terceira pessoa, ele teria de estar junto. Eu concordei e comecei a desconfiar dos sentimentos dele em relação a mim.
Nas minhas relações com outros caras mais abertos ao sexo, fui descobrindo os macetes e como usá-los para melhorar o sexo com Josias,mas não foi fácil. Eu ia sempre com muita calma. Mesmo assim quando tentava um beijo ou um dedo aqui e alí ele recusava.
Isso durou mais alguns anos. Era quase um masoquismo estar com ele considerando as lagrimas que derramei varias vezes por ciúmes. Até que um dia numa roda de amigos o que eu menos esperava aconteceu.
Continua.