Particularmente não curto muito contos dividdidos, mas tenho aqui um relato de 9 anos que gostaria de compartilhar e acho que é o caso de dividi-lo dessa vez.
Quando me mudei pro interior por causa do trabalho, também lá iria ter lá minha primeira transa com um cara (conto a parte). Cheguei meio desconfiado e sem conhecer muita gente. Por conta de uma amizade antiga acabei conhecendo Josias (nome falso).
Vale ressaltar que o sexo entre homens no interior onde viví é diferente de muitos lugares. Lá, eles acham que só é gay aquele que dá. Quen come, na roda de amigos no máximo se diverte com as brincadeiras.
Josias não era diferente. Alto, moreno, pernas grossas e dono de um carisma que me chamou atençao logo de cara. Fizemos amizade e, apesar de ser casado, eu ouvia comentarios sobre ele do tipo "cuidado com o Josias" e fui entendendo o porquê. Isso pra mim seria ótimo pois o cara me chamava atenção.
Um dia num bar deserto com ele, Josias simplesmente dá em cima de mim. Entrei no jogo dele e ele apertou a pica dura por baixo pedindo "mé dá teu cú". Fiquei maluco de tesão. Nos entendemos e ficamos de sair em outra oportunidade.
Em outro momento fui ao trabalho dele e ele estava sozinho. Nós sentamos meio que de frente pra rua (estava muito escuroonde sentamos). Ele coloca pica pra fora do jeas e me manda chupar. Primeiro peguei, fiquei massageando e abocanhei.
Chupei durante um tempo alí, do lado de fora até ele me convidar pra entrar. Lá dentro dei mais uma sugada na rola dele, aí ele me coloca de costas pra ele apoiado na mesa. Não tinhamos camisinha. Ele dá uma cuspida na rola e vai encaixando devagarinho até sumir dentro de mim. Josias começa a bombar devagar. Estava bom, mas ele acaba gozando rapido. Espero um pouco achando que iriamos ter uma segunda foda, mas ele se despede e vou embora meio frustrado.
Continua.