Após aquela primeira transa com Josias passamos a sair mais vezes. Uma amizade cheia interesses. Saiamos pra gandaia como heteros, mas sempre que eu podia rolava pelo menos um boquete ou uma pegada na rola dele.
Nas nossas fodas sempre era a mesma coisa:eu chupava e ele metia. A foda não durava muito. Aquilo não mudava e eu tava ficando incomodado. Entretanto Josias tem um charme que me hipnotizava. Me ganhava com o sorriso e o carisma.
Pra suprir a "deficiencia" do sexo com ele, eu saia com outros caras que me davam fodas bem melhores e que me deixavam ainda mais afim de foder com Josias. Vale lembrar que o fato de ele ser casado, pai e de interior representavam uma barreira pros sentimentos que ele conseguiria expor só alguns anos depois.
Apesar de estar pouco satisfeito com Josias, me deixei levar no seu jogo de sedução. Aos poucos fomos nos entendendo e, em uma de nossas conversas, descobri a primeira tara dele e aceitei numa boa na esperança conseguir abrir sua mente pra infinidade de possibilidades que o sexo poderia nos trazer: Josias queria dividir meu rabo com um amigo.
Continua.